Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 65 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #961
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Em caso de duvida escolha Goku.

  3. #962
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    E ainda tem o Kid Goku em 2 versões se deixar (GT e original) kkk...

  4. #963
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    E ainda tem o Kid Goku em 2 versões se deixar (GT e original) kkk...
    E ainda pode usar o modelo do Goten. Já está no jogo mesmo.

  5. #964
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Saiu o Anime Song Pack 2


    E tem essa música


    Agora só falta a arena do torneio do poder,o Jiren e o Goku Instinto Superior de DLC.

  6. #965
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    O que eu tenho a dizer sobre esses packs de música é o mesmo que disse antes: Não vale a pena, pois além de ser caro as músicas são as versões de tv (que são as músicas em suas versões encurtadas) sem loop. Isso é chato demais, vc está lá sentando o tapa no povo quando tá ficando bom a música acaba.

    E também para quem foi enganado pela Bandai comprou a versão ultimate vai ter que comprar esse pack por fora.
    Então, para quem ainda não comprou, eu recomendo a versão FighterZ mesmo que vem com os 8 personagens de dlc. A versão ultimate é dispensável. Além de sofrer do mesmo problema das músicas serem a TV short, a música Cha la head cha la não é a versão do anime e sim a versão do filme do Bills.

    Baixem o volume das músicas no jogo e coloquem no player as músicas que vcs querem (nas versões completas) e sejam felizes. Eu particularmente gosto de jogar com as músicas (versão AST) dos jogos de SNES, Saturn e Ps One (todas elas combinam bem com o jogo e a dinâmica das lutas).

    Se mesmo assim quiserem comprar, esperem uma promoção de 75%.

    De nada.


    EDIT: vídeo maroto com as mudanças do último patch:

  7. #966
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  8. #967
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Jogo está de grátis para testar até domingo na Steam. De nada.

  9. #968
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  10. #969
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Jiren já era bem óbvio e parece ter ficado muito OP como era no anime agora Videl eu fiquei meio decepcionado, Janemba, Zarbon, Dabura tantos personagens bons do Z pra colocar, se era pra "bater cota" de mulheres no jogo então que gastasse um slot com a Kefla.

    Obs.: Pelo jeito a Videl será no estilo da 18 e do Ginyu mas ainda mais dependente da assistência até porquê a Videl nem golpes pra completar um moveset tem.

    Obs.: Broly novo e Gogeta azul também eram bem óbvios que estariam no jogo até pelo sucesso arrasa quarteirão do filme, só espero que seja bem diferente do Broly tradicional sem reaproveitamentos.

    Obs.: Eu entendi errado ou nessa temporada serão 6 ao invés de 8 personagens e só faltam mais 2 serem revelados?

  11. #970
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

    Obs.: Eu entendi errado ou nessa temporada serão 6 ao invés de 8 personagens e só faltam mais 2 serem revelados?
    Ao que parece vão ser somente 6 mesmo. Mas pelo menos isso diminui as chances da gorda chata da Ribrianne entrar no cast.

  12. #971
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Jiren e Videl estão legais, gostei, e Brolly do Super e Gogeta Super Saiyajin Blue?
    Vou comprar o season pass.

  13. #972
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Jiren já era bem óbvio e parece ter ficado muito OP como era no anime agora Videl eu fiquei meio decepcionado, Janemba, Zarbon, Dabura tantos personagens bons do Z pra colocar, se era pra "bater cota" de mulheres no jogo então que gastasse um slot com a Kefla.
    Quem liga pra Zarbon? Eu preferia muito mais o Grande Saiyaman sozinho em vez do Gohan que ao menos prenderia o oponente infinitamente na defesa com estilo.

    Videl mesmo sempre teve o grande debate entre o cabelo de maria chiquinha ou o curtinho seria o melhor visual dela e eis que a Bamco/ArcSys resolvem agradar todo mundo
    Exceto os fãs do Vegetto com cabelo amarelo que tem que se contentar com o azulão




    Mas particularmente preferia ela como Grande Saiyaman 2 já que ela é basicamente isso no jogo com a intro e os especial do filme do dragão gigante. Porém é claro que isso é uma clara dica de quem está por vir no jogo em breve


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Pelo jeito a Videl será no estilo da 18 e do Ginyu mas ainda mais dependente da assistência até porquê a Videl nem golpes pra completar um moveset tem.
    #17 só tem golpe inventado e nada do desenho ou do mangá. Não explode, não faz barreira com o cara explodindo dentro e nem é babaca impedindo o outro de se transformar. Bardock tão amado no competitivo também só tem golpe reciclado dos outros e poquíssimas coisas do material original.

    Acho legal o Jiren ser meio Geese mas não sei o quão efetivo isso vai ser considerando que no papel o counter do Hit é melhor. Videl parece ter mais potencial no jogo sendo uma #18 com #17 só que melhor.


    Bônus:

  14. #973
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    A Bandai tá de brincadeira cobrar 100 facadas em 6 personagens sem ter nem stage novo, story parte 2 (apesar da 1 ser ó...)
    Bandai só vai enganar Fishes dessa vez (não vou comprar no escuro e correr o risco de vir a gorda).
    O pior é que se tivesse lançado Broly canon e Gogeta antes do Jiren e da Videl (que gostei bastante por sinal) eu teria sido enganado fortemente.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Q
    Exceto os fãs do Vegetto com cabelo amarelo que tem que se contentar com o azulão
    Cabelo horroroso diga-se di passagi.

  15. #974
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    A Bandai tá de brincadeira cobrar 100 facadas em 6 personagens sem ter nem stage novo, story parte 2 (apesar da 1 ser ó...)
    Bandai só vai enganar Fishes dessa vez (não vou comprar no escuro e correr o risco de vir a gorda).
    O pior é que se tivesse lançado Broly canon e Gogeta antes do Jiren e da Videl (que gostei bastante por sinal) eu teria sido enganado fortemente.
    Nem comprei a season 1 amiibo

  16. #975
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Nem comprei a season 1 amiibo


    Como não? Sai do meu fóro.

Página 65 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •