Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #121
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem interessante a Yang e como era única do RWBY que conhecia antes do jogo ser anunciado mas ela parece mais como uma "alternativa" pra minha Chie do que um "complemento".
    Quando vi o gameplay da Yang a primeira coisa que eu pensei foi que ela poderia ser uma alternativa pra vc que gosta de personagens desse estilo como Chie, e esse gameplay nem está mostrando todo o potencial dela, quando o Life dela está no final ela ganha um Buff e literalmente pega fogo.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Preço cheio é o preço que os americanos normalmente pagam por um jogo base no lançamento, lá normalmente o preço de um jogo no lançamento é 70 dólares, BBCTB base vai custar 50 dólares e mais 20 dólares por todos os DLCs o que resulta em 70 dólares para todo o conteúdo do jogo que é exatamente o que os americanos costumam pagar por um jogo base no lançamento sem DLC algum incluído, no resto vc está certo o primeiro pack de DLC ficará disponível gratuitamente apenas nas duas primeiras semanas e Blake e Yang serão realmente gratuitas, mas para os americanos isso é indiferente eles gastarão os mesmos 70 dólares que gastam em todos os lançamentos para ter todos os 40 personagens foi por isso que não vi mais reclamações depois da divulgação do preço do jogo.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso é bem pessoal. Pra um jogo de luta "me conquistar" eu preciso ter alguma afinidade com os personagens que jogo e sou até muito aberto quanto a isso. Porque pode ser o melhor sistema de luta de todos, se não me importo com nenhum personagem, vou tratá-los apenas como "funções" e jogar só porque outras pessoas estão jogando como faço com Street Fighter que não é 3rdStrike e os Injustices
    Eu até entendo seu ponto, eu concordo que personagens te cativam a jogar um jogo mas para o público alvo de BBCTB que são pessoas que gostam de uma das 4 franquias reunidas ou de todas (agora 5) acho quase impossível em mais de 40 personagens não encontrar alguém que gostava nos outros jogos, vc que jogou Blazblue, P4 Arena e Uniel não gostou nem de 4 ou 5 dos mais de 40 personagens do elenco?


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, é um crossover então não crie tantas expectativas pro modo história. Chuto que o Hazama vai se aliar a um vilão NPC do RWBY e o chefão vai ser uma criação disso aí.
    A minha expectativa para história de qualidade em fighting games sempre é quase zero, eu tenho expectativa é de um Boss/personagem novo (talvez uma dupla?) com design e moveset original, o seu chute é bom em relação a trama, não deve fugir muito disso.

  3. #122
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    E no stream japonês, Astral da Blake:



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Preço cheio é o preço que os americanos normalmente pagam por um jogo base no lançamento, lá normalmente o preço de um jogo no lançamento é 70 dólares, BBCTB base vai custar 50 dólares e mais 20 dólares por todos os DLCs o que resulta em 70 dólares para todo o conteúdo do jogo que é exatamente o que os americanos costumam pagar por um jogo base no lançamento sem DLC algum incluído
    Bem, o preço tabelado de um jogo em lançamento é de U$60,00 e não 70. Já é uma prática comum em lançamentos de grandes produtoras deixar versões com DLCs no mesmo dia de lançamento ou um "season pass" aumentando para entre U$70 a $100. Algo parecido acontece com BBTAG mas o que seria "jogo completo" não sai no preço "normal" não.



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu até entendo seu ponto, eu concordo que personagens te cativam a jogar um jogo mas para o público alvo de BBCTB que são pessoas que gostam de uma das 4 franquias reunidas ou de todas (agora 5) acho quase impossível em mais de 40 personagens não encontrar alguém que gostava nos outros jogos, vc que jogou Blazblue, P4 Arena e Uniel não gostou nem de 4 ou 5 dos mais de 40 personagens do elenco?
    Pouco acima, listei 6 personagens dos 36 de Blazblue que gosto de jogar com apenas uma (Rachel) entrando no jogo incluindo DLCs e mesmo ela está quase irreconhecível pela nova maneira de se jogar. Nunca joguei os Personas RPGs propriamente ditos mas no P4U eu jogo de Shadow Chie e Shadow Labrys. A primeira mais pelo sistema de jogo dos Shadows serem parecidos com KOF2002 (só que melhor ) e a segunda é uma versão completamente diferente da "normal". Um pouquinho de Shadow Yukari também. Já UNIEL vi pouco da versão que veio na Plus mas enquanto achei interessante o sistema de jogo com o reverse beat e a barra que fica favorecendo "o melhor" jogador no momento lembrando um pouco KOFXI, eu brinco só de Akatsuki (que é um guest) e muito pouco de Vatista.

    Na demo tinham disponíveis apenas 20 personagens então só posso falar aquilo que joguei. Enquanto estou aberto a ver os personagens que já citei (Jubei, Vatista, Aegis, Labrys, Blake e Yang), não gosto de cravar um "main" sem antes experimentar e no fim jogar com outro como fiz antes: DOA - Hayabusa (fiquei com a Tina/Sarah/Mai), Injustice - Batman/Superman/Mulher Gato/Capitão Marvel/Lobo (jogo só de Nevasca e Harley) e por aí vai.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    A minha expectativa para história de qualidade em fighting games sempre é quase zero, eu tenho expectativa é de um Boss/personagem novo (talvez uma dupla?) com design e moveset original, o seu chute é bom em relação a trama, não deve fugir muito disso.
    Eles meio que desperdiçaram uma ideia de juntar a Izanami do Blazblue com a chefe final do Persona4 de mesmo nome.

    No mais, vou curtindo as brincadeiras das pessoas

  4. #123
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E no stream japonês, Astral da Blake:
    As 4 protagonistas de RWBY ficaram muito boas tanto em design quanto em movimentação e moveset a ArcSys foi muito bem, o astral da Blake também ficou muito legal, entre as 4 a Blake parece ter o maior alcance mas a que eu mais gostei foi a Yang sem dúvidas, vc viu quando o life ficou no fim a bufada que ela recebeu pegando fogo? Muito legal, estão chamando a Yang de "Azrael fêmea"



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles meio que desperdiçaram uma ideia de juntar a Izanami do Blazblue com a chefe final do Persona4 de mesmo nome.
    Se a ideia fosse colocar alguém que ainda não esteve em jogo algum e que seja relacionado há alguma das 4 franquias eu queria ver o principal antagonista de UNIEL que nunca foi jogável até hoje que é o Kuon:



    Mas eu duvido muito que ele apareceria em um Crossover antes de aparecer dentro do seu "próprio jogo", vejo também muita gente pedindo alguns antagonistas de RWBY alegando que apenas 4 personagens para um crossover que tem a franquia como um dos títulos é muito pouco, os que eu vejo sendo pedidos são:






  5. #124
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    https://store.steampowered.com/app/7...ss_Tag_Battle/

    Pre order na steam, 94 reais versão basica, 128 com todos os DLCs

  6. #125
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Hakumen



    Como já era esperado na nova mecânica não teve como ele manter as suas barras/selos

  7. #126
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Boss do episódio RWBY:



    Não sei o que dizer apenas sentir kkk

  8. #127
    West
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Que zoado esse boss SUHAUHSAUS

  9. #128
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Boss do episódio RWBY:



    Não sei o que dizer apenas sentir kkk
    Bom boss.

  10. #129
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  11. #130
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Vídeo com os diálogos entre os personagens traduzidos pelo canal "Tsuyoshi Games", esse canal também faz um trabalho praticamente único no Brasil sobre Blazblue Central Fiction com história, mecânicas e combos tudo explicado em PT-BR com vídeos individuais de cada personagem:


  12. #131
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  13. #132
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Detalhe pro teaser no final dando a entender que mais uma franquia entrará para o crossover.

    Agora uma com logotipo rosa?

    E o jogo se encontra de graça na Steam neste final de semana até amanhã 06/08/2018

  14. #133
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Delicia de jogo , superou todas as expectativas

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  15. #134
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Errei feio



    Naoto (Blazblue), Teddy (Persona 4), Seth (UNIEL) e Aino Heart (Arcana Heart) se juntam ao elenco como DLCs

    E quem disse que são 5 franquias?


    Sendo azul, claramente só pode ser uma.

  16. #135
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Verdade....Terem colocado Arcana Heart foi ótima Acertada da Arc System Works pois eles tinham feito Arcana Heart 3 Love Max Six Stars.

    Agora esse Azul Claro pode ser alguém do Senran Kagura,pois hackers descobriram que na voz da anunciante disseram que Asuka e Yumi do Senran Kagura seriam as próximas.


Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •