Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
    Furious Fighter Avatar de psycopowerr
    Inicio
    Apr 2011

Dica para quem tem placas nvidia série 1000 com baixo desempenho

Bem povo, assim como muitas pessoas eu sofri do baixo desempenho com minha 1070, já estava quase desistindo da placa, li muitos fóruns e ninguém chegava a conclusão alguma. Eu estava com a última versão do windows 10 criadores. Tentei de tudo ddu e tudo mais. Frames porcos, baixo uso da gpu, etc. Ai resolvi retroceder para a build Windows 10 PRO 14393.693 com os mesmos drivers e foi só alegria. Se alguém estiver com esse mesmo problema não custa nada tentar isso, se para mim resolveu de repente resolva para mais pessoas. Essa última versão do windows 10 só vai valer a pena instalar depois de muitos updates por parte da microsoft.

Meu pc:
    core i7 4790k 4.7ghz
    placa mãe asrock z97 extremi3
    evga gtx 1070 sc
    24gb ddr3 corsair
    fonte evga 850w supernova
    ssd sansung evo 850 500gb
    hd wd 1tb
    hd wd 500gb
    gabinete corsair Carbide Series Air 540

Advanced Fighter Avatar de airhead
    Inicio
    Apr 2012

Re: Dica para quem tem placas nvidia série 1000 com baixo desempenho

Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    ....
    24gb ddr3 corsair
    ....
    Eita p o r r a!!!
    Tudo isso de ram e ainda não dava conta?!?!?

Serio agora, meu primo estava como o mesmo problema com essa GTX 1070 sc e Windows Creator.
    Foi só voltar para a build antiga e puft, problema resolvido.
    A microsoft está cagando nas coisas nesse processo de fazer o windows virar android.

Inicio
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Eita p o r r a!!!
    Tudo isso de ram e ainda não dava conta?!?!?

Serio agora, meu primo estava como o mesmo problema com essa GTX 1070 sc e Windows Creator.
    Foi só voltar para a build antiga e puft, problema resolvido.
    A microsoft está cagando nas coisas nesse processo de fazer o windows virar android.
    Na verdade eu tinha 16 ai fiz [email protected] e queimei um dos pentes e acabei comprando mais um kit de 16 kkkkk, pra não perder a de 8gb, meti junto kkk. Pior é o povo no site da nvidia enchendo o saco dos caras, tem post lá com mais de 700 páginas. Se a microsoft não ajudar ai ferra tudo mesmo. Quando a nvidia faz um driver que presta lá vem a dona microsoft com mais uma "inovação " para seu windows 10.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Caceta... essa situação toda com uma 1070? Caramba, ainda bem que conseguiu descobrir que é problema de build do Windows, nunca que uma gpu dessa ia peidar desse jeito...

O meu ainda não atualizou pra creators, pelo jeito nem vou fazer tão cedo, tudo que eu vejo de Bugs com jogos tá associado a essa build... to fora...

Inicio
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Caceta... essa situação toda com uma 1070? Caramba, ainda bem que conseguiu descobrir que é problema de build do Windows, nunca que uma gpu dessa ia peidar desse jeito...

O meu ainda não atualizou pra creators, pelo jeito nem vou fazer tão cedo, tudo que eu vejo de Bugs com jogos tá associado a essa build... to fora...
    Sim, o pior é o povo que tá reinstalando o windows trocentas vezes, porém a mesma build problemática. Uns estão colocando a culpa na memória ram, outros vírus, gargalo de processador etc. Ao contrário do meu Ubuntu que em menos de 2 minutos depois de trocar de vga já estava a mil sem nenhum conflito ou problema kkkk.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Sim, o pior é o povo que tá reinstalando o windows trocentas vezes, porém a mesma build problemática. Uns estão colocando a culpa na memória ram, outros vírus, gargalo de processador etc. Ao contrário do meu Ubuntu que em menos de 2 minutos depois de trocar de vga já estava a mil sem nenhum conflito ou problema kkkk.
    Pior que nem tava sabendo nada disso... Ainda lembro de quando tinha um SLI de 670, quando eu troquei do 8.1 pro 10, logo ao lançar, o "Ass Creed" Unity deu um puta salto de desempenho, só por trocar de sistema... De certo que um processador parrudão tipo core Extreme e tal empurra mais uma GPU do que um processador comum, mas pra dar gargalo de ficar feio numa placa dessas teria que ser um conjunto abaixo de um i5 terceira geração ou bem abaixo... Meu Celeron Dual por exemplo, causaria um belo estrangulamento... kkkkk Mas no i7 3770k que eu tinha antes vai numa boa, quanto mais no teu...

Se esse povo tá caçando causa nesse terreno, não tão sabendo de nada mesmo de hardware pqp.... Hahahah

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 02/05/2017, 22:45
  2. Um Novo projecto da Nvidia - Nvidia Shield
    Por kyosaeba no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 24
    Último Post: 13/12/2013, 23:39
  3. Respostas: 16
    Último Post: 14/11/2013, 11:14
  4. Software para Testar Desempenho de Drive externo
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Hardware
    Respostas: 2