Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #916
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=qnbzIMi_QZM
    Respeito muito o desk, mas ele tem uma visão sobre os jogos da ARC muito limitada, mas pelo menos ele sabe fazre ae esses "showzinhos" nos Videos, de impressionante tem nada se voce ver os combos mesmo!


  3. #917
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Bem que uma das cores do Vegetto podia ser ele loiro, acho que vou ter que instalar esses MODs, bem mais bonito, o Azul nao combina com a roupa dele que ja e Azul.
    Depois que eu vi a trabalheira que é instalar um mod só para trocar a cor do cabelo eu desisti.

  4. #918
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Acabei comprando essa bosta de jogo caro.
    Legal que entrei no servidor e ganhei 500.000 zenny e já liberou o Goku e o Vegeta super saiyajin blue, comprei só o Zamasu dos dlc por enquanto porque eu tinha 20 reais na minha conta.
    O modo história parece um saco com aqueles diálogos sem graça quase infinitos, mas vou ter que passar ele pra liberar a 21.

  5. #919
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabei comprando essa bosta de jogo caro.
    Mas diz aí. Essa bosta de jogo é bom mesmo?

  6. #920
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mas diz aí. Essa bosta de jogo é bom mesmo?
    Pior que é uma merd4 de jogo bom.lol

  7. #921
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Antes de mais nada, deixe o mute ligado:



    A criatividade dos caras é incrível

  8. #922
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Versão do Switch (enfim) confirmada:

  9. #923
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Enfim crackearam a versão de PC pra tirar o Denuvo e o EAC

    https://crackwatch.com/game/dragon-ball-fighterz

  10. #924
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Goku e Vegeta em suas formas base são confirmados como DLC em Dragon Ball FighterZ; chegam em agosto

    A Bandai Namco anunciou que os próximos personagens DLC de Dragon Ball FighterZ serão Goku e Vegeta em sua forma base.

    Previstos para o início de agosto, Vegeta Base possui como especial o Galick Gun (Galick Ho) e que lança energia para o chão (pode ser feito no ar). O outro golpe é o Galaxy Breaker que emite energia de todo o seu corpo. Já Goku Base tem acesso ao Kaioken que permite realizar ataques consecutivos com uma combinação de botões após ser ativado. Quando um aliado é derrotado, o Kaioken aumenta o poder em 3 ou até 20 vezes. O outro golpe é o Super Spirit Bomb (Genki Dama), que é dito ser o mais poderoso de todos os movimentos, mas ao mesmo tempo é bastante lerdo.

    Goku Base e Vegeta Base custarão 500 ienes cada. O lançamento no Ocidente também deverá ser no início de agosto.

    Fique de olho na notícia que possivelmente a atualizaremos com scans, caso apareçam.
    https://psxbrasil.com.br/noticias/go...gam-em-agosto/

    http://www.siliconera.com/2018/07/18...medium=twitter

  11. #925
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    A Bandai pode preparar os ouvidos porque vai escutar muito, desde quando vazaram esses dois personagens no datamining a reação da maioria pelo o que eu li foi de reprovação a mais um Goku e mais um Vegeta no jogo, dos 8 personagens vazados esses dois eram com sobras os que tem maior rejeição.

    Da minha parte acho que o Goku base deveria mesmo ter porque ele tem golpes únicos que não faz quando se transforma em SSJ seja por não conseguir (Genki Dama) seja por não precisar mesmo, se vc pensar que a Genki Dama é o segundo golpe mais popular de Dragon Ball (atrás somente do kamehameha) e não era possível executa-la em Fighter Z (só assistir no dramatic finish contra Kid Buu) faz sentido Goku base no jogo porquê só ele executa esse golpe, também sentia falta do kaioken no jogo, eu sei que o Goku Blue faz no jogo durante seu especial mas eu queria o kaioken como era no anime, mantendo ativo por um tempo enquanto joga bufando os ataques do Goku mais ou menos como acontece com Freeza/Freeza Gold, não acho que vai acontecer mas ficaria muito legal se com o kaioken ativado além de bufar o damage de seus golpes também mudasse esteticamente por exemplo deixando seu kamehameha maior dependendo de quantas vezes o kaioken está multiplicado.

    Vegeta base eu acho totalmente desnecessário, os Vegetas presentes no jogo cobrem todos os golpes do Vegeta base, o Vegeta Blue faz o Galick Gun (só lançando para cima mas faz) e o Vegeta SSJ faz todos os outros golpes, o Galaxy Breaker que pra quem não sabe é o golpe que Vegeta usou para matar Nappa é um golpe bem genérico já que é apenas alguém explodindo o ki e incinerando o inimigo com ele e nem mesmo nome o Vegeta dá a ele no anime, se a questão era por mais um Vegeta no jogo Majin Vegeta é muito mais fodão e ainda tem golpes melhores para o moveset que ele mostrou na luta contra o Goku SSJ2 (pra mim a melhor luta do DBZ) além do golpe que ele se sacrifica, também poderiam bolar algumas coisas relacionadas ao controle mental de Babidi no seu moveset.

    Na minha opinião Bandai/Arc erraram no planejamento do jogo para os personagens Goku e Vegeta, Goku Base deveria ter sido o primeiro no jogo e ele deveria se transformar em SSJ como Freeza se transforma em Golden e quando fizesse isso seu moveset se alteraria, por exemplo: o especial de 3 barras do Goku base seria a Genki Dama mas quando ele estivesse transformado em SSJ seria outro, especial de 1 barra do Goku base seria o Kaioken, se estivesse transformado em SSJ o especial de 1 barra seria outro, depois colocava separado o Goku Blue e pronto, com dois Gokus cobriria Base, SSJ e Blue. Isso sem falar que poderia cobrir SSJ2 e SSJ3 dentro do especial do Goku SSJ como o Goku do jogo faz se transformando só no especial em SSJ3, economizaria slot e cobriria todas as formas.

    No caso do Vegeta mesma coisa, Vegeta base desde o lançamento do jogo, seu especial de 3 barras seria o Galick Gun, ele se transformaria em SSJ durante a luta e seu moveset se alteraria, seu especial de 3 barras transformado em SSJ seria o Final Flash, poderia incluir o Majin vegeta dentro de um especial de 3 barras do Vegeta SSJ, depois lançava o Blue separado e pronto, 2 Vegetas cobrindo Base, SSJ, Majin Vegeta (só dentro do especial do vegeta transformado em SSJ) e Blue, no momento já temos 3 Gokus e 3 Vegetas no jogo e ainda com certeza incluirão o Instinto superior quando focarem na segunda temporada de DLCs que deve ter mais personagens do arco do torneio do poder, isso porque nem considerei a hipótese de DBGT/SSJ4 no jogo, enfim é muito slot para Goku/Vegeta.

  12. #926
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Versão do Switch com 3x3 local

    Achei Goku normal mais legal que o Blue. Pena que o Vegeta não vira macaco gigante.

    Discordo do dirct mas to sem tempo pra fazer textão.

  13. #927
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    A tela de seleção com vai resume Dragon Ball Z como um todo. Acho que já podemos esperar Goku Cabelo Branco e Vegita Sailor Moon.

  14. #928
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Bem sem graça esses DLC.

  15. #929
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)




    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk

  16. #930
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Só o Goku chegando na nuvem voadora já valeu.

    O Vegeta tá meio mé.
    Uma pena.

Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •