Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #16
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    AGORA RODOU!!! rodou perfeito mano!!! showzaço... Manolo posta Manolo posta aqueles 2 games daqueles 2 games que vc já testou!! o dragon's crown eo after burner climax =) principalmente o DC =)
    Que bom que vc ta jogando, vou upar hoje a tarde, provavelmente vai estar pronto de noite ai eu posto aqui

  3. #17
    Jose Javier Garcia Moreta
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Que bom que vc ta jogando, vou upar hoje a tarde, provavelmente vai estar pronto de noite ai eu posto aqui
    i have an intel i5 3 ghz with 8 gigas ram and i only get 0.5 FPS

  4. #18
    Heiho
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por Jose Javier Garcia Moreta Ver Post
    i have an intel i5 3 ghz with 8 gigas ram and i only get 0.5 FPS
    Maybe it's your graphics card:

    What are the hardware requirements I need to run it?

    The requirements for running RPCS3 are still not fully known and may change a lot in its current development stage. The absolute minimum requirements for running the program are:

    64-bit OS
    A modern x86 CPU that supports SSSE3
    A modern OpenGL 4.3 compatible graphics card. Integrated GPUs such as the Intel HD Graphics may not work correctly.
    A modern DirectX 12 and Vulkan compatible graphics card is highly recommended.

  5. #19
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Eu tava upando mais ai achei o link de onde eu peguei a iso do dragon's crown, e so descompactar e colocar na pasta "\dev_hdd0\game" dentro da pasta do emulador.
    Essa e a versão "disco" do jogo, é a única que roda, bem lento e com muuuuuuuuitos travamentos, so pra bootar e uma novela, não consegui fazer um vídeo dela rodando pois toda vez que abro ela junto com o fraps ela trava kkkkkkkkkkkkk.
    link : http://downloadgameps3.com/dragons-crown-ps3-iso/

    pra rodar eu selecionei esses módulos LLE: libfiber, libresc, librtc, libspurs_jq, libsre, libsync2, libl10n


    Achei um vídeo no youtube de um carinha que também rodou :

  6. #20
    deltablade
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    kkkkkkkkkkkk também fiquei pensativo com isso, acho que ele quis dizer core 2 duo ou dual core
    Na verdade é Core 2 duo socket 775 depois disso o socket é 1155

  7. #21
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    1942 Joint Strike esse rodou de boa com as mesmas configurações de LLE do Dragon's Crown tive ate que ligar o limitador de frames, aqui tem um vídeo que catei no YouTube dele:


    o link e por torrent: aqui


    Ps. Tem que instalar ele como pacote "PKG", lá no menu do emulador tem essa opção!!!

  8. #22
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    pra rodar eu selecionei esses módulos LLE: libfiber, libresc, librtc, libspurs_jq, libsre, libsync2, libl10n
    Como vc sabe o que tem que selecionar se la tem mil opções?

  9. #23
    jason
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Rodei a 34 - 35 na minha velharia
    amd fx 6300
    8 gb ram
    hd 6770


  10. #24
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Como vc sabe o que tem que selecionar se la tem mil opções?
    Cara o pior e que eu ainda não entendi como os módulos LLE funcionam, sei que eles são as funções que o PS3 utiliza pra rodar os jogos, mais para que cada um serve eu ainda não entendi, o que eu faço e procurar no YouTube algum vídeo de alguém rodando os games ai eu vejo nos vídeos quais funções estão selecionada e marco igual no meu emulador.
    Mais já notei que algumas funções são comuns em todos os games ate agora.

  11. #25
    kamikasi
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Rodou lisinho aqui, valeu pelo up. Será que o After Burnner Climax roda assim também? Será que alguém aqui tem esse jogo já pronto para esse emulador e poderia upa-lo? Desde já agradeço.

  12. #26
    marduk
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Rodou lisinho aqui, valeu pelo up. Será que o After Burnner Climax roda assim também? Será que alguém aqui tem esse jogo já pronto para esse emulador e poderia upa-lo? Desde já agradeço.

    poxa eu tenho o afterburner climax aqui mais o meu up e muuuuuuuuito lento a taxa fica em 30 kb/s e o jogo tem quase 600 mb isso daria quase uma semana kkkk, o que eu posso fazer e mostrar qual a versão que roda "PBUB30151" caso alguém precise eu tenho o arquivo "RAP" dessa versão e só procurar ela no google ela tem ai pra baixar procura pela identificação que eu postei que vai !!!!



    fica perfeito e roda a 60 fps, acho que é um dos melhores games que estão sendo emulados nesse emulador !!!!

  13. #27
    kamikasi
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    poxa eu tenho o afterburner climax aqui mais o meu up e muuuuuuuuito lento a taxa fica em 30 kb/s e o jogo tem quase 600 mb isso daria quase uma semana kkkk, o que eu posso fazer e mostrar qual a versão que roda "PBUB30151" caso alguém precise eu tenho o arquivo "RAP" dessa versão e só procurar ela no google ela tem ai pra baixar procura pela identificação que eu postei que vai !!!!



    fica perfeito e roda a 60 fps, acho que é um dos melhores games que estão sendo emulados nesse emulador !!!!
    Mano por favor não me diga isso, eu to louco pra emular esse jogo. Tente fazer o up ou então, mostre como vc configurou o emulador, de repente eu posso baixa-lo. Eu só não sei em que formato tem que estar o jogo.

  14. #28
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Cara o pior e que eu ainda não entendi como os módulos LLE funcionam, sei que eles são as funções que o PS3 utiliza pra rodar os jogos
    Brother aqui o dragon's crown ficou na tela preta q o SF ficava sera que esqueci algo? ou vc ? habilitei todos aqueles que me falou!!

  15. #29
    gamesmame
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Mano por favor não me diga isso, eu to louco pra emular esse jogo. Tente fazer o up ou então, mostre como vc configurou o emulador, de repente eu posso baixa-lo. Eu só não sei em que formato tem que estar o jogo.
    Se ajudar o link pro game ta aqui: https://mega.nz/#F!lZohCbxB!V7MtHEQeJMy77iyidgGkAw

    PASS. Callejasto

  16. #30
    kamikasi
    Visitante

    Re: Rpcs3 Street Fighter 2 Turbo Hd Remix rodando lisinho !!!!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Se ajudar o link pro game ta aqui: https://mega.nz/#F!lZohCbxB!V7MtHEQeJMy77iyidgGkAw

    PASS. Callejasto
    Ajudou muito mano, o jogo roda ate a escolha do jato e depois trava, ainda não consegui passar disso. Há um detalhe, aqui eu uso o Win 7 e não tenho directx 12, será que é isso ou ele tem uma configuração específica? Se ele rodar com win 7, você poderia mostrar com configurar os plugins certos? Desse emulador eu não sei nada. De qualquer forma, muito obrigado pelo link, ele vai ficar guardadinho aqui ate esse emulador ficar jogável ou eu migrar para win 10 e comprar uma placa de video com suporte ao directx 12. Valeu mais uma vez.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •