Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #151
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Finalmente o Castlevania Lords of Shadow 2 esta jogável. Nas versões anteriores os controles não funcionavam, agora ta de boa. Farei os testes aqui e depois reporto.

    Foda que esse jogo tem pra PC tb, ai nem animo pegar pra emular.

    Testei o PlayStation All-Stars Battle Royale, roda a 60fps os menus mais na luta cai pra uns 20fps ou menos as vezes, ainda uma pena nao jogavel full playable.

  3. #152
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    legal que rode (afinal, emulação seria pra preservar) mas... qual a diferença pra versão de PC?


    quem tem como rodar um jogo desse no emulador, teria de sobra pra jogar a versão "nativa de windows", ou to enganado?
    Teria... Ou como diz o Roni Von, Significa. kkkkk

    Muda pouco do PS3 pro PC, melhores texturas e uma coisa ou outra, e for jogar o PC na mesma qualidade do PS3, roda numa boa...

    Embora acho um desperdiço de espaço no HDD ter esse jogo de qualquer maneira, Konami acabou com Castlevania nesse jogo... E pensar que tinha começado tão bem...

    Eu nem testo esse emulador no PC pq ainda tá muito complicado, quando fizerem uns Launcher individual pra cada jogo, o então criar uma versão com o GUI amigável, ai posso considerar isso um emulador. principalmente rodando os exclusivos do console decentemente, que é oq realmente importa, na minha opinião...

  4. #153
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    Testei no meu note sux aqui, SF HD rodou liso
    Final Fight roda mas não funciona o START
    Marvel vs Capcom trava na hora de seleçao de personagens
    Persona 5 fica tela preta

    config badarosca

    rpcs3-v0.0.3-2017-10-12-bb398c4a_win64

    Note Acer Aspire E 15
    Core I5
    8GB de Ram
    Intel 5500

    Os jogos psn em 2d no geral estão rodando 100%.

    Um que está rodando 100% aqui mais o som insiste em ficar às vezes chiado eh o VF 5 FS alguém sabe como concertar isso?

    No mais quero ver MGS 4 em breve rodando nesse emulador.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #154
    guiltygear
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu nem testo esse emulador no PC pq ainda tá muito complicado, quando fizerem uns Launcher individual pra cada jogo, o então criar uma versão com o GUI amigável, ai posso considerar isso um emulador. principalmente rodando os exclusivos do console decentemente, que é oq realmente importa, na minha opinião...
    O launcher permite configurar para cada jogo.
    Sobre a gui eu acho até bem amigável.

  6. #155

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Eu também não tenho nada do que reclamar do emulador, já to na metade do Persona 5 e to adorando, não perdi nem um pouco de tempo configurando o emulador e o jogo roda super bem, não poderia estar mais feliz =)

    Só queria que o jogo não ficasse com alguns graficos bugados ao dar upscale na imagem, mas como não me importo muito com o upscale to de boa...

  7. #156
    kamikasi
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O launcher permite configurar para cada jogo.
    Sobre a gui eu acho até bem amigável.
    Más pera ae, para configurar cada jogo individualmente, basta clicar sobre o jogo com o botão direito e clicar em configure. Vai ficar uma engrenagem sobre o jogo e para retirar essa configuração, basta clicar novamente com o botão direito e clicar em Remover Custom Configuration.

    Na verdade eu tenho interesse nos jogos exclusivos tipo God of War, Ashura, e outros, jogos que com certeza não serão lançados para PC. O emulador esta muito bom, estou bem longe nesse Castlevania sem nenhum problema.

  8. #157
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Embora acho um desperdiço de espaço no HDD ter esse jogo de qualquer maneira, Konami acabou com Castlevania nesse jogo... E pensar que tinha começado tão bem...
    eu pensei em comentar isso, mas só de perguntar sobre o porque de jogar a versão de ps3 ja foi meio "incomodo", imagina se eu digo uma dessas kkkkkkkk


    enfim, eu comecei a testar essa budega a pouco tempo, como disse alguns posts atras. só baixei persona 5 (que é o que me interessa no momento) mas pra minha config ainda não rola. de qualquer forma vou manter o jogo, e ir testando o emulador de tempos em tempos.

  9. #158
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    eu pensei em comentar isso, mas só de perguntar sobre o porque de jogar a versão de ps3 ja foi meio "incomodo", imagina se eu digo uma dessas kkkkkkkk
    Estamos aqui pra isso... kkk

    Ai é que tá, ter que configurar aquele monte de arquivo 1 por um. Emulador tu tem configurar no geral a resolução, o quanto de recurso que vai tirar da máquina, plugins e isso servir pra todos ou grande maioria. Além disso se já se tem noção de que tipo de configuração o jogo precisa pra rodar pq já não embutir no código? O próprio emulador acerta e lança o jogo. Enfim, tá muito técnico ainda.

  10. #159
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Estamos aqui pra isso... kkk

    Ai é que tá, ter que configurar aquele monte de arquivo 1 por um. Emulador tu tem configurar no geral a resolução, o quanto de recurso que vai tirar da máquina, plugins e isso servir pra todos ou grande maioria. Além disso se já se tem noção de que tipo de configuração o jogo precisa pra rodar pq já não embutir no código? O próprio emulador acerta e lança o jogo. Enfim, tá muito técnico ainda.
    Sera que isso significa que teremos MGS4?


  11. #160
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Sera que isso significa que teremos MGS4?

    Rodando a 1Fps, pelo menos, já é garantido... kkkkk

    Mas não tá tão ruim mesmo, até jogo de PC ta dando esses bug gráfico, deu isso no KOF 14 aqui outro dia, então tá aceitável...

  12. #161
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Galera tem como resolver o problema de velocidade no jogo Persona 5 (BLUS31604-[Persona 5]), baixei aqui e esta assim os FPS:



    Mesmo colocando o patch.yml que deixa o jogo a 60 FPS inves de 30, tem alguma config?

    Aproveitando pq o emulador de Java KEmulator da esse erro aqui?



    Como resolve isso?

  13. #162

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Vlw pela dica eu tenho um i7 3770 com 8gb de ram ddr3, geforce gtx 1060 6gb acredito que era pra rodar bem esse jogo (Demons Souls é outro que vejo no YouTube rodando bem mais aqui fica ruim) build usada do dia 01-12-17.

    Vou tentar aqui depois mais logo aí quer coisa posto os resultados.

    Obrigado pelas dicas e qual sua configuração?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    o i7 3770 é um excelente processador, só não sei ele aguentaria o Persona 5 numa boa, só testando mesmo, continue além dessa cena inicial, que é pesada realmente, e aí você vai ter uma noção melhor, se no corredor depois dos seguranças tiver com framerate bom acredito que a tendencia é positiva no restante do jogo, eu já to quase no final e consigo jogar numa boa, minha configuração é essa da assinatura:

    CPU: Intel Core i7 7800x @4.0 GHz (Turbo ON)
    Motherboard: ASRock X299 Taichi
    Memória: 4x Corsair Vengeance 4GB DDR4 4000 (16 GB)
    GPU: nVidia GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
    SSD: MyDigitalSSD BPX M.2 SSD 240 GB
    HD: 2x 1TB Seagate Barracuda SATA III

    Não sei o quanto que a ausência do AVX2 no i7 3770 interfere no resultado do emulador, talvez esse seja o maior culpado da baixa performance.

  14. #163
    vicimaxx
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Vlw pela dica eu tenho um i7 3770 com 8gb de ram ddr3, geforce gtx 1060 6gb acredito que era pra rodar bem esse jogo (Demons Souls é outro que vejo no YouTube rodando bem mais aqui fica ruim) build usada do dia 01-12-17.

    Vou tentar aqui depois mais logo aí quer coisa posto os resultados.

    Obrigado pelas dicas e qual sua configuração?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    O meu é 3770k aqui roda o demons souls de boa,e com graficos em 4k, clokck dele ta em 4.0 persona tem essas variadas mesmo.

  15. #164
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    O meu é 3770k aqui roda o demons souls de boa,e com graficos em 4k, clokck dele ta em 4.0 persona tem essas variadas mesmo.
    Manda sua build nome dela link e configuração que aqui o demonio souls nao roda tao de boa, da uns engasgos do nada e o persona melhorou com "Preferred SPU Threads" em 1 mais ta longe do aceitavel.

  16. #165
    JTJunnior
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Baixa os jogos direto da PSN e extrai, não recomendo baixar os Reupados.
    como é isso?

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •