Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4







    Lançamento: 15 de Setembro de 2017

    Uma aventura clássica de Metroid retorna totalmente refeita!

    Desbrave o terreno hostil do planeta alienígena SR388 com formas de vida agressivas como a lendária caçadora de recompensas Samus Aran. Sua missão? Exterminar a ameaça dos Metroids nesta reimaginação de sua aventura lançada para o Game Boy em 1991. O arsenal de Samus Aran foi aprimorado com novos golpes e habilidades que irão ajudá-la a encarar as surpresas mortais que a esperam. Este intenso jogo de ação em plataforma 2D é um ótimo ponto de entrada para a franquia Metroid e perfeito para fãs que estão retornando também, e estará disponível apenas no sistema do Nintendo 3DS.

    Características:
    • Jogo foi inteiramente refeito em um visual 3D rico e imersivo com uma paleta de cores atmosférica.
    • Desenvolvimento feito pela MercurySteam sob liderança de Yoshio Sakamoto.
    • Jogabilidade clássica de Metroid II: Return of Samus virá com rico conteúdo bem como novas habilidades que utilizam a misteriosa fonte de energia chamada "Aeion", um poderoso contra-ataque físico e uma mira em 360º
    • Há vários segredos para serem encontrados e, se conseguir o suficiente, pode-se até começar a desvendar o mistério do passado do planeta SR388.
    • Dois novos amiibos de Samus Aran e Metroid serão lançados junto com o jogo. Este jogo também é compatível com os amiibos Zero Suit Samus e Samus de Super Smash Bros. Detalhes sobre as funcionalidades serão mostradas mais a frente.
    • Enquanto houver estoque, fãs vão poder comprar uma edição especial do jogo, que inclui uma cópia física do jogo, um CD contendo 25 faixas de música da franquia Metroid e uma capa reversível com a arte original do GameBoy para o jogo.
    • A versão especial custará U$49,99 e a versão normal custará U$39,99

    Gematsu DualShockers








    -------------------------------------------------------------------------------------------------


    Lançamento: A Definir




    Metroid Prime 4 (Título Provsiório) está em desenvolvimento para o Nintendo Switch

    Um novo jogo da série Metroid Prime está em desenvolvimento para o sistema do Nintendo Switch. De acordo com o produtor da série, Kensuke Tanabe, o jogo "retorna para as raízes de aventura em primeira pessoa do Metroid Prime original e introduz uma nova história que liga com os eventos do universo Metroid Prime e leva a uma nova direção". Tanabe está liderando o projeto junto com uma nova equipe de desenvolvimento estão trabalhando para trazer a ação, o isolamento e exploração do universo Metroid Prime para o Nintendo Switch.

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Eu quero um 3DS!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #3
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Gostei tb, não me faria comprar um 3DS, mas achei bem legal, podia sair pra DS-Lite, ainda tenho o meu...

  4. #4
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Você quer? COMPRA! HI HI HI!! [/Quico]

    Já estava achando que seria exclusivo do New 3DS, mas parece que vai sair pro original, também.
    era meu medo tbm. meu 3ds é o old, mas parece que felizmente esse metroid é pra "todos".

  5. #5
    Rocha
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Agora aqui em casa fudeu, meu filho quer um ps4, eu ja quero dois, 3ds e o Switch, sim por causa dos metroid novos sera minha nova aquisição

  6. #6
    Oldkof
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Kensu ficou tão hypado que até voltou a floodar no fórum.

  7. #7
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Kensu ficou tão hypado que até voltou a floodar no fórum.
    Não que isso.



    Sinceramente ainda tenho muito medo do quanto podem cagar no jogo considerando ser uma produtora que não fez lá coisa boa até agora no gênero porém com uma equipe totalmente nova e com o responsável pelo OtherM (e Fusion/ZeroMission) no comando.

    Hoje IGN e Gamespot ainda mostrarão o jogo nas suas streams às 16:00 e 15:00(BRT) respectivamente.

  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)



    Eu gostaria muito de poder desativar os upgrades como o Super Metroid e o AM2R fazem, mas como dropparam essa ideia no Fusion e Zero Mission, acho difícil ter nesse já que o jogo está basicamente pronto. Esse counter parece roubado demais. Cinematic pra um finisher opcional eu preferia mais. O retcon da lore sobre as evoluções dos Metroids também me deixam coçando a cabeça sobre o que o Sakamoto quer da franquia e também me faz pensar o quão facilitado algumas coisas podem ficar. O Aeion upgrade da metralhadora parece bem divertido no entanto.


    E não, não vou ficar postando reactions do anúncio do Metroid Prime4. Adoro o 1 e o 2 mas considerando como ambos foram desenvolvidos, parecem ter sido acidentes muito felizes ao contrário do 3 que também parece ter sido um pesadelo o desenvolvimento para o resultado final ficar aquém do esperado. Além do mais, Tanabe tem mais é que se provar enquanto Sakamoto ao menos parece tentar se ater a essência dos jogos 2D e reviu seus erros recentes.

  9. #9
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Então, o quão difícil é desbloquear a região do 3DS?

    Edição limitada europeia anunciada:

    Nintendo Life

    Essa edição irá vir com:
    • Steelbook em formato de cartucho de Gameboy
    • Código para baixar para o 3DS o original Metroid II: Samus Returns
    • Artbook com 40 páginas
    • Trilha sonora da franquia Metroid com 25 faixas
    • Insígnea dourada
    • Chaveiro com uma Morph Ball
    • Jogo Metroid: Samus Returns

  10. #10
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Então, o quão difícil é desbloquear a região do 3DS?
    que eu saiba (nunca fiz, mas sei que dá) tem duas formas:

    1- usar uma custom formware que deixe instalar cias de qualquer região (existe, e tem varias opções XD)
    2- "patchear" a rom como region free

    porque, você pretende comprar essa versão de colecionador? se sim, compre, mas pra jogar baixe o .cia da região do seu 3DS :P.

  11. #11
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    porque, você pretende comprar essa versão de colecionador? se sim, compre, mas pra jogar baixe o .cia da região do seu 3DS :P.
    Tentando ver a melhor maneira de fazer isso e ainda ter um teto pra dormir. Mas gradecido pelas dicas porque ainda me falta um 3DS também.

  12. #12
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nível de dificuldade,galeria e sound test bloqueados no jogo e só podem ser liberados comprando um boneco.
    Os dlcs da Capcom não parecem tão ruins agora.
    Lê de novo camarada, são quatro bonecos. Cada um custando U$20,00 sem lançamento oficial no Brasil (que nem o jogo).


  13. #13
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4 (Switch)




    Se quiserem mesmo ver os gameplays aí, avisem que apesar do desânimo, ainda acompanho o que falam por aí.

  14. #14
    KensouADV
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4

    Shinya Takahashi da Nintendo divulgou que o projeto Metroid Prime 4 foi reiniciado do zero, agora com desenvolvimento da Retro Studios, responsável pelos 3 primeiros jogos




    "If we’re not satisfied with the quality, we aren’t able to deliver it to our customers with confidence and the game will not live up to our fans’ expectations."



  15. #15
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Metroid: Samus Returns (3DS) | Metroid Prime 4

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Shinya Takahashi da Nintendo divulgou que o projeto Metroid Prime 4 foi reiniciado do zero, agora com desenvolvimento da Retro Studios, responsável pelos 3 primeiros jogos

    galera ta dando rage nos sites por aí. já eu vi a noticia tbm e, apesar de quase nunca concordar com a nintendo, dessa vez eu concordo. se é pra fazer um Metroid prime novo, que faça direito. o bom é que a Retro Studios tá envolvida agora.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Review] Batman Returns - PC DOS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 11
    Último Post: 29/11/2019, 07:22
  2. Nintendo 3DS - Review Completo
    Por Romulo no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 12
    Último Post: 03/09/2018, 08:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2014, 11:36
  4. Persona para o 3DS
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 24/11/2013, 14:22
  5. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •