Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #1
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante

    Thumbs up

    Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
    ...bom tópico!

    \o/

  2. #16
    akkisha
    Visitante
    Bom tópico!

    Não sabia que Bioshock 2 ativava com as keys magicas!!
    Vou testar depois.

  3. #17
    Massacre
    Visitante
    Bom, se eu quiser fazer backup dos saves cpiando a pasta XLIVE + a pasta GFWLive inteira, será q depois restaura na moral? pq é assim q sempre fizcom o meu profile off, ja com a key , ainda não precisei, mas é sempre bom saber né




  4. #18
    DrasgonDigger
    Visitante
    Não sei em que pé está a discussão, mas não é bem assim não.

    A um tempo atrás você comprava Viva Piñata (que era o mais barato) e usava o serial para jogar Street Fighter IV, Resident Evil 5, Lost Planet entre outros jogos mais antigos. Mas com o tempo isso foi "tesourado", os games só funcionam com chaves especificas, games como F1 2010, Tron evolution, GTA IV, DirT2 e Lost Planet 2 não vão funcionar com seriais de outros games nem a pau.

  5. #19
    Lightwarrior
    Visitante
    Seguinte , eu tinha uma key que era usada no sf4 junto com meu login e senha, acontece que perdi essa key, sera que existe algum modo de recupera-la usando meu login e senha, ja que parece que de algum modo o servidor liga o login a key, tornando impossivel registrala a outro login novo ?
    ps; Aceito de bom grado uma key de presente lol .

  6. #20
    KuchikiSaLL
    Visitante
    Não sei se você já resolveu esse problema, mas se você ainda não arranjou outra Key acho que posso ajudar. Tenho uma sobrando aqui, qualquer coisa manda MP. Já recuperar a sua eu também não faço idéia, inclusive um amigo meu teve o mesmo problema com isso.

  7. #21
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    postando só pra avisar que dei uma arrumada no tópico, acrescentei informações e fixei xD
    enjoy!!!



  8. #22
    Hanzo *WH*
    Visitante
    bom saber, ja to quase querendo pegar bbct de pc via jack sparrow mesmo por nao ser vendido no brasil

  9. #23
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KuchikiSaLL Ver Post
    Não sei se você já resolveu esse problema, mas se você ainda não arranjou outra Key acho que posso ajudar. Tenho uma sobrando aqui, qualquer coisa manda MP. Já recuperar a sua eu também não faço idéia, inclusive um amigo meu teve o mesmo problema com isso.
    Opa vlw mano , tinha esquecido deste topico, felizmente ja arrumei umas 3, rs, mas obrigado pela intenção .

  10. #24
    Emumaniac
    Visitante
    Pessoal, não estou conseguindo achar uma versão do Dawn of War II e do Dawn of War II - Chaos Rising, que NÃO seja via Steam Install.

    Ocorre que quando instalo a versão steam, e tento conectar na LIVE com o serial original, imediatamente é detectado que eu preciso fazer uma atualização. Só que essa atualização só pode ser feita logando-se na steam, coisa que obviamente não posso fazer, já que baixei um piratão pra jogar online na live com o serial original. E se vc não atualizar, a LIVE desconecta, e só posso jogar o modo offline.

    Imagino que se houver uma versão Não-Steam desse jogo, o problema tá resolvido... caso contrário, o serial torna-se inútil, me corrijam se eu estiver errado... já que ele serve mais pra jogar online, e o steam me barra...

  11. #25
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Pessoal, não estou conseguindo achar uma versão do Dawn of War II e do Dawn of War II - Chaos Rising, que NÃO seja via Steam Install.

    Ocorre que quando instalo a versão steam, e tento conectar na LIVE com o serial original, imediatamente é detectado que eu preciso fazer uma atualização. Só que essa atualização só pode ser feita logando-se na steam, coisa que obviamente não posso fazer, já que baixei um piratão pra jogar online na live com o serial original. E se vc não atualizar, a LIVE desconecta, e só posso jogar o modo offline.

    Imagino que se houver uma versão Não-Steam desse jogo, o problema tá resolvido... caso contrário, o serial torna-se inútil, me corrijam se eu estiver errado... já que ele serve mais pra jogar online, e o steam me barra...
    Warhammer.40.000.Dawn.of.War.II-ViTALiTY
    Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising-Razor1911

    no bitgamer tem, foi lá q eu baixei, em todo caso, com o nome das releases que funcionam fica mais facil de vc axar ^^
    qualquer coisa se não conseguir, pode me avisar via MP q eu vejo se upo quando chegar em ksa os 2 pra vc



  12. #26
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    Warhammer.40.000.Dawn.of.War.II-ViTALiTY
    Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising-Razor1911

    no bitgamer tem, foi lá q eu baixei, em todo caso, com o nome das releases que funcionam fica mais facil de vc axar ^^
    qualquer coisa se não conseguir, pode me avisar via MP q eu vejo se upo quando chegar em ksa os 2 pra vc
    Essa versão ViTALiTY não é aquela em que tem um arquivinho "install.exe" na pasta crack, que na verdade extrai todo o conteúdo dos pacotes .msi da instalação do Steam? Se for essa, é a versão que eu baixei, e que fiquei empacado nessa questão da atualização obrigatória... ou o ViTALiTY lançou dois releases? (um steam e um não-steam?)

  13. #27
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Essa versão ViTALiTY não é aquela em que tem um arquivinho "install.exe" na pasta crack, que na verdade extrai todo o conteúdo dos pacotes .msi da instalação do Steam? Se for essa, é a versão que eu baixei, e que fiquei empacado nessa questão da atualização obrigatória... ou o ViTALiTY lançou dois releases? (um steam e um não-steam?)
    vo da uma conferida em ksa mas lembro que cheguei a jogar ele com o carnagedoom online.... de qualquer maneira eu verifico em ksa e te aviso com certeza... o/



  14. #28
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    vo da uma conferida em ksa mas lembro que cheguei a jogar ele com o carnagedoom online.... de qualquer maneira eu verifico em ksa e te aviso com certeza... o/
    Valeu cara, brigadão pela atenção! Fico no aguardo!

  15. #29
    Emumaniac
    Visitante
    Só pra constar... acabei de baixar a versão "Chaos Rising" do Razor1911. Vi que era Steam install também, e já fiquei tenso... mas pra minha surpresa, a instalação foi super tranquila, não me pediu pra atualizar via Steam, e mais: não me pediu em nenhum momento pra colocar a key original, e pude jogar online pela LIve... como isso?

  16. #30
    nando144
    Visitante
    So uma pergunta mob tenho que assinar a live para poder jogar online? Igual x360? Ou só tendo essa chave ai e um perfil na live ja da para jogar? Desculpa minha ignorancia, é que só agora conseguir montar um pc para jogos, e to afim de jogar online.
    Agradeço a todos abraços.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bleach: Live-action ganha primeiro teaser
    Por Kyo no fórum Cultura Pop
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2019, 15:23
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  3. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  4. Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo
    Por ripman no fórum Informática Geral
    Respostas: 81
    Último Post: 27/01/2015, 15:41
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 01:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •