Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 282
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

    EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

  2. #2

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não creio que mereça um tópico próprio e não sei bem onde colocar isso aqui:

    Eu tava vindo postar aqui mesmo esse vídeo

    É o pior primeiro de abril que eu já vi na vida, não na qualidade, mas pelo furo que deixou na minha alma

    Eu amo SFEX de um jeito que put@ que o pariu, é feio, é estranho, mas eu me diverti muito com esse jogo na época do PSX, foi um dos SF que eu mais joguei junto do Alpha 2 e 3, só depois que eu fui me interessar mais por fighting games e ai veio SF3, 4, etc, mas antes eu só jogava SFEX Plus Alpha e SFEX2+

    Agora eu quero que o Garuda seja o ultimo DLC do SFV de qualquer jeito, pena que as chances são remotas mesmo com a silhueta parecendo o Garuda

  3. #3
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não creio que mereça um tópico próprio e não sei bem onde colocar isso aqui:

    Acho que isso foi um primeiro de abril... Mas nem da pra acreditar que alguém ia se dar o trabalho de fazer tudo isso pra um primeiro de abril.

    Porém.. Japoneses.

    EDIT: Quando eu vi ninguém tinha comentado ainda.

    Como pode eles se darem ao trabalho de programar, animar e modelar os personagens para um 1° de abril? Ainda mais com personagens tão queridos pelos fãs, e o pior ! Fazendo desse um trailer completamente interessante com mecânicas novas e gameplay animador!!!

    Impressionante mesmo! Eu também curti muito a série EX, era tosco mas era divertido(ora essa eu gostava de Virtua Fighter remix e Fighters Megamix)

  4. #4
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho muito trabalho pra uma simples brincadeira. Mesmo que seja um pitch pra arrumar alguma produtora e financiar o projeto.
    Além do mais vai ter algo amanhã
    Ou não.

  5. #5

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esses personagens, ESSA TRILHA SONORA MARAVILHOSA


    Não dá, to triste =(

  6. #6
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Até salvei o vídeo aqui para chorar assistindo nos sábados a noite sozinho em casa.

    Achei melhor que kof 14 e SFV. Aliás nem quero mais o modo proibido do SFV, só queria que esse jogo fosse lançado mesmo e sentá a bolacha com a galera da Arika (Arika, Akira nem sei mais o nome ).

  7. #7
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não creio que mereça um tópico próprio e não sei bem onde colocar isso aqui:

    Nossa, parece uma mistura de SFEX com KI, eu quero.

    Será que vai ser o anuncio de um novo Fighting Layer?

    Pra quem não sabe a maioria dos personagens do SFEX vieram desse jogo da Arika

  8. #8

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Até salvei o vídeo aqui para chorar assistindo nos sábados a noite sozinho em casa.

    Achei melhor que kof 14 e SFV. Aliás nem quero mais o modo proibido do SFV, só queria que esse jogo fosse lançado mesmo e sentá a bolacha com a galera da Arika (Arika, Akira nem sei mais o nome ).
    Eu não me animaria tanto com os gráficos desse jeito não, isso tá com muita cara de estar rodando na UE4 num pc absurdo, na hora de otimizar o jogo a parada ia mudar muito, tá muito bonito pra rodar em consoles desse jeito, até mesmo Tekken 7, o 3D mais bonito da geração, não tá nesse nível...

    Mas não importa, esse jogo não existe mesmo

  9. #9
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Acho que isso foi um primeiro de abril... Mas nem da pra acreditar que alguém ia se dar o trabalho de fazer tudo isso pra um primeiro de abril.

    Porém.. Japoneses.

    EDIT: Quando eu vi ninguém tinha comentado ainda.

    Como pode eles se darem ao trabalho de programar, animar e modelar os personagens para um 1° de abril? Ainda mais com personagens tão queridos pelos fãs, e o pior ! Fazendo desse um trailer completamente interessante com mecânicas novas e gameplay animador!!!

    Impressionante mesmo! Eu também curti muito a série EX, era tosco mas era divertido(ora essa eu gostava de Virtua Fighter remix e Fighters Megamix)
    Que tristeza se tudo for apenas um 01/04 mesmo, pois se esse jogo fosse lançado eu compraria de pré venda e abandonaria o SFV.

  10. #10
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Até o clipping desse jogo ta mais carismático meu...

    PQP Arika


  11. #11
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bá, bateu forte a depre agora, eu tava olhando o video num hype como não sentia a muito tempo com um jogo até perceber os caracteres amaldiçoados 2017, 04 e 01 todos muito juntos.

  12. #12
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não me animaria tanto com os gráficos desse jeito não, isso tá com muita cara de estar rodando na UE4 num pc absurdo, na hora de otimizar o jogo a parada ia mudar muito, tá muito bonito pra rodar em consoles desse jeito, até mesmo Tekken 7, o 3D mais bonito da geração, não tá nesse nível...

    Mas não importa, esse jogo não existe mesmo
    Melhor se otimizarem pois aí nossos Quad Cores sofridos de quase uma década atrás conseguiriam rodar.

    Quanto ao jogo não existir...
    Eu estou lembrando daqueles profiles que a Capcom estava divulgando até um dia desses com o personagens da Arika. Estou começando a achar que nesse mato tem coelho.

    Pior vai ser esperar até amanhã pois, pra piorar, Kensus ainda posta o link do face deles onde diz que vai ter gameplay (ou não).
    Acho que não vou conseguir dormir direito essa noite.

  13. #13
    LeonX
    Visitante

    Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)


  14. #14
    LeonX
    Visitante

    Re: Fighting Layer (April Fools)

    Achei melhor criar um tópico pra não destoar do Street Fighter V, @JiMMy_PaGe poderia transferir os posts pra cá enquanto ainda estão pequenos :P

  15. #15
    KensouADV
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Eu não achei que ia dar essa repercursão toda.

    Mas eu nunca joguei os EX da vida. Só acho o design da Hokuto maneiro



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu acho muito trabalho pra uma simples brincadeira. Mesmo que seja um pitch pra arrumar alguma produtora e financiar o projeto.
    Além do mais vai ter algo amanhã
    Ou não.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  3. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 361
    Último Post: 15/02/2020, 19:28
  4. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •