Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 59 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #871
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Já fazem 16 horas que o video foi upado, se estiver cedo demais pra postar me avisem, não sou adivinho.


  3. #872
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho que ele foi irônico
    (mas nunca se sabe)
    Do jeito que o KensouADV jogou praga no Vegetto, tambem pensei "nunca se sabe"...

  4. #873
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Galera, seguinte: Comprei uma versão "alternativa" no ML, conta compartilhada (sim, sei que não vale a pena, mas porra, 6 pila). A versão que comprei vem com Goku e Vegeta SSGSS, MAS sem o season pass. Minha dúvida: Tem outro anuncio do mesmo tipo, conta compartilhada, por 10 pilas, com todas as DLCs, atualizável. Levando em conta que eu comprei a primeira, já baixei e joguei (gostei bastante, inclusive), eu consigo baixar só as DLCs dessa segunda conta? Só pra não precisar baixar o jogo todo de novo

  5. #874
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Galera, seguinte: Comprei uma versão "alternativa" no ML, conta compartilhada (sim, sei que não vale a pena, mas porra, 6 pila). A versão que comprei vem com Goku e Vegeta SSGSS, MAS sem o season pass. Minha dúvida: Tem outro anuncio do mesmo tipo, conta compartilhada, por 10 pilas, com todas as DLCs, atualizável. Levando em conta que eu comprei a primeira, já baixei e joguei (gostei bastante, inclusive), eu consigo baixar só as DLCs dessa segunda conta? Só pra não precisar baixar o jogo todo de novo
    Eu comprei o jogo na conta americana, os DLC só são ticket, se a versões forem iguais acho que não há problemas.

  6. #875
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu comprei o jogo na conta americana, os DLC só são ticket, se a versões forem iguais acho que não há problemas.
    Então, comprei e deu super certo. Tive que jogar todo o modo história novamente, mas não precisei baixar de novo.

    Alguém sabe a data dos novos DLC?

  7. #876
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Então, comprei e deu super certo. Tive que jogar todo o modo história novamente, mas não precisei baixar de novo.

    Alguém sabe a data dos novos DLC?
    Sem data ainda.

  8. #877
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Nossa, quanta gente doída aqui no tópico.

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Então, comprei e deu super certo. Tive que jogar todo o modo história novamente, mas não precisei baixar de novo.

    Alguém sabe a data dos novos DLC?
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


    Information on this release will be featured in the next issue of VJump!!
    Tradução: Meio pro final de Maio quando a revista vazar.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Noticia importante é que junto com Zamazu chega um patch de rebalanceamento que irá buffar personagens considerados pouco competitivos como Freeza, Kuririn, Broly entre outros e personagens considerados Top Tier como Android 16, Gohan Adulto e o assist do Vegeta SSJ sofrerão nerfs, aqui está a imagem dos personagens que supostamente sofrerão mudanças:

    https://ougaming.com/images/image/ou...-updates-1.jpg

    Curiosamente personagens considerados Top Tiers como Cell e Goku Black não estão na lista mas aquele "etc.." abaixo deixa claro que há mais personagens que serão modificados além dos que estão na lista.
    Bem, quarta sai o patch adicionando finalmente o Party Mode também e um modo de ranking. Pensei que viria com os DLCs pra economizar grana com a Sony e Microsoft mas esse jogo parece que imprimiu dinheiro. Em resumo:
    • Frieza 2H buff so it doesn’t whiff when up close
    • No more hard knockdowns for 16/Gohan
    • Gohan is not as plus after EX kicks.
    • Less recovery on Beerus 2M on whiff
    • Kuririn can choose between rock/sensu bean assist
    • Increased throw invicibility on back airdash/ground dash (probably to deal with Broly airgrab loops)
    • 16’s H’s lose to projectiles
    • Blockstun from Vegeta assist is reduced
    • Nerf to Piccolo assist, shouldn’t cross up anymore
    • Goku Black loops gone
    • cancels on ki blasts gone when they get reflected/deflected by superdash (no more vegeta jS xx 214L/M)

    SRK AnBI
    Gematsu

    Única coisa que tiraram do Cell foi o agarrão dele pegando atrás. No mais parece que o reino vai ser dele e do Black agora.

    Para os mais leigos,


  9. #878
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    A Bandai/ArcSys está de brincadeira, o Cell até que dá para aceitar mas o Goku Black é muito OP o cara tem um alcance absurdo e ainda é muito veloz, tem que ser nerfado.

  10. #879
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Por mim buff em todo mundo. Deixa todo mundo overpower e o povo que vai jogar que se vire nos trinta.

  11. #880
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Por mim buff em todo mundo. Deixa todo mundo overpower e o povo que vai jogar que se vire nos trinta.
    Justíssimo, só fica mais fiel se o Gohan adulto começar a luta bem e no meio do round automaticamente nerfar e ficar inútil.

  12. #881
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    O problema é que personagens assim tiram a diversidade do jogo para os pro players, se o patch fará somente essas modificações pode esperar hordas de Cell e Goku Black na EVO e partidas de alto nível, acho um saco ter que assistir lutas sempre dos mesmos personagens.

  13. #882
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O problema é que personagens assim tiram a diversidade do jogo para os pro players, se o patch fará somente essas modificações pode esperar hordas de Cell e Goku Black na EVO e partidas de alto nível, acho um saco ter que assistir lutas sempre dos mesmos personagens.
    O sistema de jogo não favorece essa "variedade" então aqueles que são bons no "nível fundamental" do jogo como Cell serão os melhores. Mexeram em coisas "não desejadas" como hard knockdown e armor das pessoas chiando do #16. Piccolo é nerfado desde o beta assim como o Kuririn pelos seus comportamentos "anormais" de crossups e chiip damage do Kienzan. Mas como os dois citados pelo senhor não têm "nada demais" ficam aí. Essa redução de blockstun do Vegeta eu quero ver o quanto vai mudar mesmo no jogo.

    Só olhar pro Bills que percebe-se que as pessoas que pensaram no seu gameplay não conversaram muito bem com as pessoas que fizeram o sistema de jogo.

    Sobre a EVO, te falar que se o povo do KSB atravessar o Pacífico, os gringos com fama no twitter e youtube vão ter péssimas surpresas.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Por mim buff em todo mundo. Deixa todo mundo overpower e o povo que vai jogar que se vire nos trinta.
    Concordo justamente por saber que a ArcSys pode fazer melhor


  14. #883
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sobre a EVO, te falar que se o povo do KSB atravessar o Pacífico, os gringos com fama no twitter e youtube vão ter péssimas surpresas.
    kkk não precisa atravessar todo mundo já sabe atualmente quem são os dominantes, já houve um encontro entre o melhor do Ocidente contra o melhor do Oriente e foi 3 x 0 Oriente, vc bem que poderia dar nome aos bois não precisa dizer equipe KSB é só dizer o player Go1.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Concordo justamente por saber que a ArcSys pode fazer melhor

    Adorava esse jogo na época apesar dos bugs

  15. #884
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    kkk não precisa atravessar todo mundo já sabe atualmente quem são os dominantes, já houve um encontro entre o melhor do Ocidente contra o melhor do Oriente e foi 3 x 0 Oriente, vc bem que poderia dar nome aos bois não precisa dizer equipe KSB é só dizer o player Go1.
    Não é "equipe" foi o torneio que teve esse fim de semana passado. Povo desse lado daqui nem deve saber quem é Mokemoti dentre outros:

    Em casa, se quiser, cato o arquivo do Twitch do torneio.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Adorava esse jogo na época apesar dos bugs
    "bugs", sei...

  16. #885
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não é "equipe" foi o torneio que teve esse fim de semana passado. Povo desse lado daqui nem deve saber quem é Mokemoti dentre outros:

    Em casa, se quiser, cato o arquivo do Twitch do torneio.
    Ah sim foi mal, quando vc mencionou KSB achei que estivesse se referindo a uma equipe de atletas de eSports de Osaka que são chamados de "Ciclops de Osaka" onde estão caras como Go1, Dogura e outros dos melhores jogadores do mundo.

    Com relação a ser conhecido pelo resto do mundo acho que o GO1 já é muito conhecido inclusive pelos americanos, após bater o Sonicfox que é o cara dominante na América o GO1 é denominado pelos próprios americanos como o cara a ser batido.

    Pode postar os vídeos, tenho assistido a todos os jogadores dominantes que tenho conseguido e esse vídeo que vc colocou ai o nível dos caras está muito absurdo e bem acima mesmo dos torneios ocidentais, esses caras são ETs.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    "bugs", sei...

    Acontece a partir dos 8 minutos e 27 segundos mas eu não consigo fazer o vídeo iniciar diretamente desse ponto de jeito nenhum.
    Isso não pode acontecer em um jogo competitivo de alto nível, no momento que o cara dá uma olhada no celular é bastante constrangedor para os DEVs

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •