Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 162
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle





  2. #106
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Os Astrals presentes no vídeo são os que todo mundo que conhece os jogos das 3 franquias já viram, novos mesmo só o das duas personagens de RWBY, o destaque do vídeo é que ficam claras as condições para um Astral Finish ser executado:
    Na verdade os do UNIEL são adaptados dos Iinfinite Worth do jogo que são meio que os "Ultras" do jogo. Tão cinemáticos quanto mas não "matam". Só esse detalhe. E a Ruby me passaram que é baseado nessa cena aqui só que a ArcSys não quis brincar de Mortal Kombat pelo visto A Weiss é baseado num dos poucos vídeos da franquia que vi.. Ruby poderia ser melhor já que a Makoto provavelmente vai socar o cara na Lua de novo mas não é como se a Noel não tivesse um especial do Akuma piorado com frames de anime.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Aconteceu em Osaka (Japão) o torneio de fighting games KSB do dia 4 ao dia 6 de maio onde foram reunidos os principais jogadores japoneses, BBCTB era um dos jogos presentes no torneio e trago aqui o vídeo do TOP 3 e final:

    Houve uma horda de Gordeau e ele esteve praticamente em todas as duplas no torneio, dá pra ter uma noção pela capa do vídeo que ilustra bem a sua onipotência, eu avisei que ele tinha que ser nerfado, no mais o nível do torneio já foi muito bom para um jogo que nem foi lançado ainda e eu definitivamente estou gostando muito das mecânicas e ritmo do jogo pelo que estou vendo, neste torneio vc já percebe os jogadores usando constantemente o "reflect" para sair da pressão e voltar ao neutro e também usando a troca de personagens consumindo a barra de assist para quebrar combos.
    Não tem problema, pode vir que a Chie está pronta pra sábado:


  3. #107
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Ah com certeza a ArcSys não iria colocar uma decapitação em um jogo baseado em público teen e esse distortion da Chie!!!! tudo bem que na verdade são dois distortions um para ativar e outro pra executar mas dois golpes em que cada um deles consome uma barra de life inteira? Ainda bem que pelas condições de execução não é tão fácil de aplicar isso em uma luta real.

    Estou assistindo um streaming do jogador Kazunoko (mais um dos ETs de Osaka) e vou te falar os caras se adaptam muito rápido a novas mecânicas, pelo que eu vi ele fazendo se pegar algum casual no primeiro dia no online é rage quit na certa kkkk

  4. #108
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Aqui vai um vídeo feito pelo youtuber koefficient com um tutorial explicando muito bem todas as mecânicas do jogo:



    Eu não entendo muito bem o inglês falado (fiz um curso há muito tempo mas antes de chegar em conversação eu parei) então gostaria que quem entende me explicasse o que ele disse sobre como funciona a barra de level, como se acumula e se é possível depois de estar no level 4 que é o máximo por exemplo cair para um level menor.

    Estou perguntando porque desde que o jogo foi anunciado o único medidor do HUD que eu não entendia a função era esse do level e nesse tutorial ele demonstrou que a diferença do damage provocado do mesmo ataque estando no Level 4 para o Level 1 é brutal.

    Para deixar claro o medidor de level é esse dentro do circulo vermelho na imagem abaixo e ele pode ser preenchido (não sei como) de 1 até 4:



    Algumas poucas horas com jogo e o pessoal já está fazendo essas "ignorâncias":


  5. #109
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu não entendo muito bem o inglês falado (fiz um curso há muito tempo mas antes de chegar em conversação eu parei) então gostaria que quem entende me explicasse o que ele disse sobre como funciona a barra de level, como se acumula e se é possível depois de estar no level 4 que é o máximo por exemplo cair para um level menor.

    O vídeo tem mais de meia hora... Ajudaria se vc mostrasse em qual minuto ele fala sobre a sua dúvida ou...
    Vc pode ativar as legendas (em inglês mesmo) pelo pouco trecho que eu vi ela está bastante fiel ao que o maluko do vídeo fala.

  6. #110
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O vídeo tem mais de meia hora... Ajudaria se vc mostrasse em qual minuto ele fala sobre a sua dúvida ou...
    Vc pode ativar as legendas (em inglês mesmo) pelo pouco trecho que eu vi ela está bastante fiel ao que o maluko do vídeo fala.
    Vou te falar que as vezes até me esqueço que vídeos do Youtube tem legendas ocultas kkkk, ele fala a partir dos 27 minutos do vídeo.

    Obs.: Valeu Oldkof com as legendas em inglês agora deu pra entender, ele disse que vc tem que usar as assistências do seu parceiro para ir acumulando diamantes/level para aumentar o damage de seus golpes.

  7. #111
    Oldkof
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Vou te falar que as vezes até me esqueço que vídeos do Youtube tem legendas kkkk, ele fala a partir dos 27 minutos do vídeo.

    Obs.: Valeu Oldkof com as legendas em inglês agora deu pra entender, ele disse que vc tem que usar as assistências para ir acumulando diamantes/level para aumentar o damage de seus golpes.
    De nada amiibo. Estamos aqui pra isso.
    Rapaz eu pulei para a parte que ele explica o cheap damage. No level 9 o dano é absurdo. O_o

    E ainda sobre as legendas: Eu também esqueço que o youtube tem legendas, mas algumas vezes é tão lixo que é melhor deixar sem mesmo.

  8. #112
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Testei no Swicth é legal jogar no modo portátil.

    Joguei no playstation 4 e esta com o mesmo problema do Blazblue Central fiction, a tela não fica cheia, seria alguma configuração do meu Ps4!?

  9. #113
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Vejam só fizeram um suposto datamining em BBCTB e descobriram que os personagens que faltam serem apresentados (finjam surpresa) são exatamente o que as silhuetas onde foram encaixados os sprites mostravam:



    Acertaram todas as silhuetas com 100% de precisão:



    Então podem esperar no jogo para serem anunciados:

    BlazBlue:

    Izayoi
    Nine
    Mai Natsume

    Arena Persona 4:

    Mitsuru Kirijo
    Akihiko Sanada
    Labrys

    UNIEL:

    Yuzuriha
    Merkava
    Mika Returna

    Obs.: é Seth vc fica pra um Blazblue Cross tag Battle 2, o mesmo para Adachi e Terumi

  10. #114
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acertaram todas as silhuetas com 100% de precisão:
    Pior é a announcer com duas novas adições pro elenco:



    Eu deveria estar mais do que feliz por estar errado em relação à Celica mas não sei se o elenco me anima assim. Especialmente depois de jogar o Beta:

    A Chie, como imaginei, caiu como uma luva no jogo. Acho até que o sistema favorece mais os personagens de Persona na adaptação do que os outros. Backdash seguido do soco kung fu "reto" no oponente era a única coisa que conseguia fazer contra Gordeaus que começavam o round apertando apenas B. Especial de aumentar força no Ressonance faz ela bater muito mas não sei se os assists dela "encaixam" tanto com outros personagens (claro nada se compara ao Gordeau).

    Agora os personagens de Blazblue estão todos "estranhos". Não é como se tivessem perdido tanta coisa coisa assim e até certos golpes eles possuem ao menos como assist mas de certa forma é necessário reaprender completamente o personagem e a lista de golpes não listando direito tudo o que pode-se fazer não ajuda muito. Rachel por exemplo, fala que o antigo Drive dela de vento pode ser executado com um direcionao "após alguns golpes" mas não fala quais. Jogando dá pra ver dá pra fazer depois dos botões aéreos, o George, os postes, rasteira e mais uns mas não tem modo treino então tu tem que aprender tudo na cara dura como nos bons tempos de fliperama. Outra coisa é que se você segurar um botão por determinado tempo sai algo completamente diferente como o gato elétrico da Rachel (os Drives da Makoto são nesse esquema também) mas simplesmente não fala nada disso no Tatics Mode e na lista de golpes só diz que dá pra "carregar". Essas coisas me fizeram "desistir" dela nesse Beta ao menos.

    Pra zonear, a Nu é melhor mesmo mas basicamente trocaram as espadas do Drive dela pro autocombo do B. Pena o st.C multihit dela fazer parte do autocombo A dela que começa com um chute simples então ela tem um buraco no zoneamento dela. Sinto falta do dash+golpe da Lambda, da espadona e... é, eu preferia que fosse a Lambda e não a Nu no jogo.

    Oldkofs pedirão meu ban mas achei o sistema de jogo mais legal que Dragon Ball FighterZ. Talvez pela maior liberdade de combos, variedade nos assists ou os personagens serem "mais completos". Chato é manter os "problemas" que falei do Blazblue como animações que não condizem intuitivamente com as propriedades como o overhead da Nu e a rasteira do Ragna. Vários golpes são EX only também não são intuitivos. As coisas de "invencibilidade na cabeça" então um gancho simples do Ragna nao toma uma foice que atravessa ele e ainda bate no cara que está no ar. Chamar o assist pra controlar ao mesmo tempo tipo o especial da Morrigan é bem divertido e adiciona ao fator "criatividade" que o jogo parece dar ao jogador e adorei o dano alto. Tudo bem que se você fizer um reversal errado, pode dar adeus à sua barra de vida ou mesmo o personagem inteiro. E claro, Gordeau é bem absurdo nessa versão. Vamos ver como será o jogo no lançamento.

    Meu problema como deu pra entender foi não encontrar um segundo personagem. Ruby é unga puro e Weiss complicada demais pra mim, Tager e Waldstein ainda são lentos então fiquei só com Chie e alternando entre Nu-13, Ragna (INFERNO DIVIDAH ser só A+D e martelar pros followups é divertido), Gordeau e Linne. Estou na esperança do Jubei, Vatista, Aegis, Blake e Yang.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Ah com certeza a ArcSys não iria colocar uma decapitação em um jogo baseado em público teen e esse distortion da Chie!!!! tudo bem que na verdade são dois distortions um para ativar e outro pra executar mas dois golpes em que cada um deles consome uma barra de life inteira? Ainda bem que pelas condições de execução não é tão fácil de aplicar isso em uma luta real.
    Ficaria impressionado de quantos Gordeaus pisei na cabeça no fim de semana. Bastam 4 barras que simplesmente brotam se ativar o Ressonance Blaze (diria que é mais difícil ativar o Ressonance de forma segura no jogo que os especiais que possuem invencibilidade). E se você brinca de tag durante a luta antes, as barras vêm de graça e o dano também. Tudo bem que quase todo mundo tem TOD combo com tag já se você errar um reversal apenas.



    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A dublagem da Ruby ta nojenta, parece a Pops do Chaves... se um dia vier a comprar esse jogo, deixarei no áudio japonês mesmo.
    Só pra deixar claro que como todo Blazblue, você escuta o idioma do adversário online. Se a Ruby for tão porradeira com o Gordeau como no Beta, boa sorte...


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Engraçado é que no próprio cometário desse vídeo também tem comentário exatamente igual o seu criticando a voz da Ruby dizendo que ficou ruim em inglês em relação a dublagem japonesa, eu em relação a tudo que é baseado em anime e mangá sempre prefiro o áudio japonês com legendas em uma língua que eu entenda.
    Só reparei no comentário hoje. RWBY é uma produção americana e idealizada por um cara só e as dubladoras da Ruby e Weiss até onde eu saiba, são as originais. Acho que a opção de mudar o audio de acordo com o personagem estilo SFIV possa ser por conta disso de deixar todos os personagens com seu idioma original.

  11. #115
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Que bom que gostou Kensou, eu nem dei muita importância quando vi gameplays de noobs em feiras, quando quero ver o potencial de um fighting game e ver as mecânicas funcionando sempre procuro gameplays de jogadores "pro", quando vi os caras da "Cyclops de Osaka" jogando percebi que o jogo tinha muito potencial, quanto as diferenças absurdas em relação aos personagens de Blazblue nesse jogo isso já era esperado visto que Mori já tinha dito que esse jogo não era uma continuação de "Central Fiction", era um jogo recriado do zero e ele cumpriu bem o que disse, qualquer pessoa que domine Blazblue, P4 Arena ou UNIEL tem que reaprender a jogar BBCTB porque é um jogo a parte com mecânicas e jogabilidade toda voltada para Tag.

    Com relação a lista de comandos ainda estamos em um beta e "talvez" em uma versão final com modo treino e tudo a lista de comandos venha mais completa.

    No caso da sua dificuldade em achar o parceiro ideal para o seu personagem ai reside a complexidade desse jogo, são muitas combinações de duplas e mesmo que o adversário use a mesma dupla que vc ainda pode haver diferença em como vc interage entre a sua dupla e a dele.

    Com relação ao anuncio de personagens Senran Kagura tinha visto de manhã e quando vim postar vc me ninjou kkkkk, agora sabemos o que o quinto vetor "etc" na tela de seleção representa, a ArcSys está sendo muito inteligente na estratégia para esse jogo, estão usando a tática "unir para conquistar", com tantas franquias com seus públicos próprios e que consomem qualquer coisa relacionada a elas eu ficaria muito surpreso se esse jogo vendesse mal, ainda mais porque é um jogaço independente dos personagens que estão no jogo.

  12. #116
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Ué dirct, tu não era o mais animado com o jogo? Nem tentou jogar o beta?

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    quanto as diferenças absurdas em relação aos personagens de Blazblue nesse jogo isso já era esperado visto que Mori já tinha dito que esse jogo não era uma continuação de "Central Fiction", era um jogo recriado do zero e ele cumpriu bem o que disse, qualquer pessoa que domine Blazblue, P4 Arena ou UNIEL tem que reaprender a jogar BBCTB porque é um jogo a parte com mecânicas e jogabilidade toda voltada para Tag.
    É por isso que eu disse que o jogo "favorece mais os personagens de Persona na adaptação". Vou usar de exemplo a Chie que foi quem mais joguei em ambos os jogos. Em vez de ter os dois botões de normals e dois de persona, ficou para os normals todos e o para a Tomoe (Persona). O "fraco" do P4U (e creio que pra todos os personagens) ficou com + com o autocombo da Shadow Chie/P4A Chie (se não me engano) enquanto o é o antigo B do P4U com autocombo da P4U Chie terminando no +C/D do P4U. Já o é o "fraco" da Persona no P4U com miniautocombo ( ) que é o +"fraco"(Persona). Os golpes/specials dela são basicamente os mesmos com os mesmos comandos inclusive: "soco reto"(+/), Voadora do Bruce Lee (+), Pulo com chutinhos (+) que pode finalizar com a voadora. Única que faltou já está integrado no autocombo já citado. O botão no BBTAG é basicamente o All-Out Attack do P4U(A+B) só que mais cinemático e com um gimmick novo tanto que a rasteira geral é o mesmo comando +(All-Out Attack), no caso, . A diferença é que é o botão utilizado pra fazer os golpes EX. E novamente sobre as mecânicas gerais do P4U, os reversals do BBTAG vieram do mesmo jogo e funcionam da mesma maneira (e novamente, pena que o da Chie é um counter sendo mais difícil de utilizar do que um INFERNO DIVIDAH).

    Agora compara tudo isso com os personagens de Blazblue e UNIEL.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Com relação a lista de comandos ainda estamos em um beta e "talvez" em uma versão final com modo treino e tudo a lista de comandos venha mais completa.

    No caso da sua dificuldade em achar o parceiro ideal para o seu personagem ai reside a complexidade desse jogo, são muitas combinações de duplas e mesmo que o adversário use a mesma dupla que vc ainda pode haver diferença em como vc interage entre a sua dupla e a dele.
    Sei lá, depois do DBFZ, não sei se tenho esperanças pra lista de comandos ser melhor explicada.

    Nem é tanto da complexidade do jogo ou interação. Se eu quiser ganhar, é só puxar o Gordeau de assist. As pessoas na Internet estão brincando (com certa verdade) de que o jogo é tremendamente balanceado desde que você ponha o Gordeau de assist (e que sozinho se vira mais do que muito bem).

    É uma situação meio que parecida com a do Maximilian mas em uma outra visão. Não achei um personagem que me divertiu tanto quanto a Chie no jogo ou que eu tenha tanta afinidade. Ao menos um pouco dos dois já que no Blazblue jogo de Taokaka, Rachel, Lambda, Tsubaki, Litchi e Bang (em ordem de uso) e a única que entrou da lista está quase irreconhecível pra mim e a que possuo mais afinidade parece que virou NPC-tier com os kakas vendedores de itens. Eu não preciso de muito pra escolher um main, vi Taokaka engatinhar por baixo de magia e pronto, estava chateado com Xrd até ver que dava pra fazer combo jogando golfinho na cabeça dos outros com a May e ver a Chie não só em design como em comportamento e a voadora arrancadora de barra de HP em counterhit no P4A só pra citar exemplos recentes. Algo parecido com o #16 sendo um personagem de agarrão rápido que pode fazer combos lembrando um pouco a diversão que tenho com a Cerebella no Skullgirls.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Com relação ao anuncio de personagens Senran Kagura tinha visto de manhã e quando vim postar vc me ninjou kkkkk, agora sabemos o que o quinto vetor "etc" na tela de seleção representa, a ArcSys está sendo muito inteligente na estratégia para esse jogo, estão usando a tática "unir para conquistar", com tantas franquias com seus públicos próprios e que consomem qualquer coisa relacionada a elas eu ficaria muito surpreso se esse jogo vendesse mal, ainda mais porque é um jogaço independente dos personagens que estão no jogo.
    O ETC. está sendo usado pro Random Select e options(mapear botão, etc.) mas que tem o maior espaço, tem...

    Engraçado o Shini nos fóruns da Steam tentando desconversar dizendo que isso era só um brainstorm dos devs
    Legal esses brainstorms aí:



    Lembrando que o Jubei no Central Fiction foi a mesma coisa. Demorou mas saiu.

    Mas sobre vendas, o estigma dos DLCs foi bem pesado numa era que a "mídia" de "jornalistas" de videogame estão caindo em cima dessas práticas então o boca boca fora dos nichos não está das melhores. Também tem os questionamentos sobre personagens entrarem no lugar de outros.

    Vou bater novamente na tecla da escolha de preterir a Tsubaki e colocar a Izayoi que fiquei mais convencido depois de jogar o beta. A primeira seria provavelmente a personagem de Blazblue com mais fácil adaptação por no jogo original possuir níveis diferentes de golpes com versões EX gastando a barra adicional do Drive dela e follow ups(que poderiam ser autocombos ou no estilo que o Ragna faz agora com as "sequências" dele). A Izayoi possui uma stance com normals e specials diferentes e uma mecânica de acumular "barras/pontos" pra serem gastas nesses golpes da sua outra stance. Você acha mesmo que ela vai se comportar assim no BBTAG? A corrente/cobra do Hazama é autocombo e vários personagens perderam golpes como já dito.

    No meu caso, o dólar decolando e sem aparentar melhoras até pelo menos no meio do segundo semestre, esperar aquela promoção marota de 60%~70% no fim de ano da ArcSys deixou de ser uma escolha e passou a ser única opção...

  13. #117
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué dirct, tu não era o mais animado com o jogo? Nem tentou jogar o beta?
    Eu estou em um momento da vida que não estou conseguindo jogar nada, tudo que eu tenho conseguido é ler ou assistir sobre o assunto infelizmente.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Agora compara tudo isso com os personagens de Blazblue e UNIEL.
    Entendi então as similaridades entre BBCTB e P4 Arena são maiores que Central Fiction e Uniel.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nem é tanto da complexidade do jogo ou interação. Se eu quiser ganhar, é só puxar o Gordeau de assist. As pessoas na Internet estão brincando (com certa verdade) de que o jogo é tremendamente balanceado desde que você ponha o Gordeau de assist (e que sozinho se vira mais do que muito bem).
    Isso é questão de tempo, se começarem hordas de Gordeau após o jogo ser lançado pode esperar aquele Nerf maroto em cima dele.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas sobre vendas, o estigma dos DLCs foi bem pesado numa era que a "mídia" de "jornalistas" de videogame estão caindo em cima dessas práticas então o boca boca fora dos nichos não está das melhores. Também tem os questionamentos sobre personagens entrarem no lugar de outros.
    Sim foi bem pesado em relação ao jogo as manchetes "metade dos personagens são DLC" mas a ArcSys percebeu o dano e vem tentando "amansar" o público, teve aquela declaração oficial na época depois 2 DLCs no dia 1 sem custos completando as protagonistas de RWBY, depois os dois primeiros pacotes de DLC que incluem 6 personagens grátis para quem fez pré compra e também teve a divulgação do preço do jogo que para quem adquirir o jogo e todos os DLCs sairá o mesmo valor de um jogo cheio, eles vem reduzindo muito bem o dano e eu já não leio tanto reclamações sobre o assunto atualmente, o preço do jogo base reduzido e o Hype vem amansando o público e com a adição de mais uma franquia e suas amadas Waifus.....

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou bater novamente na tecla da escolha de preterir a Tsubaki e colocar a Izayoi que fiquei mais convencido depois de jogar o beta. A primeira seria provavelmente a personagem de Blazblue com mais fácil adaptação por no jogo original possuir níveis diferentes de golpes com versões EX gastando a barra adicional do Drive dela e follow ups(que poderiam ser autocombos ou no estilo que o Ragna faz agora com as "sequências" dele). A Izayoi possui uma stance com normals e specials diferentes e uma mecânica de acumular "barras/pontos" pra serem gastas nesses golpes da sua outra stance. Você acha mesmo que ela vai se comportar assim no BBTAG? A corrente/cobra do Hazama é autocombo e vários personagens perderam golpes como já dito.
    Eu nem me importo tanto com relação a personagens, é claro que eu tenho personagens que gosto que ficaram de fora como vc já leu alguns posts atrás mas pra mim o principal são as mecânicas, visual e outras coisas que fazem o jogo bom, se o jogo fosse ruim mesmo que tivesse todos os personagens que eu gosto não seria um fator para me fazer comprar, com tantas franquias juntas não tem jeito alguém que vc gosta vai ficar de fora e é impossível agradar 100% do público, se o jogo é bom e BBCTB é bom vc apenas se adapta.

    Agora mudando de assunto eu tenho lido sobre um rumor bem forte, não tem nada de datamining ou qualquer coisa que comprove mas tenho lido muito sobre o Boss desse jogo, há rumores que ele será inédito e feito do zero, só nos resta esperar para ver se isso se comprova.

  14. #118
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  15. #119
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle


  16. #120
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle

    Bem interessante a Yang e como era única do RWBY que conhecia antes do jogo ser anunciado mas ela parece mais como uma "alternativa" pra minha Chie do que um "complemento".

    E no mesmo stream dela:


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Sim foi bem pesado em relação ao jogo as manchetes "metade dos personagens são DLC" mas a ArcSys percebeu o dano e vem tentando "amansar" o público, teve aquela declaração oficial na época depois 2 DLCs no dia 1 sem custos completando as protagonistas de RWBY, depois os dois primeiros pacotes de DLC que incluem 6 personagens grátis para quem fez pré compra e também teve a divulgação do preço do jogo que para quem adquirir o jogo e todos os DLCs sairá o mesmo valor de um jogo cheio, eles vem reduzindo muito bem o dano e eu já não leio tanto reclamações sobre o assunto atualmente, o preço do jogo base reduzido e o Hype vem amansando o público e com a adição de mais uma franquia e suas amadas Waifus.....
    Mais ou menos. A polêmica foi prato cheio pra youtubbers e "jornalistas" ganharem seus cliques e criarem seus vídeos e matérias sobre o assunto mesmo possivelmente sem ter o menor conhecimento sobre as personagens/franquias apresentadas ou talvez nem se importar com o gênero em si. Mas quando a mea culpa da ArcSys veio, poucos quiseram noticiar o "direito de resposta" porque isso não dá audiência desejada. Os que acompanharam o jogo são mais os mesmos veículos "de sempre" do nicho e talvez o público alvo que não ajuda a expandir a base de jogadores.

    Mas não tiro a culpa da ArcSys pelo ocorrido. Foi um tiro no pé e, no mínimo, não pareciam estar acompanhando as repercursões de casos bem recentes como o Battlefront mais recente e os casos dos competidores diretos como a Capcom, Bandai Namco e NRS.

    Não sei bem o que é "preço cheio" e nem estou à par desse "benefício de compra antecipada" mas o jogo nos EUA custa U$50,00 e o pacote com os 18 personagens DLC custa U$20,00 (Cada pacote de 3 custa U$5,00 cada) com uma versão "completa" custando U$70,00. Até onde eu saiba, apenas o primeiro pack estará disponível de graça durante as primeiras semanas do jogo.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu nem me importo tanto com relação a personagens, é claro que eu tenho personagens que gosto que ficaram de fora como vc já leu alguns posts atrás mas pra mim o principal são as mecânicas, visual e outras coisas que fazem o jogo bom, se o jogo fosse ruim mesmo que tivesse todos os personagens que eu gosto não seria um fator para me fazer comprar, com tantas franquias juntas não tem jeito alguém que vc gosta vai ficar de fora e é impossível agradar 100% do público, se o jogo é bom e BBCTB é bom vc apenas se adapta.
    Isso é bem pessoal. Pra um jogo de luta "me conquistar" eu preciso ter alguma afinidade com os personagens que jogo e sou até muito aberto quanto a isso. Porque pode ser o melhor sistema de luta de todos, se não me importo com nenhum personagem, vou tratá-los apenas como "funções" e jogar só porque outras pessoas estão jogando como faço com Street Fighter que não é 3rdStrike e os Injustices
    adoro Batman e etc. mas não sei o que tem o jogo porque eu curto Mortal Kombat.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Agora mudando de assunto eu tenho lido sobre um rumor bem forte, não tem nada de datamining ou qualquer coisa que comprove mas tenho lido muito sobre o Boss desse jogo, há rumores que ele será inédito e feito do zero, só nos resta esperar para ver se isso se comprova.
    Bem, é um crossover então não crie tantas expectativas pro modo história. Chuto que o Hazama vai se aliar a um vilão NPC do RWBY e o chefão vai ser uma criação disso aí.

    Quero mais é saber o que raios Ragna está fazendo de uniforme na escola do povo da Equipe de Investigação:


    E trailer do RWBY também:

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  2. [NS/PS4] SNK Heroines: Tag Team Frenzy
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 125
    Último Post: 08/03/2019, 20:27
  3. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  5. [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?
    Por ragexmaxima no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 33
    Último Post: 13/11/2018, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •