Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 57 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #841
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  3. #842
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E pra alegria da galera, a grande surpresa:




    Tomara que o Vegetto inicie como SSJ (padrão Z) e transforme em BLUE como o Freeza transforma em Gold durante a luta, é só mudar a cor do cabelo mesmo não dá trabalho nenhum

  4. #843
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Nao queria que o vegetto fosse o Blue, mas ta otimo.

  5. #844
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Por isso que eu disse que queria ele SSJ e transformação em BLUE durante a luta, agradaria quem gosta do fase Z e também de quem gosta do fase super.

    Ele fez golpes no super diferente do que ele fez no Z?

  6. #845
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Por isso que eu disse que queria ele SSJ e transformação em BLUE durante a luta, agradaria quem gosta do fase Z e também de quem gosta do fase super.

    Ele fez golpes no super diferente do que ele fez no Z?
    É melhor não reclamar, antes que coloquem o Paragus.

  7. #846
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

    Ele fez golpes no super diferente do que ele fez no Z?
    Senti falta dele tirar onda com a cara do Zamasu e lutar de braços cruzados igual fez com o Buu.
    Até a base de golpes de no Final Bout de PS1 era nesse estilo. Espero que tenha no fighterZ também.

    E se não tiver Vegetto loiro, é só esperar os modders fazerem o trabalho deles.

  8. #847
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    É melhor não reclamar, antes que coloquem o Paragus.
    kkkk verdade, é melhor não reclamar e ficar satisfeito, dos meus preferidos que ficaram de fora da versão base do jogo Broly e Vegetto já estão confirmados agora para completar só faltaria o Janemba (versão final) que pra mim é o vilão com o moveset mais original e foda que eu vi no Z (até a tela/estagio dele é foda), se tivesse o Zarbon (com transformação durante a luta para bufar) e Dabura que eu gosto bastante do design e moveset também ficaria agradecido mas estes dois não são prioridades pra mim como Broly, Vegetto e Janemba eram.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Senti falta dele tirar onda com a cara do Zamasu e lutar de braços cruzados igual fez com o Buu.
    Até a base de golpes de no Final Bout de PS1 era nesse estilo. Espero que tenha no fighterZ também.

    E se não tiver Vegetto loiro, é só esperar os modders fazerem o trabalho deles.
    Com certeza, Vegetto com stand de braços cruzados é uma marca registrada e apareceu em praticamente todos os jogos que teve Vegetto, eu acho que o moveset dele será majoritariamente da versão Z, em Dragon Ball Z ele mostrou golpes originais pra fazer um moveset bem completo, seguindo os golpes de Dragon Ball Z ele deve ser um personagem com muitos movimentos que usam as pernas e vários ataques diferentes de ki além de poder ter algum counter também porque ele adorava fingir que foi atingido para depois pagar de fodão e dizer que não foi nada (kk o cara é uma figura).

    Obs.: Ansioso também pela dublagem do Vegetto (original Japa é claro), eu adorava a voz dos dubladores do Goku e Vegeta falando como se fossem uma pessoa só com aquelas piadinhas e jeito de fanfarrão.

    Obs2.: Esse anúncio confirma de uma vez por todas que o datamining era verdadeiro e nós já sabemos que os outros 4 são Goku base, Vegeta base, 17 (Fase super/Ranger) e Cooler. Esperando/torcendo para o meu Janemba entrar em uma segunda temporada de DLCs (que eu tenho certeza que haverá), Jiren eu considero como praticamente certeza nessa nova temporada pela popularidade que conseguiu no super e Kefla/Caulifla também seria um palpite quase óbvio.

    Obs3.: Segundo li no reddit vazaram informações que o Zamazu fundido tem a habilidade de planar assim como o Magneto nos jogos, pessoas maldosas kkk já começaram a fazer piadas que o X-Men chegou primeiro ao DBFZ do que no MvCI.

  9. #848
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Legal as pessoas aqui hypando mas por hora, Vegetto está tão confirmado quanto o Paragus. Apenas o purificador de ningens imundos confirmado com data de lançamento a ser anunciada mês que vem.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs3.: Segundo li no reddit vazaram informações que o Zamazu fundido tem a habilidade de planar assim como o Magneto nos jogos, pessoas maldosas kkk já começaram a fazer piadas que o X-Men chegou primeiro ao DBFZ do que no MvCI.
    Não "vazou" no reddit. O que vazou foi a V-Jump e isso está escrito na página em si:


    Uma pena que parece que novamente irão ignorar o mangá com os Zamasu brincando de Orochi



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Por isso que eu disse que queria ele SSJ e transformação em BLUE durante a luta, agradaria quem gosta do fase Z e também de quem gosta do fase super.

    Ele fez golpes no super diferente do que ele fez no Z?
    Durou 11 páginas no mangá e 8 como Blue então não deu pra ficar enrolando e tirando sarro. E tanto no Z como no Super (mangá) ele se transforma na forma mais forte logo de cara. Visualmente só muda a cor do cabelo e firulas no ki então nem faz tanto sentido se transformar como especial. Uma cor diferente seria legal se o jogo não fosse tão conservador nas suas paletas.

  10. #849
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs2.: Esse anúncio confirma de uma vez por todas que o datamining era verdadeiro e nós já sabemos que os outros 4 são Goku base, Vegeta base, 17 (Fase super/Ranger) e Cooler. Esperando/torcendo para o meu Janemba entrar em uma segunda temporada de DLCs (que eu tenho certeza que haverá), Jiren eu considero como praticamente certeza nessa nova temporada pela popularidade que conseguiu no super e Kefla/Caulifla também seria um palpite quase óbvio.



    Obs3.: Segundo li no reddit vazaram informações que o Zamazu fundido tem a habilidade de planar assim como o Magneto nos jogos, pessoas maldosas kkk já começaram a fazer piadas que o X-Men chegou primeiro ao DBFZ do que no MvCI.
    KKKKKK. O povo não presta.

    Vamos ver com vai ficar essa habilidade de planar, se ficar bom com era com o Magneto tá de boas. Se bem que não sei o quanto será útil pois tem o Super Dash que segue o oponente até fora do jogo.

    Sobre os DLC´s das próximas temporadas, para mim, não vindo a gorda da Ribrianne tá tudo certo. De resto pode vir até o Yajirobe que eu compro.
    Mas tem de ter o Kame, véio mitou no torneio.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Legal as pessoas aqui hypando mas por hora, Vegetto está tão confirmado quanto o Paragus.
    Eu acho que o Vegetto está mais confirmado que o Paragus.

    Morda a isca amiibo Kensu.

  11. #850
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Vamos ver com vai ficar essa habilidade de planar, se ficar bom com era com o Magneto tá de boas. Se bem que não sei o quanto será útil pois tem o Super Dash que segue o oponente até fora do jogo.

    Sobre os DLC´s das próximas temporadas, para mim, não vindo a gorda da Ribrianne tá tudo certo. De resto pode vir até o Yajirobe que eu compro.
    Mas tem de ter o Kame, véio mitou no torneio.



    Eu acho que o Vegetto está mais confirmado que o Paragus.

    Morda a isca amiibo Kensu.
    Isso das mecânicas é bem verdade. Se for pra colocar o 8-way dash pra ser completamente anulado pelas mecânicas gerais como o Bills é melhor nem colocar a não ser que venha com um "bônus"

    Mas o jogo carece de personagens "diferentes" e por isso mesmo uma Ribrianne zoner que "ignorasse" o deflect e/ou fosse chata de morrer seria mais interessante que outro cara de cabelo colorido e/ou outro remix de Goku/Vegeta.

    A respeito dos kiras, eu ainda não sei onde as pessoas enxergam o #17 quando citam o "AVP" nos arquivos.

    E não duvido de ao invés de vir uma "season 2", lançarem logo um update obrigatório geral estilo Rev2/Ultra.

    Juro que só vi o texto quando fui quotar...

  12. #851
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Legal as pessoas aqui hypando mas por hora, Vegetto está tão confirmado quanto o Paragus. Apenas o purificador de ningens imundos confirmado com data de lançamento a ser anunciada mês que vem.
    É sério que vc tem dúvidas ainda sobre esses primeiros 8 DLCs? Isso é tão certo quanto 2+2 é 4, os caras acertaram até a ordem que viriam, disseram que os primeiros seriam Broly e Bardock e acertaram, disseram que depois viriam Zamazu Fundido e Vegetto, eu não estou nem pensando mais sobre esses 8 DLCs já estou pensando na segunda temporada.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não "vazou" no reddit. O que vazou foi a V-Jump e isso está escrito na página em si
    Sim mas isso foi dito antes de aparecer essas scans traduzidas, provavelmente alguém que sabia japonês escreveu no Reddit talvez até seja quem colocou as scans traduzidas depois (ShonenGames)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uma pena que parece que novamente irão ignorar o mangá com os Zamasu brincando de Orochi
    Calma, nessas scans só mostram praticamente especial de 1 Barra e de 3 barras, ainda é muito cedo pra concluir que um golpe ficou fora do moveset, tem várias possibilidades como golpe normal usado no meio da sequência ou um golpe EX que gasta barra, só saberemos com o personagem liberado, os trailers de 20 segundos também não cobrem nem metade do moveset.

    Ex: no trailer do Broly nem mostrava que ele tinha um escudo de ki.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Durou 11 páginas no mangá e 8 como Blue então não deu pra ficar enrolando e tirando sarro. E tanto no Z como no Super (mangá) ele se transforma na forma mais forte logo de cara. Visualmente só muda a cor do cabelo e firulas no ki então nem faz tanto sentido se transformar como especial. Uma cor diferente seria legal se o jogo não fosse tão conservador nas suas paletas.
    Freeza também não muda nada no moveset entre o normal e o dourado e mesmo assim ele se transforma durante a luta, o Vegetto BLUE não precisa fazer nada diferente para ser uma transformação durante a luta ele pode ser apenas um "install" do Vegetto SSJ apenas alterando o damage dos seus golpes enquanto permanecer na forma BLUE.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    KKKKKK. O povo não presta.

    Vamos ver com vai ficar essa habilidade de planar, se ficar bom com era com o Magneto tá de boas. Se bem que não sei o quanto será útil pois tem o Super Dash que segue o oponente até fora do jogo.

    Sobre os DLC´s das próximas temporadas, para mim, não vindo a gorda da Ribrianne tá tudo certo. De resto pode vir até o Yajirobe que eu compro.
    Mas tem de ter o Kame, véio mitou no torneio.
    Sim a habilidade de planar tem que ser bem implementada, acredito que apenas planar sem qualquer proteção o tornaria muito vulnerável a dash e projétil, seria mais útil ele ter algum tipo de invencibilidade durante alguns segundos enquanto plana, vamos ver.

    Quanto aos DLCs que vc disse acho que a Bandai deveria olhar com mais "carinho" porque tenho visto muitos pedidos como o seu para a inclusão de "personagens de comédia", li até algumas idéias legais sobre como colocar alguns desses personagens na mecânica do jogo, um disse que Satan deveria usar sua "mochila foguete" para o dash e usar Boo gordo para auxiliar seu moveset, outro disse que Videl poderia ser arremessada pelo grande Sayaman durante seu dash, enfim tão sentido falta de personagem comédia no jogo.

  13. #852
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

    Sim a habilidade de planar tem que ser bem implementada, acredito que apenas planar sem qualquer proteção o tornaria muito vulnerável a dash e projétil, seria mais útil ele ter algum tipo de invencibilidade durante alguns segundos enquanto plana, vamos ver.
    Tecnicamente aquele ¨Susanoo¨ nas costas do Zamasu (aquela foto do meteor attack dele na scan) serviu como escudo em um momento no anime, Goku e Vegeta destruiram. Talvez façam uma versão mais fraca desse escudo.
    Mas só nos resta no momento:



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Quanto aos DLCs que vc disse acho que a Bandai deveria olhar com mais "carinho" porque tenho visto muitos pedidos como o seu para a inclusão de "personagens de comédia", li até algumas idéias legais sobre como colocar alguns desses personagens na mecânica do jogo, um disse que Satan deveria usar sua "mochila foguete" para o dash e usar Boo gordo para auxiliar seu moveset, outro disse que Videl poderia ser arremessada pelo grande Sayaman durante seu dash, enfim tão sentido falta de personagem comédia no jogo.
    uheheueheu.
    Dramatic Finish do Mister Satan deveria ser esse:


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas o jogo carece de personagens "diferentes" e por isso mesmo uma Ribrianne zoner que "ignorasse" o deflect e/ou fosse chata de morrer seria mais interessante que outro cara de cabelo colorido e/ou outro remix de Goku/Vegeta.
    Fica engraçado de ler esse trecho, quando eu lembro de vc pedindo o Vegeta Kawai no jogo.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A respeito dos kiras, eu ainda não sei onde as pessoas enxergam o #17 quando citam o "AVP" nos arquivos.
    Andriod SeVenteen Patrol?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E não duvido de ao invés de vir uma "season 2", lançarem logo um update obrigatório geral estilo Rev2/Ultra.
    Serei enganando fortemente. E comprarei tudo.

    Juro que só vi o texto quando fui quotar...
    Serei enganando fortemente. E comprarei tudo.
    Parabains amiibo, morda a isca outra vez.

  14. #853

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso das mecânicas é bem verdade. Se for pra colocar o 8-way dash pra ser completamente anulado pelas mecânicas gerais como o Bills é melhor nem colocar a não ser que venha com um "bônus"

    Mas o jogo carece de personagens "diferentes" e por isso mesmo uma Ribrianne zoner que "ignorasse" o deflect e/ou fosse chata de morrer seria mais interessante que outro cara de cabelo colorido e/ou outro remix de Goku/Vegeta.

    A respeito dos kiras, eu ainda não sei onde as pessoas enxergam o #17 quando citam o "AVP" nos arquivos.

    E não duvido de ao invés de vir uma "season 2", lançarem logo um update obrigatório geral estilo Rev2/Ultra.

    Juro que só vi o texto quando fui quotar...
    Cara, não tem o que duvidar, o datamine ta certinho, a não ser que a Arc Sys tenha colocado o arquivo ini contendo os códigos de todos os DLCs da Season 1 como um cavalo de troia pra enganar a galera, coisa que eu acho praticamente impossível porque os códigos batem com o datamine inicial dos avatares e se encaixa com o padrão de como eles existem para os personagens jogáveis....

    Sobre o Android 17, o código dele no jogo como "assist" da 18 é "AVN", por isso todo mundo está afirmando que o código "AVP" é dele, provavelmente o "P" vem de "Tournament of Power" ou alguma coisa aleatória, mas o "A" é de Android e o "V" é de "Seventeen" porque o "S" já é usado pelo Android 16 ("Sixteen") e o "E" pela Android 18 (Eighteen)

    https://fighterzmods.com/forums/topi...acter-id-list/

    Enfim, agora é esperar os lançamentos dos DLCs.... Pra ser sincero eu não comprei o Season Pass pra justamente esperar pra ver como vão ficar os personagens, o problema é que eu já comprei Broly e Bardock e se os personagens continuarem vindo bem feitos do jeito que estão eu continuarei comprando, por sorte o preço dos DLCs avulsos é o mesmo do Season Pass então tá tranquilo...

    @topic: Se vão colocar o flight cancel do Magneto no Fused Zamasu porque não aproveitam pra colocar também um negócio chamado PUSHBLOCK???? Por favor ASW, eu nunca te pedi nada, só falta isso pra eu amar de vez esse jogo =(

  15. #854
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)




    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Legal as pessoas aqui hypando mas por hora, Vegetto está tão confirmado quanto o Paragus. Apenas o purificador de ningens imundos confirmado com data de lançamento a ser anunciada mês que vem.

    ....

  16. #855
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre o Android 17, o código dele no jogo como "assist" da 18 é "AVN", por isso todo mundo está afirmando que o código "AVP" é dele, provavelmente o "P" vem de "Tournament of Power" ou alguma coisa aleatória, mas o "A" é de Android e o "V" é de "Seventeen" porque o "S" já é usado pelo Android 16 ("Sixteen") e o "E" pela Android 18 (Eighteen)

    https://fighterzmods.com/forums/topi...acter-id-list/

    Enfim, agora é esperar os lançamentos dos DLCs.... Pra ser sincero eu não comprei o Season Pass pra justamente esperar pra ver como vão ficar os personagens, o problema é que eu já comprei Broly e Bardock e se os personagens continuarem vindo bem feitos do jeito que estão eu continuarei comprando, por sorte o preço dos DLCs avulsos é o mesmo do Season Pass então tá tranquilo...
    Esse era o tipo de resposta que queria. Gradecido JiMMy apesar de achar essa nomenclatura baseada no nome inglês meio forçada por parte dos devs.
    Uma pena pra #18 única mulher OG ser relegada a ter "ajuda" de um personagem que virá provavelmente jogável "sozinho"


    Engraçado que meu amigo também comprou os dois separados em vez do season pass, mas no caso dele, ele não se tocou que tinha desconto.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    @topic: Se vão colocar o flight cancel do Magneto no Fused Zamasu porque não aproveitam pra colocar também um negócio chamado PUSHBLOCK???? Por favor ASW, eu nunca te pedi nada, só falta isso pra eu amar de vez esse jogo =(
    Aprende a dar reflect no primeiro hit

    Falando sério, pushblock sem custo algum e com mesma janela do reflect iria mudar muita coisa no jogo e deixar o guard cancel meio inútil exceto pra troca imediata. Essas mudanças de sistema ficam melhor pra uma iteração nova do jogo.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Calma, nessas scans só mostram praticamente especial de 1 Barra e de 3 barras, ainda é muito cedo pra concluir que um golpe ficou fora do moveset, tem várias possibilidades como golpe normal usado no meio da sequência ou um golpe EX que gasta barra, só saberemos com o personagem liberado, os trailers de 20 segundos também não cobrem nem metade do moveset.

    Ex: no trailer do Broly nem mostrava que ele tinha um escudo de ki.
    É mas no caso do Super eles têm se baseado bem mais no anime que no mangá exceto talvez o Hit que não tinha tanto material assim. Só ver o Goku com Kaioken mesmo como SSJblue em vez do Blue "dominado", Vegeta Blue sem o Gamma Burst Flash mas com outro Final Flash e agora o Zamasu divo aí das scans e ibagens de twitter.
    Felizmente não temos Trunks raivoso



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Freeza também não muda nada no moveset entre o normal e o dourado e mesmo assim ele se transforma durante a luta, o Vegetto BLUE não precisa fazer nada diferente para ser uma transformação durante a luta ele pode ser apenas um "install" do Vegetto SSJ apenas alterando o damage dos seus golpes enquanto permanecer na forma BLUE.
    Você assistiu o filme, leu o mangá ou sequer viu o anime?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fica engraçado de ler esse trecho, quando eu lembro de vc pedindo o Vegeta Kawai no jogo.
    Do jeito que tão enfiando monte de Goku e Vegeta, até que tá pouco ainda.
    Por que você está fazendo isso?.

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •