Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #46
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    HD4000 não tem suporte a Vulkan nem DX12 então só dá pra rodar em OpenGL
    Troquei a placa agora to com uma gtx 760, não vi muita diferença entre o vulkam o direct x12 e o OGL, realmente acho que esse emulador roda quase tudo no processador

  3. #47
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Testei aqui no Meu i7 3770k e rodou de boa, não chega nos 60fps o street fighter, não consome nem metade do recurso do hardware, carece bastante otimização qto a multi thread, talvez, mas fica entre 48, 50, bem confortável, provavelmente outros jogos que sejam 30fps nativos rodem melhor... a HD4000 não tem suporte a Vulkan nem DX12 então só dá pra rodar em OpenGL

    Muito confuso essa configuração de Libraries, Isso tem que ser tornar automático nas próximas builds...

    Outra coisa ruim tb é que ele ainda não reconhece DirectImput, só Ximput, então não consigo jogar com eu Dualshock3 diretamente... provavelmente compromete a sensibilidade dos comandos...

    De fato ainda falta muito pra ficar popular.. mas pelo menos esse avanço no SF tá ótimo

    Será que roda o Castlevania Harmony of Dispair...? Depois vejo onde baixo...

    Como que tá a emulação dele quanto a titulos AAA?
    marduk e Eduardo Yagami,

    Valeu caras!!!! Aqui rodou em 48fps com o system care optimizando o disco. Meu único problema foi o áudio que dessincronizou durante a tela título e sumiu. Vocês podem me dizer suas configurações de áudio? Vou testar um 3D agora. Obrigado de novo, é inacreditável isso rodar tão de boa assim sem uma placa de vídeo de mil temers...

  4. #48
    kamikasi
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Baixei alguns jogos pelo psnstuff_x64.exe e os que consegui fazer rodar foram esss dois: Bomberman Ultra e Final Fight Double Impact.
    Estou usando essa build, rpcs3-20170122-x64 com ela o After Burner Climax não trava em momento algum. Pena que as imagens ainda não estão perfeitas usando OpenGL.


    Bomberman roda a 25 e 30 fps já o Final Fight roda 55 e 60 fps.








  5. #49
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Agradeceria uma ajudinha pra emular o Castlevania Harmony of despair, no psnstuff ele é cheio de DLCs e o jogo mesmo não tem RAP, só os outros arquivos, fora que o jogo mesmo parece ser só o TRIAL, e tem um arquivo de unlock...


  6. #50
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    psnstuff_x64.exe I need this como usa isso e onde consigo a versão mais atualizada?

  7. #51
    ripman
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Outra coisa ruim tb é que ele ainda não reconhece DirectImput, só Ximput, então não consigo jogar com eu Dualshock3 diretamente... provavelmente compromete a sensibilidade dos comandos...
    aquele aplicativo que simulo o emulador do xbox 360 no windows nao resolveria isso não
    xbox360ce

  8. #52
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Agradeceria uma ajudinha pra emular o Castlevania Harmony of despair, no psnstuff ele é cheio de DLCs e o jogo mesmo não tem RAP, só os outros arquivos, fora que o jogo mesmo parece ser só o TRIAL, e tem um arquivo de unlock...

    poxa amigão eu tava olhando e parece que ele ainda nem da boot, o que e uma pena pois esse era um que eu queria rodar!!! mais vou ficar tentando.

  9. #53
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    É... Melhor esperar o Emulador evoluir pelo menos pra versão 1.0 e os jogos assumirem um padrão específico, u__u POr hora tá muito tecnico e mito na sorte de um ou outro jogo funcionar ou não...

    Esse não tem financiamento coletivo né? Se tivesse já estaria igual o CEMU... kkkkkkk

  10. #54
    airhead
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    psnstuff_x64.exe I need this como usa isso e onde consigo a versão mais atualizada?
    Baixe o que tem nesse tópico mesmo, depois e só clicar em update app que ele baixa a última versão.
    Ou clica em News e baixe por ali...
    Sobre usar, escolha o que quer baixar e clique em download (pelo menos era assim que eu fazia).

  11. #55
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É... Melhor esperar o Emulador evoluir pelo menos pra versão 1.0 e os jogos assumirem um padrão específico, u__u POr hora tá muito tecnico e mito na sorte de um ou outro jogo funcionar ou não...

    Esse não tem financiamento coletivo né? Se tivesse já estaria igual o CEMU... kkkkkkk
    Mas a emulação é assim mesmo quando se pega no começo ou evolução do processo.Sobre financiar...
    Tem sim.. Recebe bem menos que o Cemu.
    Mas tem o ponto que é código aberto.

  12. #56
    vagnerloss
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Tenho um AMD Phenon II X6 1090T e não consigo rodar nada aparece uma janela informando um monte de informação e uma delas é que falta SSSE3... alguem tem alguma informação que pode me ajudar ?

  13. #57
    kamikasi
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por vagnerloss Ver Post
    Tenho um AMD Phenon II X6 1090T e não consigo rodar nada aparece uma janela informando um monte de informação e uma delas é que falta SSSE3... alguem tem alguma informação que pode me ajudar ?
    As extensões SSSE3 (Supplemental Streaming SIMD Extensions 3) correspondem a uma actualização das extensões SSE3 que permite alargar as possibilidades de processamento horizontal de dados empacotados nos registos XMM. Esta tecnologia está disponível nos processadores Intel CORE 2 e Intel Core 2 Duo. Baixe o
    CPUID CPU- Z e veja se o processador do seu computador é compatível com o conjunto de instruções SSE3.


  14. #58
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas a emulação é assim mesmo quando se pega no começo ou evolução do processo.Sobre financiar...
    Tem sim.. Recebe bem menos que o Cemu.
    Mas tem o ponto que é código aberto.
    Recebe pouco pq deve ser dificil doar, a página nem abre...

  15. #59
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Recebe pouco pq deve ser dificil doar, a página nem abre...
    Deve problema do Patreon, o site por agora parece estar fora do ar.
    De todo jeito, são situações e estágios de desenvolvimento diferentes. Faz pensar se o Rpcs3 estivesse como agora e código fechado, se não teria o mesmo de doações.

  16. #60
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Legal, sempre tive curiosidade de jogar esse jogo e agora tá rolando de boa! A emulação dele tá 100%?
    O Marvel vs Capcom 3 tbm tá emulável?

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •