Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 71 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #2
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Santo Kami Sama do céu!!!

    Agora a porra ficou séria.

    Onde é que flooda para a Arc Sys fazer um do hokuto no ken também?


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara
    A Namco sempre teve vergonha na cara amiibo, a Bandai é que é a safada.

  3. #3
    denis
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    A dimps fez uma serie do game muito bom, o Budokai de ps2.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  4. #4
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Finalmente uma empresa DECENTE vai fazer um jogo do Dragon Ball, AGORA VAI!

  5. #5
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Será que vão usar as mesma técnicas do Guilty Gear xrd, se sim vai ser o jogo supremo de Dragon Ball, talvez até superando o Hyper Dimension!

  6. #6
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Tomara que dessa vez dublem em BR HUE esse jogo que nem conheço e já considero pacas.

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Será que vão usar as mesma técnicas do Guilty Gear xrd, se sim vai ser o jogo supremo de Dragon Ball, talvez até superando o Hyper Dimension!
    Não sabemos ainda amiibo, mas o hype já está em mais de 8000.
    Por enquanto só nos resta...

  7. #7
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Tomara que seja melhor que o do 3DS que é no máximo ok.

  8. #8
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Santo Kami Sama do céu!!!

    Agora a porra ficou séria.

    Onde é que flooda para a Arc Sys fazer um do hokuto no ken também?




    A Namco sempre teve vergonha na cara amiibo, a Bandai é que é a safada.
    Cara, a Arc já fez um de Hokuto no Ken em 2D e pelo o que o pessoal fala o jogo é bom, o jogo mesmo eu nunca joguei.
    Agora, se esse jogo vender tem uma fila de animes bons pra fazer jogos nesse estilo.

    Cara, pensa um Samurai X nesse estilo, a lágrima desce só de pensar!!

  9. #9
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, a Arc já fez um de Hokuto no Ken em 2D e pelo o que o pessoal fala o jogo é bom, o jogo mesmo eu nunca joguei.
    Sim eu sei amiibo, por isso quero mais um. O jogo é bom demais, só sofre por que tem poucos personagens (se não me falha a memória são apenas 10).

    Samurai X (apesar de querer também) eu acho bastante improvável, quase nunca sai jogo dele.

    Vender bastante com certeza esse DB vai no entanto, para a Bandai fazer os jogos de outros animes nessa mesma parceria com a Arc Sys (se sair) só One Piece ou Naruto por motivos óbvios. Nem vou ficar sonhando com um jogo do ano nesse mesmo esquema para não morrer sofrido.

  10. #10
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Tomara que dessa vez dublem em BR HUE esse jogo que nem conheço e já considero pacas.

    Não sabemos ainda amiibo, mas o hype já está em mais de 8000.
    Por enquanto só nos resta...
    Fui ninjado no mene carismático kkkk...
    Tomara que empolguem e lancem one piece tb que nem no DS

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    A Namco sempre teve vergonha na cara amiibo, a Bandai é que é a safada.
    apenas verdades...

  11. #11
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Sim eu sei amiibo, por isso quero mais um. O jogo é bom demais, só sofre por que tem poucos personagens (se não me falha a memória são apenas 10).

    Samurai X (apesar de querer também) eu acho bastante improvável, quase nunca sai jogo dele.

    Vender bastante com certeza esse DB vai no entanto, para a Bandai fazer os jogos de outros animes nessa mesma parceria com a Arc Sys (se sair) só One Piece ou Naruto por motivos óbvios. Nem vou ficar sonhando com um jogo do ano nesse mesmo esquema para não morrer sofrido.
    E também não podemos esquecer de CDZ né ? Acho que esse seria muito provável... Mas não consigo mais ver CDZ com movimentos de luta tradicionais, sempre foi tudo muito focado nos poderes deles.

    Sonhar não custa nada, eu faço até petição, mando carta, me ofereço pra fazer tradução pra Bandai pra lançarem Samurai X

  12. #12
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    E também não podemos esquecer de CDZ né ? Acho que esse seria muito provável... Mas não consigo mais ver CDZ com movimentos de luta tradicionais, sempre foi tudo muito focado nos poderes deles.
    Sim o jogo do ano ao que sempre me refiro é o cdz.
    E eu acho que dá sim para fazer um jogo de porradaria é só vc ver os golpes do Seiya na versão mais nova do Mugen ultimate cosmo:


    Por isso que eu disse que não vou ficar esperando um jogo de CDZ feito pela arc sys, é sofrer demais de ansiedade.





    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Sonhar não custa nada, eu faço até petição, mando carta, me ofereço pra fazer tradução pra Bandai pra lançarem Samurai X
    kkkkkkkkkk

  13. #13
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    FODA DEMAIS

    tomara que mostrem algo na E3

  14. #14
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    FODA DEMAIS

    tomara que mostrem algo na E3
    A data do anuncio oficial era pra ser no dia 12, então alguma coisa deve ser mostrada um pouco antes mesmo.

    Voltando ao sonho, imaginem só como seria foda um Samurai X nos moldes de Last Blade

  15. #15
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    A data do anuncio oficial era pra ser no dia 12, então alguma coisa deve ser mostrada um pouco antes mesmo.

    Voltando ao sonho, imaginem só como seria foda um Samurai X nos moldes de Last Blade
    Sakyo não querendo lhe desanimar mais Samurai X é um anime velho, não sou fan e não sei como esta cena dele atualmente, assisti os live action, mas acredito que seja bem nicho. Já Dragon Ball Super esta em alta no japão, e no mundo, jogos como Xenoverse vende muito bem.

    Arc esta trabalhando como uma terceira, e todos os seus jogos de luta foram para promover a séries em alta no japão.

    Na época Hokuto no Ken estava em alta no japão com seu ovas e remasterizações, Sengoku Basara X era um grande sucesso no japão.

    E apesar dessa parceria da Namco-bandai com a Arc no 3DS nós fãs de DBZ nunca esperávamos um jogo no consoles de mesa da mesma, mas se levarmos em conta um Xenoverse 3 seria muito forçado agora e provavelmente iria gerar muito mais Hate do que Hype, principalmente porque o 2 ainda continua recebendo DLCs.

    É uma surpresa para os fans de Dragon Ball, imagina então fans de Dragon Ball e jogos de luta da Arc!!! Não consigo acreditar, se você acompanhou a Tokyo Game Show do ano passado perceberá que a vibe do japoneses é outra ( jogos de travesseiro e de qualidade duvidosa), esperar Samurai X, baseado em um jogo de umas da séries mais rentável do japão e com grande aceitação mundial é sofrer demais, rsrs.

    Anos esperando Devil May Cry 5 e Megaman novo, me ensinou a ser cético...kkk

Página 1 de 71 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •