Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 282
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

    EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

  2. #61
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Fighting Layer 2? SFEX4? (Possível novo fighting game da Arika)


  3. #62

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo fighting game da Arika)

    HASUHSIAHUIASHIUASHIUASHIHASIUHISUAHIASIASHASHUIAS HASHIASHASHUIASHIUASH Descobri algo "sensacional", a voz do Garuda, que eu e o Kira achávamos que era NOVA, na verdade é a do DARUN MISTER, por isso a diferença, reparem só, essas são as 3 vozes originais dos personagens do protótipo mas no SFEX3:





    Ouçam bem as vozes, dá pra achar as frases do Kairi e da Hokuto facilmente nesses vídeos, agora ouçam a do Garuda, é COMPLETAMENTE DIFERENTE das vozes do SFEX3, agora ouçam novamente o trailer do Fighting EX Layer e comparem com a voz do Darun no SFEX3, encaixa perfeitamente, até a frase falada no final do vídeo é do Darun






    Interessante, não acham?

  4. #63
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo fighting game da Arika)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    HASUHSIAHUIASHIUASHIUASHIHASIUHISUAHIASIASHASHUIAS HASHIASHASHUIASHIUASH ....

    ...Interessante, não acham?
    Não...

    Também não entendi pq esse ataque de riso...

    Eu percebi foi que tem voz misturada de outros Ex nesses Clips ai, e as 2 ultimas falas nos videos de cada um deles são as melhores...

  5. #64
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo fighting game da Arika)

    Deve ser pq acharam que era algo gravado especialmente pra essa demo, quando na verdade eram vozes já usadas, e por outro personagem... Não que eu achei engraçado também, mas deve ser isso.

  6. #65
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    OUsh! Eu escrevi e não postei ou apagaram meu post? o_O Foi o Rollback? Bem vou repetir em resumo:

    Mesmo tendo sido aberto ao público de forma bem experimental, não é nada oficial nem tão pouco tem obrigação de estar finalizado, principalmente com vozes novas, que demanda um investimento gigante, tanto que maior parte das vozes e a música são do EX1 e o Garuda mistura voz do Darun e Garuda...

    Pelo baixo orçamento da ARIKA justifica, usam oq tem, não vi motivo pra esse ataque de risos, podia ser até voz do Google, Wathever. Inclusive se considerar o orçamento, tá muito melhor que SFV

    E acho viagem achar que tem algo a ver com DLC de SFV pq foge da máxima suprema de que os personagens novos nunca foram jogáveis antes...

  7. #66
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    OUsh! Eu escrevi e não postei ou apagaram meu post? o_O Foi o Rollback? Bem vou repetir em resumo:

    Mesmo tendo sido aberto ao público de forma bem experimental, não é nada oficial nem tão pouco tem obrigação de estar finalizado, principalmente com vozes novas, que demanda um investimento gigante, tanto que maior parte das vozes e a música são do EX1 e o Garuda mistura voz do Darun e Garuda...

    Pelo baixo orçamento da ARIKA justifica, usam oq tem, não vi motivo pra esse ataque de risos, podia ser até voz do Google, Wathever. Inclusive se considerar o orçamento, tá muito melhor que SFV

    E acho viagem achar que tem algo a ver com DLC de SFV pq foge da máxima suprema de que os personagens novos nunca foram jogáveis antes...
    Rollback... enfim... Sabemos bem o que a Capcom chama de personagens novos... Decapre, Kolin... pode ser o Garuda pelo fato de EX ser "filler" e tem muita teoria pela internet por conta da silhueta postada pela capcom...
    Estilo Shingo no KoF XIV, pode ser ou não. Saberemos em breve, mas tb acho que não é ele. Aliás, não tenho nenhum palpite desses personagens.novos a não ser a satsuki kkk

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  8. #67

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    OUsh! Eu escrevi e não postei ou apagaram meu post? o_O Foi o Rollback? Bem vou repetir em resumo:

    Mesmo tendo sido aberto ao público de forma bem experimental, não é nada oficial nem tão pouco tem obrigação de estar finalizado, principalmente com vozes novas, que demanda um investimento gigante, tanto que maior parte das vozes e a música são do EX1 e o Garuda mistura voz do Darun e Garuda...
    Foi rollback...

    Não é isso, você não entendeu, não é uma mistura das vozes do Garuda e do Darun, o áudio é do Darun, especificamente dele, e isso não tem nada a ver com estar ou não completo ou com falta de investimento, a Arika tem os áudios do SFEX3, seja pelo código fonte direto ou pelos próprios arquivos do jogo finalizado, tanto que esses arquivos foram utilizados com a Hokuto e com o Kairi de forma correta, por tanto, não existe motivo nenhum aparente que justifique o fato do Garuda estar usando a voz do Darun, o que nos leva a crer que ou foi um erro grosseiro ou foi feito de forma proposital (Direitos autorais do VA? Gosto?), por isso a situação é algo interessante, até porque eles tiveram trabalho de adicionar as vozes ao Garuda, mas, estranhamente, escolheram a do Darun.

    Pelo baixo orçamento da ARIKA justifica, usam oq tem, não vi motivo pra esse ataque de risos, podia ser até voz do Google, Wathever. Inclusive se considerar o orçamento, tá muito melhor que SFV
    Como disse anteriormente, não justifica, quando você tem o arquivo em mãos e o trabalho para adicionar a trilha é o mesmo nos 2 casos, não existe motivo lógico para tal

    E eu não ri por causa disso, eu ri porque eu e o Kira achávamos que o Garuda tinha ganho uma dublagem nova, tanto que postei aqui no tópico sobre isso, quando na verdade era apenas a voz do Darun, não achei graça do fato da voz ter sido trocada, mas sim do meu erro. No mais, não vejo sentido você questionar o que eu acho ou não engraçado, mas tudo bem...

    E não, não tá muito melhor que SFV, simplesmente porque isso é um protótipo, não existe NADA que se assemelhe a um produto final nessa demo, por isso não se pode comparar os gráficos, até mesmo a modelagem 3D, porque não existe otimização, o protótipo foi mostrado num PC rodando a Unreal Engine 4, sendo limitado apenas pelo seu próprio hardware, que acredito não ser nem um pouco fraco pra rodar esses efeitos a 60fps. Só poderíamos comparar, inclusive incluindo a variável do "baixo orçamento", se eles tivessem lançado um beta, ou algo rodando numa plataforma como um arcade ou um PS4, do jeito que tá é só conceitual, se o jogo for pra frente (e eu espero muito que vá) o produto final vai ser completamente diferente desse protótipo aí e assim pode se fazer uma comparação justa de fato.

    E acho viagem achar que tem algo a ver com DLC de SFV pq foge da máxima suprema de que os personagens novos nunca foram jogáveis antes...
    O Fish já explicou bem, SFEX não é canon, logo o Garuda nunca foi jogável num Street Fighter de "verdade", não me surpreenderia nem um pouco a Capcom mostrar o Garuda como um personagem completamente novo, o Ono já fez algo semelhante com a Decapre no USFIV, pra eles isso é normal, por mais que esteja forçando um pouco a barra de fato...

    @Recado para o usuário que fica criando fakes sempre e é banido toda hora:

    Cara, numa boa, desiste, ninguém aqui se importa com a sua opinião, você só perde tempo criando contas e emails, eu já falei isso, eu gasto 2 segundos apagando tudo que você posta, perco 1/10000000000000000 do tempo que você perde fazendo isso tudo

    Sei que não vai adiantar, mas gaste seu tempo fazendo outra coisa cara, na boa, ninguém faz questão da sua presença aqui muito menos liga para o que você pensa, procure um lugar em que as pessoas te acolham, aqui não é esse lugar

  9. #68
    X-Kira
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)


  10. #69
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Roubou meu post pq roubei seus leaks né Sr. Miyukira

    Outra fonte - http://shoryuken.com/2017/06/30/arik...volution-2017/

  11. #70
    X-Kira
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Roubou meu post pq roubei seus leaks né Sr. Miyukira

    Outra fonte - http://shoryuken.com/2017/06/30/arik...volution-2017/
    Achei justo, digno e do lar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Foi sem querer mano, eu nem sabia, peguei do chat do grupo no FeiceBuque xD


    PS2: Falei isso com o Robson pelo Feice.

    Eu achei legal a parada mas Robson tem uma parte triste, pelo visto é a mesma Build que o Kazunoko jogou e foi demonstrada.

    Uma pena que aparentemente o projeto não tenha avançado devido a falta de recursos, leia-se (DINHEIRO) :/
    PS3: Espero estar enganado #RiseUp

  12. #71
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Achei justo, digno e do lar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Foi sem querer mano, eu nem sabia, peguei do chat do grupo no FeiceBuque xD
    Tudo bem, não sou dono tb da informação
    Mas sim, deve ser pra chamar mais atenção e ver se descolam algum apoio pra terminar esse jogo

  13. #72
    EuF
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Jogo lindo, sem SFs

    roukens nao podem ver


  14. #73
    KensouADV
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tudo bem, não sou dono tb da informação
    Mas sim, deve ser pra chamar mais atenção e ver se descolam algum apoio pra terminar esse jogo
    Arika vai deixar a máquina lá ligada com um chapéu do lado pra botar uns trocados.

  15. #74
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Arika vai deixar a máquina lá ligada com um chapéu do lado pra botar uns trocados.
    Se a ARIKA se mudasse pro Brasil ela teria a ANCINE pra Amparar.. kkkk

    Pq eles não abrem logo um KickStarter? Será que eles sabem que isso existe? Japonês é meio alienadão.... ahhahaah

  16. #75
    EuF
    Visitante

    Re: Fighting EX Layer (Possível novo jogo de luta da Arika)

    De olho na Evo pra ver Fighting Layer Ex com Allen, Skullomania, Pullun, Blair, Darun, entre outros


Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  3. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 361
    Último Post: 15/02/2020, 19:28
  4. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •