Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #46
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    E nesse final de semana começa a famigerada Copa Paulista (competição destinada a movimentar os clubes do interior no segundo semestre do ano)...

    E lá vou eu para Mirassol ver Mirassol x AFE as 10:00 hs. domingo 02/07.

    Isso é que é campeonato....kkkkk
    Força AFE...buscar a Série D.

  3. #47
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Triste aqui, demitiram o mito.
    Podiam ao menos esperar segurar a lanterna
    Mas, sério, maior rasteira do Leco no Ceni, já que foi eleito na estrela do ídolo.
    Maior ainda é o tombo do Ceni que achou que estava pronto e não estava e por capricho assumiu o time.
    Não tinha química com o elenco, até porque começou com uns e terminou com outros. E ainda tem dois reforços que nem estrearam com ele.
    Os ajudantes estrangeiros também não ajudaram nada, já que nunca vi o time jogando com um esquema tático sério - o negócio era "fica tocando abola até e se chegar no ataque".
    Agora quem sabe o time levanta.

    --------------------------------------
    Sobre o clássico preto e branco, gostei do misto do Botafogo no 1º tempo. No 2º despencaram de produção. Mesmo assim gostei, pois mostra que tem peças aproveitáveis que com sequência de jogo pode ajudar o time, até porque não conseguimos contratar ninguém com esse departamento de futebol fraco - nunca fui fã desse delegado travestido de futebolista.

  4. #48
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Opa, parece que meu Grêmio também está muito bem encaminhado para se classificar para a próxima fase da Libertadores.

    Ramiro marcou o gol mais rápido dessa edição do torneio. Esses argentinos... só queriam bater, não jogar futebol. Está dando gosto de ver meu Grêmio jogar. É um time aguerrido e macho, que não se amedronta fora de casa. A ambição da vitória e a mecânica de jogo é sempre a mesma. Se continuar nesse ritmo até o final do ano, creio que virá mais alegrias pro torcedor gremista por aí.

  5. #49
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Passando para comemorar o gol solitário do time da estrela solitária.
    Carli jogou muuuuito ontem.

  6. #50
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Passando pra deixar um chupa Inter.

  7. #51
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Passando para parabenizar Leco e Pinotti pela fase do São Paulo...19 lugar.
    Parabéns aos dois.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Campanha da Ferroviária na Copa Paulista :

    Mirassol 1x2 AFE
    AFE 3x0 Linense

    Melhor impossivel...

  8. #52
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Quero saber se o Hyoga Knight comemorou quando o time dele liberou o goleiro SSJ pro Avaí

    No mais, ainda bem que não teve pênalti no jogo do Flu pra não passar mais vergonha. Acho que nunca vi tanto perdido num espaço tão curto de tempo.
    No mais, Fluminense ficou barato esse empate contra o Bahia. Wendel tá achando que é atacante deixando Orejuela sozinho a maior parte do jogo obrigando o Scarpa voltar tudo pra iniciar qualquer jogada mas na falta dele o time parece perder toda ofensividade como ontem. Wellington voltou bem ao ataque mas parece mais um assistente de lateral com a falta de apoio do Lucas do que atacante de fato e na esquerda espero não sentir a falta do Léo que parece ter sido vendido já pois Mascarenhas gosta de deixar um corredor aberto por lá. Vamos ver se esse maluco do Criciúma presta e que Sornoza volte o quanto antes.

    Por sinal, que raios de estratégia foi essa do Abel de querer arriscar e perder dois atacantes pro clássico contra o Botafogo dessa quarta? Torcer pro revezamento de goleiros do Botafogo atrapalhar de alguma forma.

  9. #53
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Vai Corinthians!
    E que esse ano o São Paulo caia. Tenho um monte de primo são paulino que me zoaram quando meu timão sofrido foi pra série B.
    Imaginem que alegria seria ver o São Paulo cair no mesmo ano que meu time for campeão. ehueheuehuuhe

  10. #54
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    ....

    Por sinal, que raios de estratégia foi essa do Abel de querer arriscar e perder dois atacantes pro clássico contra o Botafogo dessa quarta? Torcer pro revezamento de goleiros do Botafogo atrapalhar de alguma forma.
    Macumba botafoguense para aliviar no próximo jogo
    Sério agora, gostaria que o Jair olhasse com mais carinho algumas peças do plantel alvinegro.
    Na rodada passada, tivemos no jogo contra o líder um excelente primeiro tempo prejudicado pela falta de ritmo dos jogadores em campo, digo daqueles que estavam em campo pela ausência dos titulares. O mistão segurou o Timão, cansou na etapa final e tomou um gol.
    E tudo fraco, até é, mas como a diretoria não consegue contratar tem que usar o que está disponível. Vai que aparece um enganador para gente vender e fazer caixa.
    E por falar em vender, estou sentido que não vamos conseguir segurar Gatito Fernandez - fica mais evidente depois da renovação do Jefferson.

  11. #55
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Quero saber se o Hyoga Knight comemorou quando o time dele liberou o goleiro SSJ pro Avaí
    Acho que eu lamentei mais foi quando o Grêmio não aproveitou o Cássio, quando ele era goleiro reserva aqui na metade da década passada. Mas são coisas do futebol.

    Quanto a atuação inspirada do goleiro do Avaí, foi apenas uma partida de exceção. Duvido muito que ele sozinho consiga evitar a iminente queda do Avaí pra série B.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Imaginem que alegria seria ver o São Paulo cair no mesmo ano que meu time for campeão. ehueheuehuuhe
    É, felizmente tive essa satisfação indescritível no ano passado. Foi alegria em dobro na mesma semana.

    E o calvário colorado prevalece. Não conseguem nem ganhar jogando em casa mais. Pelo visto, subir de volta pra elite não será tarefa tão fácil quanto a imprensa aqui do sul estava prevendo.

  12. #56
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O atlético-mg, ta numa crescente na tabela, no máximo consegue um pre libertadores.
    O time da globo tem um jogo difícil com o grêmio, mas se for pra apostar, apostaria no time global. Crefisa vence em casa e diminui a diferença de pontos, então o jogo no luso brasileiro é importantíssimo pro vencedor na luta pelo titulo.
    O coritiba caiu na real e vai pro lugar de sempre, a luta contra o rebaixamento; o sport ta numa boa fase com o luxa, se continuar assim consegue se manter na A e de quebra classifica pra sulamericana.

  13. #57
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Hoje tem o meu time na série B. Vamos pra cima do Ceará.
    Força Inter!

  14. #58
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Botafogo goleando o Fluminense 1x0!!!!
    Marcos Vinícius deitou e rolou ontem, e veio "de grátis' na saída do Sassá. Vai botar uma pressão enorme no Bruno Silva.
    Guilherme também entrou muito bem.
    O Jair tem que olhar melhor para o plantel botafoguense, pois como disse no comentário do clássico alvinegro, temos peças aproveitáveis que com sequência de jogo pode ajudar o time.

    ------------------------------------
    Que jogo tenso o dérbi de ontem.
    O Palmeiras elétrico em campo não conseguiu fazer nada, enquanto o Corinthians numa calmaria imensa, num ritmo leeeennnto, fez dois.
    Palmas para o Carille, que realmente tem tirado leite de pedra.
    Torcendo aqui para que ocorra uma reviravolta dupla-twist-carpada, tipo umas cinco derrotas seguidas, se não já podemos considerar o timão como campeão.

  15. #59
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Daqui a pouco Corinthians já não vai poder ser matematicamente rebaixado antes da metade do campeonato.

    Mas eu falei da dificuldade do Fluminense em criar com esse meio de campo desorganizado. Ainda a cada rodada perdendo jogador tá ficando complicado. Abel precisa dar um choque de ordem na molecada e rezar pra esse lateral aí resolver defensivamente e saber apoiar.
    Falando na posição, esse Arnaldo sim foi um bom achado do Botafogo.

    Mas e agora, Grêmio vai conseguir reverter no Rio as dificuldades que teve nas últimas rodadas?

  16. #60
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas e agora, Grêmio vai conseguir reverter no Rio as dificuldades que teve nas últimas rodadas?
    Duvido muito. O Grêmio está em visível queda de rendimento. O time já não consegue mais manter o rendimento que vinha tendo. Vão perder hoje para o Flamengo e abandonar de vez o Brasileirão. Na Libertadores são capazes de perder em casa o jogo de volta e nem passar das oitavas, como já é tradição . E na Copa do Brasil vão cair nas quartas.

    Enquanto isso meu Inter em notável evolução. Realmente está começando a dar gosto ver o Gigante voltar a jogar bem.

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •