Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 282
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

    EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

  2. #256
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Não é querendo dar uma de hater nem nada mas, essa dublagem do Terry está muito ruim. É o mesmo dublador do kof 14?
    Fora isso, eu gostei do cenário do Terry (principalmente a variação a noite).

  3. #257
    Skizzo
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Agora só falta revelar a Area certo?

  4. #258
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    esse jogo parece legal, mas não ter modo arcade com boss final tira qualquer vontade de jogar, não sou fan de ficar so jogando online.

  5. #259
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Chegou a hora de comprar. 50% off na Steam. Comprarei o meu amanhã
    https://store.steampowered.com/app/8...TING_EX_LAYER/

  6. #260
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não é querendo dar uma de hater nem nada mas, essa dublagem do Terry está muito ruim. É o mesmo dublador do kof 14?
    Fora isso, eu gostei do cenário do Terry (principalmente a variação a noite).
    Nem é, concordo também. Já vi Terrys mais animados, deve ser a idade... hahahahah

    Dei uma jogadinha, me senti muito à vontade, como se voltasse aos tempo do SFEX, esse lance da corridinha pra emendar combo é interessante

    Mas como já falaram jogar só online sem um modo história ou sei lá, é meio paia. Até pq pra mim Online é oq menos interessa, mas porquê não me atrai jogar lagado com outra pessoa que tu não vê nem a cara, depois de provar o supra sumo, que era estar no Bar jogando com alguém que podia socar sua cara se ganhasse. Adrenalina pura... kkkk

  7. #261
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Chegou a hora de comprar. 50% off na Steam. Comprarei o meu amanhã
    https://store.steampowered.com/app/8...TING_EX_LAYER/
    Se rodasse aqui ou ao menos no note do meu irmão até comprava. Problema é que parece meio pesadinho. Arranja esquema low até até o aniversário do anúncio do jogo.

  8. #262
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Se rodasse aqui ou ao menos no note do meu irmão até comprava. Problema é que parece meio pesadinho. Arranja esquema low até até o aniversário do anúncio do jogo.
    Baixa a versão "demo" só pra testar, 2gb só. TU acha fácil. Talvez sofra com GPU com menos de 2GB de RAM e Sistema com 4 ou menos, e tem escala de resolução também. As vezes rola...

  9. #263
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Baixa a versão "demo" só pra testar, 2gb só. TU acha fácil. Talvez sofra com GPU com menos de 2GB de RAM e Sistema com 4 ou menos, e tem escala de resolução também. As vezes rola...
    É então acho que não vai rolar não. Pior que só teria tempo de mexer nisso no fim de semana quase em cima de acabar a promoção.

  10. #264
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É então acho que não vai rolar não. Pior que só teria tempo de mexer nisso no fim de semana quase em cima de acabar a promoção.
    Não custa baixar... lógico.. kkk E até lá a promoção vira preço normal. Ninguém tá no hype desse jogo tanto assim... hahaha Claro, nos consoles até jogo velho tem preço cheio... mas né...

  11. #265
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nem é, concordo também. Já vi Terrys mais animados, deve ser a idade... hahahahah
    Joguei ontem e percebi que deve ser um problema de direção de dublagem mesmo. Pois tem outros personagens também que não tem muita enfase nos seus golpes e em outros tem uns exagerados demais. A do Skullomania continua boa ¨solta o crachá!¨ ueheuehuhe

    Mas curti o jogo. E achei melhor que Street Fighter V Pelo menos no Fighting EX Layer os Shoryukens realmente funcionam como antiaéreos.

  12. #266
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não custa baixar... lógico.. kkk E até lá a promoção vira preço normal. Ninguém tá no hype desse jogo tanto assim... hahaha Claro, nos consoles até jogo velho tem preço cheio... mas né...
    Complicado que Fish falou que não roda e o sistema do meu irmão é parecido com o dele. Vamos ver no fim de semana.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Joguei ontem e percebi que deve ser um problema de direção de dublagem mesmo. Pois tem outros personagens também que não tem muita enfase nos seus golpes e em outros tem uns exagerados demais. A do Skullomania continua boa ¨solta o crachá!¨ ueheuehuhe
    É estranho pois o dublador do Terry no KOF Destiny até que foi bem e olha que não dá pra dizer muita coisa positiva daquilo não. As animações do Terry no FEXL também tão mega estranhas. Ainda assim, pelo preço, se pudesse jogar parece bom.

  13. #267
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nem é, concordo também. Já vi Terrys mais animados, deve ser a idade... hahahahah

    Dei uma jogadinha, me senti muito à vontade, como se voltasse aos tempo do SFEX, esse lance da corridinha pra emendar combo é interessante

    Mas como já falaram jogar só online sem um modo história ou sei lá, é meio paia. Até pq pra mim Online é oq menos interessa, mas porquê não me atrai jogar lagado com outra pessoa que tu não vê nem a cara, depois de provar o supra sumo, que era estar no Bar jogando com alguém que podia socar sua cara se ganhasse. Adrenalina pura... kkkk
    Acho primordial modo arcade e modos offline, minha internet não é muito boa, e ficar dependendo disso pra achar alguem online com boa internet pra jogar é um saco e demora muito, e tenho pouco tempo livre pra ficar jogando, não tenho mais o tempo livre de antigamente, logo não posso perder tempo esperando gente com internet boa pra jogar.

    Se aqui ainda fosse o usa com internet de ponta e com o dobro de gente online pra achar pra jogar ate valia ... pena queria ajudar a arika comprando o jogo, mas assim não tem jeito.

  14. #268
    Knarf
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Joguei ontem e percebi que deve ser um problema de direção de dublagem mesmo. Pois tem outros personagens também que não tem muita enfase nos seus golpes e em outros tem uns exagerados demais. A do Skullomania continua boa ¨solta o crachá!¨ ueheuehuhe

    Mas curti o jogo. E achei melhor que Street Fighter V Pelo menos no Fighting EX Layer os Shoryukens realmente funcionam como antiaéreos.
    Esse "solta o crachá" foi ótimo! kkkkkkk
    Aliás, achei o Terry bacana e melhor em textura que o KoFXIV inteiro.

  15. #269
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Esse "solta o crachá" foi ótimo! kkkkkkk
    Aliás, achei o Terry bacana e melhor em textura que o KoFXIV inteiro.
    Eu joguei contra o Terry no modo proibido usando a Sharon. Não sei por que a IA do Terry é a mais fraca do jogo. Ele quase não defende.
    Por falar na Sharon, eu estava comentando com o Fish sobre ela dessa limitação de 6 balas por round sem poder recarregar mas, se não me falha a memória, no SFEX2 era mais limitado ainda pois vc tinha de gastar uma barra de especial para ela poder carregar a arma (com uma bala apenas) e depois tinha de gastar outra barra pra ela sentar o teco. Vendo por esse lado o uso das 6 balas do jeito que está não parece ruim...

  16. #270
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/Steam] Fighting EX Layer

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu joguei contra o Terry no modo proibido usando a Sharon. Não sei por que a IA do Terry é a mais fraca do jogo. Ele quase não defende.
    Por falar na Sharon, eu estava comentando com o Fish sobre ela dessa limitação de 6 balas por round sem poder recarregar mas, se não me falha a memória, no SFEX2 era mais limitado ainda pois vc tinha de gastar uma barra de especial para ela poder carregar a arma (com uma bala apenas) e depois tinha de gastar outra barra pra ela sentar o teco. Vendo por esse lado o uso das 6 balas do jeito que está não parece ruim...
    Eu não gostei do Terry... Achei os golpes bem puniveis no start up e o lv3 de chute tb achei bem ruim de acertar.

    A Sharon nem lembrava como era no EX kkkk...

    e a Area aparentemente vai ser adiada... (por mim podia descartar...)



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  3. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 361
    Último Post: 15/02/2020, 19:28
  4. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •