Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 63 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #931
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Versão completa com mais qualidade e todas cores no final:




    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Só o Goku chegando na nuvem voadora já valeu.

    O Vegeta tá meio mé.
    Uma pena.
    Vc só repetiu o que todo mundo está dizendo, Goku muito bom e aparentemente bem original já o Vegeta um clone com algumas pequenas modificações apesar de ter um visual muito impressionante confundindo entre o jogo e o anime.

    Obs.: Galaxy Breaker especial de 3 barras e Galick Gun que iria destruir um planeta inteiro e claramente era mais forte é um especial de 1 barra, é sério?

    Obs2.: Qual a diferença entre o especial de 3 barras do Vegeta e o de 3 barras do Trunks?

    Obs3.: Como eu queria a ArcSys alterou o Kamehameha quando o Kaioken está ativado ficou bem legal, segundo informações traduzidas da revista Goku pode fazer o Kaioken multiplicado por 3 até multiplicado por 20 vezes, será que é um especial ou ele vai ficar ativo por um tempo enquanto vc controla? Ainda não ficou claro pelo trailer.

  3. #932
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post


    Vc só repetiu o que todo mundo está dizendo, Goku muito bom e aparentemente bem original já o Vegeta um clone com algumas pequenas modificações apesar de ter um visual muito impressionante confundindo entre o jogo e o anime.
    Essa confusão nas internets toda poderia ter sido evitada se a Bandai (sim, quando dá errado a culpa é da Bandai ) tivesse já colocado as 300 versões do Goku e Vegeta (olha beemm woooo) logo no lançamento com a possibilidade de se transformarem (como o golden Freeza).

    Da minha parte nem ligo, quanto mais melhor.
    Esperar também para jogar com o Vegeta, lembro que quando vi o trailer dele da versão SS não havia gostado dele não. Quando testei mudei totalmente de opinião. Igual ao Gohan SS2, quando comecei a jogar com ele achei mó buosta, fiquei treinando uma semana com ele e o danado é que é bom de jogar.



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Galaxy Breaker especial de 3 barras e Galick Gun que iria destruir um planeta inteiro e claramente era mais forte é um especial de 1 barra, é sério?
    Pelo que eu me lembro esse Galaxy breaker seria o golpe que ele usaria para destruir a Terra mas, já tinha levado tanto tapa, estava sem ki suficiente não.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs2.: Qual a diferença entre o especial de 3 barras do Vegeta e o de 3 barras do Trunks?
    O do Trunks é mais legal.

  4. #933
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Essa confusão nas internets toda poderia ter sido evitada se a Bandai (sim, quando dá errado a culpa é da Bandai ) tivesse já colocado as 300 versões do Goku e Vegeta (olha beemm woooo) logo no lançamento com a possibilidade de se transformarem (como o golden Freeza).
    É exatamente como eu tinha dito, transformação como o Golden Freeza pouparia alguns slots com Goku e Vegeta, deviam ter feito no inicio do jogo tanto Goku quanto Vegeta base com a possibilidade de se transformarem e alterarem o moveset, agora o pessoal já está fazendo piada que da pra fazer times com 3 Gokus e 3 Vegetas.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Da minha parte nem ligo, quanto mais melhor.
    Esperar também para jogar com o Vegeta, lembro que quando vi o trailer dele da versão SS não havia gostado dele não. Quando testei mudei totalmente de opinião. Igual ao Gohan SS2, quando comecei a jogar com ele achei mó buosta, fiquei treinando uma semana com ele e o danado é que é bom de jogar.
    Eu não me importo tanto também assim como os que não são casuais enxergam os personagens apenas como ferramentas que vc vê se o moveset é bom para ser competitivo ou não mas para os casuais (que são a grande maioria e quem paga as contas) pega mal essa quantidade de slots com os mesmos personagens, todo mundo comentando no trailer que esse é o ponto mais baixo dos DLCs de DBFZ, isso poderia ter sido evitado porque convenhamos para o casual que compra o jogo pelo anime não faz qualquer sentido pagar separado por mais Goku e Vegeta ainda mais na forma primaria, é o mesmo que vender o Ryu e Ken separado no Street Fighter.


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pelo que eu me lembro esse Galaxy breaker seria o golpe que ele usaria para destruir a Terra mas, já tinha levado tanto tapa, estava sem ki suficiente não.
    Galaxy Breaker é isso aqui:



    Só levantou poeira, nem se compara com o poder de destruição do Galick Gun.



    O único poder que o Vegeta base poderia fazer que seria superior ao Galick Gun é o Oozaru, eles nem aproveitaram para usar isso para deixar o Vegeta mais original e diferenciar dos outros.

  5. #934
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

    Galaxy Breaker é isso aqui:



    Só levantou poeira, nem se compara com o poder de destruição do Galick Gun.
    Sim, é isso mesmo.

    Ele tentou fazer isso depois para destruir a Terra, lembro que até depois ele se lamenta dizendo que seu poder destrutivo era uma vergonha... (Começa em 12:44)

  6. #935
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  7. #936
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)




  8. #937
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)



    Bonus:

  9. #938
    West
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Eu achei mt meh essas versões base =/

  10. #939
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Mel Dels! Olha esse combo aos 9:00m


  11. #940
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mel Dels! Olha esse combo aos 9:00m
    Olhei. Só mais um combo comum em um jogo balanceado.

  12. #941
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Jogos com combos de 100% e sem breaker estou fora.

  13. #942
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Jogos com combos de 100% e sem breaker estou fora.
    Pra fazer esse combo foram necessárias 8 barras de especial, Sparking Blast, ter carregado com antecedência ao combo a "mini Genki Dama" ao máximo e usar os 3 lutadores da equipe ou seja uma condição muito especial e atípica, em jogos como DBFZ e UMVC3 que tem combos gigantes e controle de 3 personagens sempre existiram situações pontuais assim, isso não significa desequilíbrio porque combos assim são exceções e não regra, na EVO jogado no mais alto nível não houve nada do nível desse combo, ou não tinha mais os 3 da equipe porque um deles já tinha morrido ou não tinha 7 barras de especial porque tinham que usar o vanish/teleporte a todo momento pra não ser encurralado.

    Esse é o tipo de combo que só acontece normalmente contra casuais ou em exibições.

    Obs.: Para quem diz que o Bills é low tier ou que suas "Orbs" foram mal implementadas e não servem pra nada acho que esse combo mostra que basta um pouco de habilidade e criatividade que dá pra fazer grandes estragos com ele.

  14. #943
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Jogo online o jogo, jogadores de Broly, Bardok, Goku e Black fazem combos ridículos de 90 a 100 %. Está mais comum do que você imagina. Eu não tenho a habilidade, mas meu filho já está fazendo combos ridículos nesse jogo. Quando pega a primeira pode largar o controle. No Tekken 7 também tem muitos matchs online com combos ridículos.



    Apesar te ter todos os jogos de luta para ps4, sempre acabo voltando para SFV.

  15. #944
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Um pouco disso é natural, quanto mais as pessoas jogam os combos vão ficando melhores e melhores, esses combos devastadores estão meio que no DNA deste estilo de jogo, Ultimate Marvel vs Capcom 3 também estava nesse nível, quando personagens como Dr Doom, Dante entre outros te pegava com as duas ajudas disponíveis vc já sabia que ia apanhar por um boooooommmmm tempo, a troca de personagens para recuperar life e o Sparking Blast ajudam a amenizar o estrago dos combos.

    Mas de qualquer maneira nos próximos meses se a coisa começar a "descambar" isso pode ser corrigido com um simples patch, basta por exemplo alterar o scaling damage ou adicionar a habilidade de usar o Sparking Blast quando vc está tomando um combo (usando como combo braker) e acho que tudo ficará bem, com o provável anúncio da segunda temporada após o anúncio dos 8 primeiros DLCs devemos ter mudanças já que o nível dos jogadores subiu muito e a Bandai/ArcSys estão cientes do que anda acontecendo.

    Obs.: Tem um comentário meu nesse tópico da época do lançamento desse jogo (ali por fevereiro) que eu dizia que faltou um "combo braker" para o jogo ficar perfeitinho porque eu previa que com o tempo e os jogadores melhorando iria chegar no mesmo ponto do UMVC3.

  16. #945
    Turambei
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Olá pessoal... depois de mil anos postando em SFV, vim aqui por acaso olhar se DBFZ estava em debate.
    Sobre esses 100%... Era comum em UMVC3 e na EVO acontecia direto... Fora dela também. Acho que o FZ não veio com Breaker Combo logo no inicio, porque eles tentaram fazer de tudo pra não parecer tanto que eles só estavam fazendo um Guilty Gear ou Blazblue com roupagem de Dragon Ball. Mas creio que isso será implementado mais tarde, porque o jogo precisa de um recurso assim.

    Quanto a esse combo de Broly... Acho que ele foi nerfado, pois eu tentei aqui e tira 99% mas não mata ahauhauhah

    Quanto ao combo com Bills lá em cima... Combo lindo viu... Os Status de Bills são os mais fortes do jogo todo... em status ninguém é mais forte que ele... mas, pra dominar isso exige tempo demais de treino e momentos circunstanciais para fazer diferença... Por isso que não está em finais de grandes eventos.

Página 63 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •