Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Castlevania | Netflix



    A série animada de Castlevania produzida pela Netflix vai estrear no serviço de streaming em 7 de julho, conforme anúncio realizado nesta quarta-feira (24). Para acompanhar a notícia, o primeiro teaser do desenho foi revelado.

    No vídeo, vemos cenas sombrias e enigmáticas, até a eventual aparição daquele que vai por um fim a Drácula -- Belmont.

    A série animada será produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis. Os produtores executivos são: Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

    A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chega em 7 de julho de 2017 e a segunda já em 2018.
    http://br.ign.com/netflix/48811/news...ata-de-estreia
    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ca...pilha-de-hype/


  2. #31
    SlashZero
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Serio já estou sonhando com bloodborne ou dark souls na netflix.

  3. #32
    West
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    É muito bom! Espero que lancem cedo a segunda temporada. ):

  4. #33
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Assisti um pouquinho do epi 1. Os cenários são caprichados, mas a animação dos personagens é meio lavadona, mas tá bacana, só é uma sacanagem terem feito esse hype todo pra só 4 episódios...
    Eu acho super positivo, mostra que foram prudentes porque a chance de dar errado era muito grande.

  5. #34
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu acho super positivo, mostra que foram prudentes porque a chance de dar errado era muito grande.
    Tanto parece que deu certo que tá a maioria reclamando que só teve 4.. ahahahah

    O foda é que fica uma bagunça do universo da marca, essa animação segue a linha dos jogos clássicos, mas a Konami resetou a história e criou uma outra linha qdo fez Lords of Shadow, que sinceramente achei muito massa, dos melhores reboots, pena que enterraram tudo com o fracasso do segundo jogo...

    O legal também que que a dublagem americana não e ruim, achei que eu só fosse aguentar assistir qdo aparecesse uma versão japonesa, mas até que deu... kkkk

  6. #35
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tanto parece que deu certo que tá a maioria reclamando que só teve 4.. ahahahah

    O foda é que fica uma bagunça do universo da marca, essa animação segue a linha dos jogos clássicos, mas a Konami resetou a história e criou uma outra linha qdo fez Lords of Shadow, que sinceramente achei muito massa, dos melhores reboots, pena que enterraram tudo com o fracasso do segundo jogo...

    O legal também que que a dublagem americana não e ruim, achei que eu só fosse aguentar assistir qdo aparecesse uma versão japonesa, mas até que deu... kkkk
    Porque bagunça?
    Existem 2 Castlevanias,o clássico e o Lords of Shadows.

  7. #36
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Porque bagunça?
    Existem 2 Castlevanias,o clássico e o Lords of Shadows.
    Uai acha pouco? Hahahaha
    Uma saga longa, sem um começo decente e cheia de ponta solta e uma saga que queria botar um começo nessa primeira, que começou muito boa, mas depois teve outro rumo que não encaixava mais e no fim ficou sem andamento pq a Konami desistiu, pra mim já é bagunça suficiente... kkkk

  8. #37
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Segunda temporada disponível no Netflix.
    Foi ok.

  9. #38
    West
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Eu achei muito legal a segunda temporada.

    A terceira temporada literalmente vai ser o Curse of Darkness, então o proximo na cronologia vai ser o Simon caralho to muito empolado

  10. #39
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    A construção com trechos de Castlevania: Lament of Innocence e Castlevania: Curse of Darkness foi bem bacana mas não gostei da alteração no rosto de Isaac. Eu entendo que eles tentaram desenvolver a história mas dosaram muito mal a ação. Acho que a qualidade da animação caiu ou tropeçou em muitos momentos nessa temporada mas tenho fé no seriado. Assistam sem grandes expectativas.

  11. #40
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Castlevania | Netflix

    comecei e até agora achei melhor que a "primeira"



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Castlevania Rondo of Blood PC
    Por battosai no fórum Jogos Retro
    Respostas: 17
    Último Post: 29/11/2019, 23:38
  2. Castlevania do Sega Saturn em Portugues
    Por deltablade no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 23:26
  3. [DOWNLOAD GAMES PC] Castlevania Aniversary Collection
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2019, 17:20
  4. Trilhas sonoras de Castlevania estão disponíveis no Spotify
    Por Oldkof no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 08/05/2019, 13:48
  5. Castlevania: Simon's Destiny - Mod Doom PC
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 24/09/2018, 05:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •