Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #796
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Que saco esse sistema de reputação...

    Se eu pudesse tirava era tudo, sem likes e sem esses pontos de rep. mas enfim...

    o setor de reclamações é aqui: https://www.neofighters.info/forum/f...Sugest%C3%B5es
    Depois que tiraram Like e Deslike povo se refugiou na esquecida reputação, agora qq divergência de opinião ou recalque usam o alerta de forma irracional...
    Deveria sair era o lance de ignorar postagens dos outros pq imagina se todo mundo resolve postar a mesma coisa no tópico pq um não vê q o outro escreveu a mesma coisa antes? kkk Vamo aprender a conviver com o contraditório gente... Hahahahah Mas tem hora que tem cada uma...

  3. #797
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Que saco esse sistema de reputação...

  4. #798
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E isso tudo aí é inveja das recalcadas:

  5. #799
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Meu pai do Cell! Como a Bandai consegue ser tão imunda? Cobra 50 pila no pack de música, aí coloca a versão Cha la head cha la do filme da batalha dos deoses. E as outras músicas que são a versão original nem são versão full, eles vão lá e empurram a versão tv.
    PQP!

  6. #800
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Meu pai do Cell! Como a Bandai consegue ser tão imunda? Cobra 50 pila no pack de música, aí coloca a versão Cha la head cha la do filme da batalha dos deoses. E as outras músicas que são a versão original nem são versão full, eles vão lá e empurram a versão tv.
    PQP!


    É...acho que passarei por esse pack sem gastar...

  7. #801
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É...acho que passarei por esse pack sem gastar...
    Sim amiibo, passe longe dessa bosta.

  8. #802
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  9. #803
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  10. #804
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Bardock fodão, uma pena ele ter a mesma voz de velhinha do filho dele(o filho mais novo).

  11. #805
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Broly é simplesmente brutal e a ArcSys está fazendo um trabalho extraordinário colocando cada golpe exatamente da maneira que foi feito no anime, apesar de eu ter achado perfeito tem uma galera que ficou decepcionada com o level 3 dele porque eles queriam que pudesse gastar 2 barras adicionais totalizando um especial de 5 barras como Gohan fase Cell aumentando o meteoro do Broly depois que o inimigo já foi atingido:







    Frase muito bem escolhida depois da vitória "Motre-me seu espirito de luta.....se vc não fizer eu destruirei seu planeta".






    O moveset tanto do Bardock quanto do Broly mas ainda não fizeram todos os golpes como o escudo do Broly anti magias que tem no final do primeiro vídeo:





    Resolvi colocar os vídeos em "spoiler" como são muitos para não pesar/poluir demais na hora de abrir a página.

  12. #806
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Ah como é bom quando alguém que não é Noob tem acesso ao jogo para mostrar o que realmente é possível fazer, dos vídeos de apresentação dos personagens DLC esse é o melhor e mais detalhado sem dúvidas, aqui são mostrados todos os tipos de "armor" do Broly, a segunda variação do seu LV3 e tudo que se precisa saber sobre o moveset do Broly e Bardock:





    Obs.: Bandai tem que parar de escolher jogador noob de Xenoverse pra mostrar jogo competitivo.
    Obs2.: Broly tem um escudo/barreira que é muito parecida com a do Magneto em X-Men Children, ele consegue repelir qualquer ataque de ki e é atingido quando toma golpes físicos.

  13. #807
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Olha faltou dar uma polida ae no bardock, o cara fica SS e a cauda era pra ficar dourada também.
    Mais atenção ae Arc.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por que raios o jogo exige ter um time já pré-escolhido até pras Ring-matches? Já não basta não ter uma forma de lobby privado pra combinar com os amigos sem requerer programas externos?

    Pra um jogo "casual" FighterZ tem muita frescura "competitiva"



    Claro, de onde acha que o Goten tirou as S-Cells dele?
    Do pai dele uai, o goku.

    Quanto ao bardock LSS, fico feliz que esse lixo já foi desconsiderado, o novo filme de DB vai trazer o LSS original, nada de bardock viajante do tempo com uma historia sem sentido, ou Broly bebe chorão

  14. #808
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  15. #809
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  16. #810
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Todos os Dramatic Finish do Bardock e Broly (1 do Bardock e 2 do Broly) em Inglês na primeira metade do vídeo e japonês na segunda metade do vídeo:


Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •