Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #1
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante

    Thumbs up

    Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
    ...bom tópico!

    \o/

  2. #31
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    So uma pergunta mob tenho que assinar a live para poder jogar online? Igual x360? Ou só tendo essa chave ai e um perfil na live ja da para jogar? Desculpa minha ignorancia, é que só agora conseguir montar um pc para jogos, e to afim de jogar online.
    Agradeço a todos abraços.
    só criar uma conta normal, pode ser silver ( a gratis ) ou até mesmo usar uma que vc já tenha no xbox ( caso tiver ) colocar o serial e ser feliz o/.



  3. #32
    Fei
    Visitante
    passei pelo mesmo problema do ''Emumaniac'' ,tb não sabia atualizar o jogo e tb tinha baixado a versão vitality ,bom saber que esse versão ''chaos vising'' funciona , vou usar ela .

  4. #33
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Fei Ver Post
    passei pelo mesmo problema do ''Emumaniac'' ,tb não sabia atualizar o jogo e tb tinha baixado a versão vitality ,bom saber que esse versão ''chaos vising'' funciona , vou usar ela .
    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Só pra constar... acabei de baixar a versão "Chaos Rising" do Razor1911. Vi que era Steam install também, e já fiquei tenso... mas pra minha surpresa, a instalação foi super tranquila, não me pediu pra atualizar via Steam, e mais: não me pediu em nenhum momento pra colocar a key original, e pude jogar online pela LIve... como isso?
    bom, nao sei como, nao sei quando, sei q fiz *****.... hauhauhuahuahuhauhaua acabei deletando os jogos pois nao axei nem ferrando em nenhum dos hds aki..... hauhauhauhuahauh ah foda-se baixo de novo... u.u, mas enfim, passei só pra dar um bizu que vi no NFO dessas versões:

    Warhammer 40,000: Dawn of War 2:
    ~ Burn or mount
    ~ Close autorun, run install.exe from the ViTALiTY folder
    ~ Select a directory to extract the original installer
    ~ Run dxsetup & gfwlivesetupe in <gamedir>\Install
    ~ Copy the crack from the ViTALiTY folder
    ~ Run xlive_start to start the game
    depois disso é só colocar o perfil, a key e pronto.

    WARHAMMER 40.000: DAWN OF WAR II - CHAOS RISING:
    Mount or Burn image
    Run Installer.exe (when it ask for SID file you have to select it on your dvd drive)
    Copy the whole content from crack dir to your install folder
    Install xlive from your install folder xxxxx\Install\gfwlivesetup.exe
    Start DOW2.exe
    depois disso é só colocar o perfil, a key e pronto.

    agora la vai eu baxa 14gb novamente..... lol bah, agorinha tá pronto.... hauhauhauhauhuaha



  5. #34
    Fei
    Visitante
    pois é ,eu fiz exatamente isso com a versão vitality e nada , ele até loga na live ,mas pede pra atualizar e não sei se da pra atualizar o jogo non steam, ,atualizando o jogo ,acredito que da pra jogar.Eu acho q essa tecnica funcionava antigamente ,depois de um tempo parou de funcionar ,por isso que vc deve ter conseguido no passado e hoje não se consegue mais fazer isso,

    ainda bem que a expansão parece estar funcionando ainda.

  6. #35
    Emumaniac
    Visitante
    É como o Fei disse mesmo... antes, dava pra jogar o DoW2 com esse macete. Mas os updates estão sendo lançados exclusivamente e internamente via Steam. E a Live desconecta, se vc não logar via Steam pra fazer a última atualização. Infelizmente, só dar pra jogar offline. Agora, estranhamente, a sua continuação "Chaos Rising" continua funcionando firme e forte online, com esse macete da chave! Vai entender...

  7. #36
    Emumaniac
    Visitante
    Estou com uma dúvida, com relação ao World of Goo... o serial mágico só funciona com ele, se ele for comprado no Marketplace? Mas se eu comprar ele no marketplace, pra quê o serial mágico, então?

  8. #37
    Prototype
    Visitante
    Galera, a pv do meu pc tava ruim e eu instalei sfiv no note. Agora que comprei uma pv nova, quero jogar no pc novamente. O problema que quando logo no live com a minha conta, pede a key novamente. :\

    Alguma dica?

  9. #38
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Galera, a pv do meu pc tava ruim e eu instalei sfiv no note. Agora que comprei uma pv nova, quero jogar no pc novamente. O problema que quando logo no live com a minha conta, pede a key novamente. :\

    Alguma dica?
    pode colocar a mesma que vc usou no note, só não pode logar na live com os 2 ao mesmo tempo xD



  10. #39
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Hoje do nada quando fui jogar Fallout 3 a LIVE não aparece de jeito nenhum, já testei também com o SF4 e nada, alguém sabe o que é isso?

    Edit: Resolvi o problema reinstalando a LIVE.

  11. #40
    Leandromacabro
    Visitante
    o meu red faction guerrilla fica dando esse erro

    http://img64.imageshack.us/img64/9346/semttuloch.jpg

    o que pode ser?


    EDIT : Consegui resolver esse problema , mas agora não salva com o perfil on da live

  12. #41
    souzarc
    Visitante

    Re: = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =

    A key do SSF4 AE funciona pra algum outro jogo? Ou ja ta fora dessas keys magicas? =(

  13. #42
    guiltygear
    Visitante

    Re: = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    A key do SSF4 AE funciona pra algum outro jogo? Ou ja ta fora dessas keys magicas? =(
    Está fora. Ela fica associada a sua conta da Live referente ao jogo..

  14. #43
    Arthan
    Visitante

    Re: = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =

    Descobriram alguma maneira de funcionar a key no SSFIV na live ?

  15. #44
    LoL_Man
    Visitante

    Re: = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =

    Citação Postado originalmente por Yasanaka Ver Post
    Descobriram alguma maneira de funcionar a key no SSFIV na live ?
    Somente comprando o original, desistam depois da live 3.0 eles ficaram espertos. Não acredito que volte a surgir uma falha como das chaves mágicas.

  16. #45
    DUT
    Visitante

    Re: = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =

    Então esse esquema não funciona mais após a live 3.0?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bleach: Live-action ganha primeiro teaser
    Por Kyo no fórum Cultura Pop
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2019, 15:23
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  3. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  4. Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo
    Por ripman no fórum Informática Geral
    Respostas: 81
    Último Post: 27/01/2015, 15:41
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 01:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •