Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14

AMD Ryzen, o processador com preço e consumo energético de i5 e desempenho de i7

http://wccftech.com/amd-ryzen-1600x-...nce-confirmed/

Pelo visto a AMD vai voltar em grande estilo pra tentar recuperar o sucesso que não via desde a era de ouro dos K6 e dos Athlon.

Ia comprar um PC com i5 mas depois de saber disso vou esperar. Segundo esse link, deve sair dia 2 de março, pertinho já.

Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Re: AMD Ryzen, o processador com preço e consumo energético de i5 e desempenho de i7

Acho até mais importante as melhorias na VGA porque a Nvidea mete a faca.

Re: AMD Ryzen, o processador com preço e consumo energético de i5 e desempenho de i7

aí os vendedor espertão br mete a faca aqui

Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Acho até mais importante as melhorias na VGA porque a Nvidea mete a faca.
    Melhorias na VGA? Como assim?

Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    aí os vendedor espertão br mete a faca aqui
    Pois é... Torcer pra ao menos o preço do Ryzen 5 (o do custo-benefício ultramegamaster do título do tópico) ficar na faixa de preço do i5.

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Prevenda no Kabum

Oque achei curioso é a curva de preço comparado ao da Intel: o 6900K tem preço oficial de $1100 Enquanto o 1800x custa $499, mas o 1700 custa 329, contra os $340 do 7700k. Será o 1700 muito caro ou o 1800x muito barato? hahahahah

o Adrenaline já tá com um 1800X na mão, logo veremos qual é que é a dele...

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Finalmente a AMD vai lançar um processador que vai (teoricamente) fazer a Intel se importar novamente em desenvolver um produto melhor para o mercado, vou continuar usando Intel (preferencia pessoal) e fico feliz que ou ela vai acelerar a vinda do Coffee Lake ou vai abaixar o preço dos processadores atuais, vou esperar o lançamento do Ryzen pra decidir o que vou fazer, se compro o PC novo agora ou espero mais um pouco a vinda da geração 8 do Core i7

De qualquer forma, to torcendo pra AMD colocar lenha na fogueira, porque desde o lançamento do Core 2 Duo que isso nunca mais aconteceu =/

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Finalmente a AMD vai lançar um processador que vai (teoricamente) fazer a Intel se importar novamente em desenvolver um produto melhor para o mercado, vou continuar usando Intel (preferencia pessoal) e fico feliz que ou ela vai acelerar a vinda do Coffee Lake ou vai abaixar o preço dos processadores atuais, vou esperar o lançamento do Ryzen pra decidir o que vou fazer, se compro o PC novo agora ou espero mais um pouco a vinda da geração 8 do Core i7

De qualquer forma, to torcendo pra AMD colocar lenha na fogueira, porque desde o lançamento do Core 2 Duo que isso nunca mais aconteceu =/
    Pois é, to interessado nessa volta ao concorrência dos topo de linha.. Se realmente eles forem ao nível dos Intel , por esse preço, o negócio vai ficar doido...

Eu não vou mudar tão cedo, pq a safada da Intel muda seus soquetes praticamente a cada geração, então pra trocar CPU eu teria que mudar Mobo E RAM, enquanto a AMD tá com o mesmo soquete faz um tempoe só agora vai Mudar. Mas se acontecer do meu 3770K pifar por algum motivo ou minha placa mãe, ai mudo pra AMD, se confirmado esse desempenho divulgado. o Bom da Intel e que as peças demoram a baixar de preço, então daria pra eu vender oq sobrou e investir na AMD

O ruim é esses preços inflados de começo de vendas, mas a tendência da AMD é sempre baixar os preços, embora não sei oq vai acontecer dessa vez, já que os processadores vão concorrer com os intel de fato, capaz do preço agora se manter no patamar....

Esse ano vai ser interessante qto a concorrência, tanto CPU qto GPU, pena que tá demorando pra cacete pras coisas desenrolarem... u___u

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pois é, to interessado nessa volta ao concorrência dos topo de linha.. Se realmente eles forem ao nível dos Intel , por esse preço, o negócio vai ficar doido...

Eu não vou mudar tão cedo, pq a safada da Intel muda seus soquetes praticamente a cada geração, então pra trocar CPU eu teria que mudar Mobo E RAM, enquanto a AMD tá com o mesmo soquete faz um tempoe só agora vai Mudar. Mas se acontecer do meu 3770K pifar por algum motivo ou minha placa mãe, ai mudo pra AMD, se confirmado esse desempenho divulgado. o Bom da Intel e que as peças demoram a baixar de preço, então daria pra eu vender oq sobrou e investir na AMD

O ruim é esses preços inflados de começo de vendas, mas a tendência da AMD é sempre baixar os preços, embora não sei oq vai acontecer dessa vez, já que os processadores vão concorrer com os intel de fato, capaz do preço agora se manter no patamar....

Esse ano vai ser interessante qto a concorrência, tanto CPU qto GPU, pena que tá demorando pra cacete pras coisas desenrolarem... u___u
    O i7 3770K é um PUTA processador, ele é a prova viva de que houve pouquíssima evolução do Sandy Bridge até aqui, a Intel simplesmente sentou na liderança e se acomodou, nada até agora justificou um upgrade, digo mais, quem comprou um i7 2600K e fez over pra uns 4.0 GHz ainda não tem motivo pra fazer upgrade, por isso que eu fico feliz com a possibilidade da AMD voltar pro jogo, vai fazer a Intel deixar de ser preguiçosa e começar a dar mais valor pro consumidor no range de 300$

Eu to com meu Core 2 Quad Q6600 com over pra 3GHz até hoje, eu sempre posterguei o upgrade, por vários motivos, mas o que me mantinha tranquilo é que meu PC é rock solid até hoje, faz tudo que eu preciso e ainda roda os poucos jogos que tenho aqui, mesmo tomando um pau de qualquer i3 já faz um tempo Só vou comprar um PC novo porque decidi virar PC gamer nessa geração, só por isso, porque pras tarefas do dia-a-dia o PC roda tudo, se eu botar um SSD bacana, mais 4gb de memória 1066 e uma 1050 Ti o bicho vive ainda mais pouco, alias, é o que eu vou fazer depois de comprar a nova maquina, vou manter esse pc como um pc secundário ou quem sabe doar pra alguém que precisa, essa maquina ainda dá um caldo legal, seria uma injustiça transforma-la em lixo eletrônico

Super Fighter Avatar de Abigail
    Inicio
    Oct 2010

Eu pretendo montar um full AMD, CPU e GPU, para mim chega de Intel, se Jimmy tá bem de core 2 duo quad da conta do recado, imagina um i7 para mim, que nem jogo, só uso para internet, comprei o Intel porque para emulação era melhor, tinha mais instruções.
    #HwoarangZikazero.

Campanha para um Hwoarang menos Zicado....kkkk

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu pretendo montar um full AMD, CPU e GPU, para mim chega de Intel, se Jimmy tá bem de core 2 duo quad da conta do recado, imagina um i7 para mim, que nem jogo, só uso para internet, comprei o Intel porque para emulação era melhor, tinha mais instruções.
    Se você pretende usar pra emulação, continue na Intel, ela vai ser a melhor opção pra isso por um bom tempo, ainda mais a série 7 que tem frequência alta e instrução pra caceta, que são as coisas mais importantes pra esse tipo de uso.

E aí você mete uma RX480 que com DX12 e Vulkan vai rodar tudo e mais um pouco

Mas depende também de quando você for montar, esse ano muita coisa vai acontecer, eu esperaria um pouco pra ver como vai ficar o mercado

Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Melhorias na VGA? Como assim?
    "GPU"

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    fico feliz que ou ela vai acelerar a vinda do Coffee Lake ou vai abaixar o preço dos processadores atuais
    Ao que aprece já caiu 300 trumps no valor do processador mais caro da Intel. Não lembro qual foi o site que li.

Agora a Intel vai ter de mexer o traseiro para não levar um bicudo no mesmo, pois se esse hype todo que tá nas internets sobre o Rysen se confirmar, a parada vai ficar loca. Até eu já estou até pensando em aposentar meu PC sofrido (com o sofrido Quad core Q8400 com over pra 3,07 quase explodindo) no final desse ano mesmo, com o dólar caindo já estou até sonhando com isso.

O que eu já estou vendo de gente tentando desovar i5 adoidado chega a ser engraçado.
    Os maluco com um processador de 3/4 anos tudo chorando querendo dar up no pc. Se eles vissem como eu sofro com o meu que já vai completar 8 anos, veriam que são felizes e não sabem. :|

EDIT: Basta esperar acabar essa besteira de embargo dia 2 de março para ver a hora da verdade nos reviews.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 14/11/2014, 18:59
  2. Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One
    Por Dissection no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 27/01/2014, 23:11
  3. Jogar videogame pode melhorar desempenho do cérebro, aponta estudo
    Por Hyoga Knight no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2013, 12:57
  4. Software para Testar Desempenho de Drive externo
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Hardware
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2012, 11:00
  5. [Duvida quanto a processadores e desempenho] Xperia Play vs Yinlips?
    Por ssj4bq no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2012, 11:50

Marcadores

Permissões de Postagem