Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 162 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #151
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Talvez na próxima remessa de personagens DLC haja mais personagens das novas franquias, e então deve haver uma grande chance de Asuka ter sido selecionada por ser protagonista. Entre todas as franquias, a única cujo protagonista não está presente é Senran Kagura(a menos que estejam considerando a Yumi protagonista, já que fizeram questão de adicionar "Estival Versus" no título).
    Sobre Symphogear, acho que seria difícil adaptar phonic gain em batalha, mas se há alguém capaz de adaptar bem uma mecânica complexa como essa, certamente é a Arc Sytem Works.

    ----------------------

    Saiu um vídeo de demostração dos novos personagens do pacote DLC:



    Esteticamente falando, eu não gosto do Blitztank, então espero que ao menos ele acrescente em variedade de jogabilidade.
    Valeu o apoio tomara que saia no Estados Unidos e Europa a Edição Especial no dia 21 de Novembro,pq ficar só com a Edição Normal ai tem que pagar para ter todo o conteúdo,ai é sacanagem.Peguei a Edição Completa do Mortal Kombat X(10) com todo conteúdo Download já Incluso.

    Acho que nós Gamers de Luta tamo mais interessado nas Edições Especiais dos Jogos de Luta pois já vem com Todas as DLCs Pagas no Pacote.

  3. #152
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    21 de Novembro....Tomara que essa Edição Especial também saia nos Estados Unidos e Europa,pois só pego Jogo de Luta em sua Edição Completa com todos os Pacotes de Download já inclusos

  4. #153
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Talvez na próxima remessa de personagens DLC haja mais personagens das novas franquias, e então deve haver uma grande chance de Asuka ter sido selecionada por ser protagonista. Entre todas as franquias, a única cujo protagonista não está presente é Senran Kagura(a menos que estejam considerando a Yumi protagonista, já que fizeram questão de adicionar "Estival Versus" no título).
    Sobre Symphogear, acho que seria difícil adaptar phonic gain em batalha, mas se há alguém capaz de adaptar bem uma mecânica complexa como essa, certamente é a Arc Sytem Works.

    ----------------------

    Saiu um vídeo de demostração dos novos personagens do pacote DLC:



    Esteticamente falando, eu não gosto do Blitztank, então espero que ao menos ele acrescente em variedade de jogabilidade.
    Ei,amigo.Será que as Chances do BlazBlue Cross Tag Battle Special Edition sair para o Ocidente como América do Norte? Digo Estados Unidos? Pois se for ai vai bom,pois ficar apenas no Japão e na Europa ai não vale,pois a Edição Normal é chata pois tem q pagar para ter mais Personagens para Jogar,ai é um pé no saco.

  5. #154
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Ei,amigo.Será que as Chances do BlazBlue Cross Tag Battle Special Edition sair para o Ocidente como América do Norte? Digo Estados Unidos? Pois se for ai vai bom,pois ficar apenas no Japão e na Europa ai não vale,pois a Edição Normal é chata pois tem q pagar para ter mais Personagens para Jogar,ai é um pé no saco.
    Há uma notícia no site Play-Asia de que essa versão será lançada no Japão e Ásia-Pacífico, e será multi-idioma, contendo Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Japonês e Coreano. Dessa vez, apenas para PS4 e Nintendo Switch...!

    Fonte: https://www.play-asia.com/blog/2019/...pre-order-now/

  6. #155
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Mesmo assim!

    Fiz um Abaixo-Assinado para Ajudar que essa Edição Especial do BBTAG chega para o Ocidente

    http://chng.it/x2GJL4cPZT

    Quero q me ajude conseguir o Maior Número de Apoiadores,Compartilhando essa petição!

  7. #156
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Mesmo assim!

    Fiz um Abaixo-Assinado para Ajudar que essa Edição Especial do BBTAG chega para o Ocidente

    http://chng.it/x2GJL4cPZT

    Quero q me ajude conseguir o Maior Número de Apoiadores,Compartilhando essa petição!
    Infelizmente não tenho com quem compartilhar, mas assinei para ajudar!
    Entretanto, acho que a petição será difícil, pois a versão Ásia-Pacífico terá inglês como um dos idiomas, então acho que um lançamento americano só seria um grande benefício para quem tiver a preferência de comprar em uma loja física. É uma opção para o consumidor, mas talvez não seja um bom negócio para a empresa....!

  8. #157
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Esteticamente falando, eu não gosto do Blitztank, então espero que ao menos ele acrescente em variedade de jogabilidade.
    Blitztank achei sensacional em termos de adição e marketing. Mas já estava bem incomodado em colocarem Izayoi quando Tsubaki no Blazblue já jogava com sistema meio parecido de fraco, médio, forte e EX. Adicionar Celica quando Taokaka, Bang e outros personagens do CT nem mencionados são só serve pra enterrar meu interesse pelo jogo visto que a dita cuja representa bem a minha virada total do que achava da história da franquia. Mesmo Heart e Blitztank não me fazem querer passar de olhar o preço pra investir no jogo.

    E Anthoni, se você não comprou o jogo até agora, faça a importação pela Play-Asia já que vindo do Japão ou EUA o jogo virá taxado até a morte de qualquer jeito e a ArcSys que eu saiba não tem representação no Brasil de qualquer maneira. A não ser que queira digital. Aí pega aquela conta de Hong Kong marota.

    Pelo que li esse novo pacote vai ser U$25,00 então se prepara pra facada aqui. Mas claro que não sei se esse pack vai cobrir futuros como o primeiro conta pelos 7 primeiros packs de personagens.

  9. #158
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Eu nem sei se já saiu uma Versão Mídia Fisíca do BBTAG Special Edition 2.0 para PS4 nos Estados Unidos....se alguém souber de algo,me avise.....sei que não vai ser coisa boa.....

  10. #159
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    GRaaahhh!!! Que DROGA!!! Eu Sabia! Ele lançaram sim BlazBlue Cross Tag Battle Special Edition nos USA,mas só Apenas em Mídia Digital!!! Desgraçados da ArcSystem Works, Decisão Besta eles fizeram!!!!!!!!


  11. #160
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post



    Eu Já Sabia.....Sabia que a Droga da Arc System Works iria Lançar a Edição Especial de BBTAG nos Estados Unidos apenas em Mídia Digital enquanto os Demais Países zombam ele só pq ganharam uma Edição em Mídia Fisíca,que droga ISSO NÃO É JUSTO!!!

  12. #161
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Blitztank achei sensacional em termos de adição e marketing. Mas já estava bem incomodado em colocarem Izayoi quando Tsubaki no Blazblue já jogava com sistema meio parecido de fraco, médio, forte e EX. Adicionar Celica quando Taokaka, Bang e outros personagens do CT nem mencionados são só serve pra enterrar meu interesse pelo jogo visto que a dita cuja representa bem a minha virada total do que achava da história da franquia. Mesmo Heart e Blitztank não me fazem querer passar de olhar o preço pra investir no jogo.

    E Anthoni, se você não comprou o jogo até agora, faça a importação pela Play-Asia já que vindo do Japão ou EUA o jogo virá taxado até a morte de qualquer jeito e a ArcSys que eu saiba não tem representação no Brasil de qualquer maneira. A não ser que queira digital. Aí pega aquela conta de Hong Kong marota.

    Pelo que li esse novo pacote vai ser U$25,00 então se prepara pra facada aqui. Mas claro que não sei se esse pack vai cobrir futuros como o primeiro conta pelos 7 primeiros packs de personagens.
    Vasculhei no Mercado Livre o BBTAG Special Edition,mas tudo q tem e a versão europeia em midia digital.....queria em midia Fisica e USA pra jogar online,pq n sei se funciona jogar BBTAG Online com versão européia

  13. #162
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Vasculhei no Mercado Livre o BBTAG Special Edition,mas tudo q tem e a versão europeia em midia digital.....queria em midia Fisica e USA pra jogar online,pq n sei se funciona jogar BBTAG Online com versão européia
    É, tem jogo que tem online limitado mas geralmente é pela conta do tipo, se tua conta é americana, tu só vai jogar contra norte-americano e e tal.

    Mas qual o problema do digital? Hoje em dia o disco não serve pra nada além de não precisar baixar uma parte do jogo. Ainda mais um jogo com tanto DLC...

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •