Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #811
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Me segurando aqui pra não ver esses vídeos.

  3. #812
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Todos os Dramatic Finish do Bardock e Broly (1 do Bardock e 2 do Broly) em Inglês na primeira metade do vídeo e japonês na segunda metade do vídeo:

    ylYbmPOIjm8
    Mais que apresentação cancerigena foi essa nesse Video! HUA!

  4. #813
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Mais que apresentação cancerigena foi essa nesse Video! HUA!
    kkkk, há boatos que existe mais um Dramatic Finish do Bardock onde segue o Canon do anime e ele é derrotado pelo Freeza, segundo o autor desse vídeo (Rhymestyle) que teve acesso a uma cópia antes da liberação pela Bandai para promover o jogo ele disse que os caras disseram pra ele que existiam 3 que foram as que ele fez o vídeo, saberemos logo mais se realmente existe mais uma do Bardock.

    Edit: Os boatos eram verdadeiros Bardock também possui dois Dramatic Finish, um onde ele ganha e outro onde ele perde do Freeza que seria o Canonico, o vídeo abaixo tem os 2 do Bardock e do Broly em Inglês e Japonês:



    Obs.: Eu pessoalmente preferiria que Bardock SSJ não existisse (no jogo, anime ou manga) porque acho uma avacalhação com a história, Bardock não era um guerreiro top nem entre os próprios Sayans de sua época e morreu na história para um adversário (Freeza) que um SSJ derrotaria então pra mim Bardock SSJ é viagem, mas como a Bandai também fez a versão Canon eu fico satisfeito que ela tentou agradar a gregos e troianos e simplesmente vou "ignorar" a existência de Bardock SSJ.

    Obs2.: O fato de Goku lutar ao lado como um grande amigo do homem/alienígena que matou seu pai e exterminou o seu planeta junto com sua raça (antes os escravizava) e Vegeta torcendo loucamente só mostra o lixo caça níquel que Dragon Ball Super é contrariando todas suas regras criadas anteriormente e tocando um foda-se para o enredo só para tentar esticar uma história que já teve o seu fim a mais de 20 anos mas que o autor/Toei não a deixam descansar em paz e continuam a prostituindo/deturpando porque ela é uma maquina de fazer dinheiro infinito.

    Obs3.: li um comentário no youtube abaixo desse vídeo que achei hilário: "Foda-se o Canon eu sou o pai do protagonista porra" kkkkk

  5. #814
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

    Obs.: Eu pessoalmente preferiria que Bardock SSJ não existisse (no jogo, anime ou manga) porque acho uma avacalhação com a história, Bardock não era um guerreiro top nem entre os próprios Sayans de sua época e morreu na história para um adversário (Freeza) que um SSJ derrotaria então pra mim Bardock SSJ é viagem, mas como a Bandai também fez a versão Canon eu fico satisfeito que ela tentou agradar a gregos e troianos e simplesmente vou "ignorar" a existência de Bardock SSJ.

    Obs2.: O fato de Goku lutar ao lado como um grande amigo do homem/alienígena que matou seu pai e exterminou o seu planeta junto com sua raça (antes os escravizava) e Vegeta torcendo loucamente só mostra o lixo caça níquel que Dragon Ball Super é contrariando todas suas regras criadas anteriormente e tocando um foda-se para o enredo só para tentar esticar uma história que já teve o seu fim a mais de 20 anos mas que o autor/Toei não a deixam descansar em paz e continuam a prostituindo/deturpando porque ela é uma maquina de fazer dinheiro infinito.

    Obs3.: li um comentário no youtube abaixo desse vídeo que achei hilário: "Foda-se o Canon eu sou o pai do protagonista porra" kkkkk
    Mas bardock LSS não existe mais, já foi desconsiderado junto com GT, melhor coisa de dragon ball super foi isso !
    Bardock que vale é o do filme que ele morre tentando impedir freezar.

    Vai sair novo filme de DB mostrando o verdaderio LSS o autor da lenda ou seja, Bardock que viaja no tempo e virao LSS em uma historia totalmente sem sentido e broly bebe chorão não valem no Canon.

    2
    Pois ai eu discordo de você, não vejo problema nenhum em o goku lutar ao lado do freezar no final, primeiro que o goku foi pra terra bebe, ele nunca foi criado como um sayajin, por isso ele não se importa, já reparou que mesmo com as dragon balls eles nunca se importaram em ressucitar os sayajins ?
    nunca quis recussitar nem seu irmao muito menos seus pais originais, pois pra goku ele é da terra e ele se importa com seus amigos da terra.
    Segundo tanto goku quanto freezar, estavam lutando pela sorevivencia de seu universo, tinha muito em jogo ali.
    Terceiro o goku nunca ligou pra isso do cara ser mau, porra direct não se lembra que vegeta e nappa foram pra terra e matou a maioria dos companheiros do goku? e o que o goku fez quando o kurririm irira matar o vegeta ? mandou poupar ele pois queria lutar com ele de novo, o kurrirn fica puto pois o goku tava poupando o cara responsavel pela morte dos seus amigos, e o propio goku apela pra amizade dele com o kurririn pra poupar a vida de vegeta, pedindo por favor pra ele não matar o vegeta.

    lembrando que o freezar não virou amigo do goku, tanto que no final ele ressucita e volta a criar seu imperio pra fazer maldade.

    Enfim adorei a batalha final, e digo mais agora a Arc tem obrigação de trazer em dlc, o Mito 17, pra podermos ter o trio que salvou todos os univeros no jogo, poder jogar com esse trio não tem preço !

    E tem que trazer em dlc também, o jiren, toppo, dipyso, e o goku UI.

    com direito a novo estagio.


    PS:vegeta não torceu pra freezar, ele torcia por goku, tanto que ele fica com cara de WTF quando ver que freezar e goku lutando junto.

  6. #815
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tomara que o Bardock tenha esse agarrão de comando e não que faça só parte da animação do especial SSJ dele que deve ser como ele matou o Chilled
    Bem, o especial era previsível como disse, mas esperava bem mais dele. Parece um remendo de personagens como a Honoka no DOA5LR ou Raidou mas sem o carisma de ambos (e sem o agarrão também). Broly nunca foi meu favorito e parece um #16 piorado se não nerfarem o #16 junto.

    Nem tenho o jogo pela falta de ter onde rodar ele (jogo na casa de amigos) mas por hora, passo.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    kkkk, há boatos que existe mais um Dramatic Finish do Bardock onde segue o Canon do anime e ele é derrotado pelo Freeza, segundo o autor desse vídeo (Rhymestyle) que teve acesso a uma cópia antes da liberação pela Bandai para promover o jogo ele disse que os caras disseram pra ele que existiam 3 que foram as que ele fez o vídeo, saberemos logo mais se realmente existe mais uma do Bardock.

    Edit: Os boatos eram verdadeiros Bardock também possui dois Dramatic Finish, um onde ele ganha e outro onde ele perde do Freeza que seria o Canonico, o vídeo abaixo tem os 2 do Bardock e do Broly em Inglês e Japonês:

    Obs.: Eu pessoalmente preferiria que Bardock SSJ não existisse (no jogo, anime ou manga) porque acho uma avacalhação com a história, Bardock não era um guerreiro top nem entre os próprios Sayans de sua época e morreu na história para um adversário (Freeza) que um SSJ derrotaria então pra mim Bardock SSJ é viagem, mas como a Bandai também fez a versão Canon eu fico satisfeito que ela tentou agradar a gregos e troianos e simplesmente vou "ignorar" a existência de Bardock SSJ.

    Obs2.: O fato de Goku lutar ao lado como um grande amigo do homem/alienígena que matou seu pai e exterminou o seu planeta junto com sua raça (antes os escravizava) e Vegeta torcendo loucamente só mostra o lixo caça níquel que Dragon Ball Super é contrariando todas suas regras criadas anteriormente e tocando um foda-se para o enredo só para tentar esticar uma história que já teve o seu fim a mais de 20 anos mas que o autor/Toei não a deixam descansar em paz e continuam a prostituindo/deturpando porque ela é uma maquina de fazer dinheiro infinito.

    Obs3.: li um comentário no youtube abaixo desse vídeo que achei hilário: "Foda-se o Canon eu sou o pai do protagonista porra" kkkkk
    Não sei bem porque os "verdadeiros fãs" se importam tanto com o que é e o que não é canônico. Se quiser levar à risca apenas o que o criador, Akira Toriyama fez, apenas Dragon Ball Minus é relevante (que é canon do Jaco e não diretamente do Dragon Ball original) onde ele é um Jor-El macaco. Pai de família carinhoso e preocupado com sua esposa e seus filhos ao contrário de... tudo que já foi apresentado dos saiyajins até então. Até o Goku já tem uns 3 anos e não um chorão do lado do Broly e Freeza já puxa o papo do Saiyajin Deus. Única aparição dele no mangá antes disso foi um quadro do Freeza se lembrando durante a luta contra o Goku, todo o resto foi obra da TOEI e Bandai Namco que usa Towa e Bardock como justificativa pra todos os multiversos como anime original, GT, Super e afins (se bobear até o FighterZ) existirem ao mesmo tempo.

    SSJ não passa de um Kaioken melhorado e não quer dizer que ficar loiro de deixa mais forte que todo mundo apresentado antes do Freeza. Poppo mesmo segurou Goten e Trunks SSJ.

    E o final do Super foi melhor que as duas últimas sagas do Z tranquilamente. Se fica injuriado de ver um vilão se aliar com o Goku deveria ter largado antes do Piccolo botar ovo pela boca depois de tomar o socão do Goku. Vegeta deveria ser maior exemplo de todos.

    E não entendi se o sr. é contra o próprio FigherZ existir visto que ele é faz parte da ideia de que "autor/Toei[Shueisha e Bandai Namco também] não a deixam descansar em paz e continuam a prostituindo/deturpando porque ela é uma maquina de fazer dinheiro infinito".

  7. #816
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Mas bardock LSS não existe mais, já foi desconsiderado junto com GT, melhor coisa de dragon ball super foi isso !
    Bardock que vale é o do filme que ele morre tentando impedir freezar.

    Vai sair novo filme de DB mostrando o verdaderio LSS o autor da lenda ou seja, Bardock que viaja no tempo e virao LSS em uma historia totalmente sem sentido e broly bebe chorão não valem no Canon.
    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer Mad Max, não estou apenas contestando o fato de ser considerado canon ou não, eu contesto o fato de ser ventilado tal ideia alguma vez, segundo a lenda apareceria o SSJ que venceria Freeza, Bardock não era essa pessoa e foi morto por ele e terminou sua participação na história, então eu não entendo esse "fetiche" de Toriyama/Toei em sempre tentar mudar o que já esta terminado e bem feito e que não deixa margem lógica para ser considerado (mesmo que em filers).

    Seria o mesmo que a DC chegar em 2018 e dizer que o Robin companheiro do Batman que é visto lutando contra o crime desde os anos 60 na verdade sempre foi um criminoso infiltrado entre os heróis, simplesmente bizarro e desconexo com o que a obra diz a décadas (e olha que o Robin não morreu e possui mais desculpas que o Bardock para o autor contradizer a sua própria obra).

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    2
    Pois ai eu discordo de você, não vejo problema nenhum em o goku lutar ao lado do freezar no final, primeiro que o goku foi pra terra bebe, ele nunca foi criado como um sayajin, por isso ele não se importa, já reparou que mesmo com as dragon balls eles nunca se importaram em ressucitar os sayajins ?
    nunca quis recussitar nem seu irmao muito menos seus pais originais, pois pra goku ele é da terra e ele se importa com seus amigos da terra.
    Segundo tanto goku quanto freezar, estavam lutando pela sorevivencia de seu universo, tinha muito em jogo ali.
    Terceiro o goku nunca ligou pra isso do cara ser mau, porra direct não se lembra que vegeta e nappa foram pra terra e matou a maioria dos companheiros do goku? e o que o goku fez quando o kurririm irira matar o vegeta ? mandou poupar ele pois queria lutar com ele de novo, o kurrirn fica puto pois o goku tava poupando o cara responsavel pela morte dos seus amigos, e o propio goku apela pra amizade dele com o kurririn pra poupar a vida de vegeta, pedindo por favor pra ele não matar o vegeta.

    lembrando que o freezar não virou amigo do goku, tanto que no final ele ressucita e volta a criar seu imperio pra fazer maldade.

    Enfim adorei a batalha final, e digo mais agora a Arc tem obrigação de trazer em dlc, o Mito 17, pra podermos ter o trio que salvou todos os univeros no jogo, poder jogar com esse trio não tem preço !

    E tem que trazer em dlc também, o jiren, toppo, dipyso, e o goku UI.

    com direito a novo estagio.
    Não é bem assim não Mad Max, eu concordo com o argumento que Goku foi criado como um humano e que não tem todo o envolvimento com a sua raça, mas se vc se lembrar ao se relacionar com Vegeta na saga de Freeza e conhecer o sofrimento pelo que os Sayans passaram Goku deixa bem claro que vai lutar por eles também, isso fica claro quando Vegeta diz as suas últimas palavras ao ser morto por Freeza na saga de Nameku, e também Goku presenciou Freeza fazer atrocidades pessoalmente como matar pessoas/seres apenas por diversão e não faz nenhum sentido sequer ele considerar se relacionar com tal pessoa ainda mais porque Freeza sempre deixou claro que nunca se arrependeu de nada do que fez diferente de Vegeta e Piccolo que se tornaram pessoas de bem e já se sacrificaram pelas pessoas mostrando que são pessoas mudadas.

    Vamos ser sinceros, Toriyama "criou" a necessidade de precisarem do Freeza apenas porque ele era um vilão muito popular (o mais popular) da série clássica, ele não era forte o suficiente pra ser relevante de novo já que nem dentro de Dragon Ball Z ele está entre os mais poderosos, não tinha nenhum "motivo ético" pra ser aceito pelo herói/protagonista mas como dá ibope foi empurrado dentro da série de novo com um monte de explicações muito fracas do ponto de vista de lógica, é muito fácil usar vários argumentos que contrariam várias coisas feitas em Super.

    "lembrando que o freezar não virou amigo do goku, tanto que no final ele ressucita e volta a criar seu imperio pra fazer maldade", vou mostrar apenas uma baseado neste fato, qual o motivo de ressuscitarem alguém que fez maldades e não está arrependido disso e que deixa claro que vai continuar fazendo isso? Eu te conto apenas uma forma de deixar a "porta aberta" para novas aparições de Freeza que deverá ser impedido pelo herói que viu pessoalmente ele voltar, dizer isso e sair de boa para cometer mais maldades.

    A luta final foi legal, vc só não pode ficar pensando muito no enredo porque se pensar vai começar a achar contradições claras, vc tem que assistir sem pensar muito e apreciar a pancadaria apenas pra se divertir, foi o que eu fiz.

    Quanto aos personagens de Super jogáveis eu não tenho nada contra, em um game principalmente competitivo onde jogabilidade e mecânica é muito mais relevante do que história quanto mais personagens melhor, conheço muita gente que nem gosta do anime ou manga dragon ball mas gosta de jogar Fighters Z pela sua mecânica e beleza gráfica, se fosse um jogo casual quem não gosta de Dragon Ball iria ignorar o jogo.

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    PS:vegeta não torceu pra freezar, ele torcia por goku, tanto que ele fica com cara de WTF quando ver que freezar e goku lutando junto.
    É mas a questão é que dado o seu passado ele deveria querer quebrar o pescoço dele assim que o vise, Vegeta poderia tolerar qualquer vilão menos o Freeza que fez com Vegeta tudo que nós sabemos.

  8. #817
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Seria o mesmo que a DC chegar em 2018 e dizer que o Robin companheiro do Batman que é visto lutando contra o crime desde os anos 60 na verdade sempre foi um criminoso infiltrado entre os heróis, simplesmente bizarro e desconexo com o que a obra diz a décadas (e olha que o Robin não morreu e possui mais desculpas que o Bardock para o autor contradizer a sua própria obra).
    Eu sugiro o sr. a rever e reler Dragon Ball e especialmente a parte que acabou sendo adaptada como "Z" sabendo separar o que é TOEI, o que é Toriyama e o que os editores empurraram em cima por questões de popularidade. Saga do Majin Buu foi a que ficou mais clara essa história toda.

    E também aconselho a não ler DC ou Marvel se isso que citou te incomoda tanto.

  9. #818
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei bem porque os "verdadeiros fãs" se importam tanto com o que é e o que não é canônico. Se quiser levar à risca apenas o que o criador, Akira Toriyama fez, apenas Dragon Ball Minus é relevante (que é canon do Jaco e não diretamente do Dragon Ball original) onde ele é um Jor-El macaco. Pai de família carinhoso e preocupado com sua esposa e seus filhos ao contrário de... tudo que já foi apresentado dos saiyajins até então. Até o Goku já tem uns 3 anos e não um chorão do lado do Broly e Freeza já puxa o papo do Saiyajin Deus. Única aparição dele no mangá antes disso foi um quadro do Freeza se lembrando durante a luta contra o Goku, todo o resto foi obra da TOEI e Bandai Namco que usa Towa e Bardock como justificativa pra todos os multiversos como anime original, GT, Super e afins (se bobear até o FighterZ) existirem ao mesmo tempo.

    SSJ não passa de um Kaioken melhorado e não quer dizer que ficar loiro de deixa mais forte que todo mundo apresentado antes do Freeza. Poppo mesmo segurou Goten e Trunks SSJ.

    E o final do Super foi melhor que as duas últimas sagas do Z tranquilamente. Se fica injuriado de ver um vilão se aliar com o Goku deveria ter largado antes do Piccolo botar ovo pela boca depois de tomar o socão do Goku. Vegeta deveria ser maior exemplo de todos.

    E não entendi se o sr. é contra o próprio FigherZ existir visto que ele é faz parte da ideia de que "autor/Toei[Shueisha e Bandai Namco também] não a deixam descansar em paz e continuam a prostituindo/deturpando porque ela é uma maquina de fazer dinheiro infinito".
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu sugiro o sr. a rever e reler Dragon Ball e especialmente a parte que acabou sendo adaptada como "Z" sabendo separar o que é TOEI, o que é Toriyama e o que os editores empurraram em cima por questões de popularidade. Saga do Majin Buu foi a que ficou mais clara essa história toda.

    E também aconselho a não ler DC ou Marvel se isso que citou te incomoda tanto.
    falou tudo... sempre que for necessário alguma mudança pra continuar a faturar, retcons virão, assim como realidades alternativas e etc...


  10. #819
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu sugiro o sr. a rever e reler Dragon Ball e especialmente a parte que acabou sendo adaptada como "Z" sabendo separar o que é TOEI, o que é Toriyama e o que os editores empurraram em cima por questões de popularidade. Saga do Majin Buu foi a que ficou mais clara essa história toda.

    E também aconselho a não ler DC ou Marvel se isso que citou te incomoda tanto.
    Mas eu não leio, foi um exemplo figurado que eu usei para explicar o que acontece quando um autor começa a deturpar a obra por motivos comerciais, e a minha opinião sobre super é essa e tem milhares igual a minha e quem pensa diferente vai ter que aceitar porque afinal vivemos em uma democracia onde todos podem ter suas opiniões e eu (e muita gente) continuo achando algumas decisões em relação a Dragon Ball bizarras e Dragon Ball Super um caça níquel com enredo raso, é a minha opinião, se alguém quiser argumentar ok mas é minha opinião.

  11. #820
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    falou tudo... sempre que for necessário alguma mudança pra continuar a faturar, retcons virão, assim como realidades alternativas e etc...

    E não foi exatamente o que eu disse? Que eu acho os motivos que arrumaram pra continuar a série na minha opinião bizarros contrariando o que era regra antes?

  12. #821
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Vocês parecem ignorar que em DBZ (e talvez até antes disso), Goku e mais alguns são egoístas. Não importa se a pessoa fez um monte de maldade, o importante é saciar o desejo de enfrentar o mais forte. Talvez melhor exemplo de "eu posso viver com isso" é quando, apesar de ter acabado mal, Goku dá energia para Freeza ir embora do planeta.

  13. #822
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  14. #823
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu não estou dizendo que o enredo dos anos 80 ganharia o oscar, o que eu estou dizendo é que era mais "discreto" e não tão "foda-se eu faço do jeito que quiser", qual o motivo de ter o torneio do poder? Só pra ver quem é mais forte (tem motivo mais fútil e raso que isso?), Porque não pode matar durante a luta se o perdedor e seu universo vai ser apagado mesmo? Como caras que tem poder de destruir galaxias podem fazer uma luta para mostrar quem é o mais forte sem matar o outro? Brincos Potara unia permanentemente e depois começa a ter validade de tempo, porque Goku salta e corre quando ele pode simplesmente se teleportar em uma luta?

    Trazer o Goku dos mortos em um anime onde já existia esferas do dragão capazes de realizar qualquer desejo é muito tranquilo de se fazer, eu não sabia disso que vc falou (que mudaram os planos por causa da popularidade do Gohan) mas pra mim passou desapercebido que é um sinal de que toda a adaptação ocorreu sem "quebrar" regras da história.

    Em outro post vc tinha questionado se não acho que jogos como fighters Z também deturpa a série e não a deixa descansar em paz, não tem ligação com o que eu disse, jogos não tem o poder de mudar uma obra como o manga ou anime, o que acontece no jogo fica no jogo, podem lançar jogos todo ano de um anime de 1980 sem problema nenhum, vc não está mudando o anime/manga ou quebrando regras pra fazer isso.

    Eu não tenho nada contra lançar coisas novas de Dragon Ball (até mesmo manga ou anime), o que eu tenho contra é começar a forçar a barra desmentindo e contrariando coisas contadas na origem da história, se quer fazer uma continuação ótimo mas faça direito e não foda o que tinha antes.
    O que o Cell queria com o torneio? E depois se ganhasse? Por que Cell regenerou a partir do núcleo da cabeça dele se antes o Goku vaporizou todo o tronco pra cima dele? Se o Majin Buu ao expelir seus sentimentos ruins criou outro Buu com as mesmas roupas do Supremo Kaiô e ao ser absorvido por este segundo virou o Super Buu como que ao removerem o gordo de dentro dele bem como as outras pessoas acabou voltando à forma original? Como o Magro existe se o gordo tem as roupas por conta do Supremo Kaiô? Se o Super Saiyajin é algo tão lendário que nunca havia acontecido por eras, como duas crianças de 7 anos viraram casualmente sendo uma delas treinando com a Chichi? Por que Piccolo Dai Maou cria monstros colocando ovos se ele na verdade é a metade malegna de um alien que põe ovos pra se reproduzir? A cauda do Goku crescia o tempo todo que era cortada até Kami-sama colocar o curativo mas a do Goha só cresceu uma vez e o Vegeta nunca mais? Goten e Trunks nasceram sem?

    Dragon Ball Online criou o conceito de Buu fêmea que vimos com a #21 agora. Esse mesmo Online introduziu o conceito de realidades paralelas que justificam tanto Super como GT, anime e mangá dentre outros. Anos antes, um OVA feito pra TV ficou popular a ponto de se criar uma conexão entre um suposto saiyajin de baixo escalão e o maior vilão apresentado até então sendo até referenciado no própiro mangá e apesar de ter dado o design final, não foi Toriyama quem teve a ideia de fazer ou falar sobre isso ou mesmo criar o design inicial.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Vc também tinha dito que os personagens DLC não eram o que vc esperava, eu não entendo o que vc esperava? Era obvio pra quem conhece Dragon Ball que Broly e Bardock seriam assim que é exatamente sem tirar nem por o que eram no anime, a ArcSys está fazendo um trabalho excelente mantendo cada golpe exatamente da maneira que era no anime sem inventar golpes genéricos que os personagens nunca fizeram, Broly era óbvio que seria assim lento, grande e com "armor" para equilibrar seus golpes lentos e pesados, seu moveset é exatamente tudo que ele fez nos filmes, dizer que não era o que esperava é o mesmo que dizer que Ryu nos Street Fighters não é o que esperava porque eles nunca mudam o Hadouken, Tatsumaki e Shoryuken, o Ryu é isso e se mudar não será mais o Ryu essa é sua essência.
    Você leu o que eu escrevi? Eu certamente não esperava olhar pros golpes do Bardock e ver coisas que me lembram outros personagens já existentes. E nem vamos entrar no mérito de alguns personagens como Tenshinhan que apesar de gostar de jogar com ele, não passa do spammer de Kikoho que ele se tornou no Z e não tem metade dos golpes que deveria ter.

  15. #824
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Gente... se DBZ fosse feito hoje seria tratado igual Boruto... reflitam.

    A diferença é a memória afetiva de ter visto DBZ na "época certa"

    A contradição já começou no Z com Piccolo, que terminou o "clássico" como demônio e depois se descobriu alienígena no início do DBZ contra Vegeta e Nappa, portanto acho que já chega desse assunto que não vai pra lugar nenhum aparentemente né...

  16. #825
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)





Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •