Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #136
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Mais Legal é adicionar a Personagem Hibiki Tachibana do Anime Senki Zesshou Symphogear,pois ela também tem potencial para ser uma ótima Personagem Jogável para o Cross-Over do BlazBlue.Até fiz um Abaixo-assinado para ela ser adicionada como personagem jogável gratuito por download assim como fizeram com a Blake e Yang do RWBY

    http://chng.it/2TLchGFk

    Essa aqui é a arte de Sprites 2D da Hibiki e outras Garotas do Symphogear no Estilo BlazBlue feito por alguém conhecido como "Oniika" ou "Oniikagear XV"


  3. #137
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Essa Fan-Art de Renê Batista Lemos reforça mais a ideia da Hibiki do Symphogear no BlazBlue Cross Tag Battle


  4. #138
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Verdade....Terem colocado Arcana Heart foi ótima Acertada da Arc System Works pois eles tinham feito Arcana Heart 3 Love Max Six Stars.
    Examu quem fez Arcana Heart. ArcSys somente foi a distribuidora para consoles e Steam.

    Os sprites são legais no entanto mas acho que ninguém jamais iria querer jogar contra a Chris

  5. #139
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Eu sei,mas você pode dar uma ajuda assinando e compartilhando a petição para que Hibiki Tachibana entra no Cross Tag Battle como Personagem de Download Gratuito.Adoraria vê-la lutando contra Nu-13

    http://chng.it/2TLchGFk

  6. #140

  7. #141
    Steam3r
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Essa porra de um xis bete é uma bosta!
    Quero aproveitar meus torresmos de boa, e aparece essas propagandas durante os vídeos.

    Esses bots são um porre mesmo...

  8. #142
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Eu sei,mas você pode dar uma ajuda assinando e compartilhando a petição para que Hibiki Tachibana entra no Cross Tag Battle como Personagem de Download Gratuito.Adoraria vê-la lutando contra Nu-13

    http://chng.it/2TLchGFk
    Talvez você terá que esperar mais um pouco e ouvir "KIRYUIN SATSUKI!" e "MATOI RYUUKO!" numas intros aí...


  9. #143
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    61 merréis na PSN. Acho que eu vou

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  10. #144
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    E parece que me enganei. Akatsuki, Blitztank(ambos de Akatsuki Blitzkampf), Yumi(Senran Kagura) e Neopolitan(RWBY) serão 4 dos 9 novos personagens que virão dia 21 de novembro.


  11. #145
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Gostei da Yumi e Neopolitan, Akatsuki é um bom personagem, agora esse tank.......................................bizarro , vai lutar contra essa daqui:


  12. #146
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Talvez você terá que esperar mais um pouco e ouvir "KIRYUIN SATSUKI!" e "MATOI RYUUKO!" numas intros aí...

    Se Fosse,acho que precisam fazer modelos 2D pra ver como fica.....mas ainda torço para Hibiki do Symphogear entrar como série estreante

  13. #147
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  14. #148
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post

    Mais conhecidos.......viva....Celica e Susasnoo do BBCF,Elizabeth e Tohru do P4 e Hilda Under Night....puxa,podiam ter adicionado mais convidados como Symphogear e a Asuka do Senran Kagura

  15. #149
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Mais conhecidos.......viva....Celica e Susasnoo do BBCF,Elizabeth e Tohru do P4 e Hilda Under Night....puxa,podiam ter adicionado mais convidados como Symphogear e a Asuka do Senran Kagura
    Talvez na próxima remessa de personagens DLC haja mais personagens das novas franquias, e então deve haver uma grande chance de Asuka ter sido selecionada por ser protagonista. Entre todas as franquias, a única cujo protagonista não está presente é Senran Kagura(a menos que estejam considerando a Yumi protagonista, já que fizeram questão de adicionar "Estival Versus" no título).
    Sobre Symphogear, acho que seria difícil adaptar phonic gain em batalha, mas se há alguém capaz de adaptar bem uma mecânica complexa como essa, certamente é a Arc Sytem Works.

    ----------------------

    Saiu um vídeo de demostração dos novos personagens do pacote DLC:



    Esteticamente falando, eu não gosto do Blitztank, então espero que ao menos ele acrescente em variedade de jogabilidade.

  16. #150
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •