Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 60 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #886
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pode postar os vídeos, tenho assistido a todos os jogadores dominantes que tenho conseguido e esse vídeo que vc colocou ai o nível dos caras está muito absurdo e bem acima mesmo dos torneios ocidentais, esses caras são ETs.
    Não achei youtube não então curta as pools e pré-top3 no canal kvojapan2 até o twitch remover depois de duas semanas. Já as finais ficaram no Godsgarden. Mas esse riparam:

    Apesar de aconselhar altamente a ver o que veio antes pra ter uma ideia do nível da galera.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Isso não pode acontecer em um jogo competitivo de alto nível, no momento que o cara dá uma olhada no celular é bastante constrangedor para os DEVs
    Até onde eu sei, foi a melhor coisa da EVO do ano passado. Tinha a máquina desse jogo do lado da de KOFXI e NGBC na época. Galera sempre pegava e causava estrago.
    Mas não tem como dizer que o jogo não é fiel ao anime e ainda ensina lição de vida. Você precisa dar o seu melhor sempre e não vacilar, senão quando menos se espera...

  3. #887
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Joguei ontem pós atualização. Para mim tá a mesma bosta, apanhei igual puta (como sempre) online.

  4. #888
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Até onde eu sei, foi a melhor coisa da EVO do ano passado. Tinha a máquina desse jogo do lado da de KOFXI e NGBC na época. Galera sempre pegava e causava estrago.
    Mas não tem como dizer que o jogo não é fiel ao anime e ainda ensina lição de vida. Você precisa dar o seu melhor sempre e não vacilar, senão quando menos se espera...
    kkk nesse ponto realmente ficou fiel ao anime "Sua barra de life está cheia mas vc só não sabe que já morreu, pode fazer outras coisas enquanto eu te chuto infinitamente!".

    Uma coisa curiosa do anime Hokuto no Ken é que a segunda fase e seus integrantes como Kaioh são totalmente ignorados seja em jogos ou qualquer outra mídia, me parece que a segunda fase do anime é considerada bem inferior a primeira onde Raoh era o antagonista.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Joguei ontem pós atualização. Para mim tá a mesma bosta, apanhei igual puta (como sempre) online.
    kkk esses patchs normalmente vão fazer a diferença entre jogadores "pro" que se aproveitam de brechas específicas que alguns personagens tem para levar vantagem, a grande maioria dos jogadores nem notará grandes diferenças.

  5. #889
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Joguei ontem pós atualização. Para mim tá a mesma bosta, apanhei igual puta (como sempre) online.
    Eu também mas agora eu posso jogar a culpa no patch pelo meu #16 sofrido

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    kkk esses patchs normalmente vão fazer a diferença entre jogadores "pro" que se aproveitam de brechas específicas que alguns personagens tem para levar vantagem, a grande maioria dos jogadores nem notará grandes diferenças.
    Nem tanto. As mudanças do #16 foram muito pesadas e mexem bem no estilo agressivo "sem pensar" que ele tinha que casuais pegam jeito fácil.

    Ao menos as pessoas estão começando a ver o que é um balanceamento feito pela ArcSys:



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Uma coisa curiosa do anime Hokuto no Ken é que a segunda fase e seus integrantes como Kaioh são totalmente ignorados seja em jogos ou qualquer outra mídia, me parece que a segunda fase do anime é considerada bem inferior a primeira onde Raoh era o antagonista.
    E o Souten no Ken que tá passando e ninguém fala nada?

  6. #890
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    É um gif animado tão feio quanto o Berserk, só não é pior modelado que KoF XIV...
    Então deve ser por isso que ninguém comenta nada sobre o anime.
    Mas ainda sim vou conferir para ver se pelo menos a história presta.

  7. #891
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Então deve ser por isso que ninguém comenta nada sobre o anime.
    Mas ainda sim vou conferir para ver se pelo menos a história presta.
    A OP quase engana



    No episódio é tipo isso:


  8. #892
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)






    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    A OP quase engana
    Assisti o primeiro episódio, realmente é estranho a animação mas, já no final tem uma treta com quem parece ser um antepassado do Rei (tanto pela aparência quanto pela doença) e que, ainda por cima, é dublado pelo Takehito Koyasu então, tem minha atenção. Mas só por garantia:



    E parei com o off topic.

  9. #893
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe a data dos novos DLC?
    Final de Maio pros dois:

  10. #894
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    FIM DO MÊS JÁ!?

    Vem ni mim Vegetto!

  11. #895
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Final de Maio pros dois:
    É impressão minha ou o final kamehameha do rodapé da página está enorme e muito maior que o do trailer e o do meio da página? Será que vai ser igual ao do Teen Gohan que gasta 5 barras para torna-lo mais forte?

    Obs.: Esqueçam o que eu disse, agora olhando com mais cuidado todos os quadros do rodapé da página são do dramatic finish e não gameplay.

  12. #896
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  13. #897
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Tava pensando em pegar esse jogo mas o mais barato que encontrei foi 180 reais e aí vi que o pacote de personagens tá 150 reais na live.

  14. #898
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tava pensando em pegar esse jogo mas o mais barato que encontrei foi 180 reais e aí vi que o pacote de personagens tá 150 reais na live.
    Espera a versão FULL, é a Bandai, eles vão fazer

  15. #899
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Espera a versão FULL, é a Bandai, eles vão fazer
    Se não lançarem uma versão atualizada com tudo e conteúdo novo tipo história ano que vem. Mas jogo que vende assim, demora pra baixar o preço mesmo.

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe a data dos novos DLC?
    Parece que vai ser mesmo 31/05

  16. #900
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Char carismático com trailer não vazado



    Preguiça de mexer no primeiro flood...

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •