Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #166

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Acabei de zerar Persona 5 no emulador, jogo lindo, emulador pica, tudo absurdamente lindo, não tive problema nenhum durante a jogatina inteira

    Parabéns pra equipe do RPCS3, esse emulador certamente vai ter um futuro brilhante, tudo bem que ele demanda um processador um pouco mais ignorante, mas é questão de tempo ate as coisas melhorarem ainda mais.

    Parabéns pra Atlus por ter feito o Persona perfeito, com tudo que eu sempre reclamei e achava chato / repetitivo consertado, esse jogo é uma obra prima, coloquei na minha lista de jogos que vou jogar de tempos em tempos, simplesmente 10000 / 10, se eu pudesse continuaria jogando por mais umas 200 horas sem problemas.

    Atlus <3

  3. #167
    Melfice
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3


  4. #168
    Melfice
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3


  5. #169

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Tomara que eles emulem o Vita, sempre quis jogar Persona 4 Golden

    Sim, depois do 5 eu fiquei animado de jogar mais Persona depois de anos, mas ai lembrei do parto que foi pra zerar o 4 de PS2, o que me faz pensar duas vezes é que talvez o golden seja mais atrativo com suas mudanças, não sei, queria tentar, já que eu adoro Persona 4 como "anime", no entanto acho repetitivo e chato como jogo =(

    Fora isso tem mais alguma coisa interessante no Vita que não tenha no PS3??

  6. #170
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tomara que eles emulem o Vita, sempre quis jogar Persona 4 Golden

    Sim, depois do 5 eu fiquei animado de jogar mais Persona depois de anos, mas ai lembrei do parto que foi pra zerar o 4 de PS2, o que me faz pensar duas vezes é que talvez o golden seja mais atrativo com suas mudanças, não sei, queria tentar, já que eu adoro Persona 4 como "anime", no entanto acho repetitivo e chato como jogo =(

    Fora isso tem mais alguma coisa interessante no Vita que não tenha no PS3??
    Pelo que o literalmente {game} disse ainda não tem como emular o Vita, visto pelo que recordo (depois acho todo texto dele) o PSVitor não tem desbloqueio uma scene toda, credo sou pessimo pra escrever não sei se passei a msg correta mais depois acho.

    Quanto a jogo eu colocaria o Uncharted tambem, alem dos Grativy e uns outros exclusivos que mesmo talvez tendo no PS3 ou PS4 poderiam rodar melhor no emulador de PS Vita, ate mesmo Grativy que nem existe fora PS4 por exemplo né, ai nunca teria pra PC fora PS4 que esse não vai ter emulador tão cedo mesmo.

  7. #171
    vinimci
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    quem dera o vita fosse emulado
    acho que assim ele seria reconhecido
    tipo o irmão dele WiiU, que uma galera só conheceu depois do CEMU

  8. #172
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Pronto, agora não avança nem um nem outro...

  9. #173
    Oldkof
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pronto, agora não avança nem um nem outro...
    O Vita nem tem jogo. Rapidinho conseguem emular o fullset dele e daí voltam ao emu de PS3.

  10. #174
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O Vita nem tem jogo. Rapidinho conseguem emular o fullset dele e daí voltam ao emu de PS3.
    nem mesmo rpgs?

    bom, a verdade é que os jogos (rpgs) que eu queria jogar nele estão, aos poucos, saindo pra pc. a falcon lançou tokyo xanadu ex a pouco tempo, está pra lançar lacrimosa of dana e os jogos da série cold steel. levando-se em conta jogos que foram portados para pc, e que eram exclusivos de vita a pouco tempo, eu diria que até que ele tem uma lista descente de jogos ein? . sem contar jogos de psp com a mesma tematica.

  11. #175
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Huahuahauahauahauahah funcionou essa build atual no meu notebook com um i7 4510U e a Nvidia 710m, com 8GB de RAM. Acabei de ver que ela tem integrada um Intel HD Graphics 4400. Mas estou usando OpenGL e não consigo escolher entre gpus. Testei o Street Fighter e fui subindo de nível até Dragons Crown e funcionou de boa!!! O God of War III bootou mas não saiu da tela de créditos da produtora. Acho que títulos AAA estão fora de alcance pra esse hardware. O Dante's Inferno ficou em 14fps e travou quando tentei mexer o personagem.

    Na Intel HD Graphics 4000 só funciona a build do primeiro post com jogos simples como o próprio Street Fighter e 1942 Joint Strike, até rodei capengando o After Burner Climax.

  12. #176
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Huahuahauahauahauahah funcionou essa build atual no meu notebook com um i7 4510U e a Nvidia 710m, com 8GB de RAM. Acabei de ver que ela tem integrada um Intel HD Graphics 4400. Mas estou usando OpenGL e não consigo escolher entre gpus. Testei o Street Fighter e fui subindo de nível até Dragons Crown e funcionou de boa!!! O God of War III bootou mas não saiu da tela de créditos da produtora. Acho que títulos AAA estão fora de alcance pra esse hardware. O Dante's Inferno ficou em 14fps e travou quando tentei mexer o personagem.

    Na Intel HD Graphics 4000 só funciona a build do primeiro post com jogos simples como o próprio Street Fighter e 1942 Joint Strike, até rodei capengando o After Burner Climax.
    Não entendo pq rodar Dantes Inferno mais pesado e maior espaço no HD se o mesmo saiu pra PSP via PPSSPP e roda super bem.

  13. #177
    Pual
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Emular PS3 pra jogos AAA com certeza terá de ter um computador parrudo.

  14. #178
    vinimci
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por pual Ver Post
    emular ps3 pra jogos aaa com certeza terá de ter um computador parrudo.
    com certeza

  15. #179
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    As Builds do KD-11 continuam trazendo grandes melhorias para o emulador e essa foi a última compilação dele até o momento.
    https://ci.appveyor.com/api/buildjo....395f_win64.zip
    Testei rápido e já de inicio diz uma caixa de texto sobre a build, ao rodar aqui não vi melhorias e olha que testei tb no Open GL como falaram que seria melhor, alem de num jogo uma tela assim:

    "Installing game data. Do not remove the hard disk drive or turn off the PlayStation 3 system."

    Notei também que escreve muito:

    "Compiling shaders..."

    Não entendi porque mais ai parece tipo um loading, ah e o arquivo que era de 300 MB virou quase 5GB (4.98GB para ser mais exato), não entendi pq isso se so testei 3 jogos (Demons Souls, J Stars Victory VS e PlayStation All-Stars Battle Royale).

    PS: Notei a placa de video trabalhando mais o Afterburner MSI não mostrou os FPS / Graus da placa no RPCS3.

  16. #180
    marduk
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Não entendo pq rodar Dantes Inferno mais pesado e maior espaço no HD se o mesmo saiu pra PSP via PPSSPP e roda super bem.
    Cara eu tenho as versões do psp e o do x360, e ambos são muito diferentes!!! certas partes da versão do x360 e play3 foram convertidas em cutscenes na versão do psp,e outras nem estão presentes, fora que os graficos do x360 e do play3 são lindos e não se comparam a os do psp que são distantes e praticamente sem textura.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •