Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #31
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    JoJos Bizarre Adventure All Star Battle esta rodando sem erros gráficos mais extremamente lento :

    tem que rodar em uma build especial do emulador, utilizando os módulos: Libatxdec, Libfiber, libpamf, Libresc, Librtc, Libsail, Libsail_avi, Libspurs_jq, Libsre.
    a versão testada do jogo foi essa : http://downloadgameps3.com/jojos-biz...l-star-battle/


    Link Da build que roda o game : Aqui




    esse e um vídeo que eu catei no youtube:

  3. #32
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    agradecendo porque consegui rodar o street, obrigado! uma vez tentei no emulador xenia e nao foi.. por causa de instruções no processdor.. agora nesse de ps3 foi de boa.

  4. #33
    X-Kira
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Depois eu upo uma dev_flash com todos os (.self / .sprx)
    Tenho tudo aqui de todos os PUP do PS3 decriptado.

  5. #34
    Melfice
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    LOLZ!! Vamos precisar de um topico pra esse Emulador!



    marduk, eu escolho voce!

  6. #35
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Depois eu upo uma dev_flash com todos os (.self / .sprx)
    Tenho tudo aqui de todos os PUP do PS3 decriptado.
    E todos os (.self / .sprx) todos os PUP do PS3 decriptado. vai ajudar em que amigo? desculpa a pergunta mas to verde ainda nesse emu!!

  7. #36
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    VIRTUA FIGHTER 5 ESTA OFICIALMENTE RODANDO !!!!!!!!!!!!e so seguir o caminho do vídeo postado



    No vídeo indica os módulos usados pra rodar!!! ta rodando a 40 fps in game mais demora quase 10 minutos cada loading, fora que de vez em quando da umas telas pretas, parece ate que travou, mais ele roda logo depois !!!
    a rom tem que ser essa: "NPUB30625" e versão da psn


    vs conhecem o "PSN STUFF"?? e por onde eu tenho pego as roms ou isos, mais os arquivos "RAP" de desencriptação, vou deixar um link aqui e só abrir o programa e acrescentar o banco de dados que eu já deixei junto na pasta, e ser feliz !!! tem quase tudo lá de ps3 e até ps4

  8. #37
    X-Kira
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    E todos os (.self / .sprx) todos os PUP do PS3 decriptado. vai ajudar em que amigo? desculpa a pergunta mas to verde ainda nesse emu!!
    Qualquer coisa da Flash que esteja encriptada simplesmente não funciona, diferente dos arquivos decriptados que já estão "read", o emulador não tem as master keys pra decifrar tais arquivos em tempo "real"

    Em si é isso

  9. #38
    Oldkof
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post

    vs conhecem o "PSN STUFF"?? e por onde eu tenho pego as roms ou isos, mais os arquivos "RAP" de desencriptação, vou deixar um link aqui e só abrir o programa e acrescentar o banco de dados que eu já deixei junto na pasta, e ser feliz !!! tem quase tudo lá de ps3 e até ps4
    Poxa, tá aí um programa que não conhecia, muito bom mesmo. Só lamento por não ter ainda Yakuza 5 nessa database que tu postou, pois aí eu baixaria e rodaria no PS3 destravado que está encostado em casa.

  10. #39
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Ogrigado galera feliz d+ com esse street fighter emulado fiz ate uma livezinha! https://youtu.be/-IQK8A1DI-8




    creditos a neofighters na descrição do video! (marduk)

  11. #40
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    pessoal, vi que ele esta rodando o final fight double impact igual nesse video https://www.youtube.com/watch?v=2oXweIaWrlA mas pra mim esta faltando algumas desses arquivos prx.. onde encontro ?

  12. #41
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    que fodinha, rodando a 50 fixo aqui, vou atras de outros jogos

  13. #42
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Depois eu upo uma dev_flash com todos os (.self / .sprx)
    Tenho tudo aqui de todos os PUP do PS3 decriptado.

    upo? baixei um dbz q ta''meio'' funcional.. do programa q baixa os jogos de ps.. mas o jogo não roda.. parace q tem que desemcriptar.. qual o procedimento ?

    log: RPCS3 v0.0.1-10-2d8b3ff Pre-Alpha
    E LDR: This application requires a valid RAP file for decryption!
    E LDR: SELF: Can't find RAP file for NPDRM decryption!
    E LDR: SELF: Failed to load SELF file metadata!
    E LDR: Failed to decrypt C:/Users/Vicimaxx/Desktop/ps3/Nova pasta/EmuCR-rpcs3-20170204-x64/EmuCR-rpcs3-20170204-x64/dev_hdd0/game/NPEB01823/USRDIR/EBOOT.BIN

  14. #43
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Galera, eu tô com um i7, 8GB de RAM mas apenas com o vídeo onboard que é intel hd graphics 4000. Sem chance, né?

  15. #44
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Galera, eu tô com um i7, 8GB de RAM mas apenas com o vídeo onboard que é intel hd graphics 4000. Sem chance, né?
    Acho que roda sim, se a tua placa de video tiver open gl, o emulador vai de boa, vi vários vídeos de gente rodando nessas onboards da intel, acho que esse emulador roda quase tudo no processador, tem pouca coisa distribuída pra gpu, prova disso
    e que o ganho de performance entre os plugings vulkan, dx12 e ogl e mínima quase imperceptível (pelo menos aqui em casa).

  16. #45
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Acho que roda sim, se a tua placa de video tiver open gl, o emulador vai de boa, vi vários vídeos de gente rodando nessas onboards da intel, acho que esse emulador roda quase tudo no processador, tem pouca coisa distribuída pra gpu, prova disso
    e que o ganho de performance entre os plugings vulkan, dx12 e ogl e mínima quase imperceptível (pelo menos aqui em casa).
    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Galera, eu tô com um i7, 8GB de RAM mas apenas com o vídeo onboard que é intel hd graphics 4000. Sem chance, né?

    Testei aqui no Meu i7 3770k e rodou de boa, não chega nos 60fps o street fighter, não consome nem metade do recurso do hardware, carece bastante otimização qto a multi thread, talvez, mas fica entre 48, 50, bem confortável, provavelmente outros jogos que sejam 30fps nativos rodem melhor... a HD4000 não tem suporte a Vulkan nem DX12 então só dá pra rodar em OpenGL

    Muito confuso essa configuração de Libraries, Isso tem que ser tornar automático nas próximas builds...

    Outra coisa ruim tb é que ele ainda não reconhece DirectImput, só Ximput, então não consigo jogar com eu Dualshock3 diretamente... provavelmente compromete a sensibilidade dos comandos...

    De fato ainda falta muito pra ficar popular.. mas pelo menos esse avanço no SF tá ótimo

    Será que roda o Castlevania Harmony of Dispair...? Depois vejo onde baixo...

    Como que tá a emulação dele quanto a titulos AAA?

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •