Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #16
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, a Arc já fez um de Hokuto no Ken em 2D e pelo o que o pessoal fala o jogo é bom, o jogo mesmo eu nunca joguei.

    ...
    É muito bom, super caprichado, mas faltou um Burst, pq nossa senhora, pegou, matou! HUA!

  3. #17
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Sakyo não querendo lhe desanimar mais Samurai X é um anime velho, não sou fan e não sei como esta cena dele atualmente, assisti os live action, mas acredito que seja bem nicho. Já Dragon Ball Super esta em alta no japão, e no mundo, jogos como Xenoverse vende muito bem.

    Arc esta trabalhando como uma terceira, e todos os seus jogos de luta foram para promover a séries em alta no japão.

    Na época Hokuto no Ken estava em alta no japão com seu ovas e remasterizações, Sengoku Basara X era um grande sucesso no japão.

    E apesar dessa parceria da Namco-bandai com a Arc no 3DS nós fãs de DBZ nunca esperávamos um jogo no consoles de mesa da mesma, mas se levarmos em conta um Xenoverse 3 seria muito forçado agora e provavelmente iria gerar muito mais Hate do que Hype, principalmente porque o 2 ainda continua recebendo DLCs.

    É uma surpresa para os fans de Dragon Ball, imagina então fans de Dragon Ball e jogos de luta da Arc!!! Não consigo acreditar, se você acompanhou a Tokyo Game Show do ano passado perceberá que a vibe do japoneses é outra ( jogos de travesseiro e de qualidade duvidosa), esperar Samurai X, baseado em um jogo de umas da séries mais rentável do japão e com grande aceitação mundial é sofrer demais, rsrs.

    Anos esperando Devil May Cry 5 e Megaman novo, me ensinou a ser cético...kkk
    Samurai X além dos live actions teve um relançamento do mangá e tudo mais, sei que um jogo do mesmo seria difícil, uma coisa que eu gostaria muito de ver(e que seria muito plausível) seria um crossover da Jump em 2,5D.

  4. #18
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal


  5. #19
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal


  6. #20
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Será esse o primeiro jogo do Dragon Ball que vou comprar?

  7. #21
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Será esse o primeiro jogo do Dragon Ball que vou comprar?
    Se nessa sua lista não entrar jogos piratas, também será o meu primeiro! rs

  8. #22
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Mesmo trailer mas do canal da Bamco


  9. #23
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Em pt-br não me ganha:



    Que jogo, que jogo.

  10. #24
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mesmo trailer mas do canal da Bamco
    https://www.youtube.com/watch?v=E4Xeo5vY9e0
    Na Unreal 4, com muito mais filtros, e em 4K vai ficar muito lindo, igual ao GGXrd.


  11. #25
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cliquei no link da Bandai Namco Brasil com a esperança de ouvir o jogo dublado. Falhei miseravelmente.

  12. #26
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Hype a mais de 8 mil.

  13. #27
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal



  14. #28
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    lindo demais

  15. #29
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Fiquei surpreso com a parceiria, e animado, mas por causa do precedente que abre pra futuros títulos.... Quem sabe um "jogo do ano" nesse formato.... heheheh

    Curioso pra saber o sistema de comandos...

  16. #30
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Espero que tenha um modo 1x1, não curto esses roiales.

Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •