Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    TheSNKNeoGeo
    Visitante

    Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Ola pessoal, nao botava fe ainda nesse emulador Cemu mesmo vendo uns videos, resolvi arriscar baixando um ja configurado pro ZElda Breath of The Wild e cara ta rodando 100% com rarissimos lags(rarissimos mesmos).


    na descricao do video tem o link pra baixar o torrent, vale a pena.

    Miinha maquina e um i7 Quad Core, 32GB de Ram e GTX 9708GB.

    Valeu !

    Torrent :
    https://thepiratebay.org/torrent/17769204/The_Legend_of_Zelda_-_Breath_of_the_Wild_[PC_Windows_Cemu_Leaked

  2. #2
    kamikasi
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Citação Postado originalmente por TheSNKNeoGeo Ver Post
    Ola pessoal, nao botava fe ainda nesse emulador Cemu mesmo vendo uns videos, resolvi arriscar baixando um ja configurado pro ZElda Breath of The Wild e cara ta rodando 100% com rarissimos lags(rarissimos mesmos).


    na descricao do video tem o link pra baixar o torrent, vale a pena.

    Miinha maquina e um i7 Quad Core, 32GB de Ram e GTX 9708GB.

    Valeu !

    Link do download : http://linkshrink.net/7qxDvW
    E qual é a senha para descompactar? Ah já sei, "Complete a quick offer to continue", então vou conseguir a senha. Primeira vez que vejo esse tipo de coisa aqui. Deixa pra la, antes que eu diga pra vc enfiar esse link num lugar onde talvez vc não queira.

  3. #3
    Kojiro
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    E qual é a senha para descompactar? Ah já sei, "Complete a quick offer to continue", então vou conseguir a senha. Primeira vez que vejo esse tipo de coisa aqui. Deixa pra la, antes que eu diga pra vc enfiar esse link num lugar onde talvez vc não queira.
    Dowload do torrent que ele postou > Torrent

    Agora que notei, tem senha para descompactar ¬¬'

  4. #4
    jairisongs
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Minha maquina pelas configs não vai funfar.
    Uma pena, queria testar esse jogo.

  5. #5
    kamikasi
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Citação Postado originalmente por jairisongs Ver Post
    Minha maquina pelas configs não vai funfar.
    Uma pena, queria testar esse jogo.
    Usando o Speed Hack do Cheat Engine, o jogo fica rapidão.

  6. #6
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Apoio o CEMU virar executável , pq se é pra estragar um jogo pra funfar outro...

    Aliás, dá pra alguém emendar esse tópico com o que já tem? Não tem pq isso ser separado.

  7. #7
    TheSNKNeoGeo
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)


  8. #8
    airhead
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Link dropbox - ou qualquer outro site de armazenamento - com esse nome não dura 10 minutos.
    Esse seu < https://www.dropbox.com/s/rw20j22rl8...eo Repack].rar > já está bloqueado.
    Sugestão: faça um up com um nome menos chamativo e sem relação com o conteúdo.

  9. #9
    TheSNKNeoGeo
    Visitante

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    E qual é a senha para descompactar? Ah já sei, "Complete a quick offer to continue", então vou conseguir a senha. Primeira vez que vejo esse tipo de coisa aqui. Deixa pra la, antes que eu diga pra vc enfiar esse link num lugar onde talvez vc não queira.
    Cara como entao eu consegui baixar ir no link da senha e baixara senha ? voce que e Brasileiro preguisoso e quer tudo de graca mesmo que nao custa nenhum centavo pra voce deixa o cara que upou seja la quem for ganhar uns centavos de ads, voce perde 10 segundos e reclama de pura preguica, quer que eu grave um video baixando o torrent e pegando a senha e descompactando e ate jogando ?

  10. #10

    Re: Cemu 1.7.5 configurado para Zelda Breath of the Wild (Torrent com Jogo incluso)

    Não existe motivo pra esse tópico existir, use o tópico dedicado ao emulador.

Tópicos Similares

  1. Wii U + CEMU help meeeeeeee ajuda ai rapaziada!!!
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 12
    Último Post: 07/02/2020, 15:51
  2. cemu site bom pra pegar uns WUX games??? torrent de preferencia??
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2020, 17:12
  3. CEMU - Tópico Oficial
    Por Heiho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 933
    Último Post: 15/07/2019, 23:03
  4. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  5. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •