Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #901
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Começar a fazer só video de clickbait e react que nem o maximilian, ir nos campeonatos só para aparecer, não chegar nem perto das finais, assim próximo ano ja vou ser convidado pelas empresas para fazer live!

  3. #902
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    A vingança da América:



    SonicFox que domina DBFZ na América havia perdido por 3 x 0 (melhor de 5 partidas) para o GO1 que domina DBFZ na Ásia, como não podia ser diferente eles se encontraram novamente na final do torneio Combo Breaker 2018 e dessa vez o troco veio por 3 x 1 para SonicFox, a comemoração após o fim da partida deixa bem claro como está a rivalidade entre estes jogadores, a comunidade competitiva de DBFZ é muito forte.

    Para quem não sabe SonicFox é um gênio dos Fighting Games e ele consegue ser dominante em praticamente todos os jogos que se propõe a jogar como: MK9, MKX, Injustice 1 e 2, Uniel, Skullgirls entre outros.

  4. #903
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  5. #904
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    ...a comemoração após o fim da partida deixa bem claro como está a rivalidade entre estes jogadores, a comunidade competitiva de DBFZ é muito forte.

    ...
    Ta no inicio ainda, não vai demorar muito para o cenario ficar o mesmo do Guilty Gear Xrd, onde os Japas estão 3 anos na frente.

  6. #905
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  7. #906

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Sacanagem lançarem o update com os dados dos personagens e não poder comprar ainda os 2 =(

    O $$ já separadinho aqui, LIBERA LOGO SAMERD@ BAMCO, PQP, DEIXA EU TE DAR DINHEIRO

    No mais, vamos ver se Vegeto e Zamasu me fazem voltar a jogar, acredito que não, mas quem sabe? Na real eu to esperando mesmo é um rebalanceamento mais robusto pra ver como vai ficar, o meta atual já me enjoou bastante...

  8. #907
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sacanagem lançarem o update com os dados dos personagens e não poder comprar ainda os 2 =(

    O $$ já separadinho aqui, LIBERA LOGO SAMERD@ BAMCO, PQP, DEIXA EU TE DAR DINHEIRO

    No mais, vamos ver se Vegeto e Zamasu me fazem voltar a jogar, acredito que não, mas quem sabe? Na real eu to esperando mesmo é um rebalanceamento mais robusto pra ver como vai ficar, o meta atual já me enjoou bastante...
    Aconteceu o mesmo comigo, maior agonia até comprar, joguei o modo história, umas partidas online e voltei pros mains, SFV, TK7, KoFXIV e MKX.

  9. #908
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Os dois Dramatic Finishes do Zamazu fundido (chamado vulgarmente de Magneto da ArcSys KKK) um contra o Vegetto e outro contra o Trunks com sua espada fodona, primeiro na versão em inglês e depois repete na versão japa:


  10. #909
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  11. #910
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E ainda queriam que minha Namco gastasse dinheiro com isso. kkk

  12. #911
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    E ainda queriam que minha Namco gastasse dinheiro com isso. kkk
    Também não dou a mínima para dublagem PT-BR em games ou animes, sempre prefiro o áudio Japa com legendas em português, os Japas colocam emoção e entonação na dublagem que parece que o dublador realmente está passando pela situação do personagem, o dublador Japa do Zamasu Gattai (que eu não sei o nome) é um monstro dublando, vc realmente sente no seu tom de voz o desprezo pelos humanos e o senso de superioridade e quando ele diz "Ningen" realmente não tem pra ninguém kkkk, outro que eu acho foda é o dublador japa do Cell:


    PQP

    A única dublagem brasileira em um anime que eu já vi digna de bater de frente com a original Japa é a de YuYu Hakusho, nunca mais haverá uma dublagem de anime daquele nível no Brasil.

    Obs.: Se deixassem dublar aqui novamente era capaz de arrumarem uma boquinha para a Pitty de novo kkkk.

  13. #912
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    E ainda queriam que minha Namco gastasse dinheiro com isso. kkk
    memória afetiva, acontece kkk

  14. #913
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  15. #914
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=2RBsSRRHIsE
    Bem que uma das cores do Vegetto podia ser ele loiro, acho que vou ter que instalar esses MODs, bem mais bonito, o Azul nao combina com a roupa dele que ja e Azul.

  16. #915
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


Página 61 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •