Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
    Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Red face DPAD digital para celular em jogos de luta

Olá amizades...

Vcs conhecem algum Dpad digital que funcione bem para jogos de luta no celular?... to tentando jogar kof e outro jogos mas é sofrível sair os golpes nos pads que estou tentando, como por exemplo, os do epsxe e uns de arcade... não sai nada só com muita repetição, vcs conhecem algum mais funcional?

valeu

Master Fighter Avatar de ripman
    Inicio
    Oct 2010

Re: DPAD digital para celular em jogos de luta

vc quer um joystick e ?

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Olá amizades...

Vcs conhecem algum Dpad digital que funcione bem para jogos de luta no celular?... to tentando jogar kof e outro jogos mas é sofrível sair os golpes nos pads que estou tentando, como por exemplo, os do epsxe e uns de arcade... não sai nada só com muita repetição, vcs conhecem algum mais funcional?

valeu
    experiencia pessoal de quem desistiu de emular no android:

a menos que você compre algum pad que vá direto na tela, sua experiencia vai ser sofrivel do mesmo jeito!
    já ouviu falar em input lag, né? aquele maldito problema que emuladores no pc sofrem, ao se usar joystick. atrazo nos commandos, mesmo que em milisegundos, quem joga nos "videogames originais" percebem logo de cara?

então, no Android (não importando o hardware) isso é muito pior =(

controle bluetooth então... nem se fala. teve uma epoca que eu usei cabo otg + controle paralelo de ps2 que veio com usb mas, pelo atrazo dos comandos, eu desisti de vez.
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Então eu desisto tbm, kkkk eu só queria pra poder passar o tempo jogando uns fights na viagem, sem levar os meus portateis de coração, ja que aqui no RJ ta foda, assalto toda hora... mas blz.. vlw rapaziada

Master Fighter Avatar de ripman
    Inicio
    Oct 2010

tenho dois controles aqui

1ª mini controle blotooth pra jogar na rua > e jogo de boa sem atraso

2ª ipega 9021 > jogo em casa nos emuladores e nao tem atraso nao
    OBS: tenho que dizer que o DPAD desse controle nao e dos melhores nao, mais o analogicos e botoes sao bons

obs: se tem atraso e imperpectivel pra mim, poq eu jogo muito jogo de luta e fica de boa

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então eu desisto tbm, kkkk eu só queria pra poder passar o tempo jogando uns fights na viagem, sem levar os meus portateis de coração, ja que aqui no RJ ta foda, assalto toda hora... mas blz.. vlw rapaziada
    cara, eu morava em são Paulo e não levava meus portáteis pra rua tbm. agora to em minas, em um lugar super tranquilo... e não levo mesmo assim kkkkk

enfim, as dicas do Ripman são boas. só tem um jeito de saber se vai te servir, que é testando uma das opções citadas. mas se você costuma jogar nos videogames de origem (por exemplo, joga street fighter em um psx REAL), vai sentir algum atraso nos comandos, infelizmente. se for pra passar o tempo, da pra contornar, de qualquer forma. testa aí XD

ps: esqueci de dizer. mesmo sentindo atraso nos comandos, tem um tipo de jogo que da pra jogar de boa: rpg de turno! e como tem trocentas opções...
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

eu jogo com o dual shock do ps3 funciona muito bem nos jgos de lutas, mas da muito laginput quando conecto dois sixasis bluetoth para jogar kof ...

Uploaded with ImageShack.us

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Eu tinha lido o post, achei que estivesse querendo algum joystick bom pra rodar na tela mesmo, até pensei, isso existe? kkkk

Um camarada tem um Joystick da Ipega, tipo esse que o ripman postou, funciona normal pelo que pude testar, não lembro de ter sentido lag, meu amigo pesquisou bastante antes de optar por este:

ÍPEGA PG-9028

Ele usa num J7, mas acho que o controle não suporta celular maior que esse

Super Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Uso um IPEGA também, modelo abaixo e não sofro...Uso um app que faz o meio campo do controle físico com o virtual em determinados games:

Tópicos Similares

1. Nuuvem, primeira plataforma de venda digital de jogos no Brasil
    Por Alyume no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 280
    Último Post: 04/07/2018, 13:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 11/02/2016, 00:09
  3. Venda digital de jogos cresce 33% ao ano
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 15
    Último Post: 03/04/2013, 18:37
  4. Sony anuncia programa "PSN Day 1 Digital"; jogos em disco na PSN no dia do lançamento
    Por mariovj no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 9
    Último Post: 26/09/2012, 04:06
  5. Sinal de antena DIGITAL so pega no celular
    Por 1talo no fórum Hardware
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2012, 23:11

Marcadores

Permissões de Postagem