Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #46
    EuF
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    A pergunta que não quer calar:

    Haverá mídia física com todos os personagens e com capinha nova?

    Capcom feelings...

  3. #47
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    A pergunta que não quer calar:

    Haverá mídia física com todos os personagens e com capinha nova?

    Capcom feelings...
    Como o nome é Cross Battle, então deve rolar um Double Cross com certeza.

  4. #48
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    A pergunta que não quer calar:

    Haverá mídia física com todos os personagens e com capinha nova?

    Capcom feelings...
    Talvez uma versão que venha código com season pass mas no disco nada...central fiction não teve versão "extended" ou "goty" depois que saiu todos os dlcs

  5. #49
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Parece que o modo história vai ser dividido em "episódios" referentes a cada franquia:



    Persona Central

    Os personagens nesse "modo história" vão usar as mesmas artes da seleção de personagem? Tirando RWBY, todos já possuem várias dos modos VNs de seus respectivos jogos não?

    Ah, no stream de ontem confirmaram que a dublagem americana vai utilizar os mesmos dubladores dos jogos anteriores

  6. #50
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    BlazBlue: Cross Tag Battle reveals main visual, game modes Episode Mode, Tactics Mode, Survival Mode, and more.

    Arc System Works has revealed the main visual for BlazBlue: Cross Tag Battle, as well as new information about game modes.
    The main visual is illustrated by Higuchi Konomi, and features two characters from each of the four works represented in the game: BlazBlue, Under Night In-Birth, Persona 4 Arena, and RWBY.



    Here the game mode details:


    Episode Mode
    In Episode Mode, players can enjoy an original story where battles unfold on the “Phantom Field,” a singular point where the worlds of the four works represented in the game come together.



    Tactics Mode
    Enjoy the unique systems of BlazBlue: Cross Tag Battle while acquiring new knowledge.


    Survival Mode
    Defeat the challengers that appear one after the next.


    Training Mode
    Practice the game controls in various situations.


    Gallery Mode
    View all sorts of graphics, including illustrations and movies.


    Replay Theater
    Check out replays of your recorded battles.
    Gematsu

    É, parece que ArcSys está seguindo exemplo da Capcom e fazendo jogo com os trocados do orçamento do Dragon Ball FighterZ...

  7. #51
    Arthur Badra
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não cante vitória antes do tempo amiibo


    Noel americana pode vir aí...
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Meus ouvidos agradacem
    Não aturar dublagem americana tá beleza, mas preferir dublagem japonesa ao invés do original americano que é o caso dos personagens de RWBY aí já é coisa de weeaboo.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Foi confirmado que não terá nenhuma série alem das já mencionadas no trailer.
    DLC tá aí pra mudar isso cara, a Arc nem a pau iria deixar escapar a chance de ter BB e GG num mesmo jogo e outra aqueles slots marcados com Etc. já contrariam totalmente o que você diz mas eu iria achar uma pena os personagens de GG terem apenas um ou dois representantes, prefiro que tenham sete igual as outras séries que já estão.

  8. #52
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Arthur Badra Ver Post
    Não aturar dublagem americana tá beleza, mas preferir dublagem japonesa ao invés do original americano que é o caso dos personagens de RWBY aí já é coisa de weeaboo.
    Não é que eu não aturo, eu sempre prefiro áudio original, no caso dos personagens do RWBY, não posso fazer nada se o áudio japa ficou superior meu amô.

    Citação Postado originalmente por Arthur Badra Ver Post
    DLC tá aí pra mudar isso cara, a Arc nem a pau iria deixar escapar a chance de ter BB e GG num mesmo jogo e outra aqueles slots marcados com Etc. já contrariam totalmente o que você diz mas eu iria achar uma pena os personagens de GG terem apenas um ou dois representantes, prefiro que tenham sete igual as outras séries que já estão.
    No Guilty Gear characters joining BlazBlue: Cross Tag Battle, series creator says only four franchises to be represented 'for now'

    De
    Nada!

  9. #53
    souzarc
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não é que eu não aturo, eu sempre prefiro áudio original, no caso dos personagens do RWBY, não posso fazer nada se o áudio japa ficou superior meu amô.



    No Guilty Gear characters joining BlazBlue: Cross Tag Battle, series creator says only four franchises to be represented 'for now'

    De
    Nada!
    Tem um motivo muito mais claro pra mim do pq não vai ter personagem de GG nesse Cross Tag Battle:
    PRaticamente eles so estão reaproveitando sprites ja prontos das franquias, e se for ver o GG mais recente não é baseado em sprites ( GGxrd), logo, teriam que pegar de jogos mais antigos mas a galera iria tacar o pau por usarem sprites das antigas.

  10. #54
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Tem um motivo muito mais claro pra mim do pq não vai ter personagem de GG nesse Cross Tag Battle:
    PRaticamente eles so estão reaproveitando sprites ja prontos das franquias, e se for ver o GG mais recente não é baseado em sprites ( GGxrd), logo, teriam que pegar de jogos mais antigos mas a galera iria tacar o pau por usarem sprites das antigas.

  11. #55
    X-Kira
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Arthur Badra Ver Post
    Não aturar dublagem americana tá beleza, mas preferir dublagem japonesa ao invés do original americano que é o caso dos personagens de RWBY aí já é coisa de weeaboo.

    DLC tá aí pra mudar isso cara, a Arc nem a pau iria deixar escapar a chance de ter BB e GG num mesmo jogo e outra aqueles slots marcados com Etc. já contrariam totalmente o que você diz mas eu iria achar uma pena os personagens de GG terem apenas um ou dois representantes, prefiro que tenham sete igual as outras séries que já estão.
    Dublagem de Scrub feito para Scrubs é simples assim

  12. #56
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Tem um motivo muito mais claro pra mim do pq não vai ter personagem de GG nesse Cross Tag Battle:
    PRaticamente eles so estão reaproveitando sprites ja prontos das franquias, e se for ver o GG mais recente não é baseado em sprites ( GGxrd), logo, teriam que pegar de jogos mais antigos mas a galera iria tacar o pau por usarem sprites das antigas.
    Os sprites do UNIEL estão sendo retocados (são menores e com efeitos de iluminação diferentes) e modificando frames pra "encaixar" no visual do Persona e Blazblue. Se eles quisessem um ao menos, fariam.

    Citação Postado originalmente por Arthur Badra Ver Post
    Não aturar dublagem americana tá beleza, mas preferir dublagem japonesa ao invés do original americano que é o caso dos personagens de RWBY aí já é coisa de weeaboo.DLC tá aí pra mudar isso cara, a Arc nem a pau iria deixar escapar a chance de ter BB e GG num mesmo jogo e outra aqueles slots marcados com Etc. já contrariam totalmente o que você diz mas eu iria achar uma pena os personagens de GG terem apenas um ou dois representantes, prefiro que tenham sete igual as outras séries que já estão.
    A não ser que sejam habilitados dentro do jogo como personagem secreto, não virão por um bom tempo. Todos os packs já estão listados e precificados nos bundles barateiros. As únicas personagens que tinham preço maior por serem novas, Blake e Yang, agora serão gratuitas.

    Quanto a dublagem, acho que existem casos e casos. RWBY por ter raízes amadoras, a dublagem original não ficar "boa" até encaixa melhor com o material original. SFIV é um bom exemplo de como oscilam a dublagem dos personagens como o Dudley japonês sem vontade no papel e até a Cammy Sawashiro que costuma fazer bons trabalhos mas nesse ficou devendo pra voz mais britânica. Nese jogo por mim fazia que nem Tekken e deixava as RWBY em inglês e os outros com as vozes japonesas.

  13. #57
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Os sprites do UNIEL estão sendo retocados (são menores e com efeitos de iluminação diferentes) e modificando frames pra "encaixar" no visual do Persona e Blazblue. Se eles quisessem um ao menos, fariam.
    Estão retocando mesmo? Pelo menos questão de linhas e cores continua o mesmo da série original se for ver pelas imagens nas páginas.

  14. #58
    souzarc
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Os sprites do UNIEL estão sendo retocados (são menores e com efeitos de iluminação diferentes) e modificando frames pra "encaixar" no visual do Persona e Blazblue. Se eles quisessem um ao menos, fariam.


    A não ser que sejam habilitados dentro do jogo como personagem secreto, não virão por um bom tempo. Todos os packs já estão listados e precificados nos bundles barateiros. As únicas personagens que tinham preço maior por serem novas, Blake e Yang, agora serão gratuitas.

    Quanto a dublagem, acho que existem casos e casos. RWBY por ter raízes amadoras, a dublagem original não ficar "boa" até encaixa melhor com o material original. SFIV é um bom exemplo de como oscilam a dublagem dos personagens como o Dudley japonês sem vontade no papel e até a Cammy Sawashiro que costuma fazer bons trabalhos mas nesse ficou devendo pra voz mais britânica. Nese jogo por mim fazia que nem Tekken e deixava as RWBY em inglês e os outros com as vozes japonesas.
    Serio que tu ta comparando os sprites de UNIEL ( que é mais ou menos da mesma qualidade e época do Blazblue) com os dos GUilty Geard 2D?
    Eles são muito bem feitos, mas pra época. FOram de 2000, não tem nem comparação na qualidade com os de Blazblue, ficaria totalmente destoante e parecendo um Mugen ( como foi o caso do Capcom fighting jam que pegou personagens com movimentação otima e misturou com personagens bem antigos, saindo aquela beleza que foi).

    Continuo dizendo, não vão entrar de GG pois não vão reaproveitar os sprites de 2000, se forem colocar provavelmente fariam do zero algum personagem, então no máximo 1 ou 2, e so mais pra frente( mas ainda duvido muito)

  15. #59
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Serio que tu ta comparando os sprites de UNIEL ( que é mais ou menos da mesma qualidade e época do Blazblue) com os dos GUilty Geard 2D?
    Eles são muito bem feitos, mas pra época. FOram de 2000, não tem nem comparação na qualidade com os de Blazblue, ficaria totalmente destoante e parecendo um Mugen ( como foi o caso do Capcom fighting jam que pegou personagens com movimentação otima e misturou com personagens bem antigos, saindo aquela beleza que foi).

    ...

  16. #60
    souzarc
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    ?

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •