Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante

    Thumbs up

    Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
    ...bom tópico!

    \o/

  2. #2
    Beto Default
    Visitante
    Ótimo tópico, esse merece ficar fixo

  3. #3
    dem0
    Visitante
    Não seria bom adicionar algo sobre a compatibilidade com controles do Xbox 360 ? Pode parecer besteira, mas acredito que 95% desses jogos tem compatiblidade com ele justamente por ser Games for Windows LIVE.

  4. #4
    KuchikiSaLL
    Visitante
    No caso do World Of Goo e Osmos, que versão eu tenho que baixar pra jogar eles na LIVE? Pq eu já baixei várias versões, e nenhuma dava pra colocar as chaves, até que semana passada eu comprei eles pela steam, e mesmo assim não tem "LIVE"

  5. #5
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KuchikiSaLL Ver Post
    No caso do World Of Goo e Osmos, que versão eu tenho que baixar pra jogar eles na LIVE? Pq eu já baixei várias versões, e nenhuma dava pra colocar as chaves, até que semana passada eu comprei eles pela steam, e mesmo assim não tem "LIVE"
    Alguns jogos da Steam não possuem live. Creio que seja uma questão de contrato feito entre as empresas, Star Wars Force Unleashed é um bom exemplo, os DLC de SF4 mesmo não existem no Steam (pelo menos eu nunca vi). Em compensação no Steam é possível fazer backup do jogo.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Não seria bom adicionar algo sobre a compatibilidade com controles do Xbox 360 ? Pode parecer besteira, mas acredito que 95% desses jogos tem compatiblidade com ele justamente por ser Games for Windows LIVE.
    com excessão de jogos point and click e FPS, todos os outros são compativeis com o controle do xbox 360 ( com cabo ).
    deixei claro q é com cabo pq dead rising 2 não funciona com o controle wireless sem fazer "gambiarra".

    Citação Postado originalmente por KuchikiSaLL Ver Post
    No caso do World Of Goo e Osmos, que versão eu tenho que baixar pra jogar eles na LIVE? Pq eu já baixei várias versões, e nenhuma dava pra colocar as chaves, até que semana passada eu comprei eles pela steam, e mesmo assim não tem "LIVE"
    esses 2 em questão nunca testei, porém, só via versão steam circulando na net..... to pegando uns aqui agora q parecem se live enabled, confirmarei e adicionarei mais infos....

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alguns jogos da Steam não possuem live. Creio que seja uma questão de contrato feito entre as empresas, Star Wars Force Unleashed é um bom exemplo, os DLC de SF4 mesmo não existem no Steam (pelo menos eu nunca vi). Em compensação no Steam é possível fazer backup do jogo.
    backup no jogo vc fala em relação de preservar os saves? tem como fazer isso com todos, só que manualmente claro..... eu mesmo tenho todos meus saves backupeados....



  7. #7
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    backup no jogo vc fala em relação de preservar os saves? tem como fazer isso com todos, só que manualmente claro..... eu mesmo tenho todos meus saves backupeados....
    Não, quero dizer salvar o jogo baixado mesmo. Na live do PC não rola isso pelo que eu sei e já procurei. No Steam você pode salvar o jogo inteiro para não ter que enfrentar as longas horas de download de novo. Essa é a única razão pela qual eu nunca comprei BlazBlue na live, ter que ficar baixando tudo de novo.

  8. #8
    Alyume
    Visitante
    Ótimo tópico windslashkun, dei +rep e +thanks pra você ^^

    Só para complementar:

    Qualquer jogo que tenha a bandeira "Games for Windows" (com LIVE ou sem LIVE) tem suporte ao controle do Xbox 360, essa é uma das regras da Microsoft para que o jogo faça parte da franquia Games for Windows.

    Os outros requerimentos pra fazer parte da franquia Games for Windows são:


    *Ter suporte à resoluções normais (4:3) e widescreen (16:9 e 16:10);

    *Compatibilidade com o Games Explorer do Windows Vista e 7;

    *Um setup de fácil uso, por exemplo o setup do jogo não pode ter várias etapas longas e complicadas, precisa ter algo que dê pra instalar o jogo com poucos clicks (next, next, next, concluir);

    *O jogo tem ser 100% compátivel com as versões x64 do Windows Vista e 7;

    *Ter suporte ao controle de pais do Windows Vista e 7;

    *Ter suporte para poder executar o jogo através do Windows Media Center;

    *Ter suporte nativo com o controle do Xbox 360.

  9. #9
    LoL_Man
    Visitante
    Manolo wind para completar a lista, os seguintes jogos aceitam a chave mágica (testei todos eles): Battlestations Pacific, Stormrise, Halo 2(na instalação deixe em branco, quando iniciar o jogo e a live insira a key), Star Wars The Clone Wars Republic Heroes, Kane & Lynch Dead Men, The Club.

    EDIT: Completando mais um pouco, para quem quiser fazer backup dos saves da live, use o Game Save Manager.

  10. #10
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    backup no jogo vc fala em relação de preservar os saves? tem como fazer isso com todos, só que manualmente claro..... eu mesmo tenho todos meus saves backupeados....
    Quero dizer que após baixar o jogo é permitido copiar ele para algum canto do HD, o único porem é que ele precisa do Steam para ser restaurado. Eu já olhei e desconheço esse esquema no Games fo Windows, até o da Eletronica Arts que eu acho bem fraco permite fazer copia do que se baixa.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Manolo wind para completar a lista, os seguintes jogos aceitam a chave mágica (testei todos eles): Battlestations Pacific, Stormrise, Halo 2(na instalação deixe em branco, quando iniciar o jogo e a live insira a key), Star Wars The Clone Wars Republic Heroes, Kane & Lynch Dead Men, The Club.

    EDIT: Completando mais um pouco, para quem quiser fazer backup dos saves da live, use o Game Save Manager.
    boa ferramenta LoL, eu pessoalmente não conhecia, mas será que ela resolve os "bugs" como no SF4 por exemplo? ( faço o backup manualmente do save, mas quando vou restaurá-lo, tenho que entrar no jogo, deixar criar uma pasta de perfil nova, e só então depois copiar os arquivos de save para a pasta recém criada, creio que possa acontecer o mesmo com outros jogos, mas por hora só me lembro do ocorrido no SF4, se souber de algo avise-nos o/



  12. #12
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    boa ferramenta LoL, eu pessoalmente não conhecia, mas será que ela resolve os "bugs" como no SF4 por exemplo? ( faço o backup manualmente do save, mas quando vou restaurá-lo, tenho que entrar no jogo, deixar criar uma pasta de perfil nova, e só então depois copiar os arquivos de save para a pasta recém criada, creio que possa acontecer o mesmo com outros jogos, mas por hora só me lembro do ocorrido no SF4, se souber de algo avise-nos o/
    Se você fizer backup do Profile da live pelo programa, funciona

  13. #13
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Se você fizer backup do Profile da live pelo programa, funciona
    boa, tentarei na próxima oportunidade, vou add o link do programa no post principal vlw.



  14. #14
    KuchikiSaLL
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    esses 2 em questão nunca testei, porém, só via versão steam circulando na net..... to pegando uns aqui agora q parecem se live enabled, confirmarei e adicionarei mais infos....
    Certo, qualquer novidade nos avise \o/

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Manolo wind para completar a lista, os seguintes jogos aceitam a chave mágica (testei todos eles): Battlestations Pacific, Stormrise, Halo 2(na instalação deixe em branco, quando iniciar o jogo e a live insira a key), Star Wars The Clone Wars Republic Heroes, Kane & Lynch Dead Men, The Club.

    EDIT: Completando mais um pouco, para quem quiser fazer backup dos saves da live, use o Game Save Manager.
    Muito bom, estava precisando disso! Valeu!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por KuchikiSaLL Ver Post
    Certo, qualquer novidade nos avise \o/



    Muito bom, estava precisando disso! Valeu!
    aparentemente o que pude perceber é que: esses jogos em questão possuem 3 versões, uma direto do desenvolvedor, uma para o windows market place e uma para o steam, cada um com a particularidade do seu servidor, mas pelo q vi, esses jogos só tem achievments, e não online play.... então fica a carater de "colecionador de trófeis" a necessidade de ter eles originais, ao meu ponto de vista... mas enfim, infelizmente é isso, eles não tem online play, pelo menos eu não axei... xD



Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bleach: Live-action ganha primeiro teaser
    Por Kyo no fórum Cultura Pop
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2019, 15:23
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  3. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  4. Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo
    Por ripman no fórum Informática Geral
    Respostas: 81
    Último Post: 27/01/2015, 15:41
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 01:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •