Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 241 a 246 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #241
    Kojiro
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Outro dia fui querer testar os Guitar Hero, mas nem emulando via software o negócio roda fluido, toda hora ou trava ou sai de sincronia...

    tô por fora desses plugin do epsxe, vem com o emulador ou tem que baixar? Faz tempo que não mexo tb... u___u
    Via software so rodo games em 2D, que ficam perfeitos, os em 3D ficam bons mais muuuito lentos as vezes e com varia travadas.. um problema sério do Pcsx2 são os pouquíssimos jogos Perfects, são só 12
    , ficando em 0,46%, então muitos Playables até rodam, mas travam, dão quedas de frames, e varias falhas.

    Sobre o ePSXe ele vem quase cru, vem somente com plugin nativo de Video, som e sem Bios.

    Se quiser ele completo na ultima versão pode baixar aqui:

    https://1fichier.com/?o1gd9613wh

    Password: AlvRo

  3. #242
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Via software so rodo games em 2D, que ficam perfeitos, os em 3D ficam bons mais muuuito lentos as vezes e com varia travadas.. um problema sério do Pcsx2 são os pouquíssimos jogos Perfects, são só 12
    , ficando em 0,46%, então muitos Playables até rodam, mas travam, dão quedas de frames, e varias falhas.

    Sobre o ePSXe ele vem quase cru, vem somente com plugin nativo de Video, som e sem Bios.

    Se quiser ele completo na ultima versão pode baixar aqui:

    https://1fichier.com/?o1gd9613wh

    Password: AlvRo
    (Pegando sem agradecer nem falar nada) kkkkk

    Valeu, qdo eu tiver um tempo sobrando pra me dedicar a isso eu baixo e testo, tinha uma versão antiga que peguei nem sei onde, era 1.6.8 ou 7, sei lá, vinha cheio de plugin que na época já eram obsoletos... kkk

    Nunca terminei nenhum jogo no emulador do PS2, mas o saco dos Guitar Heroes e que não funciona fluido de jeito nenhum, nem software, nem hardware... Se tiver jeito pra configurar isso demanda mais tempo do que eu estou disposto a perder... hahaha

  4. #243
    Cyber_Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então amigo Wonderboy ja tem outro projeto graças a Deus... o Play! > http://purei.org/downloads.php

    >>> https://www.youtube.com/watch?v=4wkdEXQfrbA

    É o que me da esperanças... Sobre o ePSXe, com o Plugin Petes 2.9 em Nice e Eternal sound, não mexo mais em nada e jogo praticamente todos os jogos sem alterações, de uns 20 jogos que zerei no ePSXe, somente o Duke Nukem Total Meltdown precisei mudar essa configuração, para Plugin de video Blade Soft ou Plugin de video nativo no básico, fora que é o único emu com uma qualidade de som excelente, os demais são mais simples e bons tbm porem o som fica pobre e chiando em muitos casos. Agora o PCSX2 é muito pior, mesmo em Pcs tops de linha ele ainda tem problemas de Lags, tem que usar hacks e tem jogo que não da jeito mesmo, fora que a maioria dos jogos são Playable, os Perfects ficam abaixo dos 10% ...
    O bom é que o Play! está sendo desenvolvido pra Android também!!

  5. #244
    Kojiro
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    (Pegando sem agradecer nem falar nada) kkkkk

    Valeu, qdo eu tiver um tempo sobrando pra me dedicar a isso eu baixo e testo, tinha uma versão antiga que peguei nem sei onde, era 1.6.8 ou 7, sei lá, vinha cheio de plugin que na época já eram obsoletos... kkk

    Nunca terminei nenhum jogo no emulador do PS2, mas o saco dos Guitar Heroes e que não funciona fluido de jeito nenhum, nem software, nem hardware... Se tiver jeito pra configurar isso demanda mais tempo do que eu estou disposto a perder... hahaha
    kkkkkklkkk

    Versões bem antigas que vc testou do ePSXe, hoje a ultima pra Windows é 2.0.5 e compatível praticamente com todos os jogos, sendo que alguns é necessário dar umas reguladas nos plugins aqui e ali, mas nada muito difícil.
    Também nunca terminei um game de PS2 no emulador de PS2, ja no ePSXe ja terminei vários sem problema algum e mesmo que dê algum problema que não for reparável em algum jogo um dia, o formato .mcr dos memorycards é facilmente convertido para um PS1, PS3, PSP, e da pra continuar tranquilo em outra plataforma ou outro emulador.


    Citação Postado originalmente por Cyber_Yagami Ver Post
    O bom é que o Play! está sendo desenvolvido pra Android também!!
    Com ctz amigo.

  6. #245
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    kkkkkklkkk

    Versões bem antigas que vc testou do ePSXe, hoje a ultima pra Windows é 2.0.5 e compatível praticamente com todos os jogos, sendo que alguns é necessário dar umas reguladas nos plugins aqui e ali, mas nada muito difícil.
    Também nunca terminei um game de PS2 no emulador de PS2, ja no ePSXe ja terminei vários sem problema algum e mesmo que dê algum problema que não for reparável em algum jogo um dia, o formato .mcr dos memorycards é facilmente convertido para um PS1, PS3, PSP, e da pra continuar tranquilo em outra plataforma ou outro emulador.




    Com ctz amigo.
    mano, tá ficando offtopic isso kkkkk. mas só pra complementar: os unicos games que terminei no ps2 foram esses: persona 3, persona 4 (ambos 2x no emulador) e a série kingdom hearts. nesse caso, comecei (re re re re)jogando kingdom hearts 1 no ps2 tijolão recém comprado (na epoca, acho que 2012), só que quando eu tava na fase do Aladdin a p*rra do controle quebrou o analogico, e eu fiquei sem... enquanto no pc eu tinha(enho) um controle de 360 bonitão 100% funcional. não pensei 2x, fiz uma gambiarra master com programas de converter saves de ps2 e cosegui continuar no pc. o foda é que tive que configurar o emulador na unha, e levou horas. e ainda sim, rodava dando umas travadinhas chatas, mas eram ocasionais... no embalo, acabei jogando o chain of memories e o 2 (porque a config era a mesma) e o de psp (no ppsspp... esse rodou filé, e sem frescura). até hoje fico babando com o dolphin, que eu consigo jogar games que jogava no wii (tanto gamecube quanto os de wii, wiiware etc) em resoluções maiores que no hardware original, e beirando 100% quase sempre, enquanto no emu de ps2 é aquela frescurada toda.


    ----------------------------------

    bom, eu disse que tá meio offtopic né. então aí vai uma pergunta sobre o emu de ps3: alguem testou a coletanea de kingdom hearts? queria saber se já está jogavel.

  7. #246
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Enquanto RPCS3 não roda God of War 3 o Android saiu na frente kkkk


    SAIU! O Incrível GOD OF WAR 3 Criado Por Fã Para Celular Android

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •