Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 282
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como assim não merece tópico? É real saporra? Onde faz pré-order?

    EDIT: Ah Caceta! Lembrei que dia é amanhã. Tomara que quem inventou isso escorregue de cara num tolete de bosta.

  2. #16
    Oldkof
    Visitante

    Re: Fighting Layer (April Fools)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Achei melhor criar um tópico pra não destoar do Street Fighter V...
    Ninguém quer mais saber daquela porcaria. Deixava lá mesmo.

  3. #17

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Melhor se otimizarem pois aí nossos Quad Cores sofridos de quase uma década atrás conseguiriam rodar.

    Quanto ao jogo não existir...
    Eu estou lembrando daqueles profiles que a Capcom estava divulgando até um dia desses com o personagens da Arika. Estou começando a achar que nesse mato tem coelho.

    Pior vai ser esperar até amanhã pois, pra piorar, Kensus ainda posta o link do face deles onde diz que vai ter gameplay (ou não).
    Acho que não vou conseguir dormir direito essa noite.
    Com certeza, eu vou comprar um PC novo esse ano, só to esperando a Intel responder aos Ryzens pra ver o que vou fazer, mas é fod@, nossos quad velhos de guerra ainda dão caldo

    Vale lembrar também que a Capcom esteve muito amiga da Arika durante o desenvolvimento de SFV, tem fotos na internet de eventos dentro da empresa com a equipe de SFV, inclusive do presidente da Arika jogando SFV, sei lá, pode ser que a Capcom tenha negociado os direitos dos 3 personagens, será que esse demo é apenas uma engine basica de luta no UE4 usando os assets criados pela Akira para o SFV? Não seria nada fora do normal, lembrando que os modelos dos personagens geralmente são feitos por terceiros, a Ibuki por exemplo foi feita por uma artista francesa se eu não me engano

    Chega, eu to viajando demais por causa desse maldito clipe, sério, eu to realmente triste com isso ser primeiro de abril e to criando teorias absurdas na minha cabeça pra poder jogar com Garuda, Hokuto e Kairi =/

  4. #18

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Movi tudo pra cá mas ficou uma bagunça, agora o tópico foi criado pelo KensouADV e não pelo LeonX, esse vbulletin é louco o.O

  5. #19
    LeonX
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Movi tudo pra cá mas ficou uma bagunça, agora o tópico foi criado pelo KensouADV e não pelo LeonX, esse vbulletin é louco o.O

  6. #20
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Com certeza, eu vou comprar um PC novo esse ano, só to esperando a Intel responder aos Ryzens pra ver o que vou fazer, mas é fod@, nossos quad velhos de guerra ainda dão caldo
    Eu só vou aposentar o meu lá para o ano que vem ainda, até lá os preços do Ryzen e das mobos caem, pois agora preço de hype não dá para pagar não.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vale lembrar também que a Capcom esteve muito amiga da Arika durante o desenvolvimento de SFV, tem fotos na internet de eventos dentro da empresa com a equipe de SFV, inclusive do presidente da Arika jogando SFV, sei lá, pode ser que a Capcom tenha negociado os direitos dos 3 personagens, será que esse demo é apenas uma engine basica de luta no UE4 usando os assets criados pela Akira para o SFV? Não seria nada fora do normal, lembrando que os modelos dos personagens geralmente são feitos por terceiros, a Ibuki por exemplo foi feita por uma artista francesa se eu não me engano
    Pois é, juntando isso tudo eu começo a crer que vão fazer o jogo sim.


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Chega, eu to viajando demais por causa desse maldito clipe, sério, eu to realmente triste com isso ser primeiro de abril e to criando teorias absurdas na minha cabeça pra poder jogar com Garuda, Hokuto e Kairi =/
    Hi mano, agora já era. Desde que vi o vídeo essas músicas estão matutando aqui na minha cabeça:







    Não tem para onde correr mais não.


    O hype atingiu todos nós em cheio. E olha que o jogo nem existe.

  7. #21
    KensouADV
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Eita, tá uma loucura esse fórum hoje. To até ninjando os outros sem querer.


    Aproveitando a temática, Capcom liberou o Shinkiro da jaula dele um pouco pra fazer brincadeira também:

    http://game.capcom.com/cfn/sfv/aprilfool/2017




  8. #22

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)



    VEM TODO MUNDO, VAMO OUVIR ESSA COISA MARAVILHOSA


    Fod@-se, entrei no hype:



    NÃO É A SATSUKI, É A HOKUTO E O BAGULHO ATRÁS DELA É A PARADA QUE VIRA O ARCO

    O ULTIMO É O GARUDA


    I WANT TO BELIVE.JPG

  9. #23
    Oldkof
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    E esse templo do SF2 aí?


  10. #24
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Maldade da porra, hein. Achei que só eu curtia esse jogo. Tem muito dele nos supermoves dos jogos de luta de hoje em dia.
    Se esse saísse de fato no Steam, pego fácil, ainda mais se tiver a Pullum.

  11. #25
    Combone
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    É uma pena ser primeiro de Abril

    O que dá pra fazer com esse video é uma LifeBar pro MUGEN.

  12. #26

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)



    Sabe quando que esse vídeo foi postado originalmente? Sim, dia primeiro de abril de 2014

    E o que ele mostra? O desenvolvimento de SFEX, justamente com a musica desse vídeo de 2017


    IT IS HAPPENING.GIF


    PS: Não me levem a sério, por favor

  13. #27

    Re: Fighting Layer? (Primeiro de Abril de 2017 ou Teaser?)

    Mudei o título do tópico porque ao que parece TEM CAROÇO NESSE ANGU:

    http://www.neogaf.com/forum/showpost...&postcount=146

    It seems like Mihara from Arika tried to clarify what this is:

    (This is a rather loose translation I got from someone else, so there may be something that got missed.)

    "1. the exhibition is real
    2. the game shown in the video is in fact playable
    3. the fact that we hid that this was going to be the game played is the joke

    Now we're concerned that no one is going to show up because too many people think this a fake event"

    So apparently this is actually something they're working on? Or at least trying to convince someone to have them work on? Who knows.

  14. #28
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Que tristeza se tudo for apenas um 01/04 mesmo, pois se esse jogo fosse lançado eu compraria de pré venda e abandonaria o SFV.
    Cara, pelo o que eu vejo nesse fórum, se lançarem um novo clayfighters, um street chaves ou até uma versão em HD de sonic fighters todo mundo abandona SFV

  15. #29

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, pelo o que eu vejo nesse fórum, se lançarem um novo clayfighters, um street chaves ou até uma versão em HD de sonic fighters todo mundo abandona SFV
    Mas como isso não acontece as pessoas continuam jogando e chorando as usual ¯\_(ツ)_/¯

  16. #30
    Oldkof
    Visitante

    Re: Fighting Layer (Primeiro de Abril de 2017)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post

    Sabe quando que esse vídeo foi postado originalmente? Sim, dia primeiro de abril de 2014

    E o que ele mostra? O desenvolvimento de SFEX, justamente com a musica desse vídeo de 2017


    IT IS HAPPENING.GIF


    PS: Não me levem a sério, por favor
    Tarde demais. Já levei tão a sério que estou até procurando loja para comprar na pré-venda.

    ______



    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, pelo o que eu vejo nesse fórum, se lançarem um novo clayfighters, um street chaves ou até uma versão em HD de sonic fighters todo mundo abandona SFV
    Verdade.
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas como isso não acontece as pessoas continuam jogando e chorando as usual ¯\_(ツ)_/¯
    Verdade também.

    Até buguei.

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  3. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 361
    Último Post: 15/02/2020, 19:28
  4. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •