Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #91
    cis_negro
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    puta jogo bosta meu!!!

  3. #92
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    puta jogo bosta meu!!!
    Como conseguiu o beta?

  4. #93
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle



    ...

  5. #94
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    A Arcsystem postou essa imagem em suas redes sociais:



    Segundo alguns "ninjas" acima no lado direito é a Kokonoe e acima do lado esquerdo é a Nine.
    Só pra manter atualizado, semana passada teve a stream mostrando o unboxing disso:



    The $99.99 Collector’s Edition will include the following:

    A copy of the game
    High-quality box
    Steel game case
    Original soundtrack on CD with jewel case (15 tracks)
    Soft cover art book with cover jacket (52 page, full color, width 5.8″ x 7.8″ height)
    Acrylic art stands of characters Ragna the Bloodedge, Yu Narukami, Hyde Kido, and Ruby Rose
    Pre-orders for both the standard and Collector’s editions of BlazBlue: Cross Tag Battle will include a mini soundtrack containing seven tracks.
    Gematsu

  6. #95
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Puts a imagem pixelada era de embalagem e não de personagens novos? Que trolada kkkk

  7. #96
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  8. #97
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle



    Design lindo, movimentação linda, Yang é um personagem voltado para trocação/curta distância, seu estilo se assemelha (visualmente) bastante a Bullet de Blazblue o que já era apontado por quem acompanha RWBY como o provável estilo que ela teria no jogo.

    Com relação a revelação de Vatista, Naoto e Hakumen a lista continua batendo com a imagem das silhuetas onde encaixaram os sprites, ainda não dá pra afirmar que a lista acertou em todos os casos porque Vatista, Naoto e Hakumen estão entre os personagens mais populares e pedidos para o jogo então se encaixam em escolhas "obvias" que não era muito difíceis de supor.

    Seguindo a lista os próximos 3 personagens anunciados deverão estar entre esses (se a lista estiver correta):

    Blazblue

    Izayoi
    Nine
    Mai Natsume

    Arena Persona 4:

    Mitsuru Kirijo
    Akihiko Sanada
    Labrys

    UNIEL:

    Yuzuriha
    Merkava
    Mika Returna

    Obs.: Muita gente torcendo pra lista estar errada e Mika não estar no jogo e personagens como Adachi, Seth, Wagner, Hilda, Rise, Teddie e Terumi estarem.

  9. #98
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Ela me lembra mais a Makoto sem gimmick. Se bem que agora a Makoto não tem mais gimmick...
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Muita gente torcendo pra lista estar errada e Mika não estar no jogo e personagens como Adachi, Seth, Wagner, Hilda, Rise, Teddie e Terumi estarem.
    Onde isso? Tirando o ódio descomunal por RWBY como um todo e Rooster Teeth em geral, só vejo os pedidos dos personagens de sempre. E quem veta a Mika mas pede Rise e Teddie?

    Enfim, pros felizes, terá beta na PSN japonesa mês que vem:
    Arc System Works will host an open beta test for BlazBlue: Cross Tag Battle in Japan on PlayStation 4 and Switch in May, the company announced.

    The open beta will take place during the following times:

    PlayStation 4 (users who pre-ordered via the PlayStation Store) – May 9 at 16:00 JST to May 14 at 24:00 JST
    PlayStation 4 (users who did not pre-order via the PlayStation Store) – May 12 at 16:00 JST to May 14 at 24:00
    Switch – May 11 at 16:00 JST to May 14 at 24:00 JST

    All 20 characters included in the base version of BlazBlue: Cross Tag Battle will be playable during the open beta. Playable modes include “Casual Lobby,” “Tactics Mode,” “VS Mode (CPU)” and “VS Mode (2P).”
    Gematsu

  10. #99
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ela me lembra mais a Makoto sem gimmick. Se bem que agora a Makoto não tem mais gimmick...
    Eu não manjo nada de Makoto ou Bullet mas lendo os comentários de jogadores de alto nível que jogam muito com esses personagens li afirmações como "Yang é o que a Bullet deveria ter sido" ou "Bullet foi um teste do Mori para a Yang dessa vez ele acertou a mão", durante a demonstração da Yang foi citado que ela possui "rekkas" e também ganha um buff quando seu Life está no fim.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Onde isso? Tirando o ódio descomunal por RWBY como um todo e Rooster Teeth em geral, só vejo os pedidos dos personagens de sempre. E quem veta a Mika mas pede Rise e Teddie?
    Olha não sou eu que estou dizendo e nem é minha opinião, mas já li vários tópicos assim "Vc acha que Mika deveria estar no jogo?" Ou postagens do tipo "Mika um personagem sem grande importância tomando o lugar do rival do protagonista (Seth) é um absurdo", eles não acham Mika importante o suficiente dentro de Uniel e nem popular para tomar o lugar de outros mais icônicos em um crossover, nem entre os personagens adicionados por último em Uniel como a própria Mika ela é popular, com relação a Teddie eles dizem que por ser o mascote da série ele teria muito peso pra ficar de fora além de ser o "personagem de comédia da série" (como disse não é minha opinião) e Rise segundo li (não conheço a história de P4) faz parte da equipe de investigação onde estão os personagens centrais da trama então eles consideram um personagem muito relevante, ela com aquela coisa de "Idol" é muito popular e está na série desde o inicio, pra vc ter uma ideia até a dubladora da Rise é uma celebridade no Japão.

  11. #100
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Olha não sou eu que estou dizendo e nem é minha opinião, mas já li vários tópicos assim "Vc acha que Mika deveria estar no jogo?" Ou postagens do tipo "Mika um personagem sem grande importância tomando o lugar do rival do protagonista (Seth) é um absurdo", eles não acham Mika importante o suficiente dentro de Uniel e nem popular para tomar o lugar de outros mais icônicos em um crossover, nem entre os personagens adicionados por último em Uniel como a própria Mika ela é popular, com relação a Teddie eles dizem que por ser o mascote da série ele teria muito peso pra ficar de fora além de ser o "personagem de comédia da série" (como disse não é minha opinião) e Rise segundo li (não conheço a história de P4) faz parte da equipe de investigação onde estão os personagens centrais da trama então eles consideram um personagem muito relevante, ela com aquela coisa de "Idol" é muito popular e está na série desde o inicio, pra vc ter uma ideia até a dubladora da Rise é uma celebridade no Japão.
    Eu hein, tirando a Yuzuriha e o bicho de braço e miojo só a Mika me vem à mente em termos de design marcante do UNiEL(não confirmado no BBTAG) e o que eu via de mais expectativa em relação ao lançamento da versão mais recente era ela ser jogável. Teddie é só o mascote do P4 e desde que saiu o P5, só vejo falaram do Morgana agora. Já a Rise, não entendo muito da cena Idol no Japão mas Kugimiya Rie já foi mais relevante no ramo das seyuus quando fazia as lolis tsunderes protagonistas como Toradora e o Alphonse do FMA. Tudo bem que ela está de Harley no Batman Ninja agora mas não a vejo num patamar muito diferente do Sugita (Ragna) ou Imai(Tsubaki) que eram hosts do Blazblue Radio, Aoi Yuki(Platinum, Menat) e bem abaixo hoje de figuras como Kana Hanazawa que fez a Marie no P4 e P4U além de uma penca de personagens populares em animes recentes. Não tem como Aegis ser a única personagem do P3 quando Adachi, Mitsuru, Akihiko e outros são tão ou mais populares que a Rise que nem entrou na primeira versão do P4A.

    Enfim, ArcSys anunciou quais serão os 31 personagens viáveis para a EVO. O que provavelmente significa os 31 personagens disponíveis até a EVO:


    O que leva a crer que além do primeiro pack que vai ser DE GRAÇA POR UMA SEMANA da Platinum/Kanji/Orie, os outros dois packs anunciados até o momento estarão disponíveis pra compra além da grande surpresa que é a Yang. Pensei que ela só viria mais pro final nos últimos packs.

  12. #101

  13. #102
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  14. #103
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    O beta ocidental pro PS4 foi detalhado. Basicamente os 20 personagens do lançamento estarão disponíveis pra quem fizer pré-compra. Os mods disponíveis serão:
    • Casual Lobby (Online)
    • Tactics Mode (Tutorial e Treino)
    • VS CPU
    • VS 2P (somente pra quem fez pré-compra)


    Começará dia 09/05 até dia 14/05 pra quem fez a pré-compra. 12/05 até 14/05 o beta aberto pra quem não fez a compra. Uma demo offline estará disponível a partir do dia 14/05. Mas somente quem fez a pré-compra terá acesso aos 20 personagens. A demo "aberta" contará apenas com 4 personagens (Ragna, Yu, Hyde e Ruby) e os modos citados acima exceto online. Informações pro Switch não divulgadas.
    Gematsu

  15. #104
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle



    Primeiro post editado conforme exigências.

  16. #105
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Aconteceu em Osaka (Japão) o torneio de fighting games KSB do dia 4 ao dia 6 de maio onde foram reunidos os principais jogadores japoneses, BBCTB era um dos jogos presentes no torneio e trago aqui o vídeo do TOP 3 e final:



    Houve uma horda de Gordeau e ele esteve praticamente em todas as duplas no torneio, dá pra ter uma noção pela capa do vídeo que ilustra bem a sua onipotência, eu avisei que ele tinha que ser nerfado, no mais o nível do torneio já foi muito bom para um jogo que nem foi lançado ainda e eu definitivamente estou gostando muito das mecânicas e ritmo do jogo pelo que estou vendo, neste torneio vc já percebe os jogadores usando constantemente o "reflect" para sair da pressão e voltar ao neutro e também usando a troca de personagens consumindo a barra de assist para quebrar combos.

    Postando também um vídeo postado pelo youtuber Koefficient com todos os Astral Finishes dos personagens base do jogo com exceção da Blake e Yang de RWBY que serão DLC grátis no primeiro dia:



    Os Astrals presentes no vídeo são os que todo mundo que conhece os jogos das 3 franquias já viram, novos mesmo só o das duas personagens de RWBY, o destaque do vídeo é que ficam claras as condições para um Astral Finish ser executado:

    - Os dois jogadores estarem com seus últimos lutadores vivos (seus parceiros já morreram)
    (condição para os dois jogadores)

    - Estar com o "Resonance Blaze" ativo (ele só fica habilitado depois que um integrante da dupla morre)
    (condição apenas para o jogador que pretende fazer o Astral Finish)

    - Estar com 9 barras de especial (máximo do jogo) que só é possível acumular com o "Resonance Blaze" ativo (sem o Resonance Blaze ativo o máximo que acumula são 5 barras)
    (condição apenas para o jogador que pretende fazer o Astral Finish)


    Como o Kensou postou o Beta pra quem fez pré compra está começando hoje, existem diversas pessoas fazendo streaming no youtube, aqui vai uma demonstração de um cara treinando pra fazer estragos futuramente kkkk:


Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •