Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #61
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas e agora, Grêmio vai conseguir reverter no Rio as dificuldades que teve nas últimas rodadas?
    Sim, reverteu. Resultado previsível, pois os clubes cariocas são fregueses do Grêmio. Luan fazendo golaço entortando a zaga do Flamengo, e tirando a invencibilidade deles na Ilha do Urubu, não tem preço.

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Duvido muito. O Grêmio está em visível queda de rendimento. O time já não consegue mais manter o rendimento que vinha tendo. Vão perder hoje para o Flamengo e abandonar de vez o Brasileirão. Na Libertadores são capazes de perder em casa o jogo de volta e nem passar das oitavas, como já é tradição . E na Copa do Brasil vão cair nas quartas.
    FAIL!

    Ora ora, temos um colorado comediante por aqui. Tem que ser muito lunático para acreditar que não vamos avançar para as semifinais da Copa do Brasil (depois de fazer a vantagem oceânica de 4 x 0), e para as quartas da Libertadores, depois de ganhar fora de casa do Godoy Cruz. Queda de rendimento onde, cara pálida? Sai desse mundo paralelo.

    Por favor, continua duvidando do Grêmio, pois está dando certo (pra nós).

    Enquanto isso meu Inter em notável evolução. Realmente está começando a dar gosto ver o Gigante voltar a jogar bem.
    A "notável evolução" que não consegue vencer jogando em casa. O que uma vitória contra o Ceará não faz. Colorado é muito iludido mesmo. Acho que ainda é muito cedo para ficar entusiasmado com esse lampejo de boa atuação desse time capenga do Inter.

  3. #62
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Sim, reverteu. Resultado previsível, pois os clubes cariocas são fregueses do Grêmio. Luan fazendo golaço entortando a zaga do Flamengo, e tirando a invencibilidade deles na Ilha do Urubu, não tem preço.


    FAIL!

    Ora ora, temos um colorado comediante por aqui. Tem que ser muito lunático para acreditar que não vamos avançar para as semifinais da Copa do Brasil (depois de fazer a vantagem oceânica de 4 x 0), e para as quartas da Libertadores, depois de ganhar fora de casa do Godoy Cruz. Queda de rendimento onde, cara pálida? Sai desse mundo paralelo.

    Por favor, continua duvidando do Grêmio, pois está dando certo (pra nós).


    A "notável evolução" que não consegue vencer jogando em casa. O que uma vitória contra o Ceará não faz. Colorado é muito iludido mesmo. Acho que ainda é muito cedo para ficar entusiasmado com esse lampejo de boa atuação desse time capenga do Inter.
    Na verdade eu disse que não passarão das quartas e não para as quartas da Copa do Brasil. O fato é, no final do ano a gremistada não terá nada para comemorar.

  4. #63
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Na verdade eu disse que não passarão das quartas e não para as quartas da Copa do Brasil.
    Lógico. Se você deduz que que não vamos passar das quartas, logo, não disputaremos as semifinais. Dããã. Mas o fato é: o Grêmio já está nas semifinais da Copa do Brasil e nas quartas da Libertadores. Aceita que dói menos.

    O fato é, no final do ano a gremistada não terá nada para comemorar.
    Isso é o que você pensa. Eu ficaria com medo se fosse você.

  5. #64
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Lógico. Se você deduz que que não vamos passar das quartas, logo, não disputaremos as semifinais. Dããã.
    Vixi, é verdade. Me enganei. Eu achava que o Grêmio estava nas oitavas da Copa do Brasil.
    É que não estou acostumado a ver o Grêmio avançando em competições. Desculpe.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Aceita que dói menos.
    E vocês aceitem a superioridade em títulos do Inter que dói menos também, kkkkk.
    Gremistas são comédias prontas.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Isso é o que você pensa. Eu ficaria com medo se fosse você.
    Naaahh. Sei que os gremistas estão felizes pela fase. Mas vocês bem sabem que o Grêmio na hora H dá aquela arregada gostosa.
    Agora se perderem ainda o pseudo-craque Luan. Aí sim, entram em desespero.

  6. #65
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Vixi, é verdade. Me enganei. Eu achava que o Grêmio estava nas oitavas da Copa do Brasil.
    É que não estou acostumado a ver o Grêmio avançando em competições. Desculpe.
    A inveja é triste.

    Foi exatamente essa soberba que fez o Inter estar onde está hoje: no abismo da série B. Você deveria estar acostumado, já que somos os atuais campeões da Copa do Brasil. (Vulgo rei de copas).

    E vocês aceitem a superioridade em títulos do Inter que dói menos também, kkkkk.
    Gremistas são comédias prontas.
    Superioridade onde, cara pálida? Em títulos regionais, só se for. Pois no resto a supremacia é nossa. Principalmente na comparação dos títulos nacionais. (Grêmio: 2 Brasileiros + 5 Copas do Brasil + 1 Supercopa do Brasil = 8 títulos. Inter: 3 Brasileiros + 1 Copa do Brasil = 4 títulos). É por essas e outras que digo: sai desse mundo paralelo.

    Naaahh. Sei que os gremistas estão felizes pela fase. Mas vocês bem sabem que o Grêmio na hora H dá aquela arregada gostosa.
    Nos últimos 15 anos, concordo que o Grêmio viveu tempos difíceis. Mas qual clube não passa por períodos de seca de títulos? Não esqueça que já fazem 7 anos que o Inter não ganha nada. E vocês amargaram os anos 80 e 90 vendo o rival ganhar tudo. Faz parte. Mas agora, creio que a gangorra virou pro nosso lado.

    Agora se perderem ainda o pseudo-craque Luan. Aí sim, entram em desespero.
    Rotina de colorado sofredor é essa mesmo: secar janela de transferência.

  7. #66
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Passando aqui só pra dizer que isso tá melhor que a EVO



    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Sim, reverteu. Resultado previsível, pois os clubes cariocas são fregueses do Grêmio. Luan fazendo golaço entortando a zaga do Flamengo, e tirando a invencibilidade deles na Ilha do Urubu, não tem preço.
    Espera só a volta com o time desfigurado.

    Mas na real deveria creditar bem mais a vitória à defesa do que ao Luan que teve teve mérito em uma de duas únicas oportunidades no jogo todo.

  8. #67
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Passando aqui só pra dizer que isso tá melhor que a EVO

    Hahaha. Ri bastante com esse Michael ae felizão na pipoca.
    Agora deixando as brincadeiras de lado. Ontem o Luan fez o gol em uma "cag*da" ensaiada hein, gente? O cara se embananou todo com a bola, teve a sorte da bola bater no zagueiro fazendo o clássico "one-two" do Winnig Eleven, hahaha e depois soltou uma bicudinha no canto. Que moleque de sorte.

  9. #68
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Vou roubar o gif do Kensu:



    Fazia tempo que esse tópico não ficava tão divertido.



    E vai Corinthians.

  10. #69
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Hahahahaha discussão com senso de humor não é sinônimo de treta, pessoal. Não tenho culpa se o novo membro me proporcionou momentos hilariantes que me forçou a refutá-los aqui.

    PS: O São Paulo que se cuide, pois se seguir a filosofia do "time grande não cai" que um certo clube soberbo por aí bradava o ano passado, o fantasma da B puxa pro abismo sem dó nem piedade.

  11. #70
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    PS: O São Paulo que se cuide, pois se seguir a filosofia do "time grande não cai" que um certo clube soberbo por aí bradava o ano passado, o fantasma da B puxa pro abismo sem dó nem piedade.
    É bom os torcedores do São Paulo ouvirem bem esse conselho.
    Afinal é de alguém que já passou por isso duas vezes e uma subiu no tapetão.

  12. #71
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    É bom os torcedores do São Paulo ouvirem bem esse conselho.
    Afinal é de alguém que já passou por isso duas vezes e uma subiu no tapetão.

  13. #72
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    É bom os torcedores do São Paulo ouvirem bem esse conselho.
    Afinal é de alguém que já passou por isso duas vezes e uma subiu no tapetão.
    Ah, o velho argumento falacioso de tapetão... Deixa eu refrescar a sua memória então: O Brasileirão série B de 1992 já iniciou sabedor do ascenso de 12 clubes em 1993. De maneira alguma foi mudado o número de times que subiriam após seu término, pelo motivo do Grêmio terminar em 9° lugar.

    De qualquer forma, chega a ser irônico você falar de tapetão, já que o Inter recorreu a ele no caso Victor Ramos para tentar permanecer na série A. (Através da mutretagem de e-mails falsificados, diga-se de passagem). Em suma, a sentença saiu barato pra vocês, pois deveriam ter sido excluídos da série B, e terem ido parar na C. Mas ficou só na multa mesmo.

    E fica esperto que hoje vocês tomaram laço do glorioso CRB por 2 x 0. Se bobear vão permanecer mais 1 ano na segundona. Voltou pra realidade sofrida do teu clubeco agora?

  14. #73
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Ah, o velho argumento falacioso de tapetão... Deixa eu refrescar a sua memória então: O Brasileirão série B de 1992 já iniciou sabedor do ascenso de 12 clubes em 1993. De maneira alguma foi mudado o número de times que subiriam após seu término, pelo motivo do Grêmio terminar em 9° lugar.
    Misteriosamente no ano que o Grêmio vai jogar a série B fica decidido que 12 times irão subir. Se isso não é tapetão, não sei mais o que é.
    E ainda pra piada ficar maior, se classificaram em 9º, . Eu teria vergonha de subir assim. Mas não se pode exigir isso de quem tem orgulho da grandiosíssima "Batalha dos Aflitos" e de um título mundial em cima do Hamburgo.

  15. #74
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O sp conseguiu a proeza de perder pra esse time ridículo da chape, sp é o novo 'ceará' levanta defunto?
    Grêmio 4 pontos a frente do santos, se manter a regularidade, constrói uma boa vantagem sobre os demais na luta do titulo.

  16. #75
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Infelizmente o Inter perdeu pro CRB. Mas quem assistiu viu que o Colorado amassou o time adversário.
    Corinthians finalmente tropeçou e agora deve abrir caminho para o Flamengo buscar o título, tendo em vista que o Grêmio chegará no final do campeonato com muita sorte na zona de libertadores.

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •