Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #2
    deltablade
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Eu ja baixei a iso pra joga esse jogo no meu xbox 360 desbloqueado e esse jogo nem vale o meu tempo de emulação, acho mais viável baixa o mugen desse jogo ?

    Só a configuração do seu pc ja custa mais que um ps4 hoje em dia em peça nova? e pra eu querer emular isso o Marvel vs capcom 3 tem que roda nesse emulador e só jogos com sprite 2d que roda facil e isso não conta pra min ao meu ver, a unica coisa bacana deve ser os rpg tactico exclusivo como disgae 3.

  3. #3
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Eu ja baixei a iso pra joga esse jogo no meu xbox 360 desbloqueado e esse jogo nem vale o meu tempo de emulação, acho mais viável baixa o mugen desse jogo ?

    Só a configuração do seu pc ja custa mais que um ps4 hoje em dia em peça nova? e pra eu querer emular isso o Marvel vs capcom 3 tem que roda nesse emulador e só jogos com sprite 2d que roda facil e isso não conta pra min ao meu ver, a unica coisa bacana deve ser os rpg tactico exclusivo como disgae 3.

    Qual a configuração da sua maquina? eu tenho uma placa de vídeo não muito boa, acho que com um core i3 8 gb de memória e uma GTX de pra rodar satisfatoriamente, particularmente não achei esse emulador pesado tenta lá!!!

    Ps. Estou upando no mega a build do meu emulador já com o jogo instalado daqui a pouco eu posto aqui, (minha conexão tem um up Terrível kkk)

  4. #4
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Já quem já tem um PC bom o suficiente pra rodar, é uma boa noticia, agora montar um PC só pra isso, evidente que não é a melhor escolha...

    Se tu pegar uma VGA atual tu talvez consiga mais performance colega... a 7450 já tá bem defasada.... Qual i5 é o teu?

    Tu testou outros jogos? Emulação hoje em dia tá complicado, passo de tartaruga...

  5. #5
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já quem já tem um PC bom o suficiente pra rodar, é uma boa noticia, agora montar um PC só pra isso, evidente que não é a melhor escolha...

    Se tu pegar uma VGA atual tu talvez consiga mais performance colega... a 7450 já tá bem defasada.... Qual i5 é o teu?

    Tu testou outros jogos? Emulação hoje em dia tá complicado, passo de tartaruga...


    o meu e um i5-3470 3.20ghz testei também o dragon's crown eo after burner climax, ambos rodarão, o dragon's crown ficou um pouco lento e com o som chiado, já o after burner climax ficou completamente perfeito!!!! ambos tem opções diferentes que precisão ser marcadas lá na parte de bibliotecas LLE

  6. #6
    Kojiro
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já quem já tem um PC bom o suficiente pra rodar, é uma boa noticia, agora montar um PC só pra isso, evidente que não é a melhor escolha...

    Se tu pegar uma VGA atual tu talvez consiga mais performance colega... a 7450 já tá bem defasada.... Qual i5 é o teu?

    Tu testou outros jogos? Emulação hoje em dia tá complicado, passo de tartaruga...
    Emulação parou no epsxe e ainda salva alguns consoles atuais.. porém a partir do PCSX2 não ta perfeito.. ainda tem muitos erros e problemas de velocidade FPS.. talvez o PC exigido pra rodar satisfatoriamente um emu de ps3 em um jogo pesado, seja mais vantagem comprar um ps3.

  7. #7
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    o meu e um i5-3470 3.20ghz testei também o dragon's crown eo after burner climax, ambos rodarão, o dragon's crown ficou um pouco lento e com o som chiado, já o after burner climax ficou completamente perfeito!!!! ambos tem opções diferentes que precisão ser marcadas lá na parte de bibliotecas LLE
    Poxa mano do CÉU, posta ai o emu com esses 2 games!! principalmente o DC tava doido pra jogar esse!! vlws!!

  8. #8
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    abri aqui o emulador, cliquei pra abrir o game no menu, e aparece a tela aberta preta e nao sai disso :-(



    E ai qq dá?? meu PC é um i7 com GT630

    8GB ram!!

  9. #9
    fabio14789
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    amd FX-6300 3.5Ghz 8gb ram Video r9 280 3gb 384bits rodou em 30fps

  10. #10
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    abri aqui o emulador, cliquei pra abrir o game no menu, e aparece a tela aberta preta e nao sai disso :-(


    E ai qq dá?? meu PC é um i7 com GT630

    8GB ram!!
    tem que ir em configuração e marcar a opção libsrec.prx

  11. #11
    fabio14789
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    tem que ir em configuração e marcar a opção libsrec.prx
    Certeza que é libsrec.prx? pois só acho libsre.prx

  12. #12
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Certeza que é libsrec.prx? pois só acho libsre.prx
    olha a minha mancada kkkk e a libsre.prx mesmo, to tentando rodar o virtua fighter 5, mais não encontro em nem um lugar os módulos LLE se alguem tiver posta ai" adec.sprx.elf" "atxdec.sprx.elf" "resc.sprx.elf" "spurs_jq.sprx.elf" "sre.sprx.elf"

  13. #13
    Heiho
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    No meu Notebook fica sem som, como faço pra resolver?

    EDIT: Esquece já resolvi... ¬¬;

  14. #14
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Core I2 ???????????????????????
    kkkkkkkkkkkk também fiquei pensativo com isso, acho que ele quis dizer core 2 duo ou dual core

  15. #15
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    AGORA RODOU!!! rodou perfeito mano!!! showzaço... Manolo posta Manolo posta aqueles 2 games daqueles 2 games que vc já testou!! o dragon's crown eo after burner climax =) principalmente o DC =)

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •