Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 294
    Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

[PS4/Steam] Fighting EX Layer

Trailer da versão Standard:

Lançamento PS4: 28 de Junho 2018
    Lançamento PC: 19 de Novembro 2018

Terry Bogard: 26 de Março 2019
    Sharon: 26 de Março 2019 (Free)

Noticias antigas:
    Não creio que mereça um tópico próprio e não sei bem onde colocar isso aqui:

Arika fez uma demo jogável em um evento como brincadeira de 1º de abril com direito a um trailer de divulgação. Mas eles não negam que possam fazer algo do projeto caso obtenham financiamento.
    4gamer

------------------------------------------------

Beta: 11/12/2017 até 25/12/2017
    Atualização 01/04/2018 -Elenco completo do lançamento:

Sanane e Hayate foram os últimos personagens anunciados e completam o elenco para o lançamento do jogo:

Sanane (voiced by Megumi Ogata)
    A cheerful and athletic girl who stands out with her exceptional Sports Naginata skills; however, she is occasionally overcome with a sense of deja vu when using it.
    After crossing paths with a certain man at the Sports Festival, Sanane felt something and began to question the truth behind her early life.

Hayate (voiced by Takuma Terashima)
    The successor to the Hayate Spirit; although he remembers “That Thing,” he has chosen to live a normal life and is currently a university student.
    A master of his own style of swordplay using the Sports Chanbara, he is unbeatable in all of the University League.
    He is also highly respected as an instructor.
    After facing off with Sanane at the Sports Festival, he awoke to his duty and resolved to seal Garuda.
    Se o jogo atingir a expectativa de vendas, mais personagens poderão vir por DLC:
    Sharon

Area

Vulcano Rosso

Pullum Purna

E no espírito de 1º de Abril (ou não), Oda vestido de Shô Hayate da série Savage Reign também mostrado:

Gematsu

Atualização 25/02/2018 - Diversas informações sobre o jogo:

• Lançamento apenas digital porque eles não possuem recursos para garantir um lançamento global com mídia física. Versão possível "se tudo der certo"
    • Própria Arika está publicando o jogo e fazendo as devidas localizações para os idiomas suportados
    • Lançamento programado pra Junho
    • Jogo será lançado em duas versões:
    • Versão Lite: U$39,99 com 12 personagens e 5 decks gougi
    • Versão "normal": U$59,99 com 12 personagens mais Hokuto original (Shirase levemente modificada com a roupa original) e 15 decks gougi
    • DLC:

• Tipo A com cores 05 a 10 para todos os personagens e qualquer possível futuro DLC
    • Tipo Gold com duas cores especiais que terão que ser compradas por personagem
    • Jogo virá com cores 01 e 02 habilitadas apenas. Cores 03 e 04 serão reveladas depois.
    • Gougi e Hokuto não disponíveis na versão "Lite" serão vendidas separadamente.
    • Foco no lançamento das duas versões, portanto sem DLC planejado fora anunciado até avaliação do jogo após seu lançamento.
    • No lançamento, decks gougi são apenas decks prontos. Intenção futura é de permitir customização total dos decks pelos jogadores mas há dificuldades de conciliar com balanceamento.
    • Modo de jogo programado que permita que jogador utilize todos os gougi para que os usuários da versão Lite possam testar o deck antes de comprar
    • Sem suporte a controles não suportados nativamente pelo PS4 (Legacy controller) pelos custos e problemas.
    • Versão para PS4 apenas no momento. Não há equipe ou dinheiro para uma versão para PC e a Sony está sendo uma grande parceira para o desenvolvimento e publicação do jogo. Mas reiteraram que não é uma exclusividade do PS4.
    • No momento não há excel ou meteor combos
    • Basicamente, se tiver um stand na EVO, o jogo foi um sucesso, senão, "adeus Arika"

Última edição por KensouADV; 23/03/2019 às 11:18. Razão: Trailers de Terry e Sharon adicionados

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Re: Street Fighter V (PS4/PC)

Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

Eu tava vindo postar aqui mesmo esse vídeo

É o pior primeiro de abril que eu já vi na vida, não na qualidade, mas pelo furo que deixou na minha alma

Eu amo SFEX de um jeito que put@ que o pariu, é feio, é estranho, mas eu me diverti muito com esse jogo na época do PSX, foi um dos SF que eu mais joguei junto do Alpha 2 e 3, só depois que eu fui me interessar mais por fighting games e ai veio SF3, 4, etc, mas antes eu só jogava SFEX Plus Alpha e SFEX2+

Agora eu quero que o Garuda seja o ultimo DLC do SFV de qualquer jeito, pena que as chances são remotas mesmo com a silhueta parecendo o Garuda

Advanced Fighter Avatar de Sakyo
    Inicio
    Jun 2011

Acho que isso foi um primeiro de abril... Mas nem da pra acreditar que alguém ia se dar o trabalho de fazer tudo isso pra um primeiro de abril.

Porém.. Japoneses.

EDIT: Quando eu vi ninguém tinha comentado ainda.

Como pode eles se darem ao trabalho de programar, animar e modelar os personagens para um 1° de abril? Ainda mais com personagens tão queridos pelos fãs, e o pior ! Fazendo desse um trailer completamente interessante com mecânicas novas e gameplay animador!!!

Impressionante mesmo! Eu também curti muito a série EX, era tosco mas era divertido(ora essa eu gostava de Virtua Fighter remix e Fighters Megamix)

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Eu acho muito trabalho pra uma simples brincadeira. Mesmo que seja um pitch pra arrumar alguma produtora e financiar o projeto.
    Além do mais vai ter algo amanhã
    Ou não.

Inicio
    Jul 2010

Esses personagens, ESSA TRILHA SONORA MARAVILHOSA

Não dá, to triste =(

Inicio
    Feb 2011

Até salvei o vídeo aqui para chorar assistindo nos sábados a noite sozinho em casa.

Achei melhor que kof 14 e SFV. Aliás nem quero mais o modo proibido do SFV, só queria que esse jogo fosse lançado mesmo e sentá a bolacha com a galera da Arika (Arika, Akira nem sei mais o nome ).

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Nossa, parece uma mistura de SFEX com KI, eu quero.

Será que vai ser o anuncio de um novo Fighting Layer?

Pra quem não sabe a maioria dos personagens do SFEX vieram desse jogo da Arika

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Até salvei o vídeo aqui para chorar assistindo nos sábados a noite sozinho em casa.

Achei melhor que kof 14 e SFV. Aliás nem quero mais o modo proibido do SFV, só queria que esse jogo fosse lançado mesmo e sentá a bolacha com a galera da Arika (Arika, Akira nem sei mais o nome ).
    Eu não me animaria tanto com os gráficos desse jeito não, isso tá com muita cara de estar rodando na UE4 num pc absurdo, na hora de otimizar o jogo a parada ia mudar muito, tá muito bonito pra rodar em consoles desse jeito, até mesmo Tekken 7, o 3D mais bonito da geração, não tá nesse nível...

Mas não importa, esse jogo não existe mesmo

Good Fighter Avatar de Zaros
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Acho que isso foi um primeiro de abril... Mas nem da pra acreditar que alguém ia se dar o trabalho de fazer tudo isso pra um primeiro de abril.

Porém.. Japoneses.

EDIT: Quando eu vi ninguém tinha comentado ainda.

Como pode eles se darem ao trabalho de programar, animar e modelar os personagens para um 1° de abril? Ainda mais com personagens tão queridos pelos fãs, e o pior ! Fazendo desse um trailer completamente interessante com mecânicas novas e gameplay animador!!!

Impressionante mesmo! Eu também curti muito a série EX, era tosco mas era divertido(ora essa eu gostava de Virtua Fighter remix e Fighters Megamix)
    Que tristeza se tudo for apenas um 01/04 mesmo, pois se esse jogo fosse lançado eu compraria de pré venda e abandonaria o SFV.

Inicio
    Oct 2010

Até o clipping desse jogo ta mais carismático meu...

PQP Arika

Good Fighter Avatar de Zaros
    Inicio
    Oct 2010

Bá, bateu forte a depre agora, eu tava olhando o video num hype como não sentia a muito tempo com um jogo até perceber os caracteres amaldiçoados 2017, 04 e 01 todos muito juntos.

Inicio
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não me animaria tanto com os gráficos desse jeito não, isso tá com muita cara de estar rodando na UE4 num pc absurdo, na hora de otimizar o jogo a parada ia mudar muito, tá muito bonito pra rodar em consoles desse jeito, até mesmo Tekken 7, o 3D mais bonito da geração, não tá nesse nível...

Mas não importa, esse jogo não existe mesmo
    Melhor se otimizarem pois aí nossos Quad Cores sofridos de quase uma década atrás conseguiriam rodar.

Quanto ao jogo não existir...
    Eu estou lembrando daqueles profiles que a Capcom estava divulgando até um dia desses com o personagens da Arika. Estou começando a achar que nesse mato tem coelho.

Pior vai ser esperar até amanhã pois, pra piorar, Kensus ainda posta o link do face deles onde diz que vai ter gameplay (ou não).
    Acho que não vou conseguir dormir direito essa noite.

Inicio
    Oct 2010

Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

Inicio
    Oct 2010

Re: Fighting Layer (April Fools)

Achei melhor criar um tópico pra não destoar do Street Fighter V, @JiMMy_PaGe poderia transferir os posts pra cá enquanto ainda estão pequenos :P

Tópicos Similares

1. Mídia para gravar Games de PS2 Dual layer
    Por gfenrrir no fórum Hardware
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2015, 00:52
  2. Gravação de jogos de ps2 em dvd dual layer
    Por Heartbreaker no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 9
    Último Post: 08/07/2013, 22:47
  3. Gravação de jogos de ps2 em dvd dual layer
    Por Heartbreaker no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3