Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 56 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 840 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #826
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Você leu o que eu escrevi? Eu certamente não esperava olhar pros golpes do Bardock e ver coisas que me lembram outros personagens já existentes. E nem vamos entrar no mérito de alguns personagens como Tenshinhan que apesar de gostar de jogar com ele, não passa do spammer de Kikoho que ele se tornou no Z e não tem metade dos golpes que deveria ter.
    Bom vamos lá eu não vou mais manter a discussão sobre o anime porque como Fish disse está gerando muito off topic então vou falar apenas sobre o jogo, é claro que eu li o que vc escreveu, mas parece que vc não quer entender o que eu disse, eu disse que os golpes do Bardock do anime estão todos nele e vc diz que não esperava ver coisas que lembram outros personagens, vc ainda não concluiu que isso é exatamente porque o Bardock não tem golpes tão originais assim no anime e portanto o jogo refletiu o anime? O que a Arcsys vai fazer se o personagem no anime não tem golpes muito originais? Inventar golpes que ele nunca fez para diferenciar dos outros? Já foi dito que vão usar só movimentos usados no anime e eles disseram que se o personagem não lutou ou mostrou golpes no anime eles nem vão colocar no jogo porque não vão inventar golpes, entendeu o que eu estou falando? Vc se lembra de vários golpes que Bardock usou no anime e não estão nele no jogo? Se não são originais é porque o personagem no anime não tinha golpes originais pra ser usado, é o mesmo que exigir que a Arcsys fizesse o Gohan místico com golpes originais, qual golpe que ele fez no anime que era só dele? Nenhum então o jogo não tem culpa eles estão tentando retratar o personagem como era no anime.

    Com relação ao Tenshinhan é a mesma coisa, os golpes que ele tem no jogo ele não fez no anime? o moveset dele é menor do que os outros personagens? Isso é só uma birrinha porque os golpes escolhidos no anime não são os que vc queria, a única razão de realmente reclamar dos personagens do jogo seria se eles tivessem golpes que nunca fizeram ou deixassem vários golpes do anime de fora, não aconteceu nenhum dos dois casos, o capricho com o jogo foi tanto que ainda incluíram o Chaos no moveset que ninguém nem fazia questão, mas sempre tem alguém pra reclamar de alguma coisa até quando não tem nada pra reclamar, se tem e não são legais ou originais a culpa é do anime e não dos produtores do jogo que estão apresentando exatamente os golpes do anime.

    Eu ainda escuto alguns dizerem que o Broly não era o que esperavam:



    O que o Broly fazia que no jogo não faz? Os golpes são chatos? Não são originais? Então tem que reclamar com o Toriyama quando fez o anime porque está no jogo cada fio de cabelo do anime.

  3. #827
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    mas parece que vc não quer entender o que eu disse, eu disse que os golpes do Bardock do anime estão todos nele e vc diz que não esperava ver coisas que lembram outros personagens, vc ainda não concluiu que isso é exatamente porque o Bardock não tem golpes tão originais assim no anime e portanto o jogo refletiu o anime? O que a Arcsys vai fazer se o personagem no anime não tem golpes muito originais? Inventar golpes que ele nunca fez para diferenciar dos outros? Já foi dito que vão usar só movimentos usados no anime e eles disseram que se o personagem não lutou ou mostrou golpes no anime eles nem vão colocar no jogo porque não vão inventar golpes, entendeu o que eu estou falando? Vc se lembra de vários golpes que Bardock usou no anime e não estão nele no jogo? Se não são originais é porque o personagem no anime não tinha golpes originais pra ser usado, é o mesmo que exigir que a Arcsys fizesse o Gohan místico com golpes originais, qual golpe que ele fez no anime que era só dele? Nenhum então o jogo não tem culpa eles estão tentando retratar o personagem como era no anime.
    E eu acho que o sr. então está bloqueando imagens de serem exibidas no seu navegador então ou fecha os olhos pro gif que já apontei mais de uma vez aqui. Colocar o agarrão que ele usou no Chilled? Tankar magia ao virar SSJ? Pra que? Vamos inventar uma giratória "inspirada" na do Yamcha. Este mesmo não tem só esse golpe inventado pro jogo como seu autocombo, algumas variaçõe do Roga fufu ken e seja lá o que raios for aquela porcaria de d.L dele e talvez mais. Parece que queriam só cumprir umas funções com os personagens como um Sokidan que erra em vez de totalmente controlável.

    E sim, apesar da utilidade, preferiria ficar sem ver um momento triste na época ser banalizado como a morte do Chaos. Tenshinhan teve bastante coisa que ficou de fora: Quatro braços, clones e kiai anulando magia antes do Jiren fazer parecer ser legal. Mas parecem que preferiram a joelhada que quebrou a perna do Yamcha, gimmick com o Chaos e pra especial um Kikoho e um Kikoho mais forte mostrando toda sua criatividade.

    Quanto ao Broly, eu não me importo com ele mas confesso que também esperava um "Juggernaut" que também não é meu arquétipo favorito e é culpa sim da ArcSys adaptar o material original no jogo. Eximí-la só vai fazer que continuem fazendo a mesma coisa enquanto Oldkofs continuam a serem chutados dos lobbies.

  4. #828
    Knarf
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


    Meninos, expliquem-me esse negócio da saga GT (Goku com rabo de macaco) não faz parte do cânone da série. Eu vi e gostei daquela bagaça e vcs dizem que nada daquilo ocorreu? Como assim? Não sou verdadeiro-fã, só curto bastante, mas essa informação é bastante impactante.

  5. #829
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Meninos, expliquem-me esse negócio da saga GT (Goku com rabo de macaco) não faz parte do cânone da série. Eu vi e gostei daquela bagaça e vcs dizem que nada daquilo ocorreu? Como assim? Não sou verdadeiro-fã, só curto bastante, mas essa informação é bastante impactante.
    Então...Como você mesmo disse, não faz parte (ainda, nunca se sabe né).
    É filler que nem o Broly, como opção você gostar como uma realidade alternativa.

  6. #830
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    kkk depois de ouvir que a ArcSys é culpada por banalizar um momento triste como a morte do Chaos eu desisto kkkk, parei

  7. #831
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Meninos, expliquem-me esse negócio da saga GT (Goku com rabo de macaco) não faz parte do cânone da série. Eu vi e gostei daquela bagaça e vcs dizem que nada daquilo ocorreu? Como assim? Não sou verdadeiro-fã, só curto bastante, mas essa informação é bastante impactante.
    É... GT já era... lide com isso... kkkkkkk Mas eu gosto do SSJ4, principalmente por ter jogado muito com ele no Final Bout do PS1... rs

  8. #832
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Meninos, expliquem-me esse negócio da saga GT (Goku com rabo de macaco) não faz parte do cânone da série. Eu vi e gostei daquela bagaça e vcs dizem que nada daquilo ocorreu? Como assim? Não sou verdadeiro-fã, só curto bastante, mas essa informação é bastante impactante.
    Oficialmente é "Cânone alternativo". Legado ainda muito utilizado no Japão e jogos, portanto, não descarte entrar no FighterZ:

    Super e os filmes também estão no mesmo barco


    Se quer saber da série em si, ela foi criada pra "não deixar Dragon Ball morrer" visto que o Z estava pra acabar no Japão e começou (acho que) logo em seguida ao último episódio do Z. Menos episódios e mais conciso já que não precisaram "enrolar" pra esperar o mangá (que já tinha acabado também).

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É... GT já era... lide com isso... kkkkkkk Mas eu gosto do SSJ4, principalmente por ter jogado muito com ele no Final Bout do PS1... rs
    Isso me lembrou do "incômodo" que tenho com a abertura desse jogo:




    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    kkk depois de ouvir que a ArcSys é culpada por banalizar um momento triste como a morte do Chaos eu desisto kkkk, parei
    Quando se coloca algo que nem se importa com você em um pedestal, é comum negar os que "tentam atacar".

  9. #833
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei bem porque os "verdadeiros fãs" se importam tanto com o que é e o que não é canônico. Se quiser levar à risca apenas o que o criador, Akira Toriyama fez, apenas Dragon Ball Minus é relevante (que é canon do Jaco e não diretamente do Dragon Ball original) onde ele é um Jor-El macaco. Pai de família carinhoso e preocupado com sua esposa e seus filhos ao contrário de... tudo que já foi apresentado dos saiyajins até então. Até o Goku já tem uns 3 anos e não um chorão do lado do Broly e Freeza já puxa o papo do Saiyajin Deus. Única aparição dele no mangá antes disso foi um quadro do Freeza se lembrando durante a luta contra o Goku, todo o resto foi obra da TOEI e Bandai Namco que usa Towa e Bardock como justificativa pra todos os multiversos como anime original, GT, Super e afins (se bobear até o FighterZ) existirem ao mesmo tempo.

    SSJ não passa de um Kaioken melhorado e não quer dizer que ficar loiro de deixa mais forte que todo mundo apresentado antes do Freeza. Poppo mesmo segurou Goten e Trunks SSJ.

    E o final do Super foi melhor que as duas últimas sagas do Z tranquilamente. Se fica injuriado de ver um vilão se aliar com o Goku deveria ter largado antes do Piccolo botar ovo pela boca depois de tomar o socão do Goku. Vegeta deveria ser maior exemplo de todos.
    Bom no meu caso eu gosto quando o anime complementa a o manga de forma coesa, como foi o filme do bardock e do trunks do futuro.

    O que eu não gosto é de coisas sensentido como Bardock SS viajante do tempo ou GT

    Como super desconsidera isso, eu to adorando ja que ate agora esse anime não contradizeu o manga original

    Considero jaco do canone de dragonball ja que se passa no mesmo universo.

    So que é aquilo ne ? o akira esquece das coisas que ele mesmo escreve, o maior exemplo é o SS2 que ele mesmo ja admitiu que esqueceu que tinha feito, tanto que quando ele fez o SS3 ele achou que tava fazendo SS2.
    Outro exemplo é o gotenks pular de SS para o SS3


    Akira é o autor que tirou o rabo de macaco do goku orque ele vivia esquecendo de desenhar ele no manga, então pra ficar mais pratico pro autor ele tirou de vez o rabo de macaco do goku

    No propio jaco o autor cria uma irmã da bulma que nunca tinha sido citada em dragon ball.
    Por isso eu gosto quando no anime de DGS eles colocam ela lá, como eu disse gosto quando complementam usando o anime.

    Bardock, pai de familia foi osso mesmo, mas pelo menos mostrou a mãe do goku, agora se me lembro bem o goku é mostrado em uma especie de encubadora nessa cena não ?

    também adorei o final de DBS e concerteza foi melhor que a saga Buu, onde ou você tinha sangue sayajin ou você era um lixo e não podia fazer nada.

    DBS adicionou tanta coisa como Zeno, anjos desuses da destruição e ainda aproveitou deu destaque a outros personagens, como o mito 17(que o autor tinha largado apos a saga cell) e freeza por exemplo.
    Foi surpreendente ver o universo sendo salvo não pelas mãos de goku, mas pela união de todos, no melhor exemplo de a união faz a força.
    Team freeza, goku, e 17 na final contra jiren, com 17 consagrado campeão ninguem esperava por isso, foi muito bom.



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer Mad Max, não estou apenas contestando o fato de ser considerado canon ou não, eu contesto o fato de ser ventilado tal ideia alguma vez, segundo a lenda apareceria o SSJ que venceria Freeza, Bardock não era essa pessoa e foi morto por ele e terminou sua participação na história, então eu não entendo esse "fetiche" de Toriyama/Toei em sempre tentar mudar o que já esta terminado e bem feito e que não deixa margem lógica para ser considerado (mesmo que em filers).

    Seria o mesmo que a DC chegar em 2018 e dizer que o Robin companheiro do Batman que é visto lutando contra o crime desde os anos 60 na verdade sempre foi um criminoso infiltrado entre os heróis, simplesmente bizarro e desconexo com o que a obra diz a décadas (e olha que o Robin não morreu e possui mais desculpas que o Bardock para o autor contradizer a sua própria obra).



    Não é bem assim não Mad Max, eu concordo com o argumento que Goku foi criado como um humano e que não tem todo o envolvimento com a sua raça, mas se vc se lembrar ao se relacionar com Vegeta na saga de Freeza e conhecer o sofrimento pelo que os Sayans passaram Goku deixa bem claro que vai lutar por eles também, isso fica claro quando Vegeta diz as suas últimas palavras ao ser morto por Freeza na saga de Nameku, e também Goku presenciou Freeza fazer atrocidades pessoalmente como matar pessoas/seres apenas por diversão e não faz nenhum sentido sequer ele considerar se relacionar com tal pessoa ainda mais porque Freeza sempre deixou claro que nunca se arrependeu de nada do que fez diferente de Vegeta e Piccolo que se tornaram pessoas de bem e já se sacrificaram pelas pessoas mostrando que são pessoas mudadas.

    Vamos ser sinceros, Toriyama "criou" a necessidade de precisarem do Freeza apenas porque ele era um vilão muito popular (o mais popular) da série clássica, ele não era forte o suficiente pra ser relevante de novo já que nem dentro de Dragon Ball Z ele está entre os mais poderosos, não tinha nenhum "motivo ético" pra ser aceito pelo herói/protagonista mas como dá ibope foi empurrado dentro da série de novo com um monte de explicações muito fracas do ponto de vista de lógica, é muito fácil usar vários argumentos que contrariam várias coisas feitas em Super.

    "lembrando que o freezar não virou amigo do goku, tanto que no final ele ressucita e volta a criar seu imperio pra fazer maldade", vou mostrar apenas uma baseado neste fato, qual o motivo de ressuscitarem alguém que fez maldades e não está arrependido disso e que deixa claro que vai continuar fazendo isso? Eu te conto apenas uma forma de deixar a "porta aberta" para novas aparições de Freeza que deverá ser impedido pelo herói que viu pessoalmente ele voltar, dizer isso e sair de boa para cometer mais maldades.

    A luta final foi legal, vc só não pode ficar pensando muito no enredo porque se pensar vai começar a achar contradições claras, vc tem que assistir sem pensar muito e apreciar a pancadaria apenas pra se divertir, foi o que eu fiz.

    Quanto aos personagens de Super jogáveis eu não tenho nada contra, em um game principalmente competitivo onde jogabilidade e mecânica é muito mais relevante do que história quanto mais personagens melhor, conheço muita gente que nem gosta do anime ou manga dragon ball mas gosta de jogar Fighters Z pela sua mecânica e beleza gráfica, se fosse um jogo casual quem não gosta de Dragon Ball iria ignorar o jogo.



    É mas a questão é que dado o seu passado ele deveria querer quebrar o pescoço dele assim que o vise, Vegeta poderia tolerar qualquer vilão menos o Freeza que fez com Vegeta tudo que nós sabemos.
    Cara o unico jeito de você se blindar disso é se você so considerar o manga e ignorar todo o resto.

    Como eu disse não gosto de coisas como bardock SS ou GT

    Mas super esta sendo feito pelos produtores ouvindo o que o akira diz(anjos, zeno , deuses da destruição e etc..tudo ideia do autor), e ainda esta desconsiderando coisas como bardock SS e GT,
    Os personagens estão sendo respeitados, o que mais você queria ?


    Os sayajins não eram escravos de freezar, eram subordinados
    Freezar tinha medo da historia do LSS por isso ele destruiu o planeta, pois tinha medo da possibilidade de surgir um sayajin mais forte que ele.
    O que causou a revolta de vegeta foi ter sido manipulado sua vida toda e enganado sobre a destruição de seu planeta, freezar matou os sayajins sem pensar duas vezes mesmo eles fazendo tudo que ele mandava e nunca terem traido ele.

    A unica pessoa que o goku viu o freezar matar foi o vegeta, mas o goku entende que para vegeta chorando nos seus momentos finais pedir ajuda a ele(que era uma pessoa que vegeta odiava),era porque freezar era mau feito um pica pau e que vegeta deveria estar sofrendo muito pra fazer esse tipo de pedido, então o goku promete a vegeta e em nome de todas as pessoas que freezar matou, que ele vai derrotar o imperador do universo.

    E o que acontece nessa luta ? freeza mata o melhor amigo de goku na frente dele.
    E o que o goku faz no final ? ele salva a vida de freeza.

    O mesmo freeza que depois chega na terra antes de goku e provavelmente teria matado todo mundo se não fosse trunks o viajante do tempo.

    O goku faz esse tipo de coisa sempre.


    Você realmente assistiu DBS todo ? ou assistiu so os episodios finais ?
    Pois é mostrado tanto no anime quanto no filme o retorno de freezar que ele é um dos mais fortes do universo 7, tanto que ele é peça fundamental pra vitoria do time.


    O vegeta mudou muito, essa mudança é mostrado por todo dragon ball, ele não parte pra cima de freezar assim que ele ve ele, pois o destino do universo e a vida de todos esta em jogo, fora que o freezar ja ta morto e morando no inferno, pra que então o vegeta iria pra cima do freezar ?

    Freezar ressucita pois esse foi o acordo feito se ele ajudasse e o universo 7 ganha o torneio, como ele manteve a promessa dele e o universo 7 ganhou, os cara tambem mantiveram a promessa deles e reviveram ele.



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu sugiro o sr. a rever e reler Dragon Ball e especialmente a parte que acabou sendo adaptada como "Z" sabendo separar o que é TOEI, o que é Toriyama e o que os editores empurraram em cima por questões de popularidade. Saga do Majin Buu foi a que ficou mais clara essa história toda.

    E também aconselho a não ler DC ou Marvel se isso que citou te incomoda tanto.
    Basicamente o que o kensou disse, assista ou leia o manga de novo, pois ta precisando, e evite MESMO marvel e dc se não gosta desse tipo de coisa.




    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    E sim, apesar da utilidade, preferiria ficar sem ver um momento triste na época ser banalizado como a morte do Chaos. Tenshinhan teve bastante coisa que ficou de fora: Quatro braços, clones e kiai anulando magia antes do Jiren fazer parecer ser legal. Mas parecem que preferiram a joelhada que quebrou a perna do Yamcha, gimmick com o Chaos e pra especial um Kikoho e um Kikoho mais forte mostrando toda sua criatividade.
    tem outros golpes que o bardock tem que eu pelo menos não achei no jogo com esses:






    sobre o jogo:

    O broly nem saiu e ja tem combo 100%

    Detalhe que esse combo não usa assist.

  10. #834
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Manero esse mod do Vegeta com a roupa de luta do Whis:


  11. #835
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  12. #836
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não era muito o que eu esperava do Bardock, os golpes não são iguais os do anime e aquela giratória do OVA foi copiada do Yamcha, o Toriyama tem que parar de fazer golpes parecidos com outros personagens que ele criou e o pessoal tem que parar de endeusar a Arcsys porque o trabalho é ruim, não está fiel e quem discordar é "puxa saco endeusador".

  13. #837
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Não era muito o que eu esperava do Bardock, os golpes não são iguais os do anime e aquela giratória do OVA foi copiada do Yamcha, o Toriyama tem que parar de fazer golpes parecidos com outros personagens que ele criou e o pessoal tem que parar de endeusar a Arcsys porque o trabalho é ruim, não está fiel e quem discordar é "puxa saco endeusador".
    lol lol lol lol lol

  14. #838
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    lol lol lol lol lol
    Foi apenas sarcasmo Zappa.

  15. #839
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Cara... Deram uma bela viajada nesse video, tipo forçada de barra mesmo... Alguns até dá pra engolir, mas a maioria, poutes...

    Mas também isso não tem a menor importânica... rs

  16. #840
    JTJunnior
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    me dá arrepios quando dou play e ouço audio inglês nos vídeos desse jogo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •