Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 74 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1103
    Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

[PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

Lançamento: 26/01/2018

Link consertado, fim de choro

- Normal Edition / Digital $59,99

- Collector's Edition
    • A copy of Dragon Ball FighterZ
    • 7" Goku statue with exclusive "Manga Dimension" coloring
    • Exclusive STEELBOOK
    • Three Art Boards
    • A CollectorZ box

- FighterZ Edition $ 94,99
    • The FighterZ Edition includes the game and the FighterZ Pass, which adds 8 new mighty characters to the roster.

- Ultimate Edition $ 109,99
    • The game
    • FighterZ Pass (8 new characters)
    • Anime Music Pack (11 songs from the Anime)
    • Commentator Voice Pack

*Pre-order and receive early access to the Open Beta, early character unlocks to SSGSS Goku and SSGSS Vegeta, 2 exclusive lobby avatars, and 3 stamps.

Flood original:

2.5D fighting game due out worldwide in early 2018.

Bandai Namco has announced Dragon Ball Fighters, a new 2.5D fighting game for PlayStation 4, Xbox One, and PC developed by Arc System Works and due out worldwide in early 2018.

The game uses a three-versus-three team battle system, allowing players to determine the compatibility between characters and form a team of fighters. It will incorporate the “ultra high speed battles” and “flashy special moves” that the Dragon Ball series is known for.

According to producer Tomoko Hiroki, while Dragon Ball titles of recent years have been 3D, they chose 2.5D this time because there were some things that can only be done in that style. While it looks like 2D animation at first glance, it has a broader range of expression as they can shift camera angles and incorporate a lot of unique production not possible in 2D alone.

It should be noted that the press release for this announcement is dated June 12, meaning that Bandai Namco accidentally shared this information ahead of its official reveal. A backup of the press release is available here. The official Japanese website will be available here when the game is officially announced.

Última edição por Zappa; 29/04/2018 às 07:33.

Super Fighter Avatar de Abigail
    Inicio
    Oct 2010

Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    A data do anuncio oficial era pra ser no dia 12, então alguma coisa deve ser mostrada um pouco antes mesmo.

Voltando ao sonho, imaginem só como seria foda um Samurai X nos moldes de Last Blade
    Sakyo não querendo lhe desanimar mais Samurai X é um anime velho, não sou fan e não sei como esta cena dele atualmente, assisti os live action, mas acredito que seja bem nicho. Já Dragon Ball Super esta em alta no japão, e no mundo, jogos como Xenoverse vende muito bem.

Arc esta trabalhando como uma terceira, e todos os seus jogos de luta foram para promover a séries em alta no japão.

Na época Hokuto no Ken estava em alta no japão com seu ovas e remasterizações, Sengoku Basara X era um grande sucesso no japão.

E apesar dessa parceria da Namco-bandai com a Arc no 3DS nós fãs de DBZ nunca esperávamos um jogo no consoles de mesa da mesma, mas se levarmos em conta um Xenoverse 3 seria muito forçado agora e provavelmente iria gerar muito mais Hate do que Hype, principalmente porque o 2 ainda continua recebendo DLCs.

É uma surpresa para os fans de Dragon Ball, imagina então fans de Dragon Ball e jogos de luta da Arc!!! Não consigo acreditar, se você acompanhou a Tokyo Game Show do ano passado perceberá que a vibe do japoneses é outra ( jogos de travesseiro e de qualidade duvidosa), esperar Samurai X, baseado em um jogo de umas da séries mais rentável do japão e com grande aceitação mundial é sofrer demais, rsrs.

Anos esperando Devil May Cry 5 e Megaman novo, me ensinou a ser cético...kkk
    #HwoarangZikazero.

Campanha para um Hwoarang menos Zicado....kkkk

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, a Arc já fez um de Hokuto no Ken em 2D e pelo o que o pessoal fala o jogo é bom, o jogo mesmo eu nunca joguei.

...
    É muito bom, super caprichado, mas faltou um Burst, pq nossa senhora, pegou, matou! HUA!

Advanced Fighter Avatar de Sakyo
    Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Sakyo não querendo lhe desanimar mais Samurai X é um anime velho, não sou fan e não sei como esta cena dele atualmente, assisti os live action, mas acredito que seja bem nicho. Já Dragon Ball Super esta em alta no japão, e no mundo, jogos como Xenoverse vende muito bem.

Arc esta trabalhando como uma terceira, e todos os seus jogos de luta foram para promover a séries em alta no japão.

Na época Hokuto no Ken estava em alta no japão com seu ovas e remasterizações, Sengoku Basara X era um grande sucesso no japão.

E apesar dessa parceria da Namco-bandai com a Arc no 3DS nós fãs de DBZ nunca esperávamos um jogo no consoles de mesa da mesma, mas se levarmos em conta um Xenoverse 3 seria muito forçado agora e provavelmente iria gerar muito mais Hate do que Hype, principalmente porque o 2 ainda continua recebendo DLCs.

É uma surpresa para os fans de Dragon Ball, imagina então fans de Dragon Ball e jogos de luta da Arc!!! Não consigo acreditar, se você acompanhou a Tokyo Game Show do ano passado perceberá que a vibe do japoneses é outra ( jogos de travesseiro e de qualidade duvidosa), esperar Samurai X, baseado em um jogo de umas da séries mais rentável do japão e com grande aceitação mundial é sofrer demais, rsrs.

Anos esperando Devil May Cry 5 e Megaman novo, me ensinou a ser cético...kkk
    Samurai X além dos live actions teve um relançamento do mangá e tudo mais, sei que um jogo do mesmo seria difícil, uma coisa que eu gostaria muito de ver(e que seria muito plausível) seria um crossover da Jump em 2,5D.

Inicio
    Oct 2010

Inicio
    Oct 2010

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Será esse o primeiro jogo do Dragon Ball que vou comprar?

Super Fighter Avatar de Abigail
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Será esse o primeiro jogo do Dragon Ball que vou comprar?
    Se nessa sua lista não entrar jogos piratas, também será o meu primeiro! rs
    #HwoarangZikazero.

Campanha para um Hwoarang menos Zicado....kkkk

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Mesmo trailer mas do canal da Bamco

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

Em pt-br não me ganha:

Que jogo, que jogo.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mesmo trailer mas do canal da Bamco
    https://www.youtube.com/watch?v=E4Xeo5vY9e0
    Na Unreal 4, com muito mais filtros, e em 4K vai ficar muito lindo, igual ao GGXrd.

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Cliquei no link da Bandai Namco Brasil com a esperança de ouvir o jogo dublado. Falhei miseravelmente.

Hype a mais de 8 mil.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Inicio
    Feb 2011

Trailer em full hd sem perda de qualidade:
    http://www.gamersyde.com/hqstream_dr...-40134_en.html

Inicio
    Feb 2011

Advanced Fighter Avatar de Spit-Nick
    Inicio
    Oct 2010

lindo demais
    MASTER RACE: Intel Core I5 4690K 4.6Ghz over | Asus Z97 Deluxe | SSD Kingston 240Gb | Corsair Hydro Cooler H90 | EVGA SuperNova 80plus 750W | Hyper Fury 16Gb Dual | 3 Hds 1Tb, 1Tb, 3Tb Sata III Seagate | Cam sensor HD | Corsair Carbide 500R | BluRay e DVD LG WH16NS40 16x Sata | Microsoft Wireless Keyboard + mouse 1000 | Microsoft Wireless Receiver + 4 Xbox 360 | EVGA NVidia GTX 980 4Gb SC [email protected] over | TV Samsung E8000 Plasma 64" + Evolution Kit Sek 2000 (H8000) | LG 24" IPS.

Tópicos Similares

1. Dragon Ball Xenoverse 2 PS4/ XONE/ PC Sofrido
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 15
    Último Post: 20/05/2016, 21:46
  2. Dragon Ball Xenoverse - PS4/ PS3, X360/Xone e PC
    Por Dissection no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 164
    Último Post: 19/04/2015, 09:49
  3. Mangás Dragon Ball e Dragon Ball Z Completo
    Por Spartan no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/06/2013, 19:27
  4. Respostas: 3
    Último Post: 10/07/2012, 22:54
  5. Dragon Ball Zenkai Battle Royale ( Arcades, Namco )
    Por yunfei no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 18
    Último Post: 10/05/2012, 22:06

Marcadores

Permissões de Postagem