Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2
    Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

PC com Processadores de Servidores Xeon Intel Fora de linha com Socket 771

Bem tenho o mundo em minha mão pesquisado na internet e sempre procuro reunir as melhores dica e informação privilegiada e desta vez estou dando a ideia de montar um super maquina pra roda jogos de PC ou usa pra modelagem 3D e demais fim, gastado pouco com essa informação top secret de nível privilegiada alto já que esse conhecimento ninguém fala ou diz por ai aos 4 ventos(Norte,SUL,leste e oeste), já que um servidor possui varias placa mãe e processadores,memoria,placa de vídeo ligada em cluster pra fazer um supercomputador que na boa parte das vezes gasta uma energia enorme.

Bem sem mais delonga vamos a ela:

http://www.inovacaotecnologica.com.b...5#.WPWOrEXyvIU

http://www.inovacaotecnologica.com.b...5#.WPWOrEXyvIU
    https://www.tecmundo.com.br/aumentar...desempenho.htm

Os cluster juntado parte ou socket é mesma coisa qualquer slot de expansão PCi 8x e PcI Empress 16x da pra fazer isso muito mais só que gasta energia e watss demais pra ligar vários peça pra fazer fusão pra aumenta o desempenho.

Re: PC com Processadores de Servidores Xeon Intel Fora de linha com Socket 771

Se for pra render ou algo do tipo um AutoCAD da vida blz fica OP, mas pra demais coisas tipo "Jogo" vai dar em nada ter um Xeon em si, tenho 3 Xeon no Total, um pra linha mais recente digamos assim, linha E5 da LGA 2011 e dois da linha 771 E5450 e sei lá, no Vegas, Photoshop e as demais coisas desse tipo é maravilhoso, mas pra Jogo não rola.

Melhor qualquer i7 meia boca ai que da mais rendimento... minha opinião é valida pq eu tenho tudo que eu citei acima e já tive no ano passado um i7 5820k e nada supera ele, isso pq já tem modelos mais recentes, inclusive por esses dias eu vou montar um kit mais recente...

O custo de um kit i7 não é alto se vc for no paraguaí montar tudo, não compro nada por aqui, é jogar dinheiro fora.

Tópicos Similares

1. Alguém já conseguiu emular o xeon, o emulador do xbox1?
    Por Demitri no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 26/04/2013, 20:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17/03/2013, 02:42
  3. [Duvida quanto a processadores e desempenho] Xperia Play vs Yinlips?
    Por ssj4bq no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2012, 11:50
  4. PCSX2 testes & Configurações para quem usa processadores AMD...
    Por vontom no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 20
    Último Post: 12/02/2012, 17:51
  5. Sony reduz previsão de lucro para US$ 771 milhões em 2011
    Por Lobo Solitário no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 12:30

Marcadores

Permissões de Postagem