Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Castlevania | Netflix



    A série animada de Castlevania produzida pela Netflix vai estrear no serviço de streaming em 7 de julho, conforme anúncio realizado nesta quarta-feira (24). Para acompanhar a notícia, o primeiro teaser do desenho foi revelado.

    No vídeo, vemos cenas sombrias e enigmáticas, até a eventual aparição daquele que vai por um fim a Drácula -- Belmont.

    A série animada será produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis. Os produtores executivos são: Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

    A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chega em 7 de julho de 2017 e a segunda já em 2018.
    http://br.ign.com/netflix/48811/news...ata-de-estreia
    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ca...pilha-de-hype/


  2. #16
    denis
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Vei, passei lotado desse do xou da xuxa. Ae, confirmaram que a serie é o arco do Simon?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  3. #17
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Vei, passei lotado desse do xou da xuxa. Ae, confirmaram que a serie é o arco do Simon?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Nenhuma informação nova sobre detalhes não, por hora...

    E também não entendi esse negócio da Xuxa não...

  4. #18
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Castlevania | Netflix

    A primeira parte da série animada de "Castlevania" terá quatro episódios, sendo que cada um terá cerca de 30 minutos de duração. A informação foi divulgada pela própria Netflix.
    O serviço de streaming publicou o primeiro trailer da série na semana passada. Agora, a empresa também confirmou que ela será dublada em nosso idioma. Quem ficará a cargo desse trabalho será o estúdio Dubbing Company, de Campinas (SP). A empresa já tem atuado junto à Netflix em algumas produções, caso da animação recentemente lançada "Blame!", além de também ter atuado nas vozes do desenho "Rick e Morty".

    A série de "Castlevania" será baseada no game "Castlevania III: Dracula's Curse", lançado em 1986 para o Nintendinho. Nele, os jogadores são apresentados a personagens populares da franquia, como Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard. A estreia da primeira temporada está prevista para o dia 7 de julho. Já a segunda chegará ao serviço em 2018.

    https://jogos.uol.com.br/ultimas-not...pid=copiaecola

    IGN spoke with producer Adi Shankar following the announcement, and he confirmed that the show will indeed be an adaptation of Castlevania III: Dracula's Curse, but could not give further plot details at this time.

    "This is very much Castlevania done in the vein of Game of Thrones," Shankar said of the project, noting that*Warren Ellis, who wrote the series and is on board as a producer, "added so much depth to the material." Dracula's Curse followed Trevor Belmont as he fought to stop Dracula from ravaging Europe in the 1400's. Those fighting with him included Alucard, Dracula's son.

    "[The series is] going to be R-rated as f***," Shankar said of the series' level of violence, as many entries in Konami's game series were rated M for mature due to blood and violence. Shankar's discussion of the series' more adult aims reconfirms a 2015 interview in which he said the show would be "America's first animated series for adults." At the time, Shankar, who has produced Dredd, The Grey, and more, said Akira, Ghost in the Shell, and Young Justice were among the series inspiring the Castlevania series' art design.

    Speaking to whether the franchise is aimed at the franchise's longtime fans or newcomers to the material, Shankar discussed his high hopes for the project, saying "this is going to be the best f*****g video game adaptation we've had to date."

    http://www.ign.com/articles/2017/02/...nimated-series


    Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

  5. #19
    KensouADV
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Trailer em zappanês:


  6. #20
    ripman
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    ja lançou abigos...

  7. #21
    burnfire
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    ja lançou abigos...
    já vi o primeiro episódio, achei muito bom e explica o porque do ódio do drácula contra a humanidade.

  8. #22
    ripman
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    já vi o primeiro episódio, achei muito bom e explica o porque do ódio do drácula contra a humanidade.
    eu to baixando ainda aqui
    mais , pelo que vc viu vale a pena assistir

  9. #23
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Ficou bom demais,fantástico.
    O único problema é ter só 4 episódios.

  10. #24
    burnfire
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    eu to baixando ainda aqui
    mais , pelo que vc viu vale a pena assistir
    sim, pode assistir tranquilo, eu não imaginava que fosse ser tão violento, vou terminar de ver o segundo episódio agora pois tive que dar uma saída e não deu pra terminar, a única coisa que não fui muito fã foi das vozes, tanto a original quanto em português eu achei meio fraco, eu esperava algo do nível de one punch man.

  11. #25
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Castlevania | Netflix

    Ano que vem tem mais 8 episódios

    Castlevania é renovada para segunda temporada pela Netflix
    Novo ano terá o dobro de episódios

    https://omelete.uol.com.br/series-tv...-pela-netflix/

  12. #26
    burnfire
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Ano que vem tem mais 8 episódios

    Castlevania é renovada para segunda temporada pela Netflix
    Novo ano terá o dobro de episódios

    https://omelete.uol.com.br/series-tv...-pela-netflix/
    terminei de ver aqui e gostei pra caramba mas me pareceu mais um prólogo, talvez por ser só 4 episódios, agora é aguardar até ano que vem.

  13. #27
    Roger
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Em relação a qualidade da animação, achei fraco, mas espero que seja bom nos demais quesitos..

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  14. #28
    SlashZero
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    É foda, muito foda pena que é somente 4 ep.

  15. #29
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Pra uma animação americana, feita fora da Warner, tá muito bom. O roteiro ficou bem escrito e amarrado, o redesign dos personagens ficou bom, só Trevor que mudou muito, ficou parecido (eu acho) com o Leon Belmont Lament of Innocence, a aparência do Alucard está justificada. Tinha que ser o do Symphony of the Night, a primeira aparição dele nos jogos da série é horrível.

  16. #30
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Castlevania | Netflix

    Assisti um pouquinho do epi 1. Os cenários são caprichados, mas a animação dos personagens é meio lavadona, mas tá bacana, só é uma sacanagem terem feito esse hype todo pra só 4 episódios...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Castlevania Rondo of Blood PC
    Por battosai no fórum Jogos Retro
    Respostas: 17
    Último Post: 29/11/2019, 23:38
  2. Castlevania do Sega Saturn em Portugues
    Por deltablade no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 23:26
  3. [DOWNLOAD GAMES PC] Castlevania Aniversary Collection
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/2019, 17:20
  4. Trilhas sonoras de Castlevania estão disponíveis no Spotify
    Por Oldkof no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 08/05/2019, 13:48
  5. Castlevania: Simon's Destiny - Mod Doom PC
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 24/09/2018, 05:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •