Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 282
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

    EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

  2. #181
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Acho que ele tá incomodado pela Nanase/Sanane que mudou de nome como o Cracker Jack que é só Jack, e a Hokuto Shirase.

  3. #182
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4] Fighting EX Layer



  4. #183
    DemonGamerTT
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Esse jogo vai ser continuação da serie de jogos de luta que eu mais amei na vida(Ex Plus) em um mix com a versão original da arika Fighting Layer(que eu achei bem ruim)... E eles não me lançam pra PC, mesmo usando Unreal Engine 4...

    Eu sei que a grana está curta, mas eles podiam ter ido atrás da sony e implorado um cross plataform pra poder deixar o jogo mais "quente"... uma pena que depois de 6 meses ou 1 ano, vão lançar o jogo por migalhas no PC e ninguem vai jogar ;_; meu sonho foi despedaçado.

  5. #184
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Eu nunca fui apaixonado pelos jogos da Arika seja no original ou série "EX" por causa da parte de mecânica/física do jogo e como os personagens se movimentam meio que "escorregando" no chão ou "quicando" no ar mas isso é apenas gosto pessoal, acho uma empresa bem simpática e torço para que consigam bater suas metas, quanto mais empresas dispostas a fazer fighting games melhor, para uma empresa de porte pequeno achei muito bem feita a parte gráfica.

    Obs.: Na questão de músicas a Arika sempre foi soberba, a minha preferida deles é "Spinning Bird" simplesmente linda.

  6. #185
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho que ele tá incomodado pela Nanase/Sanane que mudou de nome como o Cracker Jack que é só Jack, e a Hokuto Shirase.
    Bem, pelas bios, tá todo mundo com amnésia capaz de até esquecer o nome. E parece que vai ter a Hokuto de qualquer forma como "extra".

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Que que eu fissss Pq q fais issu genty...

    Hahahhah Pqp...
    Falou mal da "parceria" com a Sony, titio Arika não curtiu e veio pra cá só pra tu ficar esperto

    Citação Postado originalmente por DemonGamerTT Ver Post
    Esse jogo vai ser continuação da serie de jogos de luta que eu mais amei na vida(Ex Plus) em um mix com a versão original da arika Fighting Layer(que eu achei bem ruim)... E eles não me lançam pra PC, mesmo usando Unreal Engine 4...

    Eu sei que a grana está curta, mas eles podiam ter ido atrás da sony e implorado um cross plataform pra poder deixar o jogo mais "quente"... uma pena que depois de 6 meses ou 1 ano, vão lançar o jogo por migalhas no PC e ninguem vai jogar ;_; meu sonho foi despedaçado.
    Quem te garante que eles não fizeram isso e tomaram um grande "Não!" da Sony que nem ela já fez com Skullgirls, Rocket League, Minecraft e diversos outros jogos que até póssuem com cross platform em outros consoles?

    Mas não se preocupe, caso o jogo no PS4 não venda, nem versão pra PC terá já que não terá mais empresa...

  7. #186
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer




  8. #187
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer




  9. #188
    DemonGamerTT
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Fiquei chateado quando vi que só vão lançar para PS4... isso com certeza vai reduzir muito as vendas desse jogo.

    Me pergunto se eles tem plano para lançar a versão PC com cross plataforma no futuro...

  10. #189
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por DemonGamerTT Ver Post
    Fiquei chateado quando vi que só vão lançar para PS4... isso com certeza vai reduzir muito as vendas desse jogo.

    Me pergunto se eles tem plano para lançar a versão PC com cross plataforma no futuro...
    Plano pra ir pro PC só se vender no Ps4... e cross plataforma do jeito que tão penando pra lançar só pro Ps4? Acho bem difícil viu, mas também não acho que devam ter uma expectativa tão alta além de agradar os fãs de longa data.

    Penso que muito provavelmente escolheram o Ps4 por alguns motivos como:

    • Nostalgia pelos SFEX terem sido lançados para os PS1 e 2, o que já garantiria venda com fãs desses jogos.
    • São japoneses e os japas dão preferência pras empresas do país deles.
    • Poucos recursos pra desenvolver pra mais de uma plataforma.
    • Pirataria no PC?

  11. #190
    DemonGamerTT
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    [*]Pirataria no PC?[/LIST]
    Acredito que seja budget mesmo... não lançar em PC por causa de pirataria já foi desmistificado a quase 10 anos. PC vende e vende muito, principalmente jogos multiplayer...
    De qualquer forma eu aguardo, sou fan de longa data da serie e me decepcionei muito com a versão de ps2. Vamos ver no que dá

  12. #191
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por DemonGamerTT Ver Post
    Acredito que seja budget mesmo... não lançar em PC por causa de pirataria já foi desmistificado a quase 10 anos. PC vende e vende muito, principalmente jogos multiplayer...
    Mais ou menos. Pra jogos de luta a proporção de vendas entre PC e consoles possui uma disparidade bem grande salvo algumas exceções e PC é bem irrelevante no Japão de maneira geral.

    Mas é questão de orçamento e marketing facilitado em comparação ao PC.

  13. #192
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    FAQ postado na página do facebook.

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  14. #193
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Prevejo Oldkofs clamando pela adição do Modo Proibido

    No mais, mais um trailer "curioso" do jogo:

  15. #194
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Hokuto fechando a lista...



    Trailers das versões Standard e Light


  16. #195
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] Fighting EX Layer

    Arika não conseguiu divulgar o jogo na conta internacional da Playstation?

    Eu nunca fui de jogar a franquia mais que uma vez ou outra na vida toda mas a Hokuto original tem o melhor design. Pena ser a DLC.

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  3. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 361
    Último Post: 15/02/2020, 19:28
  4. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •