Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 64 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 946 a 960 de 1064
  1. #1
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Minhas Arc e Namco estão fazendo o jogo de luta supremo de Dragon Bal

    Cacilda!...


    Cacilda....

    Cacilda!!!!

    FINALMENTE a Namco tomou vergonha na cara e resolveu fazer um jogo de luta decente de um anime!!!(CHEGA daquelas palhaçadas de arena, aquilo pra mim não é jogo de luta!!)e resolveu chamar uma das melhores no estilo, ainda mais pros gráficos!

    Samurai X e Yu Yu Hakusho depois nesse estilo, nunca te pedi nada

  2. #946
    Turambei
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Fiz o combo do Bills ^^


  3. #947
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Exatamente, se o jogo vai ter combos de 100%, tem que ter um breaker. Igual MKX e KI. UMvsC3 morreu para mim por não ter um breaker. Comprei ele no PS4 mas só jogo off com os amigos. Online abandonei. sou velho e não tenho mais a habilidade que tinha antes para fazer combos. No Snes jogando KI eu fazia com facilidade os ultras e no UMK3 fazia os brutalities de boa. Hoje não consigo mais fazer nada. Apesar de ter jogos como MKX e Injustice 1 e 2. Só consigo fazer básicos. Até hoje não consegui fazer a missão 5 da Karin n season 1 do SFV.

  4. #948
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Fiz o combo do Bills ^^

    Parabéns está jogando bem, esse combo do Bills usando as suas Orbs é muito bonito.

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Exatamente, se o jogo vai ter combos de 100%, tem que ter um breaker. Igual MKX e KI. UMvsC3 morreu para mim por não ter um breaker. Comprei ele no PS4 mas só jogo off com os amigos. Online abandonei. sou velho e não tenho mais a habilidade que tinha antes para fazer combos. No Snes jogando KI eu fazia com facilidade os ultras e no UMK3 fazia os brutalities de boa. Hoje não consigo mais fazer nada. Apesar de ter jogos como MKX e Injustice 1 e 2. Só consigo fazer básicos. Até hoje não consegui fazer a missão 5 da Karin n season 1 do SFV.
    Sei bem como é eu também estou na mesma situação, era bem competitivo quando era mais novo e praticamente comia, dormia e jogava, ganhei alguns torneios aqui na minha região na época em que os fliperamas/arcades reinavam ali pelo final dos anos 90, depois tive que parar um pouco porque não tinha mais tanto tempo livre e quando fui ver nunca mais fui o mesmo de antigamente, parece que meu raciocínio, coordenação e reflexos caíram muito conforme vc vai ficando mais velho e some a isso o pouco tempo pra jogar e é inevitável.

  5. #949
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Voltei cambada! Vim aqui deixar o meu video com a Tier List de DBFZ pra vocês




    Alias, esse meu canal tem várias partidas minhas que eu gravei a um tempo atrás e as vezes eu tento fazer uma live, se inscrevam lá pra se atualizarem(se eu atualizar lá também)

  6. #950
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Voltei cambada! Vim aqui deixar o meu video com a Tier List de DBFZ pra vocês
    Concordo que o Kid Buu é uma praga mesmo. Nunca dá pra punir ele. heuehueheueh

    Só quero o link de onde tu baixou a soundtrack do jogo (se não passar vou remover meu like).

  7. #951
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  8. #952
    Turambei
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    [QUOTE=dirct;304229]Parabéns está jogando bem, esse combo do Bills usando as suas Orbs é muito bonito.


    Eu jamais pensaria nesse combo e jamais tentaria se não tivesse uma referência... alguém que tivesse feito antes. Infelizmente não estou jogando bem não kkkkkkkkkkkkkk eu sou péssimo nesse jogo... Mas sou Kakashi Sensei dos jogos de luta... Não posso ver um combo que me sinto desafiado a copiar, e tento até conseguir ahauhau

    Mas, valeu pelo incentivo rsrsrs

  9. #953
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Androide 17 é confirmado oficialmente como o próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ; novo cenário



    A última edição da V-Jump confirmou que Androide 17 será o próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ. O seu lançamento será no fim de setembro por 4,99 dólares.

    Seus golpes incluem “Barrier Explosion” (cobre seu corpo em uma barreira antes de avançar; pode ser feito no ar), “End Game” (ataca dando voltas no inimigo) e “Super Electric Strike” (coloca energia em suas mãos e então lança no oponente; também pode ser feito no ar).

    Uma atualização gratuita de Dragon Ball FighterZ será lançada juntamente com Androide 17. Ela incluirá o cenário “Space Arena”.

    Por fim, cápsulas in-game oferecerão avatares e estampas tematizados com Halloween até o fim de novembro.

    A V-Jump não menciona, mas acredita-se que Coola será lançado para Dragon Ball FighterZ juntamente com Androide 17. No passado, todos os outros DLCs foram lançados em pares.

    Atualizaremos a notícia com scans da revista assim que surgirem.

    https://psxbrasil.com.br/noticias/an...-novo-cenario/

    Homão da porra!

  10. #954
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Que cenario novo lixo, parece os do Street 5 que a Capcom faz todo o ano pra EVO, nem precisa dizer mais nada...

  11. #955
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)






  12. #956
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  13. #957
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)


  14. #958
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Essa "abertura" nova ficou legal com o melhor personagem no final



    De onde que tiraram esse cenário? Xenoverse?



    E nada como ter um jogo pra jogar com as tias:

  15. #959
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    https://www.eventhubs.com/news/2018/...terz-season-2/

    Rumor: Ultra Instinct Goku, Jiren, Super Saiyan 4 Goku, and Gogeta coming to Dragon Ball FighterZ Season 2

  16. #960
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    https://www.eventhubs.com/news/2018/...terz-season-2/

    Rumor: Ultra Instinct Goku, Jiren, Super Saiyan 4 Goku, and Gogeta coming to Dragon Ball FighterZ Season 2
    Mais slots ocupados com Goku? Santo deus onde isso vai parar

Página 64 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [download pc games] dragon ball fighters z
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 07/04/2019, 17:55
  2. Dragon Ball Project Z
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2019, 01:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  4. Dragon Ball FighterZ de Pobre!
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2018, 20:41
  5. Respostas: 574
    Último Post: 29/08/2018, 02:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •