Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #61
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Tu acabou provando o ponto dele Melfice lol.

    Daria pra "enjambrar" e dar resize mas ficaria algo bem bagaceiro, tipo assim:


    Mas teria sido legal ASW se esforçar em pelo menos fazer do 0 um personagem da série Guilty Gear em 2D no tamanho nativo de BlazBlue.

  3. #62
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Mas teria sido legal ASW se esforçar em pelo menos fazer do 0 um personagem da série Guilty Gear em 2D no tamanho nativo de BlazBlue.
    Bem, o Mori falar que não vai ter vale tanto quanto Chono Phantasma não ter uma versão Extend, Celica ser muito difícil pra ser jogável e Jubei ser muito baixo para virar um personagem jogável.

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Estão retocando mesmo? Pelo menos questão de linhas e cores continua o mesmo da série original se for ver pelas imagens nas páginas.
    Eles meio que têm que ser retocados. Além da diferença de tamanho, eles precisam de novos especiais pois só possuem basicamente um no jogo original além de se adequear aos "quadros de animação" do Blazblue e P4U.
    Apesar desses novos especiais parecerem só versões recauchutadas de outros golpes no melhor estilo SNK da velha guarda.



    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Serio que tu ta comparando os sprites de UNIEL ( que é mais ou menos da mesma qualidade e época do Blazblue) com os dos GUilty Geard 2D?
    Eles são muito bem feitos, mas pra época. FOram de 2000, não tem nem comparação na qualidade com os de Blazblue, ficaria totalmente destoante e parecendo um Mugen ( como foi o caso do Capcom fighting jam que pegou personagens com movimentação otima e misturou com personagens bem antigos, saindo aquela beleza que foi).

    Continuo dizendo, não vão entrar de GG pois não vão reaproveitar os sprites de 2000, se forem colocar provavelmente fariam do zero algum personagem, então no máximo 1 ou 2, e so mais pra frente( mas ainda duvido muito)
    Novamente, aqui a imagem de comparação mostrando que os do UNIEL são um meio termo entre Blazblue e Guilty Gear mesmo que o Akatsuki (infelizmente) tenha mínimas chances de ser adicionado.


    E o sr. reclama do Capcom Fighting Jam mas se animação e sprites fossem o problema do jogo, ninguém exaltaria os Capcom vs. SNK com uma mistura ainda mais maluca que o MvC2.

    De qualquer forma, uma recente entrevista com Mori e Ishiwatari com pontos interessantes:


    GamesBeat: Você acha que existe uma maneira de fazer o design de jogabilidade baseando-se nos jogadores japoneses que os ocidentais podem não compreender?

    Mori: Eu acho que a jogabilidade é algo que todo mundo pode compreender não importando a nacionalidade. Mas eu queria facilitar as coisas para diminuir barreiras.

    Ao mesmo tempo, eu acho que em termos de destreza... jogadores japoneses são melhores. Na minha cabeça, jogos como Smash Bros. onde ocidentais são muito melhores que japoneses... esse tipo de jog que você "martela" um monte de botão, não?

    Pra equilibrar as coisas, tem que ter uma sensação de "martelamento" de botões, mas ao mesmo tempo, uma jogabilidade um pouco mais complexa pra deixar todos no mesmo patamar. Eu entendo que existem diferenças de jogador a jogador. Cada um é bom em certas coisas. É complicado generalizar.


    GamesBeat: Nós também somos muito bons em Marvel vs. Capcom, e não tem muito "martelar" um botão nesses jogos.

    Mori: Eu sinto que há uma diferença na estratégia. Em jogos como Street Fighter, há muita estratégia em prever o que o outro jogador irá fazer. Em jogos que ocidentais vão bem, tende a ser algo mais unilateral se é que me entende. (TL note: setup play)

    Isso é bem subjetivo. Eu não sei se eu quero falar de outros jogos e acabar parecendo que são ruins. Mas isso é difícil colocar em palavras. Outro exemplo, seria como comparar shogi com xadrez? Ambos são jogos estratégicos mas diferentes em sua natureza.

    GamesBeat: Que tipo de tecnologia estão utilizando para o online?

    Mori: É uma interna.

    Ishiwatari: Mesmo que estejamos cansados de ouvir sobre GGPO, nós estamos interessados e pesquisando sobre. Mas pra esse jogo estamos usando uma tecnologia interna.

    Mori: Com nossa tecnologia interna, se jogadores estiverem próximos, não há latência. No entanto, com longas distâncias, ainda estamos testando, ppois existe a possibilidade de ter certa latência. Mas em todo caso, nós temos os jogadores americanos e europeus em mente. Latência é um problema que estamos trabalhando duro pra resolver.

    O que nós estamos é, obviamente estamos usando nossa tecnologia interna, mas nós queremos pegar as coisas boas do GGPO e criar uma combinação de tudo.
    Tem outras coisas como seus jogos e personagens favoritos que trabalharam, como Darkstalkers os influenciou e outras coisas, vale a leitura:
    Venture Beat


    E pra finalizar, um torneio de exibição recente na China que mostra o quanto fãs de RWBY vão adorar a Nu-13

  4. #63
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu acabou provando o ponto dele Melfice lol.
    Obrigado pela interpretação do post

  5. #64
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    De qualquer forma, Aegis, Carmine e Jubei confirmados pro jogo:


  6. #65
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  7. #66
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Yes, os 3 personagens que eu jogo haha.

    Só falta Naoto e Lambda e daí tenho todos que jogo nas franquias, só acho dificil ter a ultima porque iam chiar sobre ser slot desperdiçado.

  8. #67
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Yes, os 3 personagens que eu jogo haha.

    Só falta Naoto e Lambda e daí tenho todos que jogo nas franquias, só acho dificil ter a ultima porque iam chiar sobre ser slot desperdiçado.
    Mas meio que seria mesmo. Nu não tem nem os golpes de gravidade dela e conta como specials apenas o Sickle Storm e Spike Chaser mais o drive dela das espadas a não ser que tu queira que a Lambda seja com só duas versões do Act Parcer que ela dá o dash pra frente antes de bater e uma versão EX pra cada ou talvez a gilete do Guile da Nu/CF ou a gravidade bem simplificada.



    Aegis é maneira mas queria a Shadow Labrys com o bichão junto. Pena a silhueta de gato ser do Jubei e não da Taokaka. OGs do CT ficando criminalmente de fora
    Exceto Arakune, esse não precisa voltar nunca mais

  9. #68
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas meio que seria mesmo. Nu não tem nem os golpes de gravidade dela e conta como specials apenas o Sickle Storm e Spike Chaser mais o drive dela das espadas a não ser que tu queira que a Lambda seja com só duas versões do Act Parcer que ela dá o dash pra frente antes de bater e uma versão EX pra cada ou talvez a gilete do Guile da Nu/CF ou a gravidade bem simplificada.
    Era mais pelos Act Parser, não curto muito o esquema da v-13 de acertar drive e dar dash.

  10. #69
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas meio que seria mesmo. Nu não tem nem os golpes de gravidade dela e conta como specials apenas o Sickle Storm e Spike Chaser mais o drive dela das espadas a não ser que tu queira que a Lambda seja com só duas versões do Act Parcer que ela dá o dash pra frente antes de bater e uma versão EX pra cada ou talvez a gilete do Guile da Nu/CF ou a gravidade bem simplificada.



    Aegis é maneira mas queria a Shadow Labrys com o bichão junto. Pena a silhueta de gato ser do Jubei e não da Taokaka. OGs do CT ficando criminalmente de fora
    Exceto Arakune, esse não precisa voltar nunca mais
    É apenas um palpite e eu não tenho informação ou rumor nenhum sobre isso (obviamente posso me enganar) mas baseado nos personagens apresentados até agora e mecânica do jogo eu diria que a possibilidade de Shadow Labrys, Celica, Relius ou Carl aparecerem no jogo são perto de zero.

    No caso de Celica, Relius e Carl eles poderiam "quebrar" o jogo (do meu ponto de vista é claro) porque permitem manipular dois corpos ao mesmo tempo (o dono e o boneco fixos na tela o tempo todo diferente de um persona que entra durante alguns segundos e depois desaparece) e isso em um jogo que já é tag seria fatal para o equilíbrio do jogo, imagine a situação: adversário no canto da tela sendo atacado por três personagens ao mesmo tempo (o dono, o boneco e a ajuda tag do parceiro), seria indefensável 3 x 1, e isso daria vantagens na defesa também usando dois corpos (tag + boneco) para não deixar o adversário se aproximar do personagem que vc controla.

    No caso da Shadow Labrys eu acho que ela também "quebraria" o jogo baseado na natureza do seu Persona que claramente é muito maior, tem mais poder de fogo, com mais alcance e fica praticamente o tempo todo na tela. Mas ai alguém pode questionar "Mas como ela é um personagem equilibrado e não tem vantagem sobre os outros em Persona 4?", em Persona 4 a sua maior vantagem é também sua maior fraqueza baseado nas mecânicas do jogo, lá é possível "quebrar" o Persona acertando-o algumas vezes, então a coisa se equilibra em relação aos outros já que por ser gigante e ficar quase o tempo todo na tela ele é muito fácil de ser atingido e consequentemente quebrado coisa que é muito mais difícil com os outros Personas, mas em Cross Tag Battle não existe na mecânica do jogo uma forma de quebrar um Persona (pelo menos não nos gameplays mostrados até agora) e então a única fraqueza do seu persona não existiria e vc teria que lutar o tempo todo com a Labrys, seu Persona gigante que fica na tela e seu parceiro tag.


    Obs: Alguém pode questionar que Dragon Ball Fighters Z é um jogo 3 x 3 e lá existem personagens com seus próprios assistentes que permitem ao dono atacar ao mesmo tempo que o boneco controlado como a N18, Ginyu, Nappa ou Tien e ainda usar os seus 2 parceiros tag e isso não tornou Fighters Z desequilibrado, mas Fighters Z tem uma mecânica que permite escapar de qualquer ataque independente da quantidade de bonecos ou tamanho do projetil de ki que no caso é a maior agilidade/capacidade de voar (dash aéreo) além de ter o teleporte em casos que não tem pra onde sair.

    Obs 2: Depois me lembrei que Chaos de UNIEL entraria na mesma "regra" de "quebrar" o jogo com os mesmos "problemas" de Celica, Relius e Carl apesar que no caso dele é menos grave já que sua criatura invocada desaparece quando quem a invocou (Chaos) é atingido, então no caso dele haveria momentos de 2 x 2 e momentos de 3 x 2.

  11. #70
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    É apenas um palpite e eu não tenho informação ou rumor nenhum sobre isso (obviamente posso me enganar) mas baseado nos personagens apresentados até agora e mecânica do jogo eu diria que a possibilidade de Shadow Labrys, Celica, Relius ou Carl aparecerem no jogo são perto de zero.

    No caso de Celica, Relius e Carl eles poderiam "quebrar" o jogo (do meu ponto de vista é claro) porque permitem manipular dois corpos ao mesmo tempo (o dono e o boneco fixos na tela o tempo todo diferente de um persona que entra durante alguns segundos e depois desaparece) e isso em um jogo que já é tag seria fatal para o equilíbrio do jogo
    Já tem personagens de Persona então já quebra teu argumento de "dois personagens em um" quebrar o jogo haha, pode dizer que tem alguma diferença mas pra nossa infelicidade Celica é bem popular no japão e ela se assemelha mais a um personagem de Persona que Relius/Carl, esses mais não vão entrar pela falta de popularidade do que preguiça de equilibrar, até duvidaram da Rachel ser jogável pelo drive dela ser complicado simplificar e conseguiram.

  12. #71
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Já tem personagens de Persona então já quebra teu argumento de "dois personagens em um" quebrar o jogo haha, pode dizer que tem alguma diferença mas pra nossa infelicidade Celica é bem popular no japão e ela se assemelha mais a um personagem de Persona que Relius/Carl, esses mais não vão entrar pela falta de popularidade do que preguiça de equilibrar, até duvidaram da Rachel ser jogável pelo drive dela ser complicado simplificar e conseguiram.
    Mas eu tinha citado que os personagens com assistência fixa na tela são diferentes de personagens Persona que o jogador não pode controlar eles livremente pela tela e não ficam na tela o tempo todo veja:

    "o dono e o boneco fixos na tela o tempo todo diferente de um persona que entra durante alguns segundos e depois desaparece"

    Na questão da Celica eu concordo com vc que ela não é igual Carl/Relius porque ela não pode manipular livremente a sua marionete (podendo distanciar a marionete da sua dona para encurralar) e também não faz ataques ao mesmo tempo que sua marionete, ela é praticamente um personagem lutando sozinho com outro apenas "imitando" ao lado.

    Na questão da popularidade não sei não hein esses personagens "exóticos" são populares por lá inclusive o último campeão da Evo ganhou jogando de Carl.

    Na questão da Rachel e outros personagens estou um pouco confuso em Cross Tag Battle, alguns personagens que tinham barras especiais mantiveram isso (Rachel) e outros perderam (Tager), estou curioso pra ver o que farão com personagens que tem habilidades/barras complexas como Nine e Hakumen (se estiverem no jogo é claro).

  13. #72
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Na questão da popularidade não sei não hein esses personagens "exóticos" são populares por lá inclusive o último campeão da Evo ganhou jogando de Carl.
    Ué camarada, tu voltou?

    Enfim, DBFZ não são o zanzoken ou o homing que previnem isso e sim uma propriedade da defesa que inibe diversos casos de possíveis crossups senão Ginyu com assist do Vegeta logo de cara no começo da luta seria mais absurdo que o lockdown que o Gohan consegue fazer na defesa.

    Não existe botão de Drive no BBTAG, só ver a lista de comandos que mandei acima pra deduzir que as bonecas seriam muito modificadas senão virassem como as personas ou follow up como a Rachel e o vento. Mas certo que não teria como movimentar ambos. E como pode falar do alcance da Shadow Labrys quando Waldstein está no mesmo jogo que a Chie? Ainda bem que não dá pra quebrar persona nesse jogo.


    E quanto à popularidade, tem um bom motivo dele, Taokaka e outros ficarem de fora mesmo sendo OGs do Calamity Trigger...

    11. Makoto Nanaya
    12. Lambda-11
    13. Tsubaki Yayoi
    14. Rachel Alucard
    15. Platinum the Trinity
    16. Kokonoe
    17. Hakumen
    18. Nine the Phantom
    19. Naoto Kurogane
    20. Bullet
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Já tem personagens de Persona então já quebra teu argumento de "dois personagens em um" quebrar o jogo haha, pode dizer que tem alguma diferença mas pra nossa infelicidade Celica é bem popular no japão e ela se assemelha mais a um personagem de Persona que Relius/Carl, esses mais não vão entrar pela falta de popularidade do que preguiça de equilibrar, até duvidaram da Rachel ser jogável pelo drive dela ser complicado simplificar e conseguiram.
    O cenário dela já está no jogo desde a primeira build jogável...

  14. #73
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué camarada, tu voltou?
    Na verdade eu nunca "fui", apesar de não ter postado nada há bastante tempo tenho acompanhado diariamente todos os tópicos dos jogos que eu gosto como faço desde eras mitológicas.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não existe botão de Drive no BBTAG, só ver a lista de comandos que mandei acima pra deduzir que as bonecas seriam muito modificadas senão virassem como as personas ou follow up como a Rachel e o vento. Mas certo que não teria como movimentar ambos. E como pode falar do alcance da Shadow Labrys quando Waldstein está no mesmo jogo que a Chie? Ainda bem que não dá pra quebrar persona nesse jogo.
    Faz muito tempo que não jogava com Shadow Labrys, dei uma olhada para relembrar e vi que também não é nada de outro mundo não, dá pra inserir ela sim, na questão de quebrar os Personas acho que se tivesse em Cross Tag Battle iria deixa-los em desvantagem em relação ao outros personagens.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E quanto à popularidade, tem um bom motivo dele, Taokaka e outros ficarem de fora mesmo sendo OGs do Calamity Trigger...
    Sim a lista dos 10 mais populares foi quase seguida a risca, mas essa lista me deixa um pouco surpreso porque em campeonatos existem alguns personagens que são muito usados e nessa lista estão bem abaixo como Nine, Hakumen e Izanami que nem aparece no top 20 (Hibiki e Seth formariam um bom time).

    A Arcsystem postou essa imagem em suas redes sociais:

    https://instagram.com/p/BgUHeC4D_JA/...ource=ig_embed

    Segundo alguns "ninjas" acima no lado direito é a Kokonoe e acima do lado esquerdo é a Nine.

    A arcsystem também postou um vídeo de combos da Blake e Azrael que inclusive mostra pela primeira vez a sua distortion:



    Vendo esse vídeo fico só pensando o que vai acontecer quando jogadores de alto nível pegarem as manhas desse jogo e o quanto de life vão tirar combando em tag e ainda usando 5 barras de especial.

    Outra coisa que chama a atenção nesse jogo é a integração entre a dupla, eu já vi vídeos mostrando situações onde o parceiro entra dá um ataque e sai, entra dá um ataque e fica, entra dá a distortion junto com a distortion do parceiro e fica, enquanto um parceiro está levando um combo o outro entra dá um golpe e quebra o combo no meio e o personagem que estava tomando o combo sai, enfim parece que vc pode usar o tag em qualquer hora do jogo seja atacando, defendendo, apanhando, dando especial etc....


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O cenário dela já está no jogo desde a primeira build jogável...
    Em um jogo Cross Tag de varias franquias eu acho que não dá pra se prender muito a tela como sinal que o Personagem dela estará no jogo porquê não há como todos os personagens desse jogo ter tela própria então eu acho que as telas serão randômicas independente do personagem que está no jogo.

  15. #74
    Saikyo
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O cenário dela já está no jogo desde a primeira build jogável...
    Então, é o que to dizendo, tem muitas dicas de que ela vai aparecer no jogo haha.

    Enfim agradeço caridade da ASW botar Jubei mesmo que ele não seja popular, meu lado cínico acha que só botaram pra justificar custo de fazer sprite dele do BBCF e aproveitar em mais um jogo.

    ...

    Sobre popularidade em questão de personagens por tierlist não vejo ela seguindo tanto, Testament era bem popular por ser forte em GGAC+R e até agora ele não voltou na série XRD, normalmente pro players vão apenas se adaptar com um novo personagem se não tem no próximo jogo enquanto fãs casuais são gritões nesse ponto e são os que mais gastam com franquia (anime, manga, novels, figures...).

  16. #75
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Na verdade eu nunca "fui", apesar de não ter postado nada há bastante tempo tenho acompanhado diariamente todos os tópicos dos jogos que eu gosto como faço desde eras mitológicas.
    Imagino que tenha visto toda a aventura então nos tópicos mais "polêmicos".

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Sim a lista dos 10 mais populares foi quase seguida a risca, mas essa lista me deixa um pouco surpreso porque em campeonatos existem alguns personagens que são muito usados e nessa lista estão bem abaixo como Nine, Hakumen e Izanami que nem aparece no top 20 (Hibiki e Seth formariam um bom time).
    Meio o que o Saikyo disse. Jogadores japoneses não possuem muito dessa de "fidelidade". Eles consideram personagens como ferramentas, ou se quiser um termo mais recente, "funções" para a vitória e não possuem muito remorso em trocar de personagem por outro melhor ou mais fácil que se enquadre ao seu estilo. E sobre os seus citados, achei a lista completa.
    Azul = Confirmado
    Vermelho = Não confirmado
    Normal = Nunca foi jogável na série
    1. Ragna the Bloodedge
    2. Hazama
    3. Hibiki Kohaku
    4. Terumi
    5. Jin Kisaragi
    6. Mai Natsume
    7. Celica A. Mercury
    8. Noel Vermillion
    9. Nu-13
    10. ES
    11. Makoto Nanaya
    12. Lambda-11
    13. Tsubaki Yayoi
    14. Rachel Alucard
    15. Platinum the Trinity
    16. Kokonoe
    17. Hakumen
    18. Nine the Phantom
    19. Naoto Kurogane
    20. Bullet
    21. Azrael
    22. Taokaka
    23. Izanami
    24. Kagura
    25. Amane
    26. Kajun
    27. Kazuma
    28. Litchi
    29. Susanoo
    30. Bang
    31. Izayoi
    32. Jubei
    33. Arakune
    34. Tager
    35. Mu-12
    36. Valkenhayn
    37. Carl Clover
    38. Taro
    39. Trinity
    40. Relius Clover
    41. Touya
    42. Mei
    43. Cypher
    44. Meifang
    45. Terumi Saya
    46. Torakaka
    47. Kiri
    48. Chibikakas
    49. Linhua
    50. Eight
    51. Shiori
    52. Raquel
    53. Fuzzies
    54. Nobody
    55. The One
    56. Homura
    57. Clavis
    58. Saya
    59. Ringo
    60. Ripper
    61. Karenjina
    62. Kuon
    63. Elise
    64. Acht
    65. Watashi
    66. Chachakaka
    67. Ayame
    68. Estella
    69. Sechs
    70. Seven
    71. Tenjou
    72. Hinata
    73. Yuki
    74. Akira
    75. Tomonori
    76. Imouto
    77. Haruka
    78. Kiiro
    79. Spinner
    80. Avenge
    81. Drei
    82. Grimwood
    83. Unomaru

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    A Arcsystem postou essa imagem em suas redes sociais:

    https://instagram.com/p/BgUHeC4D_JA/...ource=ig_embed

    Segundo alguns "ninjas" acima no lado direito é a Kokonoe e acima do lado esquerdo é a Nine.

    A arcsystem também postou um vídeo de combos da Blake e Azrael que inclusive mostra pela primeira vez a sua distortion: https://www.youtube.com/watch?v=GG3kVQjqj4Y

    Vendo esse vídeo fico só pensando o que vai acontecer quando jogadores de alto nível pegarem as manhas desse jogo e o quanto de life vão tirar combando em tag e ainda usando 5 barras de especial.

    Outra coisa que chama a atenção nesse jogo é a integração entre a dupla, eu já vi vídeos mostrando situações onde o parceiro entra dá um ataque e sai, entra dá um ataque e fica, entra dá a distortion junto com a distortion do parceiro e fica, enquanto um parceiro está levando um combo o outro entra dá um golpe e quebra o combo no meio e o personagem que estava tomando o combo sai, enfim parece que vc pode usar o tag em qualquer hora do jogo seja atacando, defendendo, apanhando, dando especial etc....
    Que eu saiba esse do instagram é um teaser da Limited Edition americana que deve acabar sendo a mesma da japonesa. E no stream tiveram mais vídeos de partidas além desse aí:


    E sim, o tag é bem "liberal" podendo controlar outro personagem enquanto um está batendo gastando barra. Foi uma das primeiras coisas que falaram na amostra do gameplay faz um tempo sendo um chamariz pro

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Em um jogo Cross Tag de varias franquias eu acho que não dá pra se prender muito a tela como sinal que o Personagem dela estará no jogo porquê não há como todos os personagens desse jogo ter tela própria então eu acho que as telas serão randômicas independente do personagem que está no jogo.
    Apenas alguns personagens possuem cenários próprios temáticos e anunciaram a Rachel com o cenário dela. Você mesmo disse que estão seguindo à risca o top10 e quem mais falta além do favorito das fujoshis Hibiki (e quem é fã de Saint Seiya sabe o que isso significa) e Mai com seus dois mangás e LNs populares (ao contrário do Naoto encalhado nas prateleiras)? Terumi talvez teria problemas de críticas de "desperdício de slot" e o jogo não pode muito bem arcar com mais críticas. Os outros dois eu espero serem anunciados eventualmente.

    Você pode até ver em outras franquias que as pessoas reclamam de personagens DLCs que "não são usados" apesar de terem tido campanhas e pedidos pra suas inclusões. Ou mesmo que uns personagens ganham DLCs como roupas em muito maior número que outros. Pra empresa o que interessa mesmo é a venda e repercursão abrangente positiva pra arrecadar mais dinheiro a longo prazo como em um jogo futuro. Se o Rock Howard no KOFXIV ou mesmo a Mai Natusme são irrelevantes pra história e não apareceram tanto nos torneios ou mesmo online não interessa. Geraram mídia e retorno em vendas no mesmo caso do Jubei que rendeu justamente a minha compra do Central Fiction que fiquei enrolando até sua inclusão mesmo que no fim das contas nem jogo com ele (Taokaka, Lambda e Rachel aqui).

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Então, é o que to dizendo, tem muitas dicas de que ela vai aparecer no jogo haha.

    Enfim agradeço caridade da ASW botar Jubei mesmo que ele não seja popular, meu lado cínico acha que só botaram pra justificar custo de fazer sprite dele do BBCF e aproveitar em mais um jogo.
    É, acho que o pessoal tá querendo ver se acerta o Jubei dessa vez. Por que raios ele não tem counter "em cima"? E quem sabe ele é usável sem ter quer gastar barra.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •