Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #16
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Não entendo a rusga da diretoria flamenguista com o Leandro Damião.
    O cara entra e muda o ataque do Flamengo de água para vinho.
    E o Guererro servindo as jogadas se saiu melhor que quando tenta ser o matador do jogo.
    Eu não sou muito de falar de time diretamente rival mas Vizeu tem é muita paciência pra ser reserva desses dois.

    Sobre meu Flu, não preciso ressaltar como Abel mudou a cara desse time. Final de carioca e ainda vivo em todas as competições que disputa(de um jeito ou de outro). Fato que precisa de elenco pra aguentar o Brasileiro porque só ter um lateral esquerdo no time e os improvisados não dando conta me dá calafrios de 2015. Ao menos as férias do Gum parecem estar acabando agora em maio e os que entram no seu lugar não cansam de me dar saudades dele em diversos momentos.

    Cadê o HyogaKnight pra mais um embate na Copa do Brasil?

    Carioca pode nem valer como foi outrora, mas se tá na final, é pra ganhar.

  3. #17
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Enquanto o gamba se deu mal. hahahahahahaha. POE NO DVD FDP. CHUPA

    Põe no DVD o título do Novo Hamburgo também. kkkkkkkk

    *****

    Pessoal, vc participam do Cartola? Poderia rolar uma liga da NEO. O que acham?

  4. #18
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Puta que pariu. Se foder, time sem vergonha.

    Eu sabia que ia dar zica nessa porra, tava na cara que era burrice manter esse zé treineiro no time.

    pqp

  5. #19
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bahia rumo à Tóquio! Rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  6. #20
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Enquanto Flu sem elenco me faz cada dia sentir mais falta do Gum quando olho Renato Chaves estático na frente do Barrios para tomar o terceiro gol...

    Ao menos Flamengo veio dar alegria na noite de quarta logo em seguida.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O problema é que quem não for PRO só tem direito a participar de 2 ligas privadas. Palhaçada! Eu não pago Cartola PRO nem a pau, e eu já tenho, pelo menos, 1 liga privada pra participar.

    Enfim, se forem criar, agilizem ai que eu dou um jeito de participar.
    Te falar que depois de péssimas experiências com o Cartola e conhecendo duas pessoas que trabalham ou trabalharam no sistema de lá, nem quero mais saber desse troço. A chefia manda trocar um sistema funcional por outro totalmente do zero por puro capricho causando todos os problemas e bugs dos últimos dois anos e os caras falarem que o registro de pontuação é manual com uma equipe bem reduzida dando a entender que os lances de jogos "de menor prestígio" não são tão bem computados quanto jogos dos chamados grandes.

  7. #21
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Só passando para comentar a goleada do Botafogo ontem.

    Vai Fogón!!!

  8. #22
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Vi agora que a Chapecoense foi punida pela escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio.
    Pura falta de experiencia da direotria.
    Está certo que no jogo contra o Lanús ele já estava relacionado, o que já é o bastante para a punição pelo regulamento, e o clube disse que soube minutos antes do início da partida da suspensão, mas poderia ter retirado o jogador do campo e depois tentar se defender.
    Acabou que tomou ferro "Lanoanus".

  9. #23
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Saudades do amigo Ravenlord....

    E o Palmeiras debutou no Morumbi....parabéns ao fregues de caderneta do Cicero Pompeu. 15 anos sem uma mísera vitória.

    Solta a valsa tricolor.....Prato e Luiz Araujo ou seria Luiz Araujo e Prato ? Avante meu Tricolor....vamos São Paulo !!!!

  10. #24
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    "O Grupo Globo defende um mercado de concorrência" e acredita que tem a melhor solução de visibilidade e envolvimento para os eventos da nossa seleção, tanto pela audiência quanto pela qualidade de transmissão e modelo econômico, mas respeitamos se a CBF pensa diferente.

  11. #25
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Venom Carnage Ver Post
    O pior é que não existe mocinho nessa historia kkkk PS: queria o Silvio Luiz narrando o jogo.

  12. #26
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Fluminense levou dois chocolates, dentro e fora de casa, na Copa do Brasil. Como é bom humilhar um treinador antiquado colorado.

    Espero que esse ano o Grêmio finalmente consiga o tri da Libertadores. Mas se conquistar o hexa da Copa do Brasil, está valendo também. Só quero poder comemorar um título de relevância esse ano.

  13. #27
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Em dois jogos o Botafogo perdeu todo mundo do meio de campo.
    HAHAHAHAHAHA (rindo para não chorar )

    Espero que um "Vinicius Jr" surja da base alvinegra (me iludindo ).

  14. #28
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post

    Espero que um "Vinicius Jr" surja da base alvinegra (me iludindo ).
    Esse Vinícius Junior do Flamengo está parecendo bastante um caso que houve há um bom tempo no Corínthians. Um tal de Lulinha, que foi avaliado em substanciosos 30 milhões de dólares na época e agora está perambulando por equipes bem menos expressivas do Brasil.

    Não vi 1 mísero gol desse tal Vinícius, acho que o Real comprou gato por lebre a um investimento paquidérmico. Impressionante.

  15. #29
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Esse Vinícius Junior do Flamengo está parecendo bastante um caso que houve há um bom tempo no Corínthians. Um tal de Lulinha, que foi avaliado em substanciosos 30 milhões de dólares na época e agora está perambulando por equipes bem menos expressivas do Brasil.

    Não vi 1 mísero gol desse tal Vinícius, acho que o Real comprou gato por lebre a um investimento paquidérmico. Impressionante.
    Jogou muito na copinha e só.

    Agora tô vendo aqui o amistoso da seleção BRHue e que coisa linda esses pombos voando na frente da câmera.
    Parece até aqueles momentos climax em filmes (se bem que estou torcendo para alguém tentar um cruzamento e acertar um desses bicos).


    E gol do TAIS ON !!! (está escrito assim na camisa dele)
    Quem foi que escolheu essa fonte e espaçamento?

  16. #30
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Meu Grêmio fez mais uma vítima no brasileiro. Dessa vez, o freguês de sempre, Fluminense. Esse colorado do Abel não cansa de tomar ferro gremista. Ei, Jimmy e Kensou, onde estão vocês para explicar mais esse fiasco em pleno Maracanã?

    Campanha extraordinária do Grêmio até aqui. O problema é buscar o Corinthians, que está fazendo uma campanha fora de série também. Se o time continuar assim, com certeza vem mais títulos por aí em 2017.

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •