Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    burnfire
    Visitante

    Question AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Estou put@ da vida com problemas que estou tendo no pc para usar controles, meu controle pirata de ps2 tem uma sensibilidade horrível até ai normal, o meu original de ps2 o L2 parou de funcionar e tem uns games que tem que fazer umas gambiarras e outros que nem com gambiarra consegui fazer funcionar e por último fui jogar deadlight e foi de boa com o controle do ps2 até que chegou na hora de pegar arma e mirar, eu apertava pra frente mirava pra cima ... e pra acabar com isso fui jogar no mouse e teclado mesmo e o fdp do jogo não reconheceu touchpad, mouse com fio e nem sem fio . resumindo, cansei dessa vida de sofredor, o dinheiro que eu ia pegar um hori daqueles simples de 200 e uns quebrados eu vou pegar é um controle pq a situação está difícil.

    Venho aqui pedir desesperadamente conselhos para a aquisição de um controle que acabe com os meus problemas de incompatibilidade e pare de gerar ódio no fundo do meu coração.

    Então amiibos, qual o melhor para o meu problema, controle de x1 ou ps4 ?????????????????????????????

  2. #2
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Seloko... kkkk Usar Ximput pra jogar no PC é um tormento, se voce se confunde com os nomes dos botões então, ai lascou de vez.. kkkk

    Mas ai vai de voce, se tu gosta da pegada da Sony pega o do PS4, e usa pelo Scp Toolkit pra ficar 100% integrado, embora alguns jogos mis novos estão dando compatibilidade direta com o da Sony, mostrando os botões e tudo, mas são raros..

    Mas se você quer dor de cabeça zero, e não tem problemas com a pegada do controle, pega o do Xbox one S, é bluetooth nativo sem gambiarras, compatibilidade total, tu tb usa via cabo se quiser.

    Ai tu guarda o do PS2 pra jogos mais antigos

  3. #3
    Oldkof
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Aqui uso o de ps3 surpremo com o programa que o Yagami citou.
    Só alegria aqui.
    Só não uso sem fio pois meu pc sofrido é da época que nem existia internet.

  4. #4
    burnfire
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Seloko... kkkk Usar Ximput pra jogar no PC é um tormento, se voce se confunde com os nomes dos botões então, ai lascou de vez.. kkkk

    Mas ai vai de voce, se tu gosta da pegada da Sony pega o do PS4, e usa pelo Scp Toolkit pra ficar 100% integrado, embora alguns jogos mis novos estão dando compatibilidade direta com o da Sony, mostrando os botões e tudo, mas são raros..

    Mas se você quer dor de cabeça zero, e não tem problemas com a pegada do controle, pega o do Xbox one S, é bluetooth nativo sem gambiarras, compatibilidade total, tu tb usa via cabo se quiser.

    Ai tu guarda o do PS2 pra jogos mais antigos
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aqui uso o de ps3 surpremo com o programa que o Yagami citou.
    Só alegria aqui.
    Só não uso sem fio pois meu pc sofrido é da época que nem existia internet.
    Muito obrigado amiibos, não dei like e thanks pq os botões estão bugados aqui, pelo que entendi o que tenho mais chances de ocorrer tudo certo é o do x1 s então vou comprar um desse mesmo até pq estou acostumado com controle ruim rsrs só não gosto quando a sensibilidade dele é ruim e tem que afundar o botão pra funcionar fora isso minha mão se adapta em qualquer formato até aqueles piratex dos anos 2000 que pareciam personagens do monstros sa.

    Só me restou uma dúvida, meu pc é velho também, tem wifi mas não tem blutooth, esse controle tem cabo ou só funciona via blutooth ?

  5. #5
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aqui uso o de ps3 surpremo com o programa que o Yagami citou.
    Só alegria aqui.
    Só não uso sem fio pois meu pc sofrido é da época que nem existia internet.
    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Muito obrigado amiibos, não dei like e thanks pq os botões estão bugados aqui, pelo que entendi o que tenho mais chances de ocorrer tudo certo é o do x1 s então vou comprar um desse mesmo até pq estou acostumado com controle ruim rsrs só não gosto quando a sensibilidade dele é ruim e tem que afundar o botão pra funcionar fora isso minha mão se adapta em qualquer formato até aqueles piratex dos anos 2000 que pareciam personagens do monstros sa.

    Só me restou uma dúvida, meu pc é velho também, tem wifi mas não tem blutooth, esse controle tem cabo ou só funciona via blutooth ?
    Vai ver como a vida é boa qdo se usa um controle bem feitinho... kkkkkkk

    Eu também uso o controle do PS3, comprei na época que era fácil achar original, é uma porcaria jogar Guitar Hero por causa dos gatilhos, mas né... hahahah Hoje em dia tem até controle de PS2 pirata com manta simulando original, tá osso...

    Nesse caso o controle do XONES é mais confiável, Dongle bluetooth 2.0 é 10 conto, pareia 2 controles, e BT2.0 é leve, mesmo pra máquina mais sofrida... hahahaha

    Mas o controle do XONE S funfa no cabo de boa, só arrumar um cabo microUSB qualquer e plugar, bom também que dispensa bateria.



    Mas nesse caso como tu prefere cabo, pode economizar uma grana pegando o controle do XONE, ele não tem bluetooth, então geralmente vendem por uns 20 conto mais barato.



    Sem falar que ainda tem o controle do 360, versão com fio, que é muito bom também e tu acha original bem mais barato! E eu particularmente, acho ele melhor de pegada do que o do ONE:

  6. #6
    burnfire
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    vou com o do x1 s mesmo pq li que deram uma recauchutada na pegada dele e a princípio vou usar ele com cabo mesmo e se eu sentir necessidade eu compro o dongle bt (imaginava que fosse um pouquinho mais cara), e gostei daquele lance dele ter saída p2 no controle, vai quebrar um galho nas férias que costumo jogar até tarde e preciso deixar o som bem baixinho, sem contar que descobri por acaso que dá pra usar o controle no smartphone.

    Vou comprar hoje mesmo pq minhas férias estão chegando hehe.

    Muito obrigado amiibo acho que nunca mais comprarei controle vagabundo rsrs

  7. #7
    Wonderboy
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    meus 2 controles de xbox360 veios de guerra tão aqui, firme e forte. uso o dongle oficial da microsoft (que por sinal veio junto com o primeiro controle, o preto). acredito que tenha comprado por volta do final de 2013. antes, só tinha usado controle "paralelo" no pc, desses de ps2 mesmo. era 1 por mês, porque o analógico quebra fácil... agora não troco controle original (seja de que videogame for) por nada kkkkkk. a sensação que dá em jogar no pc, sem medo do controle quebrar

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    vou com o do x1 s mesmo pq li que deram uma recauchutada na pegada dele e a princípio vou usar ele com cabo mesmo e se eu sentir necessidade eu compro o dongle bt (imaginava que fosse um pouquinho mais cara), e gostei daquele lance dele ter saída p2 no controle, vai quebrar um galho nas férias que costumo jogar até tarde e preciso deixar o som bem baixinho, sem contar que descobri por acaso que dá pra usar o controle no smartphone.

    Vou comprar hoje mesmo pq minhas férias estão chegando hehe.

    Muito obrigado amiibo acho que nunca mais comprarei controle vagabundo rsrs
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    meus 2 controles de xbox360 veios de guerra tão aqui, firme e forte. uso o dongle oficial da microsoft (que por sinal veio junto com o primeiro controle, o preto). acredito que tenha comprado por volta do final de 2013. antes, só tinha usado controle "paralelo" no pc, desses de ps2 mesmo. era 1 por mês, porque o analógico quebra fácil... agora não troco controle original (seja de que videogame for) por nada kkkkkk. a sensação que dá em jogar no pc, sem medo do controle quebrar
    Poutes, voces são corajosos, eu nunca consegui jogar em controle assim me dava asco.. kkkk o máximo que consigo usar é controle pirata de primeiras linhas, que geralmente procuram parecer que é original, com o tempo negócio perde a vergonha.. hahahah

    Primeiro controle que usei era um primeira linha de PS1 que eu mesmo fiz o circuito pra ligar no LPT1

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    ... e gostei daquele lance dele ter saída p2 no controle, vai quebrar um galho nas férias que costumo jogar até tarde e preciso deixar o som bem baixinho, sem contar que descobri por acaso que dá pra usar o controle no smartphone.

    Vou comprar hoje mesmo pq minhas férias estão chegando hehe.

    Muito obrigado amiibo acho que nunca mais comprarei controle vagabundo rsrs
    Pois é Funciona no celular tb bem lembrado.. hahah Mas eu já não sei se mesmo no PC a saida P2 funciona, teria que pesquisar pra ter certeza....

  9. #9
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Nossa nessa época era meu sonho conseguir montar um, pra usar no MAME e no ZSNES de DOS no Windows 98.. ahahahh...

    Engraçado eu nunca tive problema com Controle de PS2, e olha que eu jogava Guitar hero e Saint Seiya Chapter Sanctuary neles, hahahaha

    Pode ter sido azar, pq mesmo o controle de um camarada que tinha um PS2 39000 desde quando lançou nunca deu problema em anos, e ele jogava praticamente o dia todo

  10. #10
    burnfire
    Visitante

    Re: AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???

    Eu aqui na seca pra receber o controle novo e os correios me sacaneando, vamos ver se amanhã eles entregam.

    Até que enfim chegou saporra, to gostando pra caramba só tenho que me adaptar aos analógicos que achei meio pequenos e espero que sejam resistentes e provavelmente são porque ela passa uma sensação de ser feita com produtos de boa qualidade e tem um acabamento muito bom.

    Muito obrigado amiibos pelas dicas!!!

Tópicos Similares

  1. Preciso de Ajuda no Emulador TeknoParrot para colocar em Tela Cheia
    Por ramosz no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 10/06/2019, 17:42
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15/09/2013, 20:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30/12/2012, 23:44
  4. Respostas: 1
    Último Post: 20/08/2011, 03:28
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14/08/2011, 21:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •