Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 70 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 206068697071 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.036 a 1.050 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #1036
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)




  3. #1037
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Não entendi, ele volta ao normal depois do especial de 3 barras ou fica como LSSJ?

  4. #1038
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não entendi, ele volta ao normal depois do especial de 3 barras ou fica como LSSJ?
    Ainda não é certo.
    Parece que ele vai continuar sem a parte superior da armadura, e vai obter um aumento de poder, mas como a última screenshot mostra ele normal e sem armadura...

  5. #1039
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Ainda não é certo.
    Parece que ele vai continuar sem a parte superior da armadura, e vai obter um aumento de poder, mas como a última screenshot mostra ele normal e sem armadura...
    To achando que é isso mesmo que falei...





    PSX Brasil

  6. #1040
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  7. #1041
    bamaxiusshulze8132
    Visitante

    PS4/ONE/PCDragon Ball FighterZ FEVEREIRO 2018

    Eu até estava a considerar vir a comprar a versão para a PS4, mas já não quero.
    E é só por duas razões. A frame rate é tão má na PS4 como na PS3, que em ambas vê-se tudo em câmara lenta e, para piorar, na PS4 há tanto trânsito que nem se vai conseguir andar, aliás, na PS4 os carros ou estão parados em engarrafamentos ou a passo de caracol.
    Já não quero.

  8. #1042
    Mastxadow
    Visitante

    Re: PS4/ONE/PCDragon Ball FighterZ FEVEREIRO 2018

    Citação Postado originalmente por bamaxiusshulze8132 Ver Post
    Eu até estava a considerar vir a comprar a versão para a PS4, mas já não quero.
    E é só por duas razões. A frame rate é tão má na PS4 como na PS3, que em ambas vê-se tudo em câmara lenta e, para piorar, na PS4 há tanto trânsito que nem se vai conseguir andar, aliás, na PS4 os carros ou estão parados em engarrafamentos ou a passo de caracol.
    Já não quero.
    Eu também detesto engarrafamentos nos meus jogo de luta, eu te entendo bot.

  9. #1043
    X-Kira
    Visitante

    Re: PS4/ONE/PCDragon Ball FighterZ FEVEREIRO 2018

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu também detesto engarrafamentos nos meus jogo de luta, eu te entendo bot.
    Não é só eu que troco ideia com os bots, MUITO LOKO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    papear com os BOT é VIDA

  10. #1044
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    vou nem apagar porque achei sensato

  11. #1045
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)





  12. #1046
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Eu tinha notado uma coisa desde o dia do Trailer do Broly (DBS) mas como não vi ninguém comentar isso vou colocar aqui, alguém reparou que o trailer oficial Europeu (Bandai Namco Europa) e Americano (Bandai Namco America) são diferentes do trailer oficial Brasileiro (Bandai Namco Brasil)? Reparem que na pose de vitória no final do trailer na versão Europa e America ele está sem nada cobrindo o tronco, já no trailer Brasil ele está com a armadura cobrindo o tronco:





    Isso significa que quando Broly se transforma durante a luta e a armadura estoura ele continua sem armadura até o fim da luta e não só no momento do especial, Broly pode terminar a luta sem armadura ou com armadura, pelo que me lembre é o único personagem do jogo que muda a aparência durante a luta e continua com essa aparência depois do especial (estou falando de aparência e não mudar de paleta de cores como Golden Freeza).

  13. #1047
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu tinha notado uma coisa desde o dia do Trailer do Broly (DBS) mas como não vi ninguém comentar isso vou colocar aqui[...]
    Amaryllis disse isso mês passado e eu ainda quotei ele...
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Ainda não é certo.
    Parece que ele vai continuar sem a parte superior da armadura, e vai obter um aumento de poder, mas como a última screenshot mostra ele normal e sem armadura...
    To achando que é isso mesmo que falei...
    Enfim, estávamos certos...

  14. #1048
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  15. #1049
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)






  16. #1050
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Arquivos da atualização mais recente de Dragon Ball FighterZ indicam que teremos uma terceira temporada
    O personagem DLC Broly (DBS) será lançado hoje, 5 de dezembro, para Dragon Ball FighterZ. Com isso, a segunda temporada do jogo será finalizada.

    Uma terceira temporada ainda não foi anunciada pela Bandai Namco, porém os arquivos do jogo indicam que a teremos. No caso, analisando os arquivos da atualização mais recente no PC, há arquivos com o nome de “CmnBG_S3” e “CharaSelect_S3”. Ou seja, que fazem menção a uma “Season 3”.

    Outro arquivo que chama a atenção é um “PlayerCard_S3”, indicando que talvez receba um novo layout para a próxima temporada.

    De qualquer forma, resta aguardar por anúncios oficiais da Bandai Namco.



    Atualização: os jogadores descobriram também que existe na programação do game um Dramatic Finish de Goku e Freeza contra Jiren. Esse Dramatic Finish, que está incompleto, imita a cena do último episódio de Dragon Ball Super. Ou seja, é mais um indício de que teremos uma terceira temporada.

    https://twitter.com/Lean_Buscaglia_/...66593948405760
    Ficar pobre mais uma temporada.

    EDIT: Ah é!!! Manda mais Goku e Vegeta que tá pouco.

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •